Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 02/02/2023 em todas áreas

  1. Se vc aplicar 1ml de deposteron por semana sua testo vai ficar exatamente igual a natural, não tem lógica nenhuma. Tempo de meia vida do cipionato eh de 7-8 dias dependendo da fonte consultada, pode aplicar 1 vez na semana 2 ml pra pelo menos a hora que empilhar ter algo a mais no corpo de testosterona. Se o seu físico eh bom e vc realmente malha esse tempo com dieta regrada poderia começar com 400mg por semana, aí sim dividindo a aplicação em 2x de 2ml. Repetindo, se vc já evoluiu bem natural, não espere grande coisa com 200mg por semana (2ml). Oque ganhar vai perder depois na tpc. Ganhos de hormonios são aluguel, deixa de pagar aluguel (injetar mais hormonio), perde tudo. O time correto pra iniciar a tpc eh 30 dias após a última aplicação, justamente pela meia vida do cipionato. Comece com 2 semanas de 40mg, depois mais x semanas de 20 mg ateh o eixo voltar. Tá fazendo cagada, mas imagino q esteja na neura de ver como eh, lá grandes colaterais com essa dose não vai ter, umas espinhas talvez. Anastro 0.5mg em mãos (mande manipular) se sentir a tetinha sensível. Boa sorte.
    4 pontos
  2. Ganhar 16 kg em 11 meses é "pouco/nulo resultado"? Que porra você esperava?? Teu corpo, no momento, é algo meio-termo entre o de um adulto e o de uma criança. Dependendo do teu desenvolvimento, pode tá mais próximo ao de uma criança. Só dar tempo ao tempo e seguir treinando. Não espere resultados rápidos e milagrosos.
    3 pontos
  3. Vai por mim, a solução tá pronta e testada pelo tempo, que é a família tradicional Brasileira (mulher, filho, cachorro e amante). Teu tesão nem o dela vão se modificar por conversa, se cogita castração química, ok, mas eu não faria. O objetivo da vida é ser feliz. Vejo muito essa inibição moral em cristão gays. Jesus Cristo disse não sei onde pro cara não dar a bunda, ele se reprime e vira um tiozão fanático por armas. Deprimente. Deves rever pactos que tem por premissa sua infelicidade e de terceiros. O melhor é aderir a configuração familiar tradicional e tocar a vida, vai te trazer paz e por consequência ao seu lar. Agora, se preferes sofrer e causar sofrimento por moralismo, vai fundo.
    3 pontos
  4. Procure outro médico. Sobre sua deformação no peito, me parece causada por uma diferença nos seus ombros, o esquerdo esta mais baixo que o direito, pelo menos nas fotos, e acaba replicando no peito. Procure um bom ortopedista, cheque sua coluna e postura.
    3 pontos
  5. Cara, um amigo terminou um casamento com filha pequena por conta de situação parecida. Tua mulher não ta normal, verdade, mas tu precisa treinar tua mente e começar a agir mais como homem e menos como menino. Homem domina seus instintos, menino é dominado por eles. Usa essa energia sexual pro trabalho, aproveita quando tiver transando com ela, se masturba se precisar mas JAMAIS traia aquela pessoa que dorme na cama contigo, isso é coisa de bestas. Aguenta o tranco, amadurece a mente que as coisas vão melhorar. Sucesso
    3 pontos
  6. Concordo e inclusive fiz a experiência quando era natural, usando 2g/kg e 3g/kg e posso dizer que faz diferença sim no shape, inclusive conseguia comer mais e ganhar menos gordura com 3g/kg (sim, controlei todas as outras variáveis possíveis #freak). Segui ambas as dietas por 5 meses cada. Tbm concordo com o Milos de deixar a fat baixa (mas naum menor que 0.6g/kg). Proteina e carbos altos é praticamente certeza de excelentes resultados, com um treino bem ajustado. O único ponto negativo que eu achei em usar 3g/kg, além da dieta ficar mais cara, é que em bulking fica mais complicado comer a quantidade de comida, pela saciedade da proteina. Tem que estruturar bem a dieta com alimentos de fácil digestão.
