Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 11/22/24 em todas áreas

  1. Falai meus manos Hoje foi aquele treino de: "Com meu shape zoado, ja perdi as contas de quantas minas gostosas ja me envolvi sexualmente. E olha que de rosto nem sou do nível de um Rodrigo Hilbert, Matthew Bomer ou de um Channing Tatum." KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK A parte que mais me quebra é essa do "me envolvi sexualmente". Intankável, gostaria de agradecer aos envolvidos, rachei demais. Nota 10/10 espero que não volte. Agachamento 240kg - 2 reps FAIL Fiquei surpreendido. Esperava não ter feito nenhuma rep hoje. Tô bem fadigadão ainda, principalmente no posterior de coxa, aí dá pra ver como tenho negligenciado fortemente esse grupo muscular visto que aquele medíocres 170kg - 6 reps já me deixaram assim. Hoje preferi deixar o posterior descansar. Agachamento 220kg - 5 reps FAIL Dá pra ver que estou me divertindo né? Mudanças no Treino Há quem diga que existem dois Thors nesse diário. O Thor antes do acontecimento, e o Thor depois do acontecimento. O acontecimento em questão: Mais detalhes: Isso foi no dia 3 de Junho desse ano. Uma semana antes eu supinei meu AINDA atual PR de 202kg - 2 reps. Hoje em dia eu não tanko 190kg - 2 reps. Tô me cagando pra NÃO supinar 12kg a menos KKKKKKKKKKK. O que mudou foi muito simples: Quando eu derrubei o peso no pescoço comecei a ter maior "responsabilidade" com o treino, desde então venho parando de treinar até a falha, aumentando o volume, diminuindo RPE, testei aumentar frequência, testei dar a bunda. Manos, vou voltar às origens. Vou voltar a me divertir nos treinos. Vou voltar a exagerar na carga e no RPE. Vou começar a pensar menos e levantar mais. Se isso não der certo vou usar droga. Valeu!
    6 pontos
  2. Ainda estou dando uma lida e tirando dúvidas em alguns outros grupos, sobre algumas coisas que não entendi 100%, mas seguem aí algumas informações preliminares sobre o estudo mencionado acima: https://pmc.ncbi.nlm.nih.gov/articles/PMC7727026/ A conclusão do estudo, acima, poderia ser suficiente pra quem tem um viés a favor de alta proteína, mas vale uma olhada um pouco mais aprofundada, já que a meta análise incluiu estudos com e sem treinamento e tem algumas outras análises interessantes que foram feitas. Na introdução eles fazem uma comparação com a meta do Morton: Pelo que entendi, ele fala que a meta do Morton demonstrou basicamente a magnitude do efeito na curva de dose resposta e que não poderia ser estimada uma relação dose resposta entre aumento de massa muscular e ingestão de proteína dos intervalos de confiança. Abaixo os gráficos de dose resposta obtidos: A primeira coluna de gráficos representa o total de amostras. A coluna do meio inclui apenas os estudos com treinamento resistido. A terceira coluna apenas os estudos sem treinamento. Só os gráficos do meio nos interessam, né Percebe-se que nos 3 modelos da coluna do meio (que envolve treinamento resistido) há uma clara dose resposta entre ingestão de proteína e ganho de massa magra, que vai de 0,5g/kg até 3,5g/kg. Abaixo a explicação dos modelos, que são os gráficos em cada uma das 3 linhas: A primeira linha de gráficos é sem ajuste. A segunda é com um modelo ajustado que não inclui a variação de peso. A terceira linha é com um modelo ajustado incluindo a variação de peso. Pelo que entendi, quando ele ajusta o modelo incluindo variação de peso, ele reduz o impacto da variação de peso na variação da massa magra, de modo que o impacto da variação da massa magra não venha meramente do aumento das calorias, mas sim do aumento das proteínas. Portanto, o gráfico "h" me parece ser o mais interessante da meta análise. Mas isso é uma análise minha. Em breve posso trazer algumas opiniões melhor embasadas. Abaixo o gráfico "h" isolado: No gráfico "h", que representa os dados que envolve treinamento resistido e ajustado pela variação de peso, a diferença principal se dá no início da curva, quando no não ajustado há uma inclinação bem pronunciada até 1,3g/kg e depois uma redução significativa nos ganhos em massa magra com aumentos na ingestão de proteína. Aqui os aumentos já são mais lineares, ainda que a inclinação seja maior no início, até a marca de 1,3g/kg. Por enquanto é isso. Se alguém que entenda de estatística quiser explicar melhor a questão dos modelos ajustados, fica à vontade!
