Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

maesdol

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

518 visualizações

Conquistas de maesdol

  1. zyzz dança parecido com o kiko estilo stronda --- treinar pernas é o que mantém os hormônios altos nos naturais. acho estranho nas divisões de treino padrões só ter inferiores 1x na semana. mais estranho ainda é ter categoria com calção. --- a coisa toda é bem gay. quer dizer, homo-erótico. http://www.vice.com/en_uk/read/bodybuilding-forums-are-full-of-latent-homoeroticism --- Bota uma camisa e nem parece que malha, é o dilema dos "estéticos". Tem que investir mais nas panturrilhas e antebraços. (Também trapézio, só que este fica muito flagrante, eu gosto das linhas mais oldschool nesta parte) acho que tem muito de como a pessoa se movimenta, as vezes ela é maior mas anda suave, carrega o mesmo gingado de quem a malícia ainda controla cada engasgo e cada passo. ele vai ficando grande mas a consciência motora ainda é do tamanho de antes. Cresceu a massa e ficou lerdo, na vista aparece muitas dobras e curvas, mas o balanço perde a cadência. Com isso parece que carrega só volme e não a potência. Dá pra notar nas rotinas de poses, alguns se expressam com força e agilidade, destilam uma graça que não conseguimos enquadrar e vira encanto. Enquanto outros, mesmo menores, parecem blocos de concreto cansados.
  2. @DiMaromba, porque não rendeu? No peso só agora consegui encostar de novo nos 60kg. Depois de uns meses eu voltei conferir as medidas e estava menor. Depois de outros meses estava menos longe, mas ainda menor. Antes disso eu não praticava nenhuma atividade física, notei que fiquei denso e menos frouxo, a pele parece mais cavada. Acho que primeiro dei uma queimada na vida de sedentarismo. É legal ganhar novos formatos, desperta a consciência não apenas de pra onde está indo, mas de onde partimos também. É uma diversão privada, particular. Curto ficar me tarando no espelho, curto me sentir vestido com músculos, é uma camada que deixa o mundo um lugar mais confortável (e as pessoas também). É se sentir presente no próprio volume que ocupa. Antebraço melhorou, não preciso alternar pegadas nos dias de costa. Sem strap. Bíceps é proibido, me recuso a fazer. Trapézio to deixando solto, acaba sendo um diferencial dos anabolizados e quero salientar as diferenças. O peito ainda está aberto, dá pra ver as regiões que hipertrofiaram e o buraco no meio que ainda falta cobrir, está a pele em cima das costelas. Mas vamos pras pernas. To fazendo agachamento 3x12 com 70kg. Cuido pra manter uma progressão consistente: Primeiro aumento o volume fazendo mais series leves antes e depois da principal, a primeira pra aquecer e a ultima pra sacar o quanto a técnica deteriorou. Se eu sentir que passou o perigo de cair vou aumentando o volume até 3x16 mínimo, depois diminuo volume e aumento carga. Esta semana quero estrear 80kg. Sem cinturão.
  3. "com alguma frequência voltarei pra adicionar thumbnail" Ó eu ali falando merda. Foi-se ano e nada. De bom o que mudou é que a coxa ganhou uns riscos. album agora https://imageshack.com/a/ExZz/1 costa começo ano https://imageshack.com/i/nsjy39j Parei e voltei nesse meio tempo. To precisando arrumar o lugar, consegui um espelho bacana, preciso deixar a máquina fixa agora e não ficar segurando. FaloWww
  4. A mina ai é campeã de queda de braço, achei a propaganda por acaso. http://www.youtube.com/watch?v=Nu3F4rI8S1A correntes devem ser mais fácil de achar.
  5. CUIDADO, os chineses já estão falsificando ovos de galinha: http://www.filhotedepombo.com/2011/04/veja-como-asao-feitos-os-ovos-chineses.html
  6. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/108645-ate-onde-e-possivel-ir-sem-esteroides-veja/ Tornozelo, pulso e altura não hipertrofiam, da pra usar essa medida pra saber qual o seu ´tamanho´ por dentro e estimar quanto de carne cabem. http://www.weightrainer.net/potential.html Meu potencial seria: braço 39,5 antebraço 31,5 coxa 60 panturrilha 40 faltam: braço: 8.5 = 20% antebraço: 3.5 = 12% coxa: 10 = 16% panturrilha: 11% P.S.: Escrevi cintura mas medi a 3 dedos abaixo do umbigo.
  7. potencial maximo muscular

