Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Japolice

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Japolice

  • Data de Nascimento 12/29/1985

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Localização
    Guaraçaí-SP
  • Peso
    91
  • Altura
    1,75
  • Idade
    27

Conquistas de Japolice

  1. Então cara, as proteínas giram em torno de 160 a 200 g. também ingiro no pós treino, depois do arroz. Li um artigo agora mesmo sobre hipoglicemia de rebote, me pareceu muito interessante, aliás, também me pareceu estranho, pois ocorre uma causa contrária a esperada pela ingestão de carbo. Tenho uma dúvida, quais seriam as melhores formas de carboidratos complexos pra consumir no pré treino? Tem algum problema com bom e velho arroz? Algumas pessoas da academia onde eu frequento tomam malto no intra-treino, dei uma de copiar e até hoje não passei mal, como nos sintomas da hipoglicemia de rebote, isso talvez não seria algo que ocorre de acordo com o organismo de pessoa pra pessoa, como ocorrem em pessoas predispostas a diabetes ou hipoglicemia? Quanto ao karatê, digo em jejum pelo período medianamente prolongado ao café da tarde, quis dizer que não como e vou imediatamente pra aula. Em relação as abdominais, meu raciocínio foi de que altas repetições em baixas cargas queimem mais calorias e possibilitem mais definição, não sou nenhum expert nisso, mas isso aí é o beabá dos iniciantes de musculação, aliás meu porte físico, pela análise do personal, não permite fazer abdominais com carga, pois eu to precisando queimar mais do que ganhar massa na pança, tenho braço e pernas razoavelmente fortes e definidos, e uma barriga bem saliente, quem me vê não acredita que eu tenha 91 kgs, mas quando tiro a camisa e a barriga aparece dá pra perceber, kkk!. Sobre o texto do BCAA, acabei de ler e fiquei com vontade de jogar as minhas capsulas fora, kkk! Vou tomar o que tenho aqui, mas então o que eu deveria tomar de suplemento no cooper matinal? Seria a Leucina? Ou só tomar, sem mais delongas, a cafeína e o whey e só? Quanto as superséries, isso aí já foi bem comprovado em outros tópicos que varia de pessoa pra pessoa, eu me habituei bem com isso, almenos com bíceps e tríceps funcionou legal, tá dando pra ver um pouco mais das fibras e das veias no braço, coisa que nunca aconteceu comigo com o antigo treino. E por fim, sobre a dieta, eu passei o que a nutricionista me passou, com custo bem em conta, segundo ela, isso é mais do que suficiente, pro meu intuito, mas quando mostrei pro meu personal ele ficou meio cabreiro também, ele é bem do tipo marombado, o cara é muito fera, tem uma dieta rigorosíssima, com uma quantidade animal de proteínas, mas acho que, como não pretendo ficar como ele não seria tão necessário seguir do jeito dele, até porque também encarece, o cara come um porre de peito de peru, atum, e toma uns suplementos meio caros. Será que não dá pra chegar no fitness, não no fisiculturismo, mas no fitness, com uma dieta mais simples?
  2. Se eu tiver 10 dias pra cortar uma árvore, passarei 9 afiando meu machado.

