Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bittrj

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de bittrj

  1. show
  2. Isso que eu queria saber... Pelo visto ninguem gostou muito do artigo que contesta o shake pós-treino. Todo mundo continua tomando. Mas se por acaso o cara levar em consideração esse artigo ( http://www.hipertrofia.org/blog/2010/03/04/refeicao-pos-treino-uma-nova-abordagem/ ), poderia tomar a creatina com malto no pós imediato e depois quando chegar em casa fazer uma refeição do tipo da indicada no artigo? Ou tomar creatina com malto em outro horário do dia.. por exemplo: quando acordasse? Eu queria a opinião de vocês sobre isso. Eu continuo tomando o shake clássico, mas se por acaso parasse de tomar, seria bom saber como ficaria a creatina nessa história. Valeu ae pelo interesse em ajudar! No meu primeiro post botei um link pra um artigo do site.. Esse artigo apresenta uma nova abordagem em relação a refeição pós treino, mas não fala nada sobre como deve ser tomada a creatina nesse nova forma de se alimentar após o treino. Da uma olhada no artigo que você vai entender. A pergunta ficou bem clara.
  3. Pessoal, sempre vejo no fórum a indicação de que a creatina deve ser tomada logo após o treino, junto com o carbo de alto IG e o whey. No entanto, gostaria de saber se alguém tem alguma idéia de como deve ser feita a suplementação de creatina se a pessoa optar por um tipo de refeição pós-treino como a descrita nesse artigo do site: http://www.hipertrofia.org/blog/2010/03/04/refeicao-pos-treino-uma-nova-abordagem/ Qual a opinião de vocês nessa situação?? Desde já, obrigado.
  4. Comprei essa parada também. Só deles terem colocado um medidor já merecem crédito. Acaba com essa discusão da "colher ideal para pegar 5g de creatina". A marca parece confiável, não vi motivos pra desconfiar. Sendo a substância certinha, bem pura (o que parece ser o caso), as diferenças de marca devem ser muito pequenas.
  5. Fala, André. Me amarrei nesse treino de abdomen, mas se liga, meus gomos superiores são bem mais ressaltados que os outros. Será que deveria treinar um tempo sem o banco inclinado e adicionar um abdominal na paralela.. algo do tipo? Abraço! Outra coisa: Abdomen é como os outros grupamentos q tem q variar a serie ou pode manter essa sempre?
  6. Andei lendo mais aí o forum e estava pensando em mudar pra ABCD... como faço pra saber se eu ja tenho preparo pra esse tipo de treino??? Nesse esquema ABCD uns 4 exercicios pra grupos grandes totalizando umas 15 series e 3 para pequenos totalizando umas 12 séries estaria bom? mais que 3 fica muito pros pequenos? Abraços!
  7. Esse lance dum braço maior e mais forte que o otro é normal... pelomenos no inicio, so q o cara aih pelo jeito teve esse problema com mais intensidade por causa do tipo de trabalho que ele realizava Na minha opinião a melhor forma de igualar isso é ir pegando o peso que você aguentar com ambos os braços... inicialmente a carga será leve pra um deles, mas com o tempo a tendência óbvia é igualar... não tem mistério. E o uso de halteres também é essencial. Acho que ja foi dito antes aí pelo guilherme, so deixei mais explicado... Deixa eu perguntar uma parada também sobre o meu treino. O meu treino é ABC ... e eu malho 5 vezes na semana então eu faço o seguinte: A: Costas e Biceps B: Peito e Ombro C: Perna e Tríceps Sendo que o C eu só faço uma vez por semana na quarta feira, porque eu lí naquele post "Treino para pernas gigantes" que deve-se malhar perna uma vez por semana, os outros (A e B.) eu faço 2 vezes por semana. Eu botei perna com tríceps porque perna já é bem desgastante, pra malhar com ombro eu acho difícil... e tambem pq eu gosto mto de ombro e não queria malhar uma vez na semana apenas Queria saber a opinião do pessoal experiente aí em relação a essa organização doida aí que eu fiz. E oq poderia melhorar! Valeu, galera!
×
×
  • Criar Novo...