  8. Comecei em julho. No começo do ano estava com uns 53 e um pouco mais gorduroso, até o meio cheguei a uns 58 com atividades físicas e depois entrei numa academia, estou indo 4x na semana e sem aeróbico.Antigamente meu peso girava em torno de 55. E onde sugere? Estou focando nas pernas, acho que é o que está mais defasado, e na lombar/espinha. É algo funcional, estou andando mais fácil, sentando numa postura mais ereta (e com isto respirando melhor) e me apoiando/equilibrando melhor. To achando trapézio e peito fracos. Mas tenho que cuidar do antebraço antes, acabo sentindo faltando pegada nas remadas, tenho que esperar as mãos se recuperarem nas séries finais.
  9. Poisé, e o pescoço e antebraço ficam expostos escurecendo e eu bicolor. Acho branco cor de doente. Mudei a lâmpada, fiquei mais amarelo. peso 60,5 altura 167 idade 26 pulso 15,5 cintura 75 tornozelo 21,5 antebraço 28 braço 31 peito 95 peito 101 cintura 75 bunda 84 panturrilha 35,5
  10. hehe, parece que a variação entre acertar um ângulo melhor ou pior é maior que meus ganhos. Preciso mesmo encontrar algum espaço fixo e poses padrões pra destacar as mudanças. Pretendo atualizar o imageshack nos fds e aqui quando alguma evolução for notável.
  11. As vezes não esta crescendo pros lados porque é hora de crescer pra cima. Foram 6cm nesses dois anos, cresceu um degrau. E os ossos são bem mais densos, milímetros na circunferência o pulso vale muito. Quando a puberdade parar de ficar chata vai sobrar mais testosterona pros músculos, talvez você esteja só começando produzir e o foco do corpo seja esticar. Eu cresci mesmo com 16, lembro que comia uns absurdos e continuava magrelão. A carga está ficando maior?
  12. Pretendo usar este tópico como um depósito pra fotos, com alguma frequência voltarei pra adicionar thumbnail 08/jul 15/set Não estou me dando muito bem com isso de fazer pose, mirar, apertar e tudo ao mesmo tempo. A primeira tirei de uma webcam, no meio tempo até a segunda fiquei sem máquina. Acho que vou deixar ela fixa, me gravar em vídeo e depois exportar as melhores cenas.
  13. http://www.revistas.usp.br/psicousp/article/view/41969 "Assim, não somos um corpo, tampouco o possuímos, mas estamos envoltos num movimento intensivo e sutil de viver a sua experimentação e o seu desdobramento. Ao invés de conservação, ele luta para tornar-se digno daquilo que é, ou que pode se tornar, com o intuito de saborear os seus limites e os modos de ultrapassagem da atual composição" "o corpo encontra a sua potência, quando se permite escorrer dos seus limites e se jogar num turbilhão de novas acessibilidades. (...) O corpo não suporta mais seu próprio contorno, pois já está pedindo passagem para uma nova resolução, com novas forças e outras intensidades. O corpo atlético, à procura de Apolo, não aguenta mais desejar apenas o músculo e a repetição, mas ele também quer algo mais, quer ultrapassar a si mesmo" Eu tomaria mais cuidado, as autoras invocaram nomes como nietzsche e deleuze e permaneceram em analogias frouxas e abertas, que transitam por falta de critérios. Pra estes dois é molinho revidarem um soco no nariz, principalmente contra psicólogas. Se está com preguiça de ler, vá só até a parte sobre giro das bailarinas e suas cabeças rapidinhas. Quando li a introdução lembrei da cena de pump iron que falam que o fisiculturista é um escultor se modelando como uma peça de arte. Há alguns flertes, mas o bodybuilding não é tratado diretamente, as semelhanças ficam nas imagens abertas e genéricas. Só que, se a gente forçar um pouco a barra, vemos os mesmos dilemas, a busca por diferenciação e superação, um grito de sobrevivência contra todo o resto, híbridos esquizóides e monstruososamente belos. http://www.youtube.com/watch?v=LBov4t644JU Contra ponto: http://letras.mus.br/iron-maiden/79653/traducao.html
