Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 09/09/2022 em todas áreas

  1. Boa tarde galera Trampo ta a milhão, mas segue relato de ontem: Lower 1 Agachamento Livre - 6x142kgs + 7x128kgs - Fui decidido a fazer 6 reps com 142 e bater o treino anterior, na hora que fiz o ultimo feeder de 1 rep com essa carga, me senti mega alinhado e pronto pra fazer força, pois bem consegui fazer essa rep a mais. ja no backoff acabei batendo a barra no suporte e parei na 7º, talvez faria 8 ou 9. +1 rep. B stance RDL - 10x36kgs + 8x40kgs - Essa carga são os halteres de CADA MÃO - Fiz e senti bastante incomodo na lombar, muito estranho pois eu estava bem alongado. Como de qualquer forma os halteres morrem em 40kgs, vou precisar usar a trap bar pra por peso, vou começar com warmups e feeders com as duas pernas, depois na carga de trabalho uso uma pra ver. Leg Press Unilateral - 2x9x170kgs - Subi de 160 pra 170kgs e fiz 9, progredir até 12 e subir pra 180kgs. Gostei demais. Cadeira Extensora Unilateral - 12x55kgs + 13x50kgs - +2 reps, vou subir pra 60kgs. Mesa Flexora - 8x65kgs + 10x55kgs - Mantido. Panturrilha Na Máquina - 12/12/9x140kgs - +2 reps, e mantive um alongamento de 10s após series, judiu muito e deu um pump absurdo. JS - Rosca Martelo + Paralelas - 3x12x20kgs + 3x12/12/17 - Como os cabos estavam todos em uso, fiz essa combinação e falhei só na ultima. Dead Hang - Não fiz. Gostei muito do treino, é realmente incrivel quando voce sente já nos feeders que o dia ta propicio, parece que o corpo está perfeitamente alinhado e fica tudo mais alcançavel. Ter feito 1 rep a mais me deu uma satisfação que por mim já pararia o treino ali. Buscar 7 reps na proxima semana vai ser dificil, mas quem sabe, do jeito que ando treinando não me espantaria. Faltam 4 meses até fim do ano, será que rola um 70/70 ainda esse ano? Mesmo que fosse para 3/4 reps eu ficaria mega feliz HAHA. Provavelmente em dezembro se eu não chegar pelo caminho 'comum', testarei essa carga com certeza e fodase. A mente vai longe, mas se eu conseguisse 70/70 esse ano, ano que vem ficaria mais facil chegar nos 80/80 e dai serei digno de usar o soro do supersoldado. Se seguir a linha 3/4/5 para bench, squat e dl, provavelmente meu supino estaria proximo dos 60/60 ❤️ Enfim, muita viagem por hora. Amanha treino upper 2. Valeu e boa sexta.
    4 pontos
  2. tmz

    Já dá pra hormonizar?

    E porque acha que a líbido e disposição para os afazeres são falta de "hormonizar"? Precisa rever seu sono, descanso, periodização do treino, dieta. Dieta não é só "fazer" os macros de proteína e comer limpo. Sendo sincero, hormônio vai te trazer mais problemas do que solução. Esteroide é pra quem leva vida de atleta, segue plano alimentar, faz cardio todo dia, não consome álcool.... Você ta começando a jornada agora, 1 ano de treino e já está procurando atalhos, ainda ta na parte fácil...
    4 pontos
  3. Fefe

    "Fefe on line"

    Estpu usando: ✔Creme local (abdômen) pra perda de água. ✔Chá de hibisco com canela ✔Cinta abdominal. Não comprei nada. Tinha tudo em casa aposentado mas... O Creme realmente funciona pra retenção ; O Chá faz bem pra saúde e me esquenta nesse frio; A cinta me ajuda a não sentir tanta fome e aquece também (Sou friorenta). E Fefe pode tudo. Inclusive fui treinar ontem meus superiores com o filho. Titia está ostentando 😁 Vou treinar pernas hoje. Rezem por mim.
    3 pontos
  4. A voz da experiência.
    3 pontos
  5. Vitor_TW

    Ereção mais ou menos

    Finasterida eh campeã. Cheque dht, pode ter tomado rebote. Melhor ficar careca e com o pau funcionando.
    3 pontos
  6. voce acabou postando o antes , posta o depois man
    3 pontos
  7. Vitor_TW

