Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 02/08/2023 em todas áreas

  1. Na minha opinião além do que falaram acima, vc esta utilizando opções mto caloricas e pouco volume, vai passar mta fome. Outro ponto, acho pode estar calculado errado essas kcals do whey e leite em pó, 180kcals parece pouco, veja o rótulo dos alimentos se bate. Em cutting eu não usaria tapioca nem leite em pó, pouco volume mta caloria. Substitua a tapioca por banana da terra/batata doce e terá uma refeição bem mais volumosa e satisfatória. Bate o Whey apenas com agua e aproveite as calorias do leite em pó para colocar arroz e feijão no almoço, pode usar batata inglesa no lugar do arroz q dará o dobro do volume.. ex: 100g arroz = 200g de batata cozida. (em relação as calorias). Com cerca de 2000kcals não precisa passar fome. pode substituir o 1 dose Whey por 3 ou 4 ovos.
    4 pontos
  2. eai galerinha bom dia, na saga ainda pra saber quem furtou minha caneta kkkkkkkkk cara, sempre foi meu sonho ter essas canetas que tem 4 cores, minha namorada me deu uma e na primeira oportunidade me furtaram, sacanagem. Treino ontem foi muito bom, deu pra dar uma puxada legal e também estou me sentindo 100%, estomago bom e zero gazes. Na puxada aberta, no supino guiado e no desenvolvimento eu simplesmente decolei, aumentei peso e fiz bastante reps, a intenção é ir progredindo sem perder o nível de técnica. Hoje é dia de shot e descanso, meu corpo ta bem dolorido kkkkkk Segue o mardito ("t" é tijolo kkkkk):
    4 pontos
  3. Avaliando o tempo que terei disponível à partir de semana que vem, será algo na ordem de 20 a 30 minutos por dia, de forma que usarei uma divisão de treino que já provei funcionar Segunda : Braços completos Terça: Pernas Quarta: Peito Quinta: Costas Sexta: Ombros e coxa se der tempo Sábado 1hora e meia de luta Voltarei com cautela, pra recuperar controle dos ombros de boas, sem muita tchaptchura até sentir que a carcaça tá bem o macete é que no dia de peito os triceps vão tomar no olho da goiaba de novo e o mesmo vai rolar com bíceps no dia de costas, isso ajuda a rodar sangue e bora vencer
    4 pontos
  4. Opa! Quase ia me esquecendo de atualizar o diário hoje. O dia foi puxado, saí mais tarde do trabalho e cheguei na academia no melhor horário de todos, 17h. 🫠 Mas consegui fazer o treino direitinho e até evoluí carga! No Leg Press horizontal consegui aumentar para 30kg, mesmo sofrendo fiquei muito feliz em ver a evolução. Na mesa flexora também consegui fazer todas as séries com 10kg, sem precisar reduzir a carga. Eu acho essa uma das partes mais legais da musculação, ir se superando a cada dia. É o que me motiva além do objetivo de ter um shape "aesthetic"! Ontem o treino foi bacana também, gosto muito de treinar superiores principalmente ombros e costas. Amanhã é dia de descanso. Nos vemos na sexta!
    4 pontos
  5. 01/08 TREINO A1 Primeira sessão TERRA: Carga - 186kg x Repetições - 1 TERRA (PEGADA DE ARRANQUE): Carga - 150 x Repetições - 1 / 1 AGACHAMENTO LIVRE: Carga - 114kg x Repetições - 3 / 3 Segunda sessão CADEIRA FLEXORA Carga - 90kg x Repetições - 10 / 10 / (CLUSTERS: 5 / 5 / 5 / 5) HIPEREXTENSÃO MÁQUINA Carga - 100kg x Repetições - 15 / 15 / 16 CADEIRA EXTENSORA Carga - 120kg x Repetições - 12 / 12 / 12 + (REST PAUSE: 3 / 3 / 3 ) - O jeito é eu relatar todo santo dia. Pra não esquecer de enviar os relatos 🙇🏻‍♂️ kkkkkkk - Hoje o treino foi +- eu tive uma leve dor de cabeça e isso me atrapalhou pacas na hora de fazer força. - Eu poderia fazer mais uma rep do terra, porém não me arrisquei (Por estar meio zoado fisicamente). - O Snatch deadlift me humilha SEMPRE kkkk - A dieta normocalórica segue firme.
