@reb.ayres
1. Primeiramente a dose que este médico lhe prescreveu, 5% e se foi em pentravan, é uma dose cavalar. Pra você ter uma ideia, é a dose que eu uso (tenho quase 100kg). Mulheres geralmente ficam entre 0,4 e 1%.
5% equivale a 50mg de testosterona. Considerando uma absorção de 55% você recebia por semana 192,5mg de testosterona. Isso é quase uma ampola de deposteron.
2. É perfeitamente normal a supressão da menstruação decorrente do uso de esteroides. É, na verdade, um método contraceptivo - porém nunca validado pela medicina, por questões éticas (é um hormônio equivocadamente considerado "masculino", sendo que a mulher também o produz). Num prazo de 2 a 6 meses a menstruação volta normalmente - da mesma forma que ocorreria com os contraceptivos convencionais. Para acelerar isso, o uso de progesterona bioidêntica e tamoxifeno podem contribuir.
3. Mulheres com pouca gordura não menstruam. A menstruação feminina depende de certa quantidade de gordura no corpo, geralmente acima de 16% de BF. É um fenômeno chamado amenorréia de atleta. Talvez seja o seu caso.
4. É perfeitamente natural o retorno das gordurinhas - é uma característica da mulher, sem as quais a menstruação, inclusive, não ocorrerá, conforme explicado acima. Na década de 80, por exemplo, não víamos mulheres com um glúteo massudo como vemos atualmente. E isso se deve, sim, ao uso de esteroides - ainda que alguma "musas" neguem isso.
É até possível manter uma forma física sem gorduras e sem uso de esteroides, mas o volume será bem menor: parecido com o de uma ginasta. Lembrando que ginastas de regra, também têm amenorréia de atleta. Outro motivo do retorno das gordurinhas pode ser a interrupção da dieta low carb.
5. Intolerância ao leite você já tinha. Contudo esse tipo de intolerância ganha expressão quando se tenta retornar o seu uso. Não foi a interrupção que gerou a intolerância. Se assim o fosse, quem deixou de comer ovos, por exemplo, desenvolveria intolerância ao retornar o consumo.
5. Está tratando o hipotireoidismo ?
6. Os marcadores do uso da testosterona em mulheres devem ser os exames: a testosterona feminina deve ficar próxima do limite superior - 80ng/dl, não devendo ultrapassar 120ng/dl, sob pena de eventuais colaterais. Contudo, há mulheres "musas" fitness que atingem mais de 500ng/dl sem colaterais relevantes: retiram os pelos com laser, não ligam para o clitoris maior nem para a mudança do timbre da voz. A propósito, com 5% de testosterona os seus exames de sangue apontavam quanto de testosterona total e livre ?
7. Você quer saber se há alguma mulher que vem passando por algo parecido. Minha esposa. Ela usa testosterona ininterruptamente há uns 03 anos a 1% ou injetável, dia sim, dia não a 10mg (propionato). E adora os efeitos: corpo invejável, melhora de libido, supressão da menstruação, energia para o trabalho, melhora do raciocínio, ausência de celulites, ganho de massa muscular e diminuição da possibilidade de carcinoma mamário (testosterona ajuda a prevenir - existem estudos neste sentido, mas, novamente, a medicina não aceita fomentar isso por ser antiético, por se tratar equivocadamente de um hormônio "masculino").