    6 pontos
  3. Resolvi trazer pra cá alguns posts desse outro tópico sobre o estudo Morton et al, que está citado no primeiro post deste tópico. A citação é a seguinte: Houve uma dúvida sobre o porquê de se representar os resultados como 1,6-2,2g/kg e não simplesmente 1,6g/kg, que foi o ponto de quebra encontrado na meta análise, então expliquei sobre o intervalo de confiança e trouxe algumas postagens de alguns dos autores do estudo mencionado: Tradução livre: ”Dado que o intervalo de confiança dessa estimativa variou de 1.03 até 2.20, pode ser prudente recomendar ~2.2g/kg/d para aqueles que busquem maximizar ganhos de massa magra induzido por treinamento resistido” Post do Alan Aragon, mostrando como é retratado o resultado do estudo: https://www.instagram.com/p/CEhdYRBBc5G/?igsh=NjJ5cGdvcnk5cnI1 Abaixo post do Brad Schoenfeld, onde ele fala sobre ingestão de proteínas pra maximizar hipertrofia, algumas das limitações dos estudos, cita a meta análise discutida, explicando oq eu tentei explicar, sobre o resultado estatístico da meta análise, como eles chegaram num ponto de quebra de 1,6g/kg, que é um resultado de probabilidade estatística e como o intervalo de confiança ia até 2,2g/kg. Explica o porquê de se fazerem recomendações de até 2,2g/kg, que é basicamente uma questão de se certificar de que vai maximizar a hipertrofia, já que não tem como ter certeza e também porque ingerir um pouco mais não tem desvantagens. Cita também outro estudo que veio depois e que chegou em um resultado semelhante, 1,7-2,2g/kg (ainda tem um outro estudo em treinados que ele cita em outro post que chegou num resultado, também bem parecido, de 2,0-2,5g/kg de massa magra, que acaba ficando próximo dos resultados acima). https://www.instagram.com/p/DCmCspIJ7-o/?igsh=bXM5NHdkZXZuc2M2 Mais tarde talvez eu poste sobre uma outra meta análise bem grande sobre ingestão proteínas, feita após essa do Morton et al, que tem uma dose resposta pra hipertrofia que vai até pelo menos 3,5g/kg. É isso.
    4 pontos
  4. Bem, vim trazer os resultados da semana passada. Eu iria fazer isso segunda feira mas to na correria doida e não tive tempo, mas cá estou!! Enfim, vamos aos números... 11/11/2024 - Segunda = 79.3kg 12/11/2024 - Terça = 79.1kg 13/11/2024 - Quarta = 79.2kg 14/11/2024 - Quinta = 78.8kg 15/11/2024 - Sexta = 79.3kg 16/11/2024 - Sábado = 79.2kg 17/11/2024 - Domingo = 80.3kg MÉDIA DE PESO SEMANAL= 79.3KG E resumindo a semana... Treinei normalzin, seguindo esse treino aí que descrevi na primeira postagem do tópico, cardiozinho de bike 30 minutos no sábado e no domingo e comi o que descrevi na dieta porém no sábado fiz uma refeição livre na janta, comi 1 hamburguer de frango (pensa num cara que ama um franguin! KKKKKKK) e um x bacon (td sem maionese ou molho da casa, só coloquei ketchup e mostarda) e comi uns 5 quadradinhos de chocolate ao leite de sobremesa. Engraçado que no domingo acordei até "mais gordo" ahsuhsauhsuahasu com 1.1kg a mais q no sábado, deve ter sido a refeição livre né? haushuashusa e no domingo eu acabei atrasando minhas refeições mas fiz todas!! E ingeri um pouco menos de água do que costumo por que dormi até tarde e fiquei deitado na cama vendo anime e acabei nao tomando tanta água quanto costumo que é uns 3-3.5 litros de água por dia. E é isso galera, acabei atualizando as fotos também, mas não sei dizer que houve alguma diferença. Sou péssimo para notar diferenças no meu próprio corpo haushasu Fotos 21/11/2024: https://imgur.com/a/JT5R8wx Digam aí o que acham, se tiverem algo para acrescentar tamo ai! Até semana que vem e bom treino a todos PS: Estou testando minha dieta para descobrir minhas calorias de manutenção, aqueles números que coloquei no TMB e no GET são só para tentar ter uma ideia, justamente por isso estou me pesando para tentar descobrir esse número mais aproximado... A ideia por agora é ingerir pelo menos o mesmo tanto de calorias que eu gasto ou um leve deficit como se fosse uma dieta de recomposição.