    2 pontos
  7. achei aqui, se tiver tempo e curiosidade recomendo ler todo inclusive os artigos e estudos se entender inglês.
    2 pontos
  8. Saponacio

    Devo mudar meu treino?

    sinto muito então kkkkkkk zoeira mano
    2 pontos
  9. Se você não pensa em subir num palco, é um sujeito comum como eu que só quer um shape acima da média, faz o q achar melhor, não atrapalha se for mais intenso. O que pode pegar é sua recuperação pro treino seguinte, mais intenso e prolongado gera um desgaste maior pro treino seguinte. Mas pensando em shape eu não acredito que faça muita diferença. Particularmente prefiro alguma intensidade pra tornar o treino mais interessante. Aquele que o bodybuilder faz a 5km/h na esteira acho muito chato e eles tbm devem achar, não saem do celular. Fonte: meus muitos anos de cardios, as vezes intensos. obs: muito “fisiculturista” crítica gente que faz cardio pq eles não gostam de fazer e preferem compensar com drogas.
    2 pontos
  10. Na boa mano...faz o que vc gosta. Eu não deixo de lado o meu treino de boxe e o basquete com os amigos no fds por exemplo.
    2 pontos
  11. O cara vem aqui pedir auxílio em relação ao relacionamento dele e vc quase mete um fora bolsonaro. Mas de certa forma concordo, pessoal quer manter um relacionamento e acaba sendo infeliz.
    2 pontos
  12. Bom dia Ontem fiz upper 1, segue: Upper 1 Decline Machine Press Pausado - 7x114kgs + 11x100kgs - +4kgs e + 1 rep. T Bar Row Machine - 9x62kgs + 11x57kgs - +3 reps. Tnks God que puseram essa máquina de volta, mil vezes melhor que a remada que estava fazendo. Desenvolvimento Sentado Com Pausa - 7x34kgs + 10x30kgs - +2 reps, senti que não estava no meu melhor e mesmo assim foi bem. Remada Baixa no Cabo - 10x85kgs + 10x75kgs - Ok, subir carga pro topset. Paralelas - 11/10x25kgs - Bom demais esse. Elevação Lateral - 12/9x20kgs - Tive que usar os halteres de 20kgs, tava pesado mas foi, sem roubar. Crucifixo Invertido no Cabo - 9/8/x15kgs - Ok. Triceps Corda Unilateral - 6x35kgs + 8x25kgs - Aqui pesou demais. Panturrilha Sentado - 8/8x60kgs - +2 reps, pesadão. Treino foi tranquilo, retirei muscle rounds e deixei 2 sets padrão, vou manter assim por um tempo, ver se evoluo as cargas dessa forma. Fiquei satisfeito pelo desempenho no press na máquina e no desenvolvimento, espero que se mantenham assim. Hoje é dia de lower, pretendo fazer agacho pausado 6/7x146kgs. Valeuuuuuu.
    2 pontos
  13. Esse seria o gráfico com a Dura sem Decanoato. Ali pelo 6-7o dia dá pra ver que a concentração fica beeeem baixa, recomendo fazer 2x na semana. Tem gente que vai se virar bem com 1x mas eu não vejo vantagem.
