Galera, vindo aqui pra tirar uma dúvida com vocês:
Seguinte, fiz hoje minha 1ª importação de suplemento, lá na HD, mas fiz uma cagada só, rs
Loguei na conta, e comprei por boleto, peguei o desconto dos $5.00, na hora de finalizar a compra e ser redirecionado pro astropay, bugou aquela merda de site, e tive que finalizar a compra outra vez, detalhe, não aceitava mais o desconto da primeira compra, fiquei p... da vida e criei outra conta, fiz o processo outra vez e deu a mesma coisa, um erro com o astropay. Fiquei encucado e fiz uma terceira conta pra última tentativa, não consegui novamente o desconto, e imprimi o boleto e paguei mesmo assim, antes sem esse desconto do que ser roubado discaradamente aqui no Brasil. Só que tem um porém, o boleto quando fui comprar na 2ª conta foi gerado e a janela fechou sozinha, e acabei ficando com o status de pagamento pendente nesse meu email. Mandei até um email pra lá pelo livechat explicando o que houve e pedindo a exclusão dessas minhas 2 contas, alegando problema no astropay, senão eles ainda pensariam que to tentando abrir conta pra ganhar desconto, e dariam block, sendo que é minha 1ª compra nesse site. Aconteceu algum problema com vocês e o astropay também? Esse meu pedido pendente da outra conta que não paguei será cancelado normalmente?
Como é minha 1ª importação, bolei aqui de não receber merda nenhuma, kk'
Ah, a compra foi de uma creatina da optimum 300g, Daily one da Twinlab 180 tablets(MULTI) e um shaker da Gaspari nutrition.