    4 pontos
  5. Mais importante de tudo nesse ótimo tópico não é dizer pras pessoas que comer mais proteína por kg é melhor e sim abrir as mentes que andam bitoladas em dogmas de que única coisa certa é 1,8-2g/kg e comer mais é só desperdício, burrice, queimar dinheiro e etc Negócio é testar em si, ve como corpo reage e aí ver a sua estratégia. eu me dou melhor com proteína na casa de 2,5-3, tenho amigo que foram pra quase 4g/kg e colocaram shapes de competição, enquanto tenho outro amigo que come salsicha e mortadela e tem 45cm de braço com abdômen marcado
    3 pontos
  6. Fefe

    "Fefe on line"

    Povo amado, ontem tive consulta com o ortomolecular. De peso, deu 55 e de gordura deu 18%. Ruim não está, mas preciso melhorar a massa magra, então decidi fechar com um novo nutri, pq o antigo me abandonou a meses. De novidade: eu vou abandonar o jejum, pra ver no que vai dar. Tenho boa perspectiva. Apesar de não relatar, venho treinando tudinho. Hoje foi dia de costas, ombros e tríceps e gostei bastante do que fiz. Teve aero no fim. Só pra constar, eu treinei pernas no domingo passado. Achei bem interessante, pq a academia estava vazia, então pude fazer da melhor maneira possível.
    3 pontos
  7. Treino de hoje: C (legs): Agachamento búlgaro - 4x8 - halteres de 21/21/23/23 kg Levantamento terra romeno - 4x12 - 27 kg de cada lado Agachamento frontal - 4x12 - 14 kg de cada lado Hiperextensão lombar - 4x15 - peso do corpo + 10 kg Cadeira adutora - 3x14 - 6 placas Panturrilha em pé unilateral - 4x15 - halter de 16 kg Long lever plank - 3x30s Prancha lateral na bosu ball - 3x30s
    3 pontos
  8. Deixar registrado esses dois estudos aqui, feitos em bodybuilders: https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/31618421/ Nesse aqui a faixa encontrada foi do ponto de quebra de 2,01g/kg até o limite superior do intervalo de confiança de 2,38g/kg. https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/30779631/ Nesse segundo a faixa encontrada foi do ponto de quebra de 2,1g/kg até o limite superior do intervalo de confiança de 2,6g/kg.
    2 pontos
  9. Duas coisas a considerar, primeiro que essa é a diferença média. Indivíduo a indivíduo, a diferença real pode ultrapassar 100% em alguns casos e ficar próxima a zero em outros. E a segunda é que esse tipo de estudo é correlacional, ou seja, a ideia é isolar o máximo de fatores possíveis e tentar identificar alguma associação entre dois (ingestão de proteína e ganho de massa magra, no caso), não necessariamente uma relação causal. É possível, por exemplo, que a ingesta de proteína mais alta também esteja associada a outros fatores que falharam em ser identificados, filtrados e indiretamente afetaram o ganho de massa magra nos estudos. No final, com essa grande variação individual, o negócio é testar mesmo. Em déficit pode valer a pena ir além dos 2 g/kg e em superávit os 1,5 kg/kg podem ser suficientes. Alguns ficam estufados ou com a digestão ruim comendo muita proteína, outros não tem problema com isso. Ou ainda o contrário, se comer pouca proteína fica sentindo fome. Testa uns meses de cada e vê como o corpo e a rotina respondem.
    2 pontos
  10. Fazendo uma observação: Estando dentro da faixa fisiológica, não vai fazer diferença nenhuma pra hipertrofia/recuperação, vai ficar se furando pra trocar 6 por meia dúzia e correr o risco de acabar de ferrar seu eixo hormonal. Se a busca for por estética, só dose supra fisiológica, dai tem que aceitar os danos a saúde e usar direito pra finalidade proposta.
    2 pontos
  11. Beerus

    Trem X Enan X ?

    po man o cara ficou horas procurando um post q ele sabia responder hehe
    2 pontos
  12. 0.5ml, depois de empilhado vai dar por aí. Testo no limite máximo, mas ainda dentro do fisiológico. Faça exames pra ter um comparativo de todos os marcadores pra frente se precisar. Lembrando que 300 de testo pra 50 anos não é hipogonadismo. Abraço.