    2 pontos
  14. Meu lindo, boa noite, vou começar usar clembo, preciso interromper ele em algum momento? Ou posso usar ele indefinidamente visando minha estética e claro usando junto cetotifeno, pra retardar o processo... Aguardo resposta Acredito que sim irmão, porém ouvi relatos que ele não te deixa tão elétrico sabe? Mas deve sim ter algum efeito relacionado por conta de você respirar melhor com os pulmões broncos dilatados
    2 pontos
  15. um teste rápido: Procure observar suas mãos - se você tiver polegares opositores e um telencefalo altamente desenvolvido, há que se supor que talvez você seja um humano Sendo humano, racional, você é dotado da capacidade de controlar suas punções e impulsos. Supondo que seja humano é de se esperar que seja capaz de segurar e dominar seus impulsos. sendo menos que gente, incapaz de se controlar, faça como o totó e encoxe uma almofada
    2 pontos
  16. UMA NOVA ABORDAGEM SOBRE VOLUME Com base em estudos recentes sobre volume e frequência, surgiu a ideia de que existe um volume máximo efetivo por sessão de treinamento, que deve ser algo em torno de 10 sets por sessão. O suposto motivo desse limite seria um aumento na quebra de proteínas, o que reduziria o saldo de proteínas (síntese menos quebra), segundo Menno Henselmans. Essa ideia faz sentido e parece ser uma explicação razoável do porquê alguns estudos não encontrarem vantagens em maiores frequências (muitos tem baixo volume e acaba não fazendo diferença realizar 3 sessões com 3 sets ou 1 sessão com 9 sets, por exemplo) e outros não encontram vantagens em maiores volumes (alguns estudos tem frequência baixa e não encontram diferença entre 10 sets uma vez por semana ou 20 sets uma vez por semana, por exemplo). Fato é que os estudos que compararam volumes diversos utilizando frequências maiores (2-3 vezes por semana) encontraram vantagens em maiores volumes. Em outras palavras, o volume é importante, mas não adianta colocar todo o volume em uma única sessão, o ideal é dividir em mais sessões por semana. Paralelamente e complementando essa ideia, existe a noção de repetições efetivas (stimulating reps) popularizada por Chris Beardsley. São consideradas para efeito de hipertrofia apenas as 5 repetições finais de uma série até a falha (ou bem próxima disso). Ou seja, em um set de 10, as 5 primeiras reps não serviriam de muita coisa, apenas as 5 últimas. O mesmo vale pra um set de 15 ou 20 repetições. Então, 5 sets de 3 repetições, teriam 15 repetições efetivas, 3 sets de 5 repetições também teriam 15 repetições efetivas e 3 sets de 10 repetições também teriam 15 repetições efetivas, pois apenas as 5 últimas repetições contariam como efetivas, conforme imagem abaixo: Arnold já sabia disso: #science "As últimas três ou quatro repetições são o que fazem o músculo crescer" Isso tem relação com a ativação muscular, o que pode ser obtida de forma integral de duas formas: (1) atingir a falha ou chegar bem próximo a ela; (2) erguer cargas acima de ~80-85% da 1RM. Se fizermos um set de 10, por exemplo, atingindo a falha, considera-se que foram feitas 5 repetições efetivas. Se nesse mesmo set de 10 ficarmos 3 repetições distantes da falha, teriam sido feitas apenas 2 repetições efetivas. Então, 2 sets de 10 até a falha vão ter o mesmo volume efetivo que 5 sets de 10 com 3 reps sobrando. É bem comum a ideia, inclusive ao se utilizar os conceitos de RPE (Rate of Perceived Exertion) e RIR (Reps in Reserve), onde uma série com mais de 5 reps distantes da falha é uma série de aquecimento e não conta como um set efetivo. Então essa ideia se ajusta bem com esses conceitos. Por outro, lado, não é necessário se atingir a falha em sets com intensidade superior a ~80-85%. Portanto, em 5 sets de 3 com 85%, mesmo não se atingindo a falha, todas as 15 repetições serão efetivas. Voltando a questão do volume máximo por sessão, com base nos estudos sobre o tema, Chris Beardsley defende que esse teto seja 5-7 sets por sessão, o que daria 25-35 reps efetivas (mais pra 25 do que 35, segundo o Chris). É importante ressaltar aqui que esses 5-7 sets seriam todos até a falha. Digamos que se façam todos os sets com 2 repetições