Prezados, bom dia.
Em primeiro lugar , em desculpem se o tópico estiver fora de lugar, não achei nada que o enquadrasse.
Meu problema é o seguinte, comecei a treinar em 2012 e tive mudanças perceptíveis. porém, me senti e sinto, meio estagnado. Tenho dificuldades em aumentar as cargas de forma mais contundente, e quando consigo, aumento mais em exercícios como o legpress, agachamento e tenho imensa dificuldade em aumentar a carga em supino e braços por exemplo.
Atualmente treino numa smartfit por questões que envolvem desde horário até facilidade.
E mesmo sem querer, consegui uma barriga avantajada, que posso associar tanto ao meu uso de medicação anti-depressiva, quanto ao consumo de álcool (já cortado) e muito glúten (pães, na maioria dos casos).
Em conversas com a minha nutricionista, ela pediu apenas pra voltar ao meu ponto inicial com ela, consumindo mais frutas e saladas (o que já faço) e evitar álcool e p~es, ou comer pão sem glúten.
Porém, mesmo cortando pães e comendo de forma mais saudável, a barriga não parece diminuir e estagnei em 75 kg.
Queria alguns conselhos, pois, o treino já é focado na queima de gordura, e a alimentação seguira cada vez mais restrita (posso mandar um exemplo do que como normalmente), e comecei a usar termogênicos ( Lipodrol) pra ver se acelera ou ajuda a queima. Mas queria sinceramente que me dissessem qual seria o melhor caminho a seguir.
Obrigado.