Olá! Sou Manuel, novo aqui no fórum, mas não na maromba. Faço musculação há 16 anos e sempre fui limpo. Nunca usei esteróides, mas sempre tomei whey, BCAA, Creatina, minerais como Vanádio, Cromo, etc.
Tenho 36 anos e semana passada caí na real. Vi que atingi o meu limite genético. Por mais intenso que seja o meu treino, não consigo passar dos 43 de braço, 65 de coxa, 43 de panturrilha etc. Mas esse limite já tem alguns anos! Por mais que encontre um suplemento ou uma série nova, nada muda. Isso tem suas vantagens, pois eu posso parar um ano ou mais (como já aconteceu algumas vezes) que em dois meses fico na minha melhor forma novamente…
Mas eu ainda não estou satisfeito, então resolvi mudar a mentalidade e experimentar o dianabol, da Landerlan (metandrostenolona). Ainda não chegou, mas eu já me decidi. Vou fazer um miniciclo de 5 dias apenas, com 5g por dia. Depois não fazer TPC e esperar pra ver o que o meu corpo diz. Se em 2 meses não houverem efeitos colaterais ou nenhuma sensibilidade ao esteróide vou começar um ciclo de verdade, com TPC serms no final.
Eu não tenho problemas com retenção de água e, já aprendi a secar quando eu quiser secar, então queria aumentar de uma vez por todas as minhas medidas pra ver o que acontece em seguida.
Agora vem as questões, que aqui explano pra essa galera experiente:
1. A minha idade é um fator de risco pra começar, já que nunca tomei nenhuma droga até essa idade (36)?
2. Tenho problemas com hipotireoidismo, e por isso tomo puranT4 (75mg). Isso representa algum perigo?
3. Dianabol como primeira droga é uma escolha errada?
4. O miniciclo pra testar a sensibilidade é uma boa idéia?
Aguardo a opinião de vocês!
Brigadão antecipado e parabéns pelo excelente forum!!!
Manuel