    4 pontos
  6. Era o que eu imaginava, mais um dia normal pelo fórum.
    3 pontos
  7. Semana 1: O Primeiro ABC da semana já foi. Treino A1: https://uploaddeimagens.com.br/imagens/lFvTucY Treino B1: https://uploaddeimagens.com.br/imagens/cMf3IDE Treino C1: https://uploaddeimagens.com.br/imagens/9oGg0SU Treino A1: não conseguir fazer crucifixo no banco, substituir por crossower. B1 foi rendeu bem, mas acredito q b2 será melhor. C1 acho q dava pra ter mais intensidade. Primeira vez que começo a anotar minhas cargas e repetições, acredito que com o passar do tempo vou conseguir saber analisar melhor o meu progresso, e identificar se o treino foi realmente bem feito. Queria deixar o video do meu levantamento terra, para que vocês analisem, não sinto nenhuma dor na lombar realizando o momento, nem posteriormente, mas ainda fico com receio fazer errado e prejudicar a lombar. Fiz com 50kgs/50kgs + Barra (uns 10 kgs) Vídeo abaixo:
    3 pontos
  8. É isso. Pra misturar quatro drogas em um protocolo tu tem que que estar com um físico muito mas muito acima da média. Tu vai usar praticamente o arsenal mais anabólico e vai comer 2000kcal? Tem muita coisa errada aí brother...
    3 pontos
  9. minha opnião, um cara q quer usar tanta droga assim (4 drogas), não poderia ter duvida, tem q saber exatamente oq ta fazendo, se vc ainda tem duvida esse ciclo não é pra vc. e a primeira vez q vejo ciclo trembo base, boa sorte se prosseguir
    3 pontos
  10. baixa o padrão e vai nas gordinhas, nas coroas etc... mulher não falta e nem precisa ser mulher kkk
    3 pontos
  11. Fala galerinha, bom dia, semana passada fui treinar sexta-feira ainda meio ruim, resultado treino "ok" porém estava me sentindo estufado, não consegui fazer um legpress dahora kkkkk dai sábado e domingo resolvi descansar. Ontem fui treinar, porém estava me sentindo estufado dnv, como não estava conseguindo comer direito, joguei muito pão com carne e ketchup pra conseguir bater as kcal na sexta, sábado e domingo, meu estomago odiou e na segunda ainda tava me sentindo mal kkkkkkkkkk ou seja, limpei a dieta agora que to conseguindo comer melhor, hoje já esta sendo bem diferente grazadeux. Treino de ontem foi bom, porém no agacho deixei 4 reps no pente pq tava com um peido que não queria sair de mim e também tava com o estomago meio dilatado, de resto fui muito bem, não cheguei até a falha em nenhum exercício, mas mantive o peso em todos hehehe mudarei meu treino pra apenas duas tiers, tres tiers é muito pesado, vou utilizar de volume baixo e volume intermediário, minhas articulações agradecem. Treino essa semeana vai ser no tier 1, voltar a me sentir bem e dai vou ficar alternando entre tier I e II, quando me sentir mal boto uma semana off ali e boa. Segue treino de sexta: Segue treino de segunda (roubaram a minha caneta :( )
    3 pontos
  12. Dá uma lida na postagem do dia 28/07 aqui:
    2 pontos
  13. Bonazinho