em reserva. Nesse caso, em 7 sets, teriam sido feitas apenas 21 reps efetivas, abaixo, portanto, do teto de volume teorizado por ele e mais sets deveriam ser feitos para se atingir o teto de volume (seriam necessários 12 sets com RPE 8, duas reps distante da falha, pra atingir o teto de 35 reps efetivas por sessão). A partir destas considerações, pode parecer mais interessante falhar sempre, mas muitos estudos apontam que pra melhores resultados no médio prazo é interessante deixar algumas repetições na reserva. Mike Israetel, por exemplo, defende que se utilize 1-3 repetições em reserva (RIR) na maior parte do treino. Com esses parâmetros e considerando 1-3 repetições em reserva durante todo o treino e 2 RIR em média, tem-se um volume ótimo, por sessão, de 8-12 sets. Com duas sessões por semana, ficariam 16-24 sets. Em três sessões esse volume ótimo saltaria pra 24-36 sets. Caso se opte por falhar mais, esse volume ótimo reduz. Existem outros fatores que afetam o volume ótimo. Exercícios compostos trabalham uma gama maior de músculos e acabam contribuindo mais fortemente para o volume global. Isoladores são mais específicos e contribuem mais localmente. Por esses motivos, um treino formado majoritariamente por compostos vai acabar tendo um volume ótimo menor, enquanto que outro, formado majoritariamente por isoladores, vai ter uma maior necessidade de volume. Ao tentar definir volume ideal ou ótimo, há uma necessidade de se observar essas outras variáveis que tem impacto neste volume ideal: frequência de treinamento; nível de ativação muscular e distância da falha; e tipo de exercício. Quanto à distância da falha, minha sugestão é mais ou menos a seguinte: Sets de >10 reps: falha ou bem próximo à falha (0-1 reps em reserva); Sets de 6-10 reps (1-2 reps em reserva); Sets de 1-5 reps (1-3 reps em reserva na maior parte dos treinos e eventualmente, dentro da programação, tentar esforço máximo). Agora, juntando com a seleção de exercícios, ficaria algo assim: Escolher um exercício com foco em performance (geralmente os big 4 - agachamento, terra, supino e desenvolvimento - e suas variações) e usá-lo em low reps (1-5 reps), 1-3 reps distantes da falha; Escolher um exercício que sirva como auxiliar pro primeiro (no dia de supino, por exemplo, seria um supino inclinado ou desenvolvimento ou uma variação com halteres ou qualquer composto que tenha uma mecânica semelhante) e usá-lo numa faixa intermediária de repetições (6-10 reps), com 1-2 reps no tanque. Escolher máquinas e isoladores que trabalhem os músculos do movimento principal do dia (em um dia de supino reto algumas opções são: voador, tríceps polia, elevação lateral, etc.) e usar muitas reps e falhar ou chegar bem perto em todos os sets desse movimento e com mais de 10 reps. Desta forma, é possível montar um treino de qualidade, pois o exercício primário vai promover progressão de cargas, que é essencial pra hipertrofia, e o restante do treino vai te dar um volume a mais, que também é essencial pra hipertrofia. Usar a distância da falha pra ter um volume de qualidade é o que faz um treino muitas vezes menos volumoso mais eficiente. Quanto à frequência - assim como acontece com a proximidade da falha - pode-se ficar tentado a usar a maior possível, no intuito de se obter o maior volume efetivo possível. Em tese, mais falha e mais frequência realmente vão trazer maior efetividade. Entretanto, é importante pensar na recuperação no curto e no médio prazo. Tanto a falha quanto a frequência são fatores que dificultam a recuperação dos treinos. O mais razoável, ao menos em um primeiro momento, é usar frequência de duas vezes por semana, podendo chegar a três vezes, sobretudo nos casos em que a tolerância ao volume e recuperação são adequados a essa quantidade de estímulos semanais. Para mais informações: [Versão 3.0] Qual o volume ótimo para a hipertrofia? [Versão 4.0] Qual o volume ótimo para a hipertrofia? [Versão 5.0] Qual o volume ótimo para a hipertrofia?
    1 ponto
  17. Até 3g/kg acho "ok" pra uma fase de bulking/cutting mais que isso é desperdício, tem um tópico aqui no fórum bem didático sobre o porque consumir altas proteínas.