    2 pontos
  13. Valeu maninho! Bom, vou relatar um pouco sobre a sessão de liberação miofascial ontem. Primeiro de tudo, foi uma jornada conseguir um profissional. Todos os quais faziam antes aumentaram de preço. Teve uma fisioterapeuta anterior que chegou a cobrar R$ 200,00 numa sessão avulsa. Tinha outros que eram distantes. Felizmente, numa academia bem pertinho que casa que treinei até abril desse ano eles também sempre tem fisioterapeutas que fazem liberação num preço ok, R$ 120,00. Como foi a primeira sessão com esse profissional, 1/3 do tempo é mais reconhecimento/relato e testes. Pelo que ele falou meu ombro não é muscular então é alguma limitação articular, o que me leva a uma necessidade de dar uma investigada melhor com o ortopedista, ao menos fazer uns exames de imagem para entender a origem. Ele também falou que parece ser mais questões de músculos estabilizadores do que o ombro em si. Então é preciso fazer um trabalho mais focado e específico nessa região. Por fim, descobri que além de liberação esse fisioterapeuta também faz quiropraxia que é uma técnica difícil de encontrar aqui e o valor tá em conta, R$ 150,00 a sessão. Ele fez a liberação miofascial de trapézio, pescoço, escápula, peitoral esquerdo, ombro e bíceps. Usou ventosa na região também. Então deu uma bela aliviada, mas não é algo que resolve. Hoje ainda estou com dor. Vou me organizar para mês que vem fazer uma sessão de Quiro e futuramente me organizar para fazer um trabalho de fortalecimento com ele, gostei do profissional. ------------------------ Hoje: - Esteira 50' (20' HIIT) Hoje acordei meio baquiado no peitoral e ombro então decidi que ia fazer um cardio mesmo. Fiz enquanto ouvia o último Monster Cast com o Rafa Brandão. E, bom, cheguei aos 250 dias de treino! Ginecomastia + Lipomastia Data da cirurgia: 23/08/2024 Dia(s) de recuperação: 90 Marco? 3 meses! Treino atual: 250/250 Semana do Blast atual: 02 Semana do desafio Hipertrofia.org: 47/52 Dia de desafio hipertrofia.org: 146/186 Colaterais? nope. Kcals consumidas (ontem): 1.921
    2 pontos
  14. Mais ou menos por aí. Vou colar aqui oq eu mandei num grupo de amigos onde eu tava discutindo isso: “Tipo, eu acho q tem vantagem acima disso, mas tb acho q o ganho marginal é pequeno, então no custo benefício não vale pra mim, por causa da aderência” Então oq eu costumo dizer é q se eu vivesse disso, se o detalhe fizesse diferença, provavelmente ia tentar criar uma estratégia pra ingerir mais; como não vivo disso, fico ali na faixa de 2g/kg, que é onde acho q extraio a maior parte dos benefícios, sem ter o custo excessivo (financeiro, digestivo, de facilidade mesmo da rotina) de uma altíssima ingestão. EDIT: Por outro lado, tracei um gráfico aqui que mostrou uma ideia um pouco diferente e tive que vir editar minha resposta, embora dificilmente eu consiga mudar algo em minha rotina por causa disso kkk: Claro que tem considerações aí a serem feitas. Tem um estudo comparando 1.6g/kg com 3.2g/kg em 16 semanas que não encontrou diferença estatística, então não podemos levar isso aí ao pé da letra. Por outro lado, pode ser que o estudo simplesmente não tivesse poder estatístico suficiente pra mostrar essa diferença, oq é um problema quando analisamos hipertrofia muscular, que tem variação mto pequena e não tem uma medição extremamente precisa (tema pra outro post). Daí as (boas) meta analises acabam dando maior poder estatístico às avaliações. Não li tudo ainda, tb fiquei curioso. Se encontrar uma resposta poste aqui.
    2 pontos
  15. @Lucas, o Schrödinger Uma coisa que dá pra ver é que o efeito é bem pequeno: Marquei o intervalo de confiança superior em 1,5, o inferior em 2,5 e a média em 2. Talvez uma conclusão seria que até pode existir um efeito positivo acima de 2 em termos de hipertrofia, mas ele é tão sutil que provavelmente não vale nem o gasto a mais na dieta (agora, se for ingerir mais proteína por questões de saciedade, gosto, etc., aí são outros 500). Além de que ~1,5 pra maioria das pessoas já é suficiente pra atingir ótimos resultados. O que me chamou a atenção mesmo foram os gráficos f e i. No primeiro ajuste, pra destreinados não tem 'cap' no máximo de proteína. Por outro lado, ao incluir no ajuste a mudança de peso, surge um máximo ali em torno de 1,25 e depois decai. Os autores chegam a sugerir algum mecanismo pelo qual pessoas que não treinam teriam perda de massa magra ingerindo acima de 1,25?