    cárdio em dias off

    Se ele ta conseguindo n ta treinando direito, eu quando treino quadriceps nem andar de veia na esteira eu consigo.
    2 pontos
  14. tmz

    Dieta cutting avaliação

    Concordo com o amigo. Utilize bastante frutas na dieta, elas ajudam na saciedade, fibras e diminuem a vontade de comer doces.
    2 pontos
  15. Você não segue isso por 1 mês. Dieta tem que ser algo que consiga manter, não adianta passar fome e ficar comendo comida ruim achando que vai emagrecer rápido, pense sempre em longo prazo.
    2 pontos
  16. Simeticona medley com 20 comprimidos está R$3,80 na drogaria nova esperança. Tem bom preço em diversas marcas e tipos por lá.
    2 pontos
  17. Completamente desnecessário usar HCG intra-ciclo, é normal ter atrofia testicular durante o ciclo, ele retorna depois. Pensa em ter filhos por agora? Se não pensa não tem porque usar hcg agora, os testiculos vão voltar com a tpc. Eu prefiro clomifeno do que tamox em tpc. Exceto se estiver pensando em ter filhos por agora, eu não perderia tempo com HCG, só clomifeno e paciência.
    2 pontos
  18. Eu prefiro acreditar que é meme, pq não é possível...
    2 pontos
  19. ta na hora de atualizar com foto pra gente ver como ta ficando
    2 pontos
  20. Chacorta

    o que devo fazer?

    tenho 19 anos, tenho 74kg, 1,65 de altura e treino a um ano atualmente minha divisão de treino é ABCD gostaria de saber se devo fazer um cutting para secar e crescer com mais qualidade, ou faço um bulking para ganhar mais massa e depois seco. imagens: https://imgur.com/a/H6vIxH1
    2 pontos
  21. Bom dia! Ontem foi dia de Lower1. treino bom, o trabalho de mobilidade q tenho feito tem me ajudado muito a melhorar a amplitude no agacho e principalmente no stiff, meu posterior era mt encurtado, tô melhorando isso. Hoje é descanso e amanhã volto c o Upper2. Treino c as cargas e exercícios: É bizarra a diferença de força q tenho da perna direita pra esquerda, a direita é mt mais forte, tirando a assimetria em tamanho tb, vou continuar fznd unilateral até resolver. Vcs consideram um cardio moderado na esteira até qual velocidade?
    2 pontos
  22. vou fazer isso mano, não vou para um cut porque igual o @cadumonteiro disse vou perder força no treino,e então vou ficar em manutenção e ir abaixando o bf aos poucos pra depois crescer com mais qualidade.
    2 pontos
  23. 1Mtzim

    o que devo fazer?