    Acne usando testo

    Ocorre mais em quem está com bf mais elevado, costas, peito, ombros e coxa. Vc tem diversos receptores no tecido adiposo. Estava em dose suprafisiologica, seu corpo compensou principalmente o estradiol. Enquanto a testo estava mais alta, era sustentável, baixou a testo seu corpo n sabe bem oque fazer com o resto dos hormonios que estavam regulados pra cima, os receptores do tecido adiposo acabam por pegar parte disso. Baixe um pouco seu e2, limpe a alimentação, sabonetes específicos, tende a passar rápido.
    2 pontos
  8. Buenas tardias lê putitos. Treino de quinta - Peticho + ombritos. - Peckdeck - 1x20 50kg, 4x8-12 zerado - Supino inclinado C/halter - 4x-10-12 28/28 - Supino vertical maquina - 1x15 30/30, 1x12 40/40, 1x12 50/50, 1x8 60/60 - Desenvolvimento "inclinado" - 4x8-12 20/20 + bi set press halter 4x8-12 20kg - Desenvolvimento Halter S/apoio - 4x8-12 14/14 - Elevação lateral Sent P/Supinada - 4x8-12 10/10 - Elevação Lateral em pé - 1x15 10/10, 1x12 16/16, 1x10 18/18, 1xFalha 20/20 - Parareula - 3x15-falha - Raiu laiser - 3x8-12 Quinta foi dia mundial do peito, por isso ordem trocada dos exercícios no treino. estava difícil, um leve calor. suei igual mula velha.
    2 pontos
  9. Para quem se interessar futuramente em algo parecido, deixo aqui no tópico o que resolvi. Fiquei no final de muita pesquisa entre três modelos pelo Custo beneficio - Spinning WCT de 13kgs na roda de inercia: na faixa dos 1600 - Spinning Gallant Elite pro de 18kgs - 1800 - Spinning Gallant Elite de 13kgs - 1250 Peguei a Gallant Elite e estou esperando chegar... Vi vários reviews e pesquisei muito, para o meu caso, que não aguento nem uma corridinha de leve, por ter rotina sedentária, e um condicionamento físico ruim, acredito que a de 13kgs, vai me servir por muito tempo para o meu objetivo que é somente complementar um cardio para melhora cardiovascular. Tamo junto e obrigao a todos pelas opiniões
    2 pontos
  10. Jogador Barato

    Futuro 212?

