Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 21/06/2022 em todas áreas

  1. Fefe

    "Fefe on line"

    https://files.fm/f/cseyxeu2b será que foi?
    6 pontos
  2. Treino de ontem foi ohp, 5*72. Ajustei meu suporte de paralela aqui, agora dá pra fazer bem mais fundo. O peito vai rasgando. Gord Carbs Fibras Prot Cals 70,48 466,61 30,3 195,78 3263 DONE ohp ohp ciclo_58 semana_2 ohp 5/3/1 3*57 3*65 5*72 squat 8*95 4*8*110 supino inclinado halter 8*38 4*8*36 pendlay row 5*100 5*120 2*5*110 5*100 rdl 5*100 5*120 2*5*110 5*100 paralela 8*bw 4*8*12kg rosca 2*10*37kg
    5 pontos
  3. se tem demanda energética para consumir esse alimentos não vejo problemas, pessoal endeusa muito comida limpa sendo que comer algo que você goste todo dia pode te manter na linha por um prazo maior, a questão é quantas kcal tem esse seu bulking.
    4 pontos
  4. Gostei , vou aplicar o treino gostosinho hoje ao melhor estilo Fefe ! boraaa
    3 pontos
  5. Fefe

    "Fefe on line"

    Estou emocionada. Sinceramente, meus treinos de glúteos passaram a ser o que melhor faço. Muito empenho, muita evolução, muita força, daí me tornei uma pessoa mais segura e mais besta. Sim, ter acesso a mim ficou pior 😁. Eu já não era fácil e agora, totalmente empoderada e segura, avalio com mais critério. Assim, evito o que não presta e o que não agrega. Posso estar velha, mas não perco a pose. Tampouco me sinto inferior a qualquer um. Besta mesmo. Pode se espelhar que faz bem. E não esqueça de treinar gostosinho=difícil e doído.
    3 pontos
  6. Ligandrol com certeza trouxe mais água, no pós ciclo a água vai embora e ele fica com o que ganharia mesmo sem usar o fármaco. Uma pena não ter feito exames antes e depois do ciclo pra gente ver o estrago.
    3 pontos
  7. Ontem no final da tarde arrumei meu material de treino, deixando tudo - elásticos, sacos de areia, caneleiras, roda abs, colchonetes, adaptador pra transformar bike em bike estacionária, step e TRX no mesmo lugar aproveitei e mandei elevações laterais com as caneleiras, seguido de bíceps e tríceps, praquele pump maroto antes de deitar. hoje cedo, remadas , flys, push ups no TRX e TRX fallouts (dói o core) segue plano, segue jejum e agora vão fazer algo fantástico com suas vidas ( @Fefa_duda para vossa alegria!)
    3 pontos
  8. Como se não tivesse inúmeros relatos já de usuários de sarms seja de rad140 seja de outros... Povo fica vendo vídeo no YouTube de coach e pensa , lacrei! Vou evitar agulhada e colaterais! Só vou gastar mais grana mas eu tenho então isso não é problema! Ae descobre que vai sim gastar mais grana, inibir o eixo de qualquer forma com bonus de detonar o fígado. Resumo é que vai ter um resultado estatisticamente irrisorio (comparado a não usar nada e treinar/comer bem,.e pior do que se tivesse só usando oxan já que tem medo de agulhada) Mas gostamos de relatos então força foco e fé irmão!
    3 pontos
  9. Também não desejo receber a opinião de terceiros. Não leve a mal, seja adulto. Apenas respeite o meu pedido, obrigado. Escolheu o lugar certo.
    3 pontos
  10. Não existe isso de quantidade padrão amigo. Você precisa saber sua necessidade calórica/macros no final do dia. Ai vc acrescenta malto( carbo), whey( proteína), conforme a quantidade que vc precisa. macros leandro twin - YouTube
    2 pontos
  11. Então amigo, na minha opinião você poderia fazer esse treino 4x por semana, exemplo: A-B-x-A-B-x-x-x (x seria o descanso) Treinar segunda, terça, quinta e sexta, para dar mais descanso pro corpo. No mais sua dieta tá dahora, o shape tá bom e poderia até subir esse carbo, eu to com 94kg e to comendo 650g de carbo por dia. Gordura e proteína tá show.
    2 pontos
  12. Fefe

