Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The ogre

Banido
  • Total de itens

    150
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Idade
    20

Últimos Visitantes

770 visualizações

Conquistas de The ogre

Sei o que eu estou fazendo

Sei o que eu estou fazendo (8/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

70

Reputação

  1. - Diminua o volume - Abaixe as repetições para 4x6 nos exercícios básicos - Faça no máximo 2 supinos no treino + 1 isolador para peito, lembre que paralelas também recruta o peitoral.
  2. dinheiro + dinheiro + fama.. eu não coloco minha mão no fogo por ninguém
  3. Você aumenta sua força sem precisar aumentar seus musculos, mas vc também pode aumentar seus músculos sem aumentar sua força.. Digamos assim, é muito mais facil você ficar grande e forte naturalmente do que ficar só ''grande'', para você crescer tem que levantar boas cargas e ao mesmo tempo ter a tensão necessária para tal. Se fosse só aumentar a carga os treinos de força pura seriam sensação, o que não é (esteticamente falando) o é preciso para crescer? Aumentar suas cargas, a melhor forma de aumentar é diminuindo as repetições nos exercícios básico, porém SÓ isso não basta.. O conceito pregado aqui é: - Foco nos básicos - Aumentar cargas - Baixas repetições nos básicos (justamente porque é mais fácil progredir carga se abaixar as repetições) - Volume x frequência adequados Você não tem que treinar SÓ basicos com baixas reps! Se você progredir nos básicos, logo vai progredir nos outros exercícios com mais repetições e assim vc crescerÁ.
  4. Não faço mais supino reto com barra, desde que tirei da minha rotina de treinos nuinca mais senti incomodo algum nos ombros, prefiro utilizar halteres e fazer supino inclinado com um ângulo menor que 45º. Para um treino de peito ser completo (para mim) faço inclinado com halteres + cross over (ou crucifixio, fly) + paralelas, atualmente aumentei o volume do meu treino para tentar melhorar meus resultados, a um tempo que eu já estava usando pouco volume. Adicionei exercícios de explosão, jump-lunges e kroc row (na verdade vou fazer remada com a barra de forma explosiva) e o jump-lunges vou fazer por tempo, para melhorar o condicionamento também
  5. Recomendo leitura! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/143648-training-for-hypertrophy/
  6. Já tentei fazer isso e não rendeu muito, no supino eu sentia o tríceps casando antes do peito
  7. só boy lá hahaha sou de SP sim, minha mãe já fez uns trabalhos na região, você paga o preço do local! Eu moro na zona leste
  8. Crossfit? Na minha opinião um dos estilos de treino mais foda.. aq perto de casa tem uma academia de crossfit, porém o preço..
  9. ABCD pode ser feito assim: Peito/ombro Costas/trapézio off Pernas Bíceps/tríceps O que o shemp citou é bacana, passa o off para sexta e faz um FB no sábado. seria esse? Deveria isso surpreender alguem? Nao! Maiores cargas com volumes equivalentes levam a maiores hipertrofias independente do tipo de fibra. Tambem nao me surpreende os pesquisadores terem ficados confusos com o fato do grupo low-rep ter tido a mesma ou mais quantia de hipertrofia do que os outros grupos. Eles tambem tem aquela ideia fixada em seus cerebros que voce nao pode usar altas cargas para estimular hipertrofia. O dogma do treino de forca do passado influenciou profundamente até mesmo a comunidade de pesquisa em relacao a hipertrofia. Isso nao fez nada a nao ser cortar o progresso deles em entender a hipertrofia já que terminam montando estudos sob falsas premissas. Nao tenho certeza porque as pessoas hesitam tanto em aceitar a preeminencia da carga para produzir hipertrofia. Talvez seja porque eles tenham medo de nao estarem crescendo tao rapido quanto pensam que pode. Seria de muito beneficio se as pessoas discutissem as questoes das fibras relacionadas com performance do musculo (forca/explosao/resistencia...). Já que as varias distincoes sao baseadas em quais vias energeticas elas usam, e nao como respondem as cargas. Entao, basear que a hipertrofia vem das caracteristicas metabolicas da fibra nao vai levar ninguem a entender corretamente os mecanismos de hipertrofia. ------------------------------------ Depois comento algumas coisas do estudo.
  10. Na verdade esses treinos são comuns desde 188.. desde quando surgiu os primeiros passos do bodybuilding e como já foi dito, os participantes competiam em força e bodybuilding praticamente ao mesmo tempo.
  11. Deveria isso surpreender alguem? Nao! Maiores cargas com volumes equivalentes levam a maiores hipertrofias independente do tipo de fibra. Tambem nao me surpreende os pesquisadores terem ficados confusos com o fato do grupo low-rep ter tido a mesma ou mais quantia de hipertrofia do que os outros grupos. Eles tambem tem aquela ideia fixada em seus cerebros que voce nao pode usar altas cargas para estimular hipertrofia. O dogma do treino de forca do passado influenciou profundamente até mesmo a comunidade de pesquisa em relacao a hipertrofia. Isso nao fez nada a nao ser cortar o progresso deles em entender a hipertrofia já que terminam montando estudos sob falsas premissas. Nao tenho certeza porque as pessoas hesitam tanto em aceitar a preeminencia da carga para produzir hipertrofia. Talvez seja porque eles tenham medo de nao estarem crescendo tao rapido quanto pensam que pode. Seria de muito beneficio se as pessoas discutissem as questoes das fibras relacionadas com performance do musculo (forca/explosao/resistencia...). Já que as varias distincoes sao baseadas em quais vias energeticas elas usam, e nao como respondem as cargas. Entao, basear que a hipertrofia vem das caracteristicas metabolicas da fibra nao vai levar ninguem a entender corretamente os mecanismos de hipertrofia. ------------------------------------ Depois comento algumas coisas do estudo. Só para agregar mais informações
  12. Treino de força não gera hipertrofia? kkkk Deveria isso surpreender alguem? Nao! Maiores cargas com volumes equivalentes levam a maiores hipertrofias independente do tipo de fibra. Tambem nao me surpreende os pesquisadores terem ficados confusos com o fato do grupo low-rep ter tido a mesma ou mais quantia de hipertrofia do que os outros grupos. Eles tambem tem aquela ideia fixada em seus cerebros que voce nao pode usar altas cargas para estimular hipertrofia. O dogma do treino de forca do passado influenciou profundamente até mesmo a comunidade de pesquisa em relacao a hipertrofia. Isso nao fez nada a nao ser cortar o progresso deles em entender a hipertrofia já que terminam montando estudos sob falsas premissas. Nao tenho certeza porque as pessoas hesitam tanto em aceitar a preeminencia da carga para produzir hipertrofia. Talvez seja porque eles tenham medo de nao estarem crescendo tao rapido quanto pensam que pode. Seria de muito beneficio se as pessoas discutissem as questoes das fibras relacionadas com performance do musculo (forca/explosao/resistencia...). Já que as varias distincoes sao baseadas em quais vias energeticas elas usam, e nao como respondem as cargas. Entao, basear que a hipertrofia vem das caracteristicas metabolicas da fibra nao vai levar ninguem a entender corretamente os mecanismos de hipertrofia. ------------------------------------ Depois comento algumas coisas do estudo.
×
×
  • Criar Novo...