    2 pontos
  16. Guimers

    Diário do Fael

    Se é aquecimento, ou longe da falha do tipo + que 5 reps, pode nao ser uma serie com estimulo necessario. Há uma consenso tanto cientifico quanto pratico que as reps estimulantes para hiperttrofia são as 5 ultimas, apos iniciar a contagem até a falha, mas unidades motoras são usadas para realizar o movimento, até chegar no maximo e no maximo de capacidade de força, onde nao se consegue mais finalizar o movimento, dai cheou na falha. O ponto é que as series de aquecimento (warm ups), ou as preparatorias (feeder sets), geralmente te mantem bem longe da falha ( ou deveria), e por mais que esta movimentando um peso ali vezes por algumas repetições, ainda é um estimulo muito pequeno para ser considerado, ja que voce Não está usando todas unidades motoras no maximo de intensidade que elas conseguem. Então o ideal (claro que cada um faz como quer) é contabilizar como series de trabalho apenas as series que chegaram PROXIMO ou NA falha. Esse esquema de Top&Backoff (2 series) veio da escola HIIT, então a ideia é fazer 2 até a falha, consequentemente se a carga for muito alta, voce precisa de varias series anteriores para rampar essa carga, essas series deveriam ser pelo menos 5 longe da falha, então não se contabiliza. Não é uma correção man, só uma informação porque contamos apenas as de trabalho. Ja que pra quem gosta de contabilizar volume isso faz uma diferença tremenda. Dentro de um treino de 10 series de trabalho, podemos chegar até 30/40 series contando com aquecimento e rampagem de carga.
    2 pontos
  17. Como vc consegue se concentrar ouvindo o personal tentando marcar de comer a aluna casada meia boca?
    2 pontos
  18. Pessoal, antes de mais nada deixo claro que treinamento deve ser sempre individualizado - simplesmente não existe uma fórmula que sirva pra todo mundo. Mas... o que me levou a postar esse tópico foi que diariamente vemos iniciantes entrando no fórum e mostrando planos de treinamento mirabolantes, elaborados por eles mesmos, ou pedindo, na cara de pau, pra alguém criar uma "ficha de treino" pra eles. O fórum já tem um menu "treinos para hipertrofia" com opções pra todos os gostos. Porém, na minha opinião, nenhuma ficha sugerida lá é ideal pra grande maioria dos iniciantes em musculação. A que mais se aproxima disso é a AB2x, que mesmo assim tá desequilibrada. Então vou deixar uma sugestão de treino AB2x, que pode servir de base pra quase qualquer iniciante na academia, desde que ele não tenha limitações pra determinados movimentos. Vamos lá, o treinamento seria dividido em 4 sessões semanais, 2 para inferiores e 2 para superiores: A1 Supino reto 3 x 8 a 10 Puxada alta frontal 3 x 8 a 10 Desenvolvimento 3 x 8 a 10 Elevação lateral 3 x 10 a 12 Tríceps testa 4 x 10 a 12 Bíceps martelo 4 x 10 a 12 B1 Agachamento 3 x 8 a 10 RDL 3 x 8 a 10 Extensora 3 x 10 a 12 Flexora 3 x 10 a 12 Panturrilhas em pé 5 x 12 a 15 A2 Remada curvada 3 x 8 a 10 Supino inclinado 3 x 8 a 10 Remada aberta 3 x 8 a 10 Posterior de ombros 3 x 10 a 12 Rosca direta 4 x 10 a 12 Tríceps francês 4 x 10 a 12 B2 Stiff 3 x 8 a 10 Legpress 3 x 8 a 10 Flexora 3 x 10 a 12 Extensora 3 x 10 a 12 Panturrilhas sóleo 5 x 12 a 15 Não quis especificar uma variação pra cada exercício, deixo pra cada um escolher as suas. Exemplos: o supino reto pode ser com barra, com halteres, ou numa boa máquina articulada, ou substituído por flexões... a puxada alta pode ser substituída por barra fixa, pra quem consegue fazer, ou graviton... a remada curvada pode ser substituída por qualquer remada baixa, em uma máquina articulada ou em polia... o tríceps testa pode ser com a barra W, ou unilateral com halteres... o agachamento pode ser livre, ou na barra guiada, ou no hack... e assim por diante. O volume tá baixo? Sim.. é bem melhor começar dessa forma e ir subindo aos poucos, mantendo progressão, do que começar com volume no talo e não sair do lugar. Enfim, fica essa sugestão (não é uma prescrição), que acredito que atende à imensa maioria dos iniciantes pros primeiros 6-12 meses de treinamento. Por fim, deixo bem claro que a melhor opção sempre vai ser procurar orientação profissional, que vai ser capaz de fazer uma avaliação prévia pra prescrever o treinamento ideal, e acompanhar o passo a passo do indivíduo no processo. EDIT: criei esse tópico pensando em iniciantes homens, mulheres normalmente dão prioridade pra membros inferiores e suportam um volume de treinamento um pouco maior.