    "Fefe on line"

    Acho que funcionou, né? Demorou, mas aconteceu 😊
    2 pontos
  13. gastrico so se vc ja tiver algo que comprometa , metandrostenolona q é complicado nessa função gastrica
    2 pontos
  14. farelo ou farinha de arroz + albumina >>>> Na fase de ganho de massa eu tomo isso até enjoar, melhor coisa Se eu fizer mais de 3 refeições solidas no dia meu estomago pede arrego. Nem adianta tentar, se estiverem sofrendo com refluxo e etc recomendo que testem refeições líquidas também
    2 pontos
  15. projetohuck2

    "Fefe on line"

    Sem foto sem ganhos, a regra é clara!. kkk AC, bora que bora.
    2 pontos
  16. faz outro tópico, não responde ngm, marcha e boa. segue relatando, quando terminar, vê se pede pra algum adm ou moderador fechar o tópico, já era. o acerto ou a cagada estarão relatados e servirá de base pra mais alguém que for fazer, já era.
    2 pontos
  17. Então tu tá bastante mal informado. Não é difícil ganhar mm e perder gordura em pouco tempo, sério? Olha cara, sendo iniciante tu consegue trocar gordura por mm, é um processo relativamente fácil, mas não é rápido, seja natural ou não. É normal um iniciante saudável, partindo de uma condição normal, ganhar 10-15kg de massa muscular no primeiro ano de treino, sendo que nos primeiros 2-3 meses há ganho de força com quase nenhuma hipertrofia. E não me fala em "memória muscular", se tu parou 10 anos, tá começando do zero. Esses teus 16,5% de gordura foram medidos por avaliação, por olhômetro, ou por aquelas porcarias de bioimpedância? Sugiro a avaliação por 7 dobras, que tu poste as dobras e circunferências atuais, e refaça a avaliação ao final do relato pra compararmos. Então tu tá pensando errado, musculação é trabalho de longo prazo, de anos. Já estudei bastante a respeito, inclusive com formação na área. Não te preocupa com isso. E experiência tenho de sobra. Mas tô longe de saber tudo, sigo estudando e aprendendo. Treinar até falhar em todas as séries não quer dizer nada. Uma explicação bem a grosso modo: o que importa é que todas as séries sejam efetivas, o que quer dizer falhar ou estar sempre próximo da falha. Em exercício básicos (por ex. agachamento, supino, desenvolvimento..) não é nada recomendado falhar em todas as séries - em primeiro lugar por segurança, em segundo lugar pra não fritar teu SNC. O ideal é trabalhar com RIR1 ou RIR2, podendo falhar na última série daquele exercício, sempre com segurança. Em isoladores dá pra usar e abusar da falha, sem problemas. Mas tu tem um mês de academia cara, não adianta falar em RIR contigo porque simplesmente tu não conhece teus limites. Tu acha que treina até a falha, mas pode apostar que não. Conta pra nós como tu faz 4 séries de agachamento, falhando em todas, por exemplo? Finalizando minha participação no teu relato, já que tu valoriza tanto o conhecimento, vou te recomendar alguns tópicos: Espero ter ajudado, sinceramente. Antes que tu diga que não é iniciante, lê esse tópico: Com o que tu deveria estar preocupado nesse momento: E finalmente, sobre resultados rápidos:
    2 pontos
  18. Bom dia!, flores do dia. Treino de segunda - peitcho + traicepes. Obs do dia, Pulso estava doendo para um kcta Supino Vertical Maquina - 1x20 20/20 movimento curto, 1x15 30/30, 1x12 40/40, 1x12 50/50, 1x12 60/60 1x8 70/70 Supino inclinado Halteres 4x8-12 26/26kg Press plate 4x8-12 duas anilhas de 5kg Parareurela - 4x8-12 - Focado em peitcho Peckdeck 4x8-12 zerado, 1x8 - 60kg elevação lateral sentado pegada supinada 4x8-12 12/12 Coice polia 1x8-12 ( pulso pegou bem gostoso, abortei) Tríceps Polia barra - 4x8-12 60kg Tríceps Corda Polia 4x8-12 - 40kg Pantu - banco unilateral 3x15 - 20kg Bilateral 3x8 - 50kg Abedomenal, tentei fazer infra na barra com a perna esticada, se loku kkkk negocio dificil. Abedominal infra deitado - 4x8-12
