Meu nome é Leonardo. Acompanho o fórum há muito tempo mas nunca me envolvi. Porém, o que me trás aqui é a falta de sono devido ao bom senso no cerébro. Sempre malhei puro, com boa dieta, treino e descanso mas sentia que aquilo não era suficiente, então decidi fazer uso do medicamento M-DROL (pouca idade, impaciência, falta de conhecimento). O pote tem 90 comprimidos. Tomei durante 2 semanas, 2 comprimidos por dia (de 90, consumi apenas 28 comprimidos). O que acontece é que enfrentei problemas pessoais que me impediram de fazer tudo certinho, pois meus pais descobriram e minha vida se tornou um inferno. Por esta causa, não fiz TPC e não tomei o restante dos comprimidos, pois os mesmos foram jogados fora. Meus rins e fígado estão OK, pois sempre bebi mais de 7 litros de água diários e é claro, fiz exames para checar (quando era novo também me levaram no médico para ver se eu tinha diabetes, pois não achavam normal eu beber tanta água). O que venho procurar de informação aqui é o seguinte:
- Eu não tive ginecomastia (nenhum sinal da mesma), nem problemas renais ou hepáticos, mas, não sei se é "nóia" minha por não ter feito TPC, mas acho que a quantidade geral de esperma abaixou.
- Estou malhando puro (sem uso do M-DROL e nem suplementos) há quase 1 ano (fiz o ciclo em dezembro do ano passado) e continuo tendo ganhos significativos (o que mostra que a testosterona continua funcionando normalmente no meu corpo EU ACHO rs), ainda mais por estar à base de dieta e treino (sem suplementos).
- Usei o medicamento em 12/2012. Hoje estamos em 7/2013. Há 5 meses atrás, sentia um pouco de falta de líbido (não sei se era nóia ou problemas que enfrentei nesse período), mas agora tô com o tesão a todo vapor, rs.
Devido à isso meus amigos, gostaria de perguntar aos mais experientes e que dominam o assunto:
1- Apenas 2 semanas de uso do M-DROL (28 CAPSULAS de 90), haveria possibilidade de infertilidade, problemas hormônais, colaterais graves etc? A curta e longo prazo? Sou muito inseguro em relação a tudo isso e me arrependo amargamente por ter usado, pois na época eu era "inocente" disso tudo. Então, isso tira meu sono há 1 ano... essas 2 semanas de uso, me "ferraram"?
2- Os chamados "efeitos colaterais", aparecem durante o uso do medicamento ou após? Por exemplo: dizem que esteróides causam ataques cardiacos, ginecomastia etc... minha dúvida é se há essas possibildiades durante o uso da coisa ou pode aparecer tempos depois? Porque durante o uso não tive nada e após 1 ano não tive nada.. meu coração tá OK, colesterol ok, fígado e rins ok etc...
3- Aproveitando o tópico: muito se é dito sobre hormônios. Eu já conversei com o Dr Paulo Muzy e ele me disse que era possível sim atingir 40 de braço e 7% de BF com boa alimentação e treino (ou seja, puro). Vocês concordam com isso ou era conversa pra boi dormir? Porque pelo que ando estudando e pesquisando, há os limites biológicos dos individuos que os freiam diante de grandes objetivos... por exemplo: 50 de braço, só com hormônios?
4- Hoje, só com dieta e treino, peso quase 90kg e tenho 33 de braço. Antes, com WHEY e BCAA etc, eu tinha 35 de braço pesando 83kg. Como vocês explicam isso? Porque essa diferença de peso x medidas? Sendo que tenho o mesmo BF que tenho hoje..
Bom, é isso! Agradeço àqueles que puderem me iluminar e me desencanar de vez (ou o contrário rs)!!
Obrigado galera!!!