    Atualization: Treino: Evolução em técnica + peso, estou treinando bem com RM alto, periodização é ondulativa e to me dando super bem. Dieta: sigo com as mesmas kcal, sem dificuldade de comer em média. Eu tenho muita facilidade pra comida, meu pior é ficar sem comer mesmo kkk Hormonio: Agora to sentindo uma suadera fodida, pode ta 3 graus que eu acordo suando, parece que eu corri uma maratona e imagino que isso seja por causa da deca, é meu ultimo mês com a danada sentirei falta
    2 pontos
  11. Cara, bike de spinning, muito mais funcional. Passei por essa dúvida a poucos meses atrás e pesquisei bastante, a spinning oferece mais no longo prazo pela capacidade de deixar pedalada mais pesada e poder pedalar de peh, além de ser totalmente silenciosa, não incômodo ninguém em casa de manhã cedinho. Eu me bati bastante pra achar uma bike boa pela minha estatura, testei várias, então algumas consideracoes: A roda de inércia deve ter pelo menos 18kg. Menos que isso eh pra usuário muito fora de forma. Se achar barata com roda mais pesada ainda mete ficha. A bike deve ser pesada, pra ter estabilidade enquanto pedala. A minha pesa em torno de 60kg mais ou menos, n lembro bem, mas fuja dessas de 20 ou 30 kg, horríveis. Banco retrátil pra horizontal e vertical, guiado pelo menos na vertical ajudam demais a pedalada a ficar confortável. O banco que vem nelas eh uma merda, dói a bunda, paguei 100 e pokos em um melhor no mercado livre. Pensa num investimento que deu satisfação, kkkk.
    2 pontos
  12. Dá uma olhada no estradiol e prolactina. Pode ser também fator psicológico; às vezes, quando você vai "trocar de posição", acaba dispersando a mente sem perceber e perde o foco do momento.
    2 pontos
  13. piro quando tem um grupo de cinco maluco revezando
    2 pontos
  14. Olá, A ideia aqui é estabelecer uma sistemática de como montar um treino, levando em consideração as variáveis principais: volume, intensidade e frequência. Volume -> pode ser definido como sets x reps, mas tem sido mais usual n° de sets difíceis (3 ou menos reps distante da falha, ou seja, RIR 0-3 ou RPE 7-10); Intensidade -> simplesmente %1RM, apesar de muitos usarem no sentido de esforço; Frequência -> quantidade de vezes que se treina o mesmo músculo/movimento por semana. De um modo geral, mais volume tende a gerar mais hipertrofia. A frequência deve ser de ao menos duas vezes na semana para produzir resultados ótimos. A intensidade deve preferencialmente variar, de modo a se atingir uma ampla faixa de repetições. Com estes parâmetros em mente, devem-se fazer os seguintes questionamentos: Qual a disponibilidade de tempo? Essa é a primeira pergunta que se deve fazer e não “fullbody é melhor que ABC?”. Portanto, quantos dias da semana se tem pra treinar é a primeira pergunta a ser respondida. Mais dias podem significar maior volume, maior variedade de exercícios e faixas de repetições. Portanto, via de regra, mais dias tendem a produzir melhores resultados pra hipertrofia. Com apenas 3 dias disponíveis poucas distribuições vão ser tão efetivas quanto um fullbody. Idealmente com dois treinos distintos. Alguns ótimos modelos de fullbodys podem ser encontrados no tópico Estruturando Um Fullbody À Lá Craw. Com 4 ou 5 dias, me parece que uma distribuição AB tende a ser superior, podendo ser upper/lower ou push/pull – minha preferência é por upper/lower, que possui um tópico a respeito: Upper/Lower by Schrödinger Com 6 dias disponíveis já se pode pensar em um ABC, preferencialmente push/pull/legs, que também tem um tópico com algumas ideias: Como montar um ABC numa visão Powerbuilding Sempre é possível fazer fullbodys com frequência superior a 3x por semana, mas costuma requerer maior cuidado na montagem do treino. As variáveis volume e intensidade devem ser ainda mais pensadas e planejadas. Sobre alta frequência os tópicos Porque utilizar alta frequência de treinamento e Dicas de treino a partir de artigos ae Schoenfeld, Blade, Nuckols e Lyle tem algumas ideias e links pra artigos sobre como implementar esse tipo de rotina. Como é sua capacidade de recuperação? Isso vai ditar volume e frequência (e também, de certa forma, intensidade). Menor capacidade de recuperação costuma significar menos volume e frequência de treino. Não adianta querer socar volume se a recuperação não se der de uma sessão de treinos pra outra. Com uma menor capacidade de recuperação é interessante incluir um descanso durante a semana e outro no fim de semana: ABoffABoffoff é uma opção interessante; FBx3 também tende a permitir boa recuperação, já que sempre há descanso entre os treinos. Até mesmo ABCx2 pode ser usado nesses casos, mas o volume diário deve ser mantido baixo. Qual o tempo disponível por dia de treino? Este é outro fator que vai determinar o volume semanal. Mais tempo disponível pode significar mais volume, maior variedade, maiores tempos de descanso nos exercícios com foco em performance, etc. Alguns parâmetros O volume semanal pra cada grupo muscular grande ou movimento principal (empurrar, puxar, agachar e estender o quadril) deve ser algo entre 12 e 24 séries – podendo ser mais ou menos a depender do nível da pessoa – e 0-12 séries para músculos pequenos ou movimentos complementares (core e movimentos isoladores de um modo geral). Nos tópicos Qual o volume ótimo pra hipertrofia?, [Versão 2.0] Qual o volume ótimo para a