    Shape ta foda mano, principalmente pela tua idade. Seu shape é bem parecido com o meu, a diferença é a idade haha. E eu seguiria o mesmo conselho do @cadumonteiro, só continuar em manutenção sem pressa que vem mais resultados. Só faltou mostrar as pernas mas acredito que tu treina perna pesado também. E diria pra focar um pouco mais nas costas só e já era, cuidado pra não deixar o peito de lado também. Segue o plano que tu tem potencial.
    2 pontos
  24. Bryan, pode começar usando 0.5mg ds3dn. Conforme for sentindo sensibilidade e/ou os exames indicarem vc aumenta ou diminui a dose. Uma faixa legal eh manter entre 40-50, ou próximo disso. Não te acarreta risco algum, e de forma geral previne os possíveis colaterais. Mais informações leia aqui: Também recomendo cuidado pra não zerar o estradiol, mas já fica a dica aqui pra galera que se caga de medo. O anastrozol tem uma meia vida muito curta, se por acaso vc zerar seu estradiol com ele pare com o anastro, e em poucos dias seus estradiol se recompõe. Muito diferente de usar exemestano, aí sim vai demorar mais, pois se liga de maneira definitiva matando o receptor.
    2 pontos
  25. Periodização Para Matveyev (1977), o precursor deste conceito, periodização é o planejamento e a estruturação do treinamento ao longo da temporada para possibilitar ao atleta alcançar um estado de ótima (a melhor possível) performance em determinada época da temporada (competição ou competições mais importantes). Portanto, só alterar as faixas de repetições nos dias/semanas não torna a rotina exatamente "periodizada". Uma forma de trabalhar a periodização é partir de uma carga de treino (volume x intensidade) mais baixa e aumentá-la gradativamente, mais pela via do volume do que pela intensidade. No início o nível de esforço (taxa de percepção de esforço - RPE, ou repetições em reserva - RIR) pode ser mais baixo, pra permitir uma melhor adaptação, mas também deve aumentar junto à carga de treino. Vai chegar um período em que se atingirá o volume máximo recuperável. Nesse momento é possível fazer 1-2 semanas usando esse teto de volume, quando a fadiga vai estar bem alta e a performance não estará no topo - justamente pela fadiga acumulada, o que faz parte do processo. Essa etapa, conhecida também como overreaching, é importante para que haja uma posterior supercompensação, pois é essa fadiga/estresse que vai promover adaptações e vai trazer os ganhos de força mais a frente na periodização - caso haja uma recuperação adequada na sequência. Essa fase de recuperação pode ser iniciada com a redução da carga de treino pela via do volume. Paralelamente, deverá haver manutenção da intensidade, o que é importante para que ocorram as adaptações de força. Essa redução de volume buscando limpar a fadiga e maximizar a performance tem o nome de tappering. O correto dimensionamento dos volumes, intensidades, níveis de esforço e durações de cada fase é o que vai permitir um nível ótimo de adaptação, que pode ser visto na linha verde do gráfico abaixo: Caso esse dimensionamento seja ruim, é possível que ocorram as situações das linhas azul (funcionou, porém de forma subótima) ou vermelha (não funcionou, por excesso de carga de treino). Para um melhor dimensionamentos dos volumes de treino, os conceitos de mínimo volume efetivo (MEV) e máximo volume recuperável (MRV) podem ser utilizados. Abaixo um exemplo gráfico de como funcionam essas variáveis de volume: Diversos fatores influenciam nestes volumes máximo e mínimo, a exemplo de idade, sexo, peso, qualidade de sono, nível de estresse, uso ou não de recursos ergogênicos, entre outros. O post abaixo dá uma ideia de como calcular MEV e MRV: https://www.instagram.com/p/ByqdtGuAz4i/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Há também algumas planilhas automatizadas na internet que podem direcionar a estimativa desses parâmetros: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1UUTwdN2dcqLQDli81pfMeFKK8OsFgAQd6v_GrcESEGU/copy?usp=sharing Além disso, segue abaixo tabela que pode servir de guia de volume x intensidade x nível de esforço para programação de treinamentos de força: Dentro da ideia geral apresentada, uma forma de se programar a periodização é: Iniciar o ciclo com um volume baixo (possivelmente o MEV); Aumentar o volume (possivelmente até o MRV), mantendo a intensidade mais ou menos constante; Reduzir o volume e aumentar a intensidade; Reduzir mais o volume e manter mais ou menos a intensidade (tappering); Pico de performance (pode usar pra fazer uma semana de testes ou participar de uma competição); Repete. É possível também aumentar volume e intensidade concomitantemente ou intercaladamente antes de fazer o tappering e atingir o pico de performance. Abaixo criei um exemplo (não é um modelo) usando as ideias acima: É isso.