    2 pontos
  19. Pra chegar na praia e n poder tirar a camiseta e nem pegar sol pq parece um chokito? Oxan original não é fácil de achar, tem um custo x benefício péssimo é bem comum ser stano que é extremamente androgênica. Oximetolona é uma alternativa mais segura. uma deca-base + clembuterol, provavelmente seria melhor do que adicionar mais andrógenos, subir esse DHT e piorar essa acne.
    2 pontos
  20. Shape ta ok, 500mg de testo com 60mg de oxan é um protocolo bem ok, as acnes provavelmente vão piorar, se isso não for problema pra ti, de resto, tudo ok. O ruim da região das costas ai é que sozinho fica ruim pra higienizar. Se tiver alguém pra te auxiliar, pode lavar 2x ao dia com sabonete de enxofre e 3x na semana com shampoo de cetoconazol, aplica o cetoconazol aguarda ali mais ou mneos 3min e lava, ajuda bem. De resto, protocolo ta bem ok, se a oxan for verdadeira, 60mg/dia vai ajudar bem.
    2 pontos
  21. Falai meus manos Hoje foi aquele treino de ir no diário do amiguinho, pegar uma imagem das pernas dele, postar no imgur, pegar uma imagem das suas pernas, postar no imgur e copiar e colar os dois links aqui no fórum. Ontem fiz: Barra Fixa Pegada Pronada +25kg - 6 reps Barra Fixa Pegada Supinada +25kg - 6 reps Barra Fixa Pegada Neutra +25kg - 6 reps 6 reps até a falha, vocês sabem como é. Grip Training 140kg - 30s (3 séries) Finalmente voltei a conseguir a fazer 3 séries com 140kg, top. Hoje: Supino 160kg - 5/4 reps Fiquei pensando no que o CDR falou: Ele está certo. E o mesmo anda ocorrendo com o Supino. Vou ser honesto aqui com vocês. Aquelas 4 semanas de treino com volume exagerado não me fizeram nada bem, me foderam isso sim. Tive vários problemas no decorrer dessas semanas e acabei tendo até febre. Talvez eu seja, talvez eu seja ... Provavelmente eu estava com a recuperação toda fodida e ainda me forcei a continuar fazendo aquele treino volumoso. Desde então eu ando precisando de um deload Antes de mais nada, gostaria de pedir desculpas aos meus ancestrais por esse deload. Hoje já foi deload, amanhã vou fazer levinho até queimar, sábado é beach tennis, domingo beijarei homens e aí tá feito o deload. Segunda-feira eu supino 190kg - 2 reps confia Valeu!
    2 pontos
  22. Faellek

    Diário do Fael

    Fechei a semana com leg day. Pela primeira vez quase fiz merda no agachamento, até a quarta repetição foi difícil mas foi de boa, na quinta senti que se descesse mais uma ia falhar e oq eu fiz? Tentei mais uma e fiquei pela metade, o ruim é que perdi a confiança pro resto do treino. Agachamento livre 5x118kg / 6x108kg Stiff 7x124kg / 6x114kg Búlgaro 9-9x36kg Cadeira flexora 12x17 placas +5kg / 12x14 placas Extensora 12x16 placas/ 11x13 placas Panturrilha barra guiada 12x100kg / 12x90kg
    1 ponto
  23. Dietinha man, ajusta isso aí com seu nível de atividade, mantém um déficit de até kcal (cuidado com as refeições livres, tem que ser estrategicas, um rodízio pode acabar com seu déficit semanal) faz isso todo dia, difícil não perder peso
    1 ponto
  24. Dieta. Com dieta certa, nem exercícios precisa pra perder peso.
    1 ponto
  25. Para quem briga por pequenas porcentagens, 60% é ouro. Dois meses daria para fazer uma análise rasa, consequentemente levando em consideração os 6 meses que você recomendou. Se eu for para frente com esse experimento eu abro um diário para fazer um relato.