  3. Ví num vídeo do Felix que ele faz uma ementa na variação que só pode ser acima do apresentado na embalagem, então, se for assim a growth tá reprovada. Não sou contra nenhuma marca, esse whey aí é o primeiro que compro, e até compraria mais pelo custo benefício da growth, mas pela interpretação dos vídeos aí em cima, ou o Felix ta errado e a growth pode cair matando em cima dele processando, ou o contrário e a growth está contra as normas da ANVISA.
  4. Concordo plenamente, tem uns programas online que passam a taxa basal do organismo em repouso, se somar a queima calórica de cada exercício e subtrair o valor calórico de cada alimento tem que dar um saldo negativo, 1 quilo de gordura some com a queima de 7000 calorias. Passei isso pro meu personal, só que ele disse que quem faz mais atividade física deve tomar um cuidado extra, porque a queima nem sempre é de gordura, se fazer aeróbico puxado em jejum, por exemplo, pode catabolizar, queima a massa magra. Minha taxa basal foi de 2400 cal, e meu consumo gira em torno de 2100 cal conforme a dieta passada aí em cima..
  5. Cara, eu to bem bolado com esse malto aí também, o personal disse que se usar moderado pode dar um gás a mais na hora do final treino prolongado e vai ajudar a não catabolizar a massa magra. Mas então, também sei que carbo engorda, será que é bom descartar a malto mesmo?
  6. Bom colega, estou aqui para ajudar e tentar ser ajudado também, fiz a dieta de acordo com meu nutricionista e meu personal, com 2 g de proteinas por quilo do peso do corpo e com consumo moderado de carboidratos antes das atividades físicas (de acordo com o cálculo da minha taxa metabólica basal). Entrei no fórum de hipertrofia com objetivo de complementar as informações dos profissionais que acompanham meu treinamento e se consigo aprender algo mais do que o beabá que foi passado para mim. Se algo está errado na minha dieta, por favor me explique, as criticas são bem vindas desde que muito bem fundamentadas, se você entende bem de definição e cutting, não diga que simplesmente a dieta está ruim, mas passe um treino e uma alimentação adequada, com horários pré-definidos. Como você é um bom leitor e um antigo participante do fórum, creio que já possua muito conhecimento e possa compartilhá-lo com os novatos como eu e o Daniel.
  7. Treino de definição e TAFs de concursos.