    1 ponto
  26. UMA NOVA ABORDAGEM SOBRE VOLUME Com base em estudos recentes sobre volume e frequência, surgiu a ideia de que existe um volume máximo efetivo por sessão de treinamento, que deve ser algo em torno de 10 sets por sessão. O suposto motivo desse limite seria um aumento na quebra de proteínas, o que reduziria o saldo de proteínas (síntese menos quebra), segundo Menno Henselmans. Essa ideia faz sentido e parece ser uma explicação razoável do porquê alguns estudos não encontrarem vantagens em maiores frequências (muitos tem baixo volume e acaba não fazendo diferença realizar 3 sessões com 3 sets ou 1 sessão com 9 sets, por exemplo) e outros não encontram vantagens em maiores volumes (alguns estudos tem frequência baixa e não encontram diferença entre 10 sets uma vez por semana ou 20 sets uma vez por semana, por exemplo). Fato é que os estudos que compararam volumes diversos utilizando frequências maiores (2-3 vezes por semana) encontraram vantagens em maiores volumes. Em outras palavras, o volume é importante, mas não adianta colocar todo o volume em uma única sessão, o ideal é dividir em mais sessões por semana. Paralelamente e complementando essa ideia, existe a noção de repetições efetivas (stimulating reps) popularizada por Chris Beardsley. São consideradas para efeito de hipertrofia apenas as 5 repetições finais de uma série até a falha (ou bem próxima disso). Ou seja, em um set de 10, as 5 primeiras reps não serviriam de muita coisa, apenas as 5 últimas. O mesmo vale pra um set de 15 ou 20 repetições. Então, 5 sets de 3 repetições, teriam 15 repetições efetivas, 3 sets de 5 repetições também teriam 15 repetições efetivas e 3 sets de 10 repetições também teriam 15 repetições efetivas, pois apenas as 5 últimas repetições contariam como efetivas, conforme imagem abaixo: Arnold já sabia disso: #science "As últimas três ou quatro repetições são o que fazem o músculo crescer" Isso tem relação com a ativação muscular, o que pode ser obtida de forma integral de duas formas: (1) atingir a falha ou chegar bem próximo a ela; (2) erguer cargas acima de ~80-85% da 1RM. Se fizermos um set de 10, por exemplo, atingindo a falha, considera-se que foram feitas 5 repetições efetivas. Se nesse mesmo set de 10 ficarmos 3 repetições distantes da falha, teriam sido feitas apenas 2 repetições efetivas. Então, 2 sets de 10 até a falha vão ter o mesmo volume efetivo que 5 sets de 10 com 3 reps sobrando. É bem comum a ideia, inclusive ao se utilizar os conceitos de RPE (Rate of Perceived Exertion) e RIR (Reps in Reserve), onde uma série com mais de 5 reps distantes da falha é uma série de aquecimento e não conta como um set efetivo. Então essa ideia se ajusta bem com esses conceitos. Por outro, lado, não é necessário se atingir a falha em sets com intensidade superior a ~80-85%. Portanto, em 5 sets de 3 com 85%, mesmo não se atingindo a falha, todas as 15 repetições serão efetivas. Voltando a questão do volume máximo por sessão, com base nos estudos sobre o tema, Chris Beardsley defende que esse teto seja 5-7 sets por sessão, o que daria 25-35 reps efetivas (mais pra 25 do que 35, segundo o Chris). É importante ressaltar aqui que esses 5-7 sets seriam todos até a falha. Digamos que se façam todos os sets com 2 repetições em reserva. Nesse caso, em 7 sets, teriam sido feitas apenas 21 reps efetivas, abaixo, portanto, do teto de volume teorizado por ele e mais sets deveriam ser feitos para se atingir o teto de volume (seriam necessários 12 sets com RPE 8, duas reps distante da falha, pra atingir o teto de 35 reps efetivas por sessão). A partir destas considerações, pode parecer mais interessante falhar sempre, mas muitos estudos apontam que pra melhores resultados no médio prazo é interessante deixar algumas repetições na reserva. Mike