A verdade agora com todos os posts que fazem parte da discussão direta sem omissão da verdade. Acho justo um direito de resposta já que fui ofendido e apenas cai na pilha e respondi a provocação.
1º post
Olvidado:
Acho chato modismo, as ondas do momento que vem e vão com a brisa e detesto mais ainda quem tenta impor alguma opinião sobre as demais, que mau ha nisso. Eu exponho minha opinião não tento forçar ninguém a aderir nem fico citando artigos para isso, prefiro falar do que conheço realmente, da minha experiência.
Olvidado: respondendo ao rodrigo souto
Reitero o que acabei de dizer no post acima em outros tópicos é comum perceber a postura arrogante de quem faz treinos de força, dizendo que os outros são lixo.
Iceman
Confirma o que disse sobre muitos que defendem treinos de força aqui. Postura arrogante chama ABCDE de lixo e faz pouco caso dos demais treinos dizendo que até servem pra alguma coisa, ou seja não são completamente eficientes.
Olvidado
Neste post repondo a um user acho que o rodrigo souto, que me falou nunca ter visto essa postura arrogante de quem treina visando força, e que nunca viu ninguém chamar os outros treinos de lixo. Como podem ver esse cara postou dizendo que os outros treinos eram lixo, não precisei nem buscar a prova em outros posts.
iceman
começou me ofendendo dizendo que não sei o que falo, logo seria um tolo, um idiota.
olvidado
respondi a provocação.
iceman
Me ofende novamente, me chamando de ignorante. Dizendo que quero impor alguma coisa, só expressei minha opinião. E diz que minha experiência que é muito mais real que suas terias, são mentira.
olvidado
Novamente respondo a sua provocação, este cara em vários outros posts apresenta essa postura arrogante, mas veja que nem precisei ir buscar provas. Apresentou a mesma postura aqui.
iceman
Me desculpe não sabia que um usuário do fórum tem privilégio pelo número de posts, chegando ao ponto de não poder ser contrariado, tem de baixar a cabeça e fazer de conta que é verdade um monte de baboseira defendida pelo sujeito. Porque ele está aqui mais tempo.
olvidado
E no último a única saída ignorar o sujeito.