hipertrofia? e [Versão 3.0] Qual o volume ótimo pra hipertrofia? tem mais informações sobre volume. É importante se certificar de que todos os movimentos estejam contemplados de forma harmônica pra não haver desbalanços. Nesse sentido, acredito que, apesar de exercícios de empurrar e de puxar horizontais e verticais deverem ter um volume igual (ou quase), os de agachar podem ter 2-3 vezes o volume dos de extensão de quadril. Resumindo: Agachar/Extensão de quadril -> 2:1; Empurrar vertical/Puxar vertical -> 1:1; Empurrar horizontal/Puxar horizontal -> 1:1. O tópico Porque utilizar uma ampla faixa de reps e como selecionar os exercícios para otimizar a hipertrofia tem mais informações e discussões sobre seleção de exercícios. Nesse post tem mais algum detalhamento também. Além disso, o volume por treino costuma ter algo entre 12 e 24 séries. Isoladores e máquinas são capazes de acrescer volume sem desgastar tanto o corpo. Por outro lado, exercícios como terra e agachamento costumam taxar muito. Por isso um balanço adequado entre exercícios compostos livres, outros compostos e isoladores/máquinas deve existir para se ter um bom treino. Seleção de Exercícios Abaixo lista base de exercícios para a semana de treinos: Exemplo Digamos que se tenha 4 dias disponíveis e 1h por dia. A opção óbvia é um push/pull ou upper/lower. Um volume semanal razoável é 16 sets por movimento mais alguns isoladores. Assim, teríamos o seguinte volume pra cada tipo de movimento: Principais Agachar -> 16 séries Extensão de quadril -> 8 séries Empurrar vertical -> 8 séries Puxar vertical -> 8 séries Empurrar horizontal -> 8 séries Puxar horizontal -> 8 séries Complementares Core -> 4 séries Isolador pra bíceps -> 4 séries Isolador pra tríceps -> 4 séries Isolador pra ombro -> 4 séries Poderíamos ter o seguinte treino: Upper* A1. Supino reto 5x5 A2. Remada Curvada 5x5 B1. Militar 3x8 B2. Pull-up 3x8 C1. Tríceps Francês 2x12 C2. Elevação Lateral 2x12 Lower* A. Agachamento 5x5 B. RDL 3x8 C. Avanço 3x12 D1. Extensora 3x15 D2. Flexora 3x15 (*) É interessante alternar os blocos A e B durante a semana. Ou seja, no exemplo acima em um dia deveria-se fazer agachamento com 5x5 e no outro um terra com 5x5. No upper deveria-se variar em relação ao plano do movimento: um dia verticais com 5x5 e no outro horizontais com 5x5. Pode-se perceber que o treino ficou na prática com 14 exercícios de agachar, mas com 6 séries adicionais de isoladores pra quadríceps e ísquios. Seria possível acrescentar mais volume com compostos, mas o treino poderia ficar excessivamente desgastante. Todos os dias de treino ficaram com 20 séries, sendo 14 compostos e 6 isoladores em cada (usar cerca de 60-80% do volume com compostos é uma proporção interessante). Poderiam ser utilizados também finishers (HIIT na bicicleta, WODs, etc) e carrys (farmer´s walk waiter´s walk, etc). Isso vai depender também dos objetivos e disponibilidade de tempo. Progressão de cargas Nos lifts do bloco A - aqueles com foco em performance -, deve-se visar progressão de cargas. Não necessariamente a progressão de cargas deve vir imediatamente - pode ser precedida por uma progressão de volume, através de sets ou reps. Os mais iniciantes não precisam se preocupar muito em utilizar algum esquema elaborado de progressão. Para estes uma progressão linear vai funcionar por algum tempo. A partir do momento em que a progressão comece a estagnar é interessante buscar outras formas, como progressões duplas e triplas. Ou algo como o modelo proposto no tópico Como melhorar seu programa de força para iniciantes. Depois disso, é interessante buscar conhecimento sobre periodização de treinos e periodizar o lift principal (aqueles do bloco A) de cada dia - não é necessário periodizar todo o treino, mas pode ser interessante variar o volume, intensidade e frequência a depender do nível e dos objetivos. Um modelo bem simples e efetivo é o 5/3/1 do Wendler. Outro modelo bacana é proposto por Eric Helms e Andy Morgan e tá explicado no tópico Progressão de cargas pra intermediários. Vale uma lida também nos tópicos Progression 101 e Como escolher a progressão de cargas correta Há um ótimo tópico sobre isso: Periodização: o que é, como funciona e como montar a sua. Este tópico pode ajudar a montar a própria periodização para os lifts principais. Tem também o [Versão 2.0] Periodização by Schrödinger. Esses e outros tópicos podem ser encontrados nessa compilação de Tópicos sobre periodização e progressão de cargas. Palavras finais Por mais que se planeje o treino nunca teremos a real noção de como ele vai funcionar na prática. É necessário usá-lo e ajustá-lo conforme as necessidades. O volume de alguns lifts pode precisar ser reduzido ou ampliado. Em outros casos a intensidade pode precisar ser alterada – alguns podem sentir problemas articulares por conta de altas cargas em alguns exercícios e precisem trabalha-los com mais repetições e menos carga. É importante planejar, mas em algum momento o planejamento deve dar lugar a prática e os ajustes (pequenos, caso o treino tenha sido bem elaborado) devem ser feitos pra otimizar a semana de treinamentos. Abraços, Lucas
    1 ponto
  15. Não, ocasionalmente não faz diferença.
    1 ponto
  16. Também usava dura de farmácia e hoje só uso lander e também não tenho incomodo, algumas pessoas sentem e outras não.
    1 ponto
  17. emerson36