Israetel, por exemplo, defende que se utilize 1-3 repetições em reserva (RIR) na maior parte do treino. Com esses parâmetros e considerando 1-3 repetições em reserva durante todo o treino e 2 RIR em média, tem-se um volume ótimo, por sessão, de 8-12 sets. Com duas sessões por semana, ficariam 16-24 sets. Em três sessões esse volume ótimo saltaria pra 24-36 sets. Caso se opte por falhar mais, esse volume ótimo reduz. Existem outros fatores que afetam o volume ótimo. Exercícios compostos trabalham uma gama maior de músculos e acabam contribuindo mais fortemente para o volume global. Isoladores são mais específicos e contribuem mais localmente. Por esses motivos, um treino formado majoritariamente por compostos vai acabar tendo um volume ótimo menor, enquanto que outro, formado majoritariamente por isoladores, vai ter uma maior necessidade de volume. Ao tentar definir volume ideal ou ótimo, há uma necessidade de se observar essas outras variáveis que tem impacto neste volume ideal: frequência de treinamento; nível de ativação muscular e distância da falha; e tipo de exercício. Quanto à distância da falha, minha sugestão é mais ou menos a seguinte: Sets de >10 reps: falha ou bem próximo à falha (0-1 reps em reserva); Sets de 6-10 reps (1-2 reps em reserva); Sets de 1-5 reps (1-3 reps em reserva na maior parte dos treinos e eventualmente, dentro da programação, tentar esforço máximo). Agora, juntando com a seleção de exercícios, ficaria algo assim: Escolher um exercício com foco em performance (geralmente os big 4 - agachamento, terra, supino e desenvolvimento - e suas variações) e usá-lo em low reps (1-5 reps), 1-3 reps distantes da falha; Escolher um exercício que sirva como auxiliar pro primeiro (no dia de supino, por exemplo, seria um supino inclinado ou desenvolvimento ou uma variação com halteres ou qualquer composto que tenha uma mecânica semelhante) e usá-lo numa faixa intermediária de repetições (6-10 reps), com 1-2 reps no tanque. Escolher máquinas e isoladores que trabalhem os músculos do movimento principal do dia (em um dia de supino reto algumas opções são: voador, tríceps polia, elevação lateral, etc.) e usar muitas reps e falhar ou chegar bem perto em todos os sets desse movimento e com mais de 10 reps. Desta forma, é possível montar um treino de qualidade, pois o exercício primário vai promover progressão de cargas, que é essencial pra hipertrofia, e o restante do treino vai te dar um volume a mais, que também é essencial pra hipertrofia. Usar a distância da falha pra ter um volume de qualidade é o que faz um treino muitas vezes menos volumoso mais eficiente. Quanto à frequência - assim como acontece com a proximidade da falha - pode-se ficar tentado a usar a maior possível, no intuito de se obter o maior volume efetivo possível. Em tese, mais falha e mais frequência realmente vão trazer maior efetividade. Entretanto, é importante pensar na recuperação no curto e no médio prazo. Tanto a falha quanto a frequência são fatores que dificultam a recuperação dos treinos. O mais razoável, ao menos em um primeiro momento, é usar frequência de duas vezes por semana, podendo chegar a três vezes, sobretudo nos casos em que a tolerância ao volume e recuperação são adequados a essa quantidade de estímulos semanais. Para mais informações: [Versão 3.0] Qual o volume ótimo para a hipertrofia? [Versão 4.0] Qual o volume ótimo para a hipertrofia? [Versão 5.0] Qual o volume ótimo para a hipertrofia?
    1 ponto
  27. Tenho 28 anos, 183, cerca de 85kg Como dito no título, estou tomando Durateston há cerca de 1 mês e meio... meu estilo de vida sempre foi sendo solteiro(por motivos pessoais, não concordando com o jeito que é hoje em dia), mas está impossível lidar com minha libido ultimamente. E visto que sexo não é algo que consigo facilmente, isso está me causando perda de foco(por estar o tempo inteiro com a libido alta) e depressão por não conseguir o ato em si. Enfim, aprendi a ter pouco sexo na minha vida, mas com testosterona está impossível. Alguém teria alguma dica de como reduzir isso(algum bloqueador químico ou até mesmo alguma "técnica") ou já passou por um momento similar e teria algum conselho? Sei que a dúvida é meio fora do padrão, mas realmente está afetando minha qualidade de vida. Obrigado.
    1 ponto
  28. surf

