Eu tentei 3x onde a fonte de carbo entrava no lanche que fazia aqui no serviço (2 fatias de pão de forma que davam as 30g diarias).
Serio, eu desistia entre os 2º e 3º dia, era nessa transição que eu achava que ia desmaiar, fraqueza e uma vontade imensa de comer carbos.
Essa semana comecei novamente, junto com um jejum intermitente. Almoço, lanche e "janta". Janela de 8h alimentando e 16h em jejum.
Todo carboidrato vem de vegetais e castanhas (cenoura, alface e tomate no almoço/janta e amendoim no lanche).
Acredite, a qualidade do carbo diário mudou tudo, nem parece que cortei carbos, não tem fraqueza, não tem fome, não tem vista preta..
No 3º dia nem sinto fome, nunca me imaginei acordando as 6h da manha e fazendo a 1ª refeição apenas 11:30... morria de fome só de pensar, porém já me sinto bem...
Nunca me imaginei fazendo a ultima refeição do dia as 18:30... estou indo pra cama as 23:30-00:00 e não sinto fome, mesmo tendo comido há 6 horas atrás.
Acho que a chave de tudo é lowcarb (priorizando ao máximo a qualidade do carbo, fibras sempre) + jejum intermitente.
Estou gostando do resultado, estou ciente que os 3cm de abd que perdi em 2 dias e meio não foi apenas gordura, meu corpo está claramente menos retido, porém é animador a sensação de desinchado.
Já estou pensando como será quando eu atingir meus objetivos, seria possível fazer um bulking no estilo cetogenica ou low carb? continua priorizando gorduras ou nesse caso aumenta as proteínas?