    Acne usando testo

    Pelo que tenho lido é o desequilíbrio entre andrógenos (testo, DTH) e estrogênios (e2, progesterona) que causa a acne. Andrógenos estimulam a produção de sebo, enquanto que o estrogênio compensa isso de alguma forma. Não fui a fundo para entender melhor como esse mecanismo funciona, até tentei, mas não encontrei nada que esclarecesse bem. Sobre o seu caso, já ouvi outra pessoa falando que com uma dose maior ele tinha menos acne do que em TRT. É muito pessoal, um amigo meu usou 200mg/10dias e se entupiu de espinhas, sempre nas costas e nos ombros, dificilmente no rosto.
    1 ponto
  18. Não. Estradiol subindo pode ocorrer de levar a prolactina pra cima, em uma minoria de usuários, mas leva. Já baixando o estradiol não ocorre a compensação na propactina. Se quiser baixar ela, cabergolina.
    1 ponto
  19. O negócio é q seus exames estão mto alterados, Testo livre mto baixa, estradiol de 80, se não quer parar, veja se é hora de entrar um anastrozol, ou algo pra abaixar o E2. Mas mesmo assim o melhor seria levar isso num medico ligado ao esporte. Pode diminuir a dose sim, até pq seu corpo ta transformando em estradiol, eu só não sei se isso diminuiria o E2 sem o uso de anatrozol.
    1 ponto
  20. Então estuda sobre o assunto, vou citar umas pessoas do youtube q ensinam legal sobre dieta.: Gabriel Arones (dieta flexivel), Leandro Twin, Paulo Muzy e Renato Cariani. Não é tão difícil entender a lógica, seguir a dieta q é mais complicado.
    1 ponto
  21. balahalls

    Ajuda exames

    Perdão se pareceu ignorante, mas entendi sim o que vc disse, só complementei. Tamo junto! Ótima colocação a sua.
    1 ponto
  22. Estrutura ok, duração faria 12 semanas mesmo. Um lean bulk com o BF atual é meio limitado já que o período é "curto", se fosse ciclo eu realmente te diria pra nem fazer, mas como vai ter cruise... Sobre a divisão do treino, acho que o blast é uma bela oportunidade pra aumentar o volume. Parece estranho sair de um ABC2x natural pra ABCD hormonizado.
    1 ponto
  23. Se com 63kg seu bf estava em 15-16%, 40 dias depois com mais 7kg ganhos vai estar mais alto, e não na casa dos 15, há n ser que tenham errado muito na primeira medida. Como estava sem malhar, me parece improvável. Creio que vc esta decidido a usar, a estrutura está boa, mas não seria a hora. Eu usei muita coisa, fiquei anos sem malhar, quando voltei esperei 2 anos antes de voltar a ciclar. Tem muito a evoluir natural, tenha paciência, e principalmente baixe esse bf. Mesmo já tendo malhado, vai ter alguns colaterais voltando agora, acne, etc. Se for mesmo assim, boa sorte, mas desaconselho.
    1 ponto
  24. Boas dicas, logo mais vou precisar pegar uma.
    1 ponto
  25. Oxi, pena... ai clareou tudo. Meu tá de moleque, kkk.
    1 ponto
  26. CrowleyFX

    Projeto Carnaval 2024

    O tamanho da minha pica Deixou a novinha louca Eu botei no cu E saiu na boca
    1 ponto
  27. A minha tem 18kg. Se for pra pedalar somente de boa fazendo aquele cardio liss a de 13 realmente eh suficiente, inclusive da pra por boa intensidade nela. O problema eh que se começa a por intensidade com o tempo a de 13 fica obsoleta, e vc precisa por roda mais pesada pra continuar progredindo. Depende do que se busca, se buscar performance ali vai evoluir, e vai precisar trocar, igual malhando, subindo pesos. Inclusive os agachos e terras tiveram um ótimo avanço com a bike. Faço cardio liss nela 3x por semana, e hit 2x. A hora que termina o hit a coxa está explodindo igual ao agacho + terra, impressionante.
    1 ponto
  28. Procura mais a pro que acaba achando mais barato. No começo n fará diferença a roda de 13 pra 18, depois de uns meses se dedicando já vai querer a mais pesada. Vale a pena apertar pouco o orçamento pra pegar algo que não vá perder a serventia depois.
    1 ponto
  29. Vitor_TW