  8. Boa noite Daniel! Meu foco também é o mesmo que o seu. Se você quer dar uma rasgada nos músculos, e aconselho fazer umas superséries, define bagarai! E quanto ao aeróbico em jejum, o assunto é muito polêmico, na verdade acho que o resultado disso aí varia de pessoa pra pessoa, os profissionais da saúde desaconselham, e eu também, porque o treino em jejum vai usar sua massa magra (catabolismo) de energia. Eu faço aeróbico de manhã depois do café da manhã, não treino de barriga vazia, mas manero nas calorias. Minha dieta e suplementação é a seguinte: 6:00 hs acordo. 6:30 hs café da manhã: 1 pão francês sem miolo com margarina, 1 xícara de café com pouco açúcar e um copo de 250 ml leite. 7:15 hs tomo 1 capsula de bcaa, 2 de pó de guaraná, e vou pro cooper (5 km) e pras abdominais 3 X 30 sem peso, volto e tomo mais 1 de bcaa. 9:hs hs, uma banana. 11:00 hs almoço: 1 prato de salada; 5 colheres de arroz; uma fonte de carne magra: bife, peito de frango, ovo... de frigideira com pouco óleo, ou cozido; 1 concha de feijão; e 3 colheres de refogado. 13:00 hs uma maçã 15:00 hs café da tarde igual o café da manhã De segunda e quarta faço karatê em jejum dentre às 19:00 e às 20:00 hs, é bem tranquilo não cataboliza nada. O jantar to fazendo um esquema que ta me ajudando muito: divido ele em 2 partes, faço a mesma alimentação do almoço, mas divido em duas etapas, como arroz puro antes do treino, uns 20 min. antes, treino tomando pouca maltodextrina pra não queimar a massa magra e não dar aquela tremedeira chata na última série dos exercícios, e tomo whey logo que acaba o treino, volto pra casa e como o restante do jantar. Se você mão quiser usar suplementação por falta de grana ta ok, mas não fazer dieta aí é complicado heim, porque bóia, meu amigo, é coisa barata é só você saber o que comer na hora certa.
  9. cara acabei de comprar o concentrado da Growth, espero que o produto não esteja batizado.
  10. Cara esse lance de momento de carbo é uma das grandes dúvidas minhas, eu to comendo carboidrato natural uns 30 minutos antes do treino, um arrozinho ou um pedaço pequeno de batata doce, daí vou pro treino e levo um pouco de malto só pra bicar quando eu percebo que a musculatura tá fadigando, e depois mando um scoop de whey de 30g. Será que se eu tomar a malto depois do treino não vou acumular massa gorda? Eu pensei que só deveria tomar um whey mesmo no pós treino. A propósito, qual whey você indica? tem um concentrado (80 % proteína) baratinho no site da growthsuplements, será que vale a pena?
  11. Então cara, acabei de fazer o da PRF nesse domingo é de nível nacional, a gente não escolhe estado, tive uma pontuação razoável ainda com o gabarito preliminar, 62 pontos, mas pelo que o pessoal anda comentando no fórum do correioweb é o suficiente pra classificar pro TAF, o problema é que faz um tempão que eu não treino o físico, mas vamos lá, desistir nunca!!! porque sou japonês não desisto nunca! kkk!
  12. Eu pretendo tomar a creatina quando o taf se aproximar, ou logo após a aprovação na prova objetiva, vi um cara na academia que tomou e cresceu legal mesmo, quase que aparenta ser uma bomba. Você acha que penso certo ou devo já tomar a creatina? tenho 91 kgs, to entre sobrepeso e obeso, melhor secar um pouco não acha? Vai por mim meu amigo, dependendo do termogênico reprova no toxicologico, na minha época um pessoal tomou uns que tinham efedrina e reprovaram, e o lipo 6 naquela época tinha, pelo menos o que eu tomei.
  13. Também tenho dúvidas sobre horários para suplementação, to começando a treinar agora, tá com uns 15 dias, mês que vem vou suplementar, mas estou com sobrepeso, 1,75 e 91 kgs. Minha suplemetação será bem básica, cafeína, bcaa, malto e whey. Pretendo usar dessa maneira, ajudem aí se tiver errado: de manhã corro, então tomo a cafeína e bcaa. De noite faço musculação, aí uso um pouquinho de malto durante o treino e tomo o whey logo em seguida. Quero queimar a massa gorda e ganhar massa magra, aí meu prof. de musculação passou uns esquemas de super-séries pra fazer com carga baixa e grandes repetições, 3 x 15 pra queimar e definir.
  14. To voltando a treinar agora, e vai ser a primeira vez que vou usar suplementação, cafeína, maltodextrina, bcaa e whey protein. Minha intenção é conseguir um corpo bem estilo fitness, sem muito volume mas bem definido e saudável. Como sou concurseiro de carreira policial, também pretendo melhorar o condicionamento pra passar nas provas físicas. Cara, uma dica, já tomei o lipo 6 black uc, emagreci 7 kgs em 2 meses, é um termo bem top, mas é bem perigoso, dispara os batimentos cardíacos e dificulta muito o sono. O efeito é rápido demais, mas o retorno do peso também volta se você não seguir a risca uma dieta hipocalórica bem bruta por um longo tempo, a impressão que tive com o Lipo 6 é que as calorias vão embora muito rápido, mas o corpo não se acostuma com o novo tamanho e com isso acaba-se estocando qualquer forma de energia novamente, acho que o metabolismo