    Pós ciclo

    Maior cagada possível, nesse grau de aromatização só tende a piorar Investe em brocolis, D3, Magnesio... Potes e marmitas se vc usa plástico troca por vidro.
    1 ponto
  29. Pra cima irmao, procura um nutri pra organizar tua dieta, treina bem e faca cardio... logo mais tu elimina essa gordura ai
    1 ponto
  30. Mas conforme for executando e vendo os resultados, vai dar certo. ''O menos é mais'' torna efetivo. Bons treinos, meu camarada!
    1 ponto
  31. 1 ponto
  32. pode ser depressão ou outros hormonios baixos, pode ser muita coisa, na minha opnião testo baixa te desanima mas nunca vi ninguem que não queria sair da cama por conta disso. Oq mais tem aqui é cara tomando testo e sem libido
    1 ponto
  33. Beerus

    Dieta cutting avaliação

    kcalorias estão muito baixas pra um começo de cutting, logo vc chega nas 1000kcal por dia desse jeito. Começa com uns 2500 e vai ajustando conforme necessidade, e acrescenta um cardio no seu dia a dia,
    1 ponto
  34. Peito de frango grelhado, carne vermelha magra, peixe. Existem inúmeros alimentos e receitas. Deixe o Whey somente nas refeições que você não tem tempo de preparar algo. Só uso ele pela praticidade ou quando estou com 0 fome.
    1 ponto
  35. po mas eu já parei de comer gluten kkkkkkkkkkk pessoal deveria levar em consideração tinha dias que ficava com uma barriga de cadela prenha e o foda é que não saia os gases por nada, uma desgraça mesmo
    1 ponto
  36. 2000 com testo e trembo os demais citados vai ser em off
    1 ponto
  37. tier 3 é coisa de malusco, ainda mais no modo turbo kkkkkkkkk mas curto mto o FT, to me sentindo mto forte, progredindo bem em tudo.
    1 ponto
  38. Boa noite rapaziada Venho aqui deixar registrado algumas fotos antes de iniciar uma consultoria. Comecei a treinar dia 23/12/2022 Treinava 6 vezes por semana abc, treino q eu mesmo fui bolando olhando fórum e YouTube. Nós últimos 2 meses estou em 2 empregos então só consigo treinar 3x por semana recentemente semana passada consegui mais um dia de treino. Então agora são 4x por semana. Alimentação era comer o máximo que conseguia. Porém depois de MT gente vim me dizer que estou comendo pouca proteína. Resolví entrar em uma consultoria. Estava comendo tudo q conseguia mas sempre tentava colocar 1 Lata de atum e 4 ovos na refeição, chuto que estava comendo 900 gramas de arroz por dia e toda janta era pizza (trabalho numa pizzaria a noite). Faz 1 semana que comecei na alimentação da planilha. Tenho 25 anos 1,85m Peso quando comecei 89-90kg Atualmente 96-97kg Desculpe não ter fotos do primeiro dia pois não pensava que eu iria querer registrar evolução. Não sei se as poses estão corretas mas é isso aí https://imagizer.imageshack.com/img924/7204/m0zPjF.jpg . https://imagizer.imageshack.com/img923/5575/AojD79.jpg . https://imagizer.imageshack.com/img923/1184/GBQPEz.jpg
    1 ponto
  39. HeiseN_

    Ciclo duvida

    Te aconselho a comer, faz bem.
    1 ponto
  40. Ah brother, nada é exato né, mas se tem a tabela do fabricante, eu sempre opto por utilizar ela, ele mais do que ninguém sabe o que está vendendo. Entretanto, realmente está estranho ser apenas 1g de gordura, nesse caso em especial eu usaria a tabela taco para referência. Abraços.
    1 ponto
  41. Beerus

