acho que aqui no off é um bom local para postar esse assunto.
Não sei se vocês também já sofreram com a corpoperfeito, mas no meu caso já é a segunda vez, na primeira ao entrar no site para conferir as novidades e os preços dei de cara com uma oferta imperdível de um tênis nike muito bom bonito e ainda por cima baratíssimo aí sem pestanejar clico e tento comprar no entando ao entrar na página do produto o preço estava quase o dobro, enviei um e-mail para eles para tentar confirmar qual o preço era válido não obtive respostas.
Desde então não entrei mais no site, eis que ontem recebo um e-mail que me dava o desconto de 15%, decido entrar novamente pra ver se tem algo que valha a pena, após vasculhar a área de suplementos entro novamente na seção dos tênis e encontro novamente um bom Tênis e faço a compra coloco o código promocional no carrinho e o cálculo é atualizado, efetivo a compra, porém na hora de emitir o boleto o desconto de 15% é desconsiderado. Enviei outro e-mail, mas até agora não obtive respostas ainda, no site tem um telefone para contado mas se eu for fazer um interurbano o produto vai ficar mais caro do que se eu comprasse em minha cidade.
Será que eles fazem isso só para chamar a atenção dos clientes ou por incompetência mesmo?
já com outra loja renomada no país nunca tive problemas para comprar todos os tipos de artigos esportivos, seja com o contato, seja com os valores ou na entrega.
Vocês já tiveram problemas com essa loja?