    1 ponto
  18. EMD

    retorno

    Boa recruta, já deixa 10 ai para sair no pump
    1 ponto
  19. Aconselho a não usar, aparentemente você ainda é bem leigo sobre esteróides. Ainda tem a questão da viagem, se der gineco, ou qualquer outro problema fora do pais você vai saber se virar sozinho? Tem a questao da dificuldade e de se levar anabolizante pra fora do pais, talvez você nem leve e se estiver usando a algum tempo vai ficar com o eixo todo fudido etc Acho melhor dar uma lida nos topicos na aba de esteróides primeiro antes de se aventurar, mas caso queira continuar ja vem alguém responder o que voce quer.
    1 ponto
  20. JuniorElTanque

    retorno

    após muito tempo parado por serviço obrigatório no exército, muitas idas e vindas, última foto tirada https://imgur.com/a/5BVREY8
    1 ponto
  21. posta o antes e o agora pra gente ver
    1 ponto
  22. No fórum tem "ficha pronta" de graça.
    1 ponto
  23. Talvez seja verdade, porém eu levo o músculo a falha em todas as séries.
    1 ponto
  24. Tu ta criando expectativas irreais, com 11 meses de treino seus resultados são bem compatíveis, agora usar rede social ou qualquer outro recurso pra se comparar com outras pessoas só vai te deixar mais frustado, musculação e construção de um físico são anos não vai conseguir nada sustentável em pouco tempo.
    1 ponto
  25. Amigo, treino e musculação é que nem outras áreas da sua vida: são anos de adaptação, aprendizado e etc, veja os bodybuilders, os cara treinam a 10, 15 e ate 20+ anos! Vc evoluiu MUITO e só tem a tendência de continuar, não pare, não se compare aos outros, sei que é dificil vc entrar em um tiktok e ver um mlk de 16 anos do tamanho de um cara de 20+ mas te falar, aquilo ali não é ovo e arroz não. Curta o seu processo, nessa sua fase da vida só tem ganhos, quando sentir que não mudou pega umas fotos antigas ou tira fotos toda semana, cria uma pasta no seu telefone e vai salvando lá, isso me ajudou e me ajuda pra krl, mete comida pra dentro dessa porra sem dó a boa e velha comida que a mãe faz, seja feliz.
    1 ponto
  26. Gumas

    stanozolol incha

    Vc tem acompanhamento de alguém que entende de EAs? Pq vc obviamente está perdida.
    1 ponto
  27. Brother na minha opinião não faz sentido o uso de hormônios no seu caso, principalmente porque irá começar o curso em 10 dias não há tempo suficiente pra isso, outra questão é que usar ~125mg de testosterona vai te deixar praticamente nos níveis fisiológicos e não vai tirar proveito disso.
    1 ponto
  28. O que realmente 'queima' gordura é déficit calórico. Nesse sentido, tanto caminhada quanto corrida ou qualquer outra forma de exercício aeróbico pode contribuir pra gerar um déficit e queimar gordura. Mas aeróbicos de diferentes intensidade têm diferentes benefícios, então o canal é variar entre diferentes tipos. Acho que é por aí também, os caras realmente grandes não fazem porque não precisam... Escovando os dentes já vai a 140 bpm, fazer cardio de alta intensidade como?
    1 ponto
  29. Alguém conhece o Genetik Pharmaceutics (GK Pharma)? Tem bons relatos do uso dos produtos deles? Tem como saber se o que tô pensando em comprar é autentico?
