o caso é simples. a metodologia do twin é uma. os tipos de treinos, a dieta e tudo mais, tem pessoas que vão dar mais certo e outras que menos, pessoas que vão gostar e outras que não, o fato é exatamente oq nickname falou, ele vende o seu produtor, o seu marketing de uma maneira que você pensa que a troca de informações será constante e com a devida atenção, e na prática é muuuuuito diferente. principal motivo de críticas.
E sobre reclamarem com os membros dizendo que ele deveria pesquisar e tals, tudo bem, concordo que se tem que estudar para questionar e aprender com suas próprias pernas. Entretanto nem todos tem tempo disponível para isso. Se a pessoa tem dinheiro e preguiça e dai? consultoria tá ai p isso e não é de graça, o mínimo que se espera é um resultado satisfatório pelo que se paga, entretanto corre um risco maior de ser lesado.
"Em marketing, o valor de um produto é a expectativa do consumidor quanto aos seus benefícios em relação à quantia real paga pelo produto"
"Durante a compra, o consumidor percebe o valor do produto avaliando os seguintes itens:
os benefícios oferecidos pela empresa, na forma de produtos (bens e serviços) e
o custo da transação (dinheiro, esforço, tempo).
A comparação destes itens gera a percepção do valor total da compra."
ou seja:
Satisfação = Percepção - Expectativa
Se...
Satisfação = Percepção > Expectativa : o cliente recebe mais do que o esperado, ocorre a grande satisfação, o cliente fica encantado. Satisfação = Percepção < Expectativa : o cliente recebe menos do que o esperado, ocorre a insatisfação.
Satisfação = Percepção = Expectativa: Ocorre o esperado, mas sem grandes ressalvas, cliente satisfeito.
e no caso do twin, muitos esperavam mais dele (principalmente os que tinham certo conhecimento) e ele ofereceu menos.