    Deposteron x Durateston

    A concentração de esteres "rapidos" na dura eh pequena, não provoca vales maiores do que a oscilação normal de testo no corpo de alguém natural. A concentração de esteres longos eh maior. Bem diferente de usar doses altas de propionato 1 vez por semana. Aí vai ter oscilação mesmo. Resumindo, entre dura ou depo, tanto faz, se está mandando somente testo. Se está mandando mais drogas aí a preferência cai pra dura por ser concentração maior por ml, cabe mais outras coisas na seringa.
    1 ponto
  30. E hoje de manhã teve deadlift! Levantamento terra: Aquecimento: 10x 20kg / 10x 60kg / 8x 100kg / 5x120kg / 5x140kg / 3x 160/ 1x180kg Workset: 2x1 - 200kg / 2x1 - 205kg Remada pendlay: Aquecimento: 10x60kg Workset: 4x8 - 80kg Front squat: Workset: 4x10 - 60kg Remada serrote Workset: 4x16 - 20kg E fechou! Impressões até agora: não perdi força em alguns lifts, mas to naquela vibe de testar aquecendo mais o movimento. Acho que vai dar certo! Ps: não é difícil se lascar na conversão lb pra kg não viu..
    1 ponto
  31. Devido a empilhamento pra mim essa testo tinha que estar mais alta... isso é do produto que ta usando, trocar por um de marca confiável... Hematócrito nessa faixa é normal pro uso, mas não é seguro, o corpo não vai te dar uma colher de chá por entender que tá usando testo... EU ficaria de olho, e se aumentar mais seria interessante fazer a sangria... mas nesse momento, ok. Usaria o anastro, DS2DN, 0,5mg. Não usaria a cabergolina... a prolactina é um hormonio muito muito sensível, só de vc ir colher num dia diferente, fazendo os 40 min de repouso antes do exame, não tendo praticado atividade física nas ultimas 12h, e algumas outras recomendações, ele já pode dar bem abaixo disso. Sem falar que esse nível não está muito alto.
    1 ponto
  32. Power_tr00

    "Fefe on line"

    feriado foi otimo! retenção foi-se embora. quanto Às calorias, teste e veja como reage... pode se surpreender espero que o treino tenha sido bom sempre bom ver a força subindo desafios são sempre bons segue vencendo
    1 ponto
  33. Fefe

    "Fefe on line"

    Notícia ruim: a academia da máquina de elevação pélvica não abriu ontem. Notícia boa: o horário que fui treinar estava tranquilo, então fiz elevação pélvica no smith (só colocar peso). Meu glúteo médio subiu a força então aumentei os pesos . Agora uso um elástico mais forte e estou gostando do desafio. No final, fiz panturtilhas com mais peso. As bichas dão conta. Hoje fiz 45 minutos de AEJ e vou treinar superiores.
    1 ponto
  34. 1 ano e 3 meses de academia, mas ta só pagando a mensalidade? mano, vc não parece alguem q esteja realmente levando a sério, nem pense em hormonizar.
    1 ponto
  35. Vitor_TW

    Já dá pra hormonizar?

