Não, o oxyelite que comprei no bodybuilding.com vai demorar um pouquinho pra chegar.
Fiz os 15on com Aerolin e cafeína e agora to no ECA + EC... Com Aerolin o colateral que deu foi tremedeira e com o Franol não tive nada além de gás e estímulo (ótimo).
Amanhã acaba a aspirina e vou fazer só EC. Como li em vários locais que o uso da aspirina é controverso, vou testar sem.
Pois é, fui testando a teoria. Montei a dieta, mas não sigo fidedignamente, mas vou no sentido e direção que ela indica.
Claro que no dia a dia você gasta mais ou menos energia, mas o importante é chegar próximo dos macronutrientes da dieta.
O grande problema foi colocar as proteínas. Mantendo a filosofia keep it simple, consegui por os alimentos fáceis de achar e comprar, suplementando com whey e albumina. Já me habituei com as refeições, e isso foi bom.
Hoje foi o dia de atualizar o peso, e cheguei a 101,5kg, ou seja, 8,5kg de redução em 4 semanas. Não passei fome e não passei mal!
As grandes mudanças no meu estilo de vida foram dieta balanceada, treino e descanso!
Quando cheguei nos 110kg, bateu uma deprê, mas rapidamente num estalo disse que ia mudar. Pesquisei muito no fórum e consegui base para a dieta e treino.
Realmente se não tiver vontade de mudar, seguir qualquer cartilha é difícil, mas estou sendo guerreiro, mas não está sendo um sacrifício não. Estou curtindo os resultados.
Hoje revi a dieta e levei em consideração este ponto do pós-treino sólido. Distribui melhor as calorias nas refeições como diz o nutricionista esportivo Rodolfo Peres. Depois eu atualizo no fórum.
Minhas refeições tem bastante salada e legumes. Minha esposa não deixa passar!