    Ciclo duvida

    qual a duvida? ou vc quer opnioes apenas? nesse caso não cicle, vc ta muito magro, imagina se vc começa agora imagina o tanto de coisa q vc vai ter q tomar pra chegar nos 90kg por exemplo q pra sua altura não é muito. Não é sendo chato mas se concentra no básico, sua dieta não está boa como vc imagina e ela ruim não ha hormônios que resolvam isso.
    1 ponto
  42. Hoje teve o lower 1 e foi sofrido, bateu um cansaço. A. Power Clean 2x3x80kg + 2x3x85kg B. Agachamento 3x5x110kg C. Afundo 3x7x45kg D1. Elevação lateral na polia em Y 3x10x10kg D2. Rosca scot 3x10x15kg Subi 5kg nas duas últimas séries de power clean e ficou suave. Subi 2kg no agachamento, só pra dizer que subi algo, mas segue o leve incômodo na lombar, então seguirei devagar. Subi 5kg no afundo e é sempre difícil, independente da carga, pra quem nasceu sem equilíbrio e coordenação motora como eu kkk É isso. Amanhã é descanso.
    1 ponto
  43. Escrevi lá no meu diário (nesse post) sobre isso aqui e sobre o gráfico abaixo de reps efetivas, mais de acordo com a realidade:
    1 ponto
  44. Tava trocando uma ideia com o @Coach.Wagner sobre repetições efetivas e tem algumas coisas interessantes. Lá no tópico [Versão 2.0] Qual o volume ótimo para a hipertrofia? eu falei do modelo do Chris Beardsley de reps efetivas e coloquei até esse gráfico abaixo: Pra efeito didático é legal pq é mais fácil explicar um modelo linear. Mas a efetividade de uma série não varia de forma linear. Ou seja, 1-2 repetições em reserva tem o efeito muito semelhante à zero reps em reserva ou falha. A medida que se afasta disso, a efetividade vai diminuindo de forma mais drástica. Algo mais ou menos assim: Esse gráfico vale especialmente quando se trabalha com intensidades acima de 70-75% da 1RM. A diferença aqui em relação ao modelo linear é que se vc faz 4x5 com RIR 0 ou RIR 2 o resultado vai ser bem semelhante e vai ter algo próximo de 20 reps efetivas. Se fizer com RIR 4, a quantidade de reps efetivas vai ser próxima de 16, portanto, um set a mais igualaria o volume efetivo dessa série. Isso aqui é importante pra gerenciar fadiga, já que RIR mais baixo provoca fadiga maior e no médio longo prazo pode provocar impactos negativos. No post abaixo eu comentei sobre uma meta análise que aborda o tema e que reforça o gráfico acima: O resumo: Provavelmente com intensidades mais baixas o gráfico de efetividade seja um pouco mais inclinado, favorecendo a proximidade à falha e desfavorecendo reps em reserva muito altas, na linha dessa meta análise. É isso.
    1 ponto
  45. Cara é uma merda mesmo, o esquema é chamar alguem por perto e ensinar como ajudar, dai só chamar o mesmo individuo. Ontem tambem rolou cardio pos treino em casa com a patroa, mas foi HIIT KAKAKAKAKAKA rapido e intenso, 5 mins na intensidade maxima KKKKKKKK
    1 ponto
  46. Cara, eu aplico na hora do treino, na 3 serie de supino eu tiro o bujao e mando o professor aplicar pra mim, a hipertrofia acontece melhor
    1 ponto
  47. Você tem o cardápio elaborado para hoje ou vai comendo tudo que vê pela frente ?
    1 ponto
  48. Para treinar botas da everlast, vai pagar a partir de 140 na netshoes. Eu uso uma dessas e um asics simples para o cardio.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...