    1 ponto
  26. O gráfico H brilha nos olhos pela tendência traçada. Minha intenção é terminar a leitura mais tarde e dependendo da conclusão planejar um teste por dois meses metrificando alguns pontos interessantes para comparação com um consumo de 2g/kg que é a proporção que utilizo hoje.
    1 ponto
  27. Exagerou um pouco, fazendo uma leitura mais precisa achei ~1,9 contra ~1,2 de média e ~0,2 de intervalo de confiança: Então seria ~60% de ganho pra 100% maior ingestão de proteína, mas isso em média. Considerando o desvio como 0,1 (se o intervalo de confiança é 0,2, deve ficar bem por aí), a distribuição fica assim: No fim eu não cheguei a traçar, mas se colocar junto a curva de 2 ou 2,5 g/kg, vai cair na meiota ali, ou da meiota a um pouco pra cima, e ter uma sobreposição grande entre as curvas.
    1 ponto
  28. Vou dar uma olhada, só treino perna uma vez na semana a cada três semanas, nas outras duas treino duas vezes. Obrigado!
    1 ponto
  29. Tá ruim esse treino mano, dá uma olhada no menu do fórum na aba treino, tem algumas opções de treino melhor que esse. Se quer fazer abc sugiro que seja sequencial e push/pull/legs, do jeito que tá sua divisão tá treinando ombro todo dia e perna uma vez na semana só não é legal.
    1 ponto
  30. frankx

    Diário do Frankx

    Treino de Ontem "Pull" Leg Press: 3x Agacho Sumô com barra: 3x Extensora: 1x + 1 rest pause Puxada com o Triangulo: 3x Remada Serrte Máquina: 3 sets Puxada Diagonal com a corda: 3 sets Rosca MArtelo sentado: 2 sets Rosca Direta cabo: 2 sets Rosca Scott: 2 sets Crucifixo inverso maquina: 3 sets Treino de Hoje Push Supino Articulado: 5x Crucifixo 45 halter: 3 x Supino fechado smith: 3x Tríceps Corda: 3 x Tríceps Francês halter: 3x Elevação lateral sentado: 3x Elevação lat. inclinado no cross : 3x Panturrilha no Leg + Abs infra: 4x
    1 ponto
  31. Geralmente é nesse naipe: Eu curto escutar heavy metal mesmo, Slayer, Slipknot, Bullet for my valentine, Metallica, Pantera. Phonk também, só rock enjoa.
    1 ponto
  32. Antes de pensar em droga, isso deveria ter sido a primeira mudança na vida, iria evoluir bastante, mas optou por usar esteroide sem arrumar o básico, vai gastar saúde atoa. Se tirar a testo essa retenção sai e ele perde os 3kg, dai reclama que é ectomorfo como muitos, triste.
    1 ponto
  33. 1 ponto
  34. Não, eh isso mesmo. Cara, dá uma freada, e vamos por peh e cabeça no que está fazendo. Dois meses de intervalo eh o tempo pra vc religar o eixo e já desligar denovo, sem cabimento. No dia que "toma" deca não tem nada haver não tomar hemogenim ou oxa, a deca permanece dias no seu corpo. Ou hemo, ou oxa... Enfim... Da uma lida, deve te clarear:
    1 ponto
  35. Meta é shape Henry Cavil, 13/14 de BF. Mas pela minha vida atual e dieta que tá bem porca vou ficar parecido é com o Thor... Do God of War.
    1 ponto
  36. Faellek

    Diário do Fael

    Treino pull Remada unilateral 6x55kg / 8x50kg Puxada aberta 11x15 placas / 11x12 placas Remada curvada 7x92kg / 8x82kg Crucifixo inverso polia 10x20kg / 12x15kg Rosca alternada 10x22kg / 13x18kg Peso semana passada tava 84,4 essa semana tá 84,3.
    1 ponto
  37. Genial a ideia de colocar o celular na boca KKKKKKKKKKKKK
    1 ponto
  38. Cada um com seu shape, cada um com sua particularidade e objetivo! Vamos tentar promover o respeito e a paz, povo! O mundo lá fora já tá daquele jeito, já basta isso. Evitar o estresse e cuidar da saúde mental, antes de pensar em demais coisas. Só sei que a Dilma falou que cada shape é um shape, porque não pode ser outro shape. Até!
    1 ponto
  39. Que dúvida é essa cara, leva meses/anos pra ganhar massa muscular, o que tu acha que vai acontecer em 2 dias sem comer...? Se tá em cutting, imagino que esteja gordo e se bobear esses 2 dias até te fizeram bem. Só volta a seguir a dieta normal e já era, larga de nóia irrelevante.