    1 ponto
  30. Mano, não leva a mal não, mas usando como base sua foto de perfil, eu nem usaria nada ainda não mano, baixaria mais esse bf antes. Mas respondendo ao tópico, nunca ouvi falar, e sinceramente, grande chances de ser produto merda e subdosado, melhor ir no confiável mesmo
    1 ponto
  31. Imagino que, no caso dos fisiculturistas, cardio de alta intensidade é praticamente inviável. Imagina um cara de 120 kg dando um tiro de 400 metros? Geralmente a galera também recomenda leve/moderado porque faz pós musculação ou até de manha. No caso de fazer pós musculação, não tem sentido alguém conseguir fazer uma corrida de alta intensidade depois de ter malhado e ,no caso de fazer de manha, é não se desgastar para o posterior treino na academia. Eu já dei uma pesquisada na internet e nunca encontrei algo que dizia que correr a um pace de 4-5 faz mal para hipertrofia. O que eu vi era evitar correr por longas durações e evitar alto volume semanal. Corro no máximo 5km (pace 5-5.20) aos domingos e por ora não está atrapalhando meus ganhos.
    1 ponto
  32. Não conheço, e não usaria nada diante da sua situação.
    1 ponto
  33. Compra onde tem reconhecimento, vai pelo mais certo se for pelo que é barato da ruim
    1 ponto
  34. Mas este modelo busca isso, por isso disse ser testado pelo tempo, pois é o modelo que nossos pais e avós viveram. Agora isso não envolve pisar no acelerador, tem de saber fazer
    1 ponto
  35. soca anastrozol, 1mg por uns 3 dias deve ser suficiente, diminui a testo pra 50mg semana ou nem isso, mantem deca na quantidade que quiser, vai ficar susse, nem pensar em sexo, (e honestamente, tem momentos da vida que isso é bom pra caralho)
    1 ponto
  36. Salve marombas, decidi criar esse tópico pra fazer um relato de vida e estratégia pro futuro. Atualmente tenho 31 anos, porém treino desde os 19. Sempre pratiquei musculação, porém sempre parava por desmotivação de não ver diferenças visíveis e nenhum avanço nas capacidades físicas (força, resistência e etc) não importa a estratégia adotada. Sempre tive sobrepeso (entre 20 e 30% de bf) e as únicas mudanças no corpo que notava era o desinchaço e não saia do shape "falso magro". Atualmente fiz exame de sangue e talvez tenha descoberto o motivo, apesar de todos os outros marcadores estarem normais, minha testosterona TOTAL estava em 140 ng/dL e a LIVRE em 2,553 ng/dL. Entretanto os sintomas que tenho são só a parte muscular esquelética e psicológica, o "restante" esta normal. Por conta disso os médicos já assumiram que eu estava com depressão (SUS né) e só queriam me receitar remédio pra cabeça e nada de TRT. Mas na moral? Não me sinto deprimido coisa nenhuma e resolvi procurar ajuda por outros meios. Contratei uma consultoria que analisou meus exames e passou o seguinte protocolo. Período de 15 semanas 1ª a 4ª semana - 10mg de dianabol a cada 8h 1ª a 15ª semana - 1ml segunda e 1ml quinta de enantato de testo e decanoato de nandrolona (300mg cada) 10ª a 15ª semana - 1 ml segunda e 1ml quinta de enantato de drostanolona Decidi começar com a dianabol antes pra ver como era antes pq não tive contato com essas coisas então comecei a tomar só ela desde sexta (27/01/23) e aqui vai um relato rápido Senti maior disposição tanto pra treinar como pra fazer atividades do dia a dia e maior vontade de concluir as tarefas. Eu estava tendo uma perca média diaria de uns 100 fios de cabelo por dia e agora com três dias tomando já diminuiu bem essa queda tambem. As dores musculares e articulares que tinha tambem cederam. Eu vivia com o corpo com uma sensação de estar inflamado e com muita rigidez muscular, então não aguentava muito no treino, dava 1h eu já não suportava mais o esforço. Mas no sábado já com um pouquinho que já tinha tomado a qualidade do treino mudou absurdamente bem e consegui além de treinar incluir um tempinho de cardio para complementar. Por enquanto é só isso que tenho pra relatar, amanhã começo as aplicações dos injetáveis e vou postando aqui pra vocês. Caso alguem tenha uma sugestão, conselho ou crítica é muito bem vindo pra opinar. Abraços e stay strong my friends
    1 ponto
  37. Brother ou tu ganha massa muscular ou entra em processo de perca de gordura, os dois ao mesmo tempo leva muito mais tempo e não é com 12 semanas que vai conseguir isso. Acho que tu é muito novo pra pensar em hormônios independente de dosagem esperaria no mínimo até uns 23-25 anos, sendo que considero dois anos de treino pouca coisa principalmente porque vai fazer tpc.
