Muitas vezes 3 ou 4 refeições adequadas no dia acompanhadas de uma suplementação eficiente no pré/pós treino e pré sono funcionam melhor que comer desse tanto cara.
Acho que sua dieta está bem over pro seu peso, mesmo em bulk, e seu principal macro aparentemente está sendo carboidrato quando deveria ser PROTEÍNA... e sua principal proteína está sendo pelo visto albumina, que é uma ótima proteína, tem um excelente VB, MAS ela é mais time-release...melhor pra ser consumida antes de dormir e ao acordar.
Saindo do treino é aconselhável tomar Whey isolado ou mesmo um bom Whey misto de absorção rápida com malto/dex mas no seu caso que estão sobrando carbos, Whey e creatina vai bem também.
Segundo alguns estudos a insulina e o GH(hormônio do crescimento) não coexistem muito facilmente. Durante o sono profundo é quando o corpo secreta a maior quantidade de GH que é um hormônio importantíssimo para hipertrofia e ganho de massa. Se você comer uma prato de macarronada as 21:30 e hipercalórico as 23:30 com certeza você ainda vai estar digerindo muita coisa na hora de dormir e sua insulina provavelmente vai estar bem alta. Resumindo, tenta comer a maior parte dos seus carboidratos complexos (Arroz, macarrão, pães, batatas etc) até as 18-19h. Tenta priorizar na sua refeição pós treino uma fonte de proteína boa como peito de frango ou alguma outra carne magra, vegetais e gorduras boas como óleo de peixe ou até castanhas junto com a refeição.
Não adianta querer correr muito com as coisas agora, se entupir de calorias e talvez acumular gordura que mais pra frente vai ser muito mais difícil de perder.
Se concentra em ganhos contínuos de massa magra, que com uma dieta mais proteica e mais balanceada que a atual em carboidratos, se você treinar direitinho e a menos que não seja um hardgainer de verdade você consegue ganhar uns 4-5kg num ano e manter seu BF relativamente estável.
Espero ter ajudado.
abração