    Poder, dever, querer. Pode, quer, mas não deve.
    1 ponto
  36. Eu no seu lugar, pediria ao medico ajuda pra melhorar isso ai, se não deu gineco ainda, vai dar. Sai fora de esteroides até baixar seu BF no mínimo pra 18% pra baixo. E uma dieta de 2.400kcal aparentemente tem mta coisa pra enxugar ai, deve ta praticamente Normal calórica.
    1 ponto
  37. Mano, sua testo ta certa? Total de 1130 e livre 36? Se for isso, seu corpo não ta usando nada da testo e transformando tudo em estradiol, o que já era de se esperar em algum com BF tão alto.
    1 ponto
  38. Gostaria que mandasse fontes sobre essas afirmações. Já vi VÁRIOS estudos a respeito da creatina que dizem totalmente o contrário do seu ponto de vista
    1 ponto
  39. 50% tá de boa ? só com testo….
    1 ponto
  40. acho q o principal ninguem observou 300mg de testo na semana e so bateu no exame 1129 troca essa marca que é lixo, deve ter uns 40 % só da dosagem do que esta rotulado
    1 ponto
  41. exatamente , pro cara que vai usar por meses/anos dá pra evoluir muito com essa dose . agora um cara que vai fazer um ciclo de 8 semanas vai inibir o eixo pra deixar a testo em 1200 no máx (se o fornecedor for bom)ter poucos ganhos e perder boa parte na tpc. Tem atleta aí prestando um desserviço com essa história de low doses , espalhando história fake. A ñ ser que sua genética seja diferenciada low doses por curto períodos ñ terão grandes feitos
    1 ponto
  42. em 8 semanas ele troca toda gordura por músculo, vai ficar com 100kg seco. Oxandrolona é potente.
    1 ponto
  43. Aproximadamente 40% das mulheres americanas experimentam Disfunção Sexual Feminina (FSD) em algum momento de suas vidas. Mas, de acordo com um estudo mais recente, um simples suplemento de zinco pode aumentar o desejo sexual. Primeiro, a FSD é caracterizada por um ou mais destes sintomas: Baixo desejo sexual – Não querer fazer a ação. Distúrbio de excitação sexual – A disposição para o sexo pode estar intacta, mas a capacidade de ficar excitado (auto-lubrificar) é prejudicada. Distúrbio orgástico – Incapacidade de atingir o clímax. Distúrbio de dor sexual – O contato ou estimulação vaginal causa dor. O que causa o problema? Se você perguntasse a um psicólogo, conselheiro conjugal ou terapeuta sexual sobre a(s) causa(s) da FSD, eles provavelmente dariam uma série de razões, a maioria das quais provavelmente tem a ver com as deficiências do parceiro do paciente. Eles podem oferecer as seguintes sugestões como remédio: Traga o romance. Dê abraços não sexuais frequentes. Seja criativo e brincalhão, quer isso envolva role-playing, conversa suja, vestir-se como o Cavaleiro das Trevas ou algo mais excêntrico. Aspire a casa ocasionalmente. Em outras palavras, compartilhe as tarefas domésticas. Não fique certo de fazer a ação. Meandro. Pegue as vistas. Loll sobre as colinas. Role na grama. Acaricie as pétalas das flores. E lave essa coisa. Pergunte a um médico, no entanto, e eles podem sugerir que os problemas decorrem do baixo estrogênio, baixa testosterona ou, mais provavelmente, uma combinação dos dois. Existem várias causas fisiológicas possíveis por trás da baixa testosterona e do estrogênio nas mulheres, principalmente o envelhecimento e a menopausa. No entanto, muitas mulheres na pós-menopausa nunca experimentam FSD, enquanto muitas mulheres mais jovens o fazem. Uma possível causa de FSD é uma simples insuficiência no mineral zinco, e essa foi precisamente a teoria que os pesquisadores decidiram testar em um estudo bem projetado (1). Direi diretamente que o estudo envolveu mulheres na menopausa (já que elas são mais propensas a sofrer de FSD), mas os estudos também podem se aplicar a mulheres mais jovens, pois uma deficiência é uma deficiência, não importa qual seja o era. O estudo com zinco Os pesquisadores encontraram 116 mulheres na pós-menopausa que tinham níveis séricos de zinco abaixo de 62 microgramas (qualquer coisa abaixo de 60 é considerada uma deficiência) e todas com pontuação baixa no Índice de Função Sexual Feminina (FSFI). As perguntas representativas da FSFI são as seguintes: Nas últimas quatro semanas, com que frequência você sentiu desejo ou interesse sexual? Nas últimas quatro semanas, com que frequência você ficou lubrificado (molhado) durante a atividade sexual ou relação sexual? Nas últimas quatro semanas, quando você teve atividade sexual ou relação sexual, com que frequência você atingiu o orgasmo (clímax)? As respostas recebem um valor de pontos e somadas para obter seis pontuações de "domínio" e uma pontuação geral. Se uma mulher pontuar abaixo de um limite de 26,55, ela é classificada como tendo Disfunção Sexual Feminina. As mulheres foram divididas em dois grupos. Um grupo tomou um placebo diário por 6 semanas, enquanto o outro grupo tomou uma cápsula diária contendo 25 mg. de zinco elementar. O que aconteceu depois e por quê? Os níveis de testosterona das mulheres que tomaram o suplemento de zinco quase dobraram. A pontuação média do FSFI subiu de 19,23 para 31,91. E, como costuma acontecer nos homens, os níveis de hemoglobina e hematócrito também aumentaram, mas não a ponto de ser um problema (níveis elevados desses dois valores sanguíneos foram associados a um aumento de eventos cardiovasculares). O estranho é que pesquisadores de todo o mundo não podem provar uma relação direta entre testosterona e desejo sexual feminino, mas existe, em vários estudos. Os níveis de testosterona aumentam e a excitação feminina também. É um fato, porém, que níveis mais baixos de estrogênio podem afetar negativamente o desejo sexual feminino, além de ser uma causa de lubrificação vaginal deficiente. Mas, como as enzimas aromatase atuam na testosterona para convertê-la em estradiol (a forma mais potente de estrogênio), o aumento dos níveis de estrogênio, cortesia de testosterona adicional, pode ajudar a explicar a conexão testosterona-libido. No entanto, tive um problema ao tentar descobrir exatamente como o zinco eleva a testosterona nas mulheres. É verdade que o zinco está envolvido em várias centenas de reações enzimáticas no corpo, uma ou mais das quais ocorrem nas células de Leydig encontradas nos testículos dos homens. Níveis suficientes de zinco sérico garantem que as células de Leydig bombeem quantidades adequadas de testosterona. Mas as mulheres não têm células de Leydig ou, claro, testículos, então como tomar zinco leva a níveis mais altos de testosterona? Pesquisei o assunto no Google com tanta força e raiva que as luzes do meu escritório se apagaram. Finalmente encontrei meu momento Eureka em uma obscura revista médica espanhola (2): "Nos ovários de mulheres adultas existem células muito semelhantes às células de Leydig, as células do hilo ovariano (COH), que também produzem testosterona... OHC pode ser considerado células ovarianas de Leydig (OLC)." Aí está (talvez). Ter níveis séricos suficientes de zinco em homens e mulheres garante que as células masculinas de Leydig e suas contrapartes femininas produzam níveis ideais de testosterona. Como usar essa informação Se você é uma mulher (ou homem) e sente que sua vida sexual não está onde você quer, você pode tentar obter mais zinco em sua dieta comendo regularmente mariscos, ovos, sementes ou nozes, mas o maneira mais fácil e provavelmente mais barata é tomar um suplemento de zinco. Uma ressalva, porém: a idéia por trás de tomar zinco ou magnésio é trazer os níveis de testosterona para o normal ou normal alto; não os elevará a níveis suprafisiológicos. Referências: Mazaheri L et al. Effect of Zinc on Testosterone Levels and Sexual Function of Post-menopausal Women: A Randomized Controlled Trial. J Sex Marital Ther. 2021 Jul;47(8):804-813. Carrasco-Juan JL et al. Ovarian Leydig cells (OLC): A histomorphological and immunohistochemical study. Histol Histopathol. 2017 Oct;32(10):1089-1097. Cinar V et al. Effects of magnesium supplementation on testosterone levels of athletes and sedentary subjects at rest and after exhaustion. Biol Trace Elem Res. 2011 Apr;140(1):18-23. (Adaptado da T-Nation)
    1 ponto
  44. tmz

