Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Felggv

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    23

Conquistas de Felggv

  1. Quanto aos movimentos, sempre fui preocupado com isso, então acho que possuo 80% do domínio dos exercícios mais comuns que fazemos! Para chegar na minha fadiga, só testando qual treino eu me adapto melhor, correto? Essa questão de hipertrofiar tomando termogênico, é jogar dinheiro no lixo ou realmente nos ajuda a controlar as gorduras? Abraço
  2. Em relação ao treino normal de hipertrofia, estou a algum tempo parado já. Estou voltando a malhar tem 2 semanas e já voltei nessa série louca que o instrutor passou lá. Existe aquela coisa de que quando estamos entrando no "arroz e feijão" da hipertrofia, começar com 2x15 (famosa adaptação), depois passar pra 3x12, depois 3x10 e depois 3x8 e suas variações ao longo do tempo ou isso é mito? Existe a possibilidade, mesmo depois de parado por 1 ano, começar direto no treino com 3x10 por exemplo? Estou pulando etapas e corro o risco de estagnar rápido? Sempre tive essa dúvida. Como seria esse cardio? De acordo com o texto que postei, é preferível malhar umas 3 vezes por semana de modo a exaurir meus músculos (não necessariamente bi-set no meu caso) e nos outros 2 jogar um futebolzinho (que é exercício com picos e descansos ativos)? Nunca gostei de correr... Lembrando que eu não ligaria caso acontecesse um pouco de perda de massa muscular devido ao futebol, pois meu objetivo aqui é crescimento moderado e definição (perda de gordura). Você tocou em um ponto interessante aqui. Sim eu quero dar uma enxugada mas não sei se tenho um shape bacana não... tenho 1,8m e 84kg com a maior parte da minha gordura localizada nas laterais do abdomen (famoso pneu lateral) e nas pernas (menos mal). Existe uma certa ordem para fazer essas etapas? Primeiro hipertrofia e depois secar ou tanto faz se eu quiser secar e depois hipertrofiar? O que eu tenho como objetivo agora é secar minha gordura e depois hipertrofiar, mas posso mudar o objetivo caso seja melhor da outra maneira. Tenho um pote de Lipo6 Black UC que pensei usar quando estivesse na fase de hipertrofia para minimizar o ganho de gordura, isso é viável ou é viagem minha? Em respeito a dieta, estou meio confuso em relação à isso. Tenho tentado fazer uma dieta low-carb e estou seguindo-a fielmente (só não tiro a cerveja no final de semana) e tudo que leio em relação à ela na internet parece muito bacana, mas não consigo conversar sobre isso com ninguém, todos os nutricionistas abominam essa dieta e os instrutores também. Ai fico meio em dúvida se devo seguir aquela dieta "tradicional" ou se devo mantê-la. O que me recomendam? Abraço e obrigado pelos posts
  3. Então, o que dois instrutores me explicaram é que isso manterá o metabolismo acelerado e a queima de calorias constante (portanto maior do que um treino de hipertrofia)... mas já de cara eu desconfiei, eu não confio em instrutores de academia desde que comecei a malhar pois já vi muita porcaria acontecendo e eles nada fazem. O que vocês com mais experiência me recomendam? Você poderia "traduzir" sua frase pra mim? Eu não entendo muito de termos técnicos... mas pelo meu leigo conhecimento você meio que se opôs ao comentário acima, não?! Valeu pelas respostas pessoal!
  4. E ai pessoal, beleza? Recentemente voltei a treinar (bem leve) com objetivo de perder gordura corporal e depois entrar em hipertrofia. Nunca fui um Mr. Definição, e nunca liguei muito pra isso, porém as coisas começaram a complicar com a vida sedentária, além de eu almejar objetivos diferentes agora! Aconteceu o seguinte: estou em uma fase cetogênica e andei pesquisando alguns artigos, receitas e etc... e me deparei com esse artigo, que me encabulou bastante - http://lowcarb-paleo.blogspot.com.br/2012/12/exercicio-sim-mas-nao-o-que-lhe.html. Esse artigo bate de frente com o que o instrutor da academia andou me falando e não condiz com o treino elaborado. Eu deixei bem claro quais eram os meus objetivos. O treino vocês já imaginam qual é... 3x na semana malho 1 exercício por grupo muscular, sem descanso entre eles (vou alternando os grupos musculares) com três séries de 20 a 25 repetições. Coloco aeróbico sem musculação no resto da semana (2 vezes). Eu sei que voltando a treinar agora, não há possibilidade de eu levantar toneladas de peso... então não estou esquentando muito, mas também não gostaria de perder meu tempo fazendo algo que não vai me trazer os resultados desejados! Vocês poderiam opinar sobre essa divergência de opiniões? Achei interessante o embasamento científico do texto. Atencionsamente, Felipe.
  5. Só uma pequena dúvida aqui, estou lendo o livro do Atkins e ele fala que não podemos ingerir cafeína durante a dieta cetogênica! Como ficaria no caso do termogênico (lipo6 por exemplo) que contém altas doses de cafeína?! Abs! Parabéns pela determinação, pretendo começar a dieta para queimar gordura em breve!
×
×
  • Criar Novo...