Senhores, bom dia.
Tenho 24 anos, 1.85 de altura e peso 89 kg atualmente.
Pois bem, recentemente terminei um ciclo onde utilizei da 1-8 semana oxan + testo + primo e da 8-14 trembo + testo.
Na reta final desse ciclo senti um aumento de um carocinho pequeno que já tinha no mamilo direito, acompanhando de queda na minha libido, ressalto aos colegas que essa queda na libido em nenhum momento me ocorreu ser psicológica, visto que conseguia iniciar a ereção porém notava que a perdia no meio da relação (famoso meia bomba) logo corri para o médico e fiz os exames para saber o que estava errado.
Pois bem, alguns exames ainda não ficaram prontos, mas meu e2 está na casa do tolerável (48,2 pg/l)(valor de referência do laboratório indica até 43,2) , porém como suspeitava, a minha prolactina está alta (36,82 ng/ml) (valor de referência até 15,2).
Eis as minhas duvidas:
Como estava meio desesperado com o fato do meia bomba (tava complicado) e não sabia se o motivo era e2 ou prolac, 1 dia antes de realizar os exames eu tomei meio comprimido de anastrozol.
1) Nesse período de 1 dia vocês acham que já mudaria o resultado do e2 de maneira significativa? Ou meu e2 devia já estar nessa faixa?
2) comprei caberedux assim que vi o resultado da prolac e já mandei meio comprimido, qual a dosagem por semana é recomendada para a prolactina nesses níveis apresentados e o intervalo de tempo para uso? (nunca fiz controle de prolactina)
3) quanto tempo demora a queda da prolactina com o uso do medicamento?
4) caso eu utilize uma superdosagem do medicamento, a prolactina próxima a zero não me causaria nenhum colateral negativo como no caso do e2 muito baixo, correto?
Observação : porque você utilizou um IA um dia antes de fazer os exames? R: aqui na minha cidade é muito difícil marcar consulta com um endócrino, qnd tomei o comprimido eu n sabia que teria a sorte de conseguir agendar um horário já no mesmo dia com o médico, por isso utilizei achando que só conseguiria acesso a esses exames após um tempo.
Desde já agradeço a quem puder me ajudar, abraços.