não se acostuma endocrinologicamente (hormonalmente) tão rápido com a perda e gordura. Sou bem iniciante no fórum, mas acho que melhor é habituar uma dieta e ter paciência pra ganhar e queimar legal. Tenho 1,75 m. de altura e 91 kgs, minha meta é chegar a 75 kgs, com o corpo definido. To direcionando pro taf da PRF, barra fixa, abdominais, corrida e impulsão horizontal. Meu treino é o seguinte: segunda e quarta, karatê. dia sim dia não: cooper de 5 km, bem leve, pra queimar calorias mesmo, e 3 séries de abdominais conforme pede o edital do concurso. segunda, terça, quarta, quinta e sexta, treino a,b,c,: a. peito, bíceps e triceps, b. costas, ombro, trapésio e c. pernas Em relação ao uso dos suplementos, rotina e dieta, pretendo fazer da seguinte forma: 6:00 hs acordo. 6:30 hs café da manhã: 1 pão francês sem miolo com margarina, 1 xícara de café com pouco açúcar e um copo de 250 ml leite. 7:15 hs tomo 1 capsulas de bcaa, 2 de pó de guaraná, e vou pro cooper e pras abdominais, volto e tomo mais 1 de bcaa. 9:hs hs, uma banana. 11:00 hs almoço: 1 prato de salada; 5 colheres de arroz; uma fonte de carne magra: bife, peito de frango, ovo... de frigideira com pouco óleo, ou cozido; 1 concha de feijão; e 3 colheres de refogado. 13:00 hs uma maçã 15:00 hs café da tarde igual o café da manhã De segunda e quarta faço karatê em jejum das 18:30 hs às 20:00 hs. O jantar to fazendo um esquema que ta me ajudando muito: divido ele em 2 partes, faço a mesma alimentação do almoço, mas divido em duas etapas, como arroz puro antes do treino, uns 20 min. antes, treino tomando pouca maltodextrina pra não queimar a massa magra, e tomo whey logo que acaba o treino, volto pra casa e como o restante do jantar. Espero que funcione, meus horários não são tão exatos como escrevi aí, mas é mais ou menos nessa base. Se alguém puder dar uma assessoria com um melhor uso do que eu postei aí eu agradeço muito!
  15. Cara não entendo desse whey aí não, mas cuidado com o lipo 6 black que cai no toxicológico, sou agente penitenciário, na minha época um pessoal rodou por causa de termogênicos com produtos proibidos, o ideal acho que é só a cafeína mesmo. To voltando a treinar agora, e vai ser a primeira vez que vou usar suplementação, cafeína, maltodextrina, bcaa e whey protein. Tenho 1,75 m. de altura e 91 kgs, minha meta é chegar a 75 kgs, com o corpo definido. To direcionando pro taf da PRF, barra fixa, abdominais, corrida e impulsão horizontal. Meu treino é o seguinte: segunda e quarta, karatê. dia sim dia não: cooper de 5 km, bem leve, pra queimar calorias mesmo, e 3 séries de abdominais conforme pede o edital do concurso. segunda, terça, quarta, quinta e sexta, treino a,b,c,: a) peito, bíceps e triceps, costas, ombro, trapésio e c) pernas Ainda não consigo fazer as barras fixas, mas acho que é porque dei uma relaxada no preparo, mas eu conseguia no meu antigo treino que foi abandonado por vagabundice, fazer 3 barras em supinação com esse peso, animal né!!! Só que acho que treinava errado, fazia tudo todos os dias, bem focado, mas ví que não é o caminho certo, eu treinada na academia só puxador supinado, 3 séries, 1 de 12, 1 de 8 e 1 de 5 repetições, tudo com progressão de peso na carga, corria todos os dias na esteira, fazia abdominais na prancha, e exercitava as pernas só no leg press. Vou seguir os conselhos de alguns amigos que já foram aprovados nos tafs da PF e PRF, os caras diziam pra fazer o treino básico da academia, é esse a,b,c citado aí em cima, e manter o foco de corrida e abdominais. Espero que funcione, to com professor de musculação fera pra caramba! Um cara bem em estilo fitness, corpo médio que executa tudo no taf da PF, isso ainda sem o cara tá focado. Quando eu estiver fazendo novamente umas 3 barras, e correndo 2450 m. a 12 km/h. Vou começar a direcionar um simulado de taf nos fins de semana. Em relação ao uso dos suplementos, rotina e dieta, pretendo fazer da seguinte forma: 6:00 hs acordo. 6:30 hs café da manhã: 1 pão francês sem miolo com margarina, 1 xícara de café com pouco açúcar e um copo de 250 ml leite. 7:15 hs tomo 1 capsulas de bcaa, 2 de pó de guaraná, e vou pro cooper e pras abdominais, volto e tomo mais 1 de bcaa. 9:hs hs, uma banana. 11:00 hs almoço: 1 prato de salada; 5 colheres de arroz; uma fonte de carne magra: bife, peito de frango, ovo... de frigideira com pouco óleo, ou cozido; 1 concha de feijão; e 3 colheres de refogado. 13:00 hs uma maçã 15:00 hs café da tarde igual o café da manhã De segunda e quarta faço karatê em jejum. O jantar to fazendo um esquema que ta me ajudando muito: divido ele em 2 partes, faço a mesma alimentação do almoço, mas divido em duas etapas, como arroz puro antes do treino, uns 20 min. antes, treino tomando pouca maltodextrina pra não queimar a massa magra, e tomo whey logo que acaba o treino, volto pra casa e como o restante do jantar. Espero que funcione, meus horários não são tão exatos como escrevi aí, mas é mais ou menos nessa base.
×
×
  • Criar Novo...