  14. Propaganda (Nação Zumbi) Comprando o que parece ser Procurando o que parece ser O melhor pra você Proteja-se do que você Proteja-se do que você vai querer Para as poses, lentes, espelhos, retrovisores Vendo tudo reluzente Como pingente da vaidade Enchendo a vista, ardendo os olhos O poder ainda viciando cofres Revirando bolsos Rendendo paraísos nada artificiais Agitando a feira das vontades E lançando bombas de efeito imoral (...) Peguei essa discussão da timeline do Larte, um cross-dressing militante e politicamente engajado. As semelhanças entre um travesti e um fisiculturista vão além da quantidade de ferro que elevam, ambos buscam por um ideal físico criado e mantido pela industria e exigências culturais. Também lidam com a ciranda hormonal pirata, procedimentos médicos marginais e metamorfoses não espontâneas. Eles desejam isto e reproduzem estes esteriótipos. O buraco é mais em baixo, já é uma área de estudo nas ciências sociais: http://pt.wikipedia.org/wiki/Teoria_queer Formolatria A desumanização do corpo humano. o que é, como identificar e como combater: http://www.mariliacoutinho.com/formolatria-texto/ (ebook free da prof. de Levantamento de Peso Olímpico Marilia Coutinho) Pra quem se assusta com paralelos sexuais, não seja tão inocente. Primeiro esse debate está no bojo do feminismo e estes termos são recorrentes e fundamentais lá, o macho-alfa existe em oposição à feminilidade submissa gestada na família burguesa. Depois, sendo a academia a segunda casa para muitos, é ali que desenvolvem e praticam as fases psicossexuais: "Excesso de ordem, parcimônia e obstinação são traços característicos do caráter anal. Ambivalência, desmazelo, teimosia e tendências masoquistas representam conflitos oriundos desse período" (No pain no gain, cadê sua tabela de séries?) http://www.youtube.com/watch?v=7_HnA2bRQ0M Não parece ridículo? Mas é o mesmo que fazemos hoje em dia, a técnica e a máquina mudaram, a abordagem comercial está mais efetiva, só que são as mesmas práticas e propósitos, servem e alimentam a mesma alienação que transforma os nossos corpos em produtos nunca bons o suficiente. " Antes de mais nada, para perceber um copo como belo, é preciso se reapropria dele. Só é possível se reapropriar do copo através do movimento. Seu aluno precisa reaprender a se movimentar de maneira integrada. " Link
  15. Opa! Esbarrei neste tópico agora enquanto procurava por fora, também achei este que vale linkar: http://nicktumminello.com/2010/01/push-up-plus-exercise-a-better-way Resumo: Serrátil anterior é o músculo que liga as costelas à escápula. Fazendo pequenas mudanças no exercício de flexão pra enfatizar o serrátil: * Não flexione os braços, eles permanecerão retos. Flexione apenas o tronco. * Mãos próximas. Polegares encostados e os indicadores quase fechando um triângulo. * Braços não ortogonais ao chão. As mãos na altura dos olhos (e não dos ombros). Se mergulhasse bateria o nariz no triângulo. Experimente com o peito estufado e vazio. Quanto mais próximos você mantiver os pés, menos apoio lateral você tem, mais coordenado deve ser o movimento pra manter o equilíbrio e não tombar.
×
×
  • Criar Novo...