    2 pontos
  19. Digo isso pois foi o que eu fiz, já que assim como voce eu estava 10 anos off de academia e queria voltar mas modo turbinado. Eu pesquisei videos, papers, relatos sobre SARMS e vi que não fazia o menor sentido o uso deles. A troca de saude (inibir eixo, toxidade no figado etc) por um resultado quase imperceptivel não fazia qualquer sentido. Seria melhor focar na dieta e treino. Meu objetivo foi e esta sendo o mesmo que o seu, recomposição corporal, ou seja, perder gordura e ganhar massa magra. E de tudo que pesquisei, algo básico como testosterona only seria a resposta (se quiser usar drogas digo pois da pra atingir o mesmo resultado, um pouco mais demorado claro sem droga alguma) Se agora voce decidiu dar foco a treinar e melhor seu corpo vendendo um pouco de saude, acho que seria mais vantajoso seguir pelo caminho onde voce venderia menos saude para pelo menos atingir seu objetivo com sucesso. Com Sarms infelizmente te digo que nao é o caminho. Mas já que voce decidiu por essa caminho e vamos ter mais um relato detalhado, minha sugestão é pelo menos analisar inclusão de testo TRT para evitar os problemas de testo baixa que voce tera nas próximas semanas.
    2 pontos
  20. Fica minha recomendação pra leitura Testosterona Total Antes 259 / durante 61 / final 26 Tem varios outros relatos disponíveis mas o criador raramente continua para postar o resultado... simplesmente some
    2 pontos
  21. Fala galera Fui treinar em outra gym ontem, chamada Ultra, é de rede e por fora parece ser algo impecavel. Pelas fotos, pqp, fiquei confiante que seria essa a academia escolhida, doce ilusão. Cheguei e comecei a treinar upper, de levinho e aos poucos fui percebendo uma construção confusa e bagunçada de academia. Tinha 6 opções de supino: Supino Reto no banco - Anilha Standart Supino Articulado no Banco - Anilha Standart Supino Vertical de Placa - esse era bom Outro Supino Vertical de Placa Supino de Vertical de Anilha - Anilha Olimpica Agora me fala, como se treina assim? Se voce vai pra academia pra sentir o musculo queimar, então fodasse poe qualquer peso lá e faz 200 repetiçoes, mas quando voce começa a medir progressão, sempre tentar bater o treino anterior e etc, essas coisas não funcionam mais. Porr4, uma salada de aparelhos, parece que juntaram o que sobrou de varias academias e montaram lá, fora a zona das anilhas, metade olimpica e metade standart, jogadas em varios cantos e as barras então nem se fala, uma maior que a outra e sem presilha. No final eu ja estava sem paciencia e louco pra ir embora. Conheço academia de BAIRRO que é melhor que essa, mais organizada, padronizada e estruturada, não adianta ter um milhao de anilhas e maquinas diferentes, se uma coisa não serve na outra. Tem +2 opções, uma mais longe e outra mais lotada, vamos ver. Amanha eu testo outra, valeu.
    2 pontos
  22. 1 - Dose de testo pro cutting até que ñ tá ruim mas como o @Vitgtwdisse se o bf tá baixo ñ tem pq fazer cutting .Dose de oxan tá baixa , no mínimo uns 40mg/dia. 2 - Os concursos que passei foi usando hormônios MAS eu sabia como manter as taxas na referência msm usando e sei analisar exames , se vc ñ sabe ou ñ tem ninguém acompanhando é melhor esperar um pouco. Se a banca for muito rigorosa um pequena variação já te elimina e vc vai ter que fazer recurso adm. 3- Saber como vai recuperar depende da dose usada, do quanto alterou e do quanto ta disposto a gastar pra voltar tudo ao normal de antes .
    2 pontos