    1 ponto
  38. Beerus

    Oxandrolona falsa

    Oxan vc não cozinha, a grama sai por menos de 2 dólares, 1g da 100cp de 10mg, pra quem vende por quase 200 reais 2 dólares não é nada
    1 ponto
  39. Esqueci de postar as métricas de janeiro: média diária de passos ficou em 12 mil, 43 min de atividade moderada a intensa. Frequência de treino: 24/25 dias. Treino de peitoral hoje (vou parar de colocar os tempos de descanso pq é sempre mais ou menos igual, 3 a 5 min pros exercícios compostos mais fodidos, 2 a 3 pros intermediários, 1 a 2 pros isoladores): Supino inclinado, 3x12, 20-20 Supino reto, 3x8, 25-25 Voador, 3x10, bloco 12 Cross over, 3x10, bloco 6 Desenvolvimento articulado, 4x11/11/10/10, 20-20 Elevação lateral, 4x9, halteres de 10 kg Tríceps testa, 3x11, halteres de 10 kg Tríceps corda, 3x11, bloco 8 Flexão diamante, 3x12/11/10 (só esperando a esposa terminar) Cardio: HIIT na esteira, 4 tiros de 15 km/h por 1 min, intercalados com recuperações de 2 min a 8 km/h. Tempo e distância totais de aproximadamente 15 min e 2,5 km. Batimento médio de 132 e máximo de 159 bpm. Acho que nunca comentei aqui, mas meu coração é bem lento. Em repouso fica na casa dos 35-40 e mesmo em exercício de intensidade máxima não passa muito desses 160 bpm. No dia 15 mil passos, 55 min de atividade moderada/intensa.
    1 ponto
  40. Um bom caminho é ler os "tutoriais" que o pessoal faz por aqui, são bem interessantes e completos.
    1 ponto
  41. Eu até curto também. Único problema é que lamentavelmente eu tenho que trabalhar kkkk
    1 ponto
  42. Pre treino e cuidado com Testo 1/1 com a deca pode dar problema de ereção em algumas pessoas mas como ta tomando diana tambem nao deve ter problemas.
    1 ponto
  43. Já usei das duas formas e não notei diferença no resultado entre pré-treino e fracionado. O que notei, no entanto, foi que utilizando pré-treino o teu treino rende MUITO mais, vc vira um gorila na academia kkkk
    1 ponto
  44. Dianabol em dose única pré treino pelo simples fato q se voce fracionar durante o dia, a chance de voce começar a ter problemas de estomago e dificultar seu bulking vai ser bem alta. Estou num cenario parecido, com 10~20mg de diana 2h antes do treino.
    1 ponto
  45. Salve Mano! Sou da área da saúde, sim. Fisioterapeuta e gosto muito da área de reabilitação cardiovascular e terapia intensiva, acaba que a gente estuda sobre o básico de hemato e interpretação de exames laboratoriais, voltado mais para confirmar diagnóstico e a evolução. Eu já tive algumas alterações de hematócrito, mas foi para baixo kkkkkkkkk, acabei estudando e me aprofundando um pouco sobre. Franscisco no seu caso como seu hematócrito está no limite de homens adultos (naturais) eu não ficaria preocupado e não realizaria a flebotomia terapêutica, visto que está ok, mas caso você tenha histórico familiar prévio de problemas cardiovasculares, qualquer evento eu prestaria atenção nos seus fatores de coagulação, um coagulograma,Tempo de Atividade da Protrombina (TAP), e Tempo de Tromboplastina Parcial Ativada (TTPa), repetir o hemograma de preferência em outro laboratório, e prestar atenção na hidratação diária.
    1 ponto
  46. 1 ponto
×
×
  • Criar Novo...