    Androgel é muito ruim?

    Musculação é um esporte que leva ANOS! Se fosse fácil tava cheio de gente com shape foda na rua. Malhou 9 meses e não teve resultado porque fez dieta errada e treinou fofo, comece a enxergar seus erros antes de procurar alternativas milagrosas, elas não existem.
    1 ponto
  45. Já alegrou meu dia kkkkkkkkkkk. tem dias que prefiro não acordar.
    1 ponto
  46. Meu querido amigo, e se você em 9 meses não teve resultado com tudo "normal" você acha que sabe treinar e fazer dieta? Desculpa a grosseria, mas pelo amor de deus, para de ser frango.
    1 ponto
  47. Po mano, se ta tudo normal o que te falta não é androgel, é paciência. Tenha calma, se vai usar o androgel, vai zuar seu eixo com pouca coisa né pq androgel é coisa de idoso broxa, tudo pra sair dos 5% e ir pra 6%? Não vale a pena, segura a emoção, fica uns 6 meses na academia, fazendo dietas all day, se vc conseguir ai vc ve se usa hormônio ou não. Não faz merda!
    1 ponto
  48. Tanto faz. O que define isso é a sua dieta. Em cutting é pra segurar MM, em bulking pra ajudar a construir mais MM. Mas com seu perfil, nem pensar em fazer cutting né, 72kg com 11 de BF é pra bulkar. E oxan é ótima sim pra esse fim. Só um conselho: Não faça nada sem ter tudo em mãos. Se a grana ta curta, economiza, compra todo o ciclo e toda TPC ANTES de iniciar, pra não ficar com as calças na mão no meio do ciclo.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...