    1 ponto
  40. Só volta normal ao cutting e relaxa essa cabeça… O que pode estragar ou no mínimo atrasar bastante um cutting são dois dis de ultra compulsão alimentar(2 dias tu pode perder 2-3 semanas)
    1 ponto
  41. n era vc q tava falando q existia limite natural e q um shape de um cara q treina a 5 ou 20 anos seriam o mesmo? pq tu ta usando tempo de treino como argumento agora?
    1 ponto
  42. dieta e treino com problemas se isto não estiver bem alinhado AES não farão diferença
    1 ponto
  43. Feliz demais em receber tua mensagem mano. Obrigado de coração e desculpe também. Abração mano! Bora melhorar sempre é verdade, deixar tanta p*taria de lado porque uma coisa é quando é pra fazer bem, outra coisa quando é só pra tentar disfarçar o mal e fica mesmo esse baita vazio.
    1 ponto
  44. Cara, meu trabalho eh fdp de estressante, e trabalho demais, demais mesmo. Muita responsabilidade, muita gente pra cuidar e fazer as coisas acontecerem. Quando a coisa apertar um pouco, eu procuro psicólogo. Na verdade acho que toda pessoa deveria fazer terapia. O único motivo de eu não fazer constantemente o tempo todo é mesmo o tempo disponível que tenho, são escolhas que tenho que fazer dentro do que julgo importante pra mim. Os hormônios não são pra cabeça, são pros músculos, a cabeça eh outro tipo de remédio, e uma pessoa te ouvindo sem preconceitos é o primeiro deles.
    1 ponto
  45. @JMadruga , @DexterMorgan95 é @Corpsegrinder , bah vocês não fazem ideia de como essa simples interação me fez bem. VALEU MESMO! Respondendo todos na sequência, JMadruga, sou de Porto Alegre mano! E sim vou me distrair bastante, ocupar a mente e curtir a vida. Obrigado mano! Dexter, poh parceiro obrigado!!! Te digo o mesmo, no que eu puder te ajudar conta comigo, e qualquer dia desses marcamos um treino junto! Corpaegrinder, álcool sempre foi meu problema no passado, nunca fumei nem nada do tipo (até porque minhas duas maiores perdas na vida foram pelo cigarro), então me jogava na cerveja, mas me sinto muito orgulhoso de mim mesmo de mesmo quando estou tão mal continuar no foco, e de vez em quando tomar o que, 1 ou 2 latinhas e acabou. —— E galera, atualizando: de um dia que eu tava com a pior energia de todas, saiu um dos melhores treinos de perna da minha vida. Legpress foram séries com 320kg trabalhadas perfeitamente (subida com explosão, descida bem controlada e alongando bem), e conseguiria colocar mais com certeza. Na extensora coloquei toda carga em todas as séries fazendo 15rep bem trabalhado. Isso me fez ver como que pedalar todos os dias tá me dando uma resistência boa demais, fiquei realmente animado com isso. Novamente, obrigado pelo apoio! CONTINUAMOS! Caso alguém queira trocar uma ideia pelo insta também, o meu é @marcossilveira
    1 ponto
  46. Tenho a mesma resposta. Uns 2kg no corpo, e 1-2 repetições a mais nos exercícios básicos. Pra mim, vale a pena.
    1 ponto
  47. Pessoal já praticamente fechou a conversa, só complementar um pouco. É o suplemento mais eficiente e estudado que existe, inclusive tem bastante estudos com efeitos promissores em cognição, saúde neurológica e envelhecimento . Mas o principal da creatina é saber o que esperar dela. Se vc faz supino com 80kg não vai começar a fazer com 100kg, mas se tava fazendo 3x10 já consegue fazer mais repetições com a mesma carga, se sente mais recuperado entre as séries. Até a recuperação pós treino ajuda um pouco. Mas tem uma verdade q serve pra maioria: a pessoa nem treina o o suficiente pra ter proveito da creatina. E uma verdade "pior" ainda: Cerca de 20% das pessoas não possuem boa sensibilidade à suplementação de creatina
    1 ponto
  48. 2 anos depois o cara quer vir lacrar. kkkkkkkkkkk E nem sabe a diferença entre "mas" e "mais".
    1 ponto
  49. Povo chato , em vez de responder a pergunta do cara ficam criticando, claro q comer é melhor , mais a pergunta eele nao foi essa… vamos la, esse sao os melhores: Mega Men Opti-Man AST Multi Pro 32x
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...