  23. 1. Esquisito eh vc querer baixar mais com o bf já relativamente baixo. Está 10-12% mesmo? Nesta dose podia ser enantato e se aplicar 1 vez por semana. Oxan dose muito baixa. 2. Não sei, teria q ver quais exames tem no edital. Se testar pra hormonios vc vai sim cair. 3. Chegará no concurso com os exames fodidos, principalmente perfil lipidico, e a tpc que dá uma bad do kct culminará justamente com a realização do concurso.
    2 pontos
  24. 2 pontos
  25. Respeitem o cara, oras. Vai dar bom, vamos só observar quietos.
    2 pontos
  26. UMA NOVA ABORDAGEM SOBRE VOLUME Com base em estudos recentes sobre volume e frequência, surgiu a ideia de que existe um volume máximo efetivo por sessão de treinamento, que deve ser algo em torno de 10 sets por sessão. O suposto motivo desse limite seria um aumento na quebra de proteínas, o que reduziria o saldo de proteínas (síntese menos quebra), segundo Menno Henselmans. Essa ideia faz sentido e parece ser uma explicação razoável do porquê alguns estudos não encontrarem vantagens em maiores frequências (muitos tem baixo volume e acaba não fazendo diferença realizar 3 sessões com 3 sets ou 1 sessão com 9 sets, por exemplo) e outros não encontram vantagens em maiores volumes (alguns estudos tem frequência baixa e não encontram diferença entre 10 sets uma vez por semana ou 20 sets uma vez por semana, por exemplo). Fato é que os estudos que compararam volumes diversos utilizando frequências maiores (2-3 vezes por semana) encontraram vantagens em maiores volumes. Em outras palavras, o volume é importante, mas não adianta colocar todo o volume em uma única sessão, o ideal é dividir em mais sessões por semana. Paralelamente e complementando essa ideia, existe a noção de repetições efetivas (stimulating reps) popularizada por Chris Beardsley. São consideradas para efeito de hipertrofia apenas as 5 repetições finais de uma série até a falha (ou bem próxima disso). Ou seja, em um set de 10, as 5 primeiras reps não serviriam de muita coisa, apenas as 5 últimas. O mesmo vale pra um set de 15 ou 20 repetições. Então, 5 sets de 3 repetições, teriam 15 repetições efetivas, 3 sets de 5 repetições também teriam 15 repetições efetivas e 3 sets de 10 repetições também teriam 15 repetições efetivas, pois apenas as 5 últimas repetições contariam como efetivas, conforme imagem abaixo: Arnold já sabia disso: #science "As últimas três ou quatro repetições são o que fazem o músculo crescer" Isso tem relação com a ativação muscular, o que pode ser obtida de forma integral de duas formas: (1) atingir a falha ou chegar bem próximo a ela; (2) erguer cargas acima de ~80-85% da 1RM. Se fizermos um set de 10, por exemplo, atingindo a falha, considera-se que foram feitas 5 repetições efetivas. Se nesse mesmo set de 10 ficarmos 3 repetições distantes da falha, teriam sido feitas apenas 2 repetições efetivas. Então, 2 sets de 10 até a falha vão ter o mesmo volume efetivo que 5 sets de 10 com 3 reps sobrando. É bem comum a ideia, inclusive ao se utilizar os conceitos de RPE (Rate of Perceived Exertion) e RIR (Reps in Reserve), onde uma série com mais de 5 reps distantes da falha é uma série de aquecimento e não conta como um set efetivo. Então essa ideia se ajusta bem com esses conceitos. Por outro, lado, não é necessário se atingir a falha em sets com intensidade superior a ~80-85%. Portanto, em 5 sets de 3 com 85%, mesmo não se atingindo a falha, todas as 15 repetições serão efetivas. Voltando a questão do volume máximo por sessão, com base nos estudos sobre o tema, Chris Beardsley defende que esse teto seja 5-7 sets por sessão, o que daria 25-35 reps efetivas (mais pra 25 do que 35, segundo o Chris). É importante ressaltar aqui que esses 5-7 sets seriam todos até a falha. Digamos que se façam todos os sets com 2 repetições em reserva. Nesse caso, em 7 sets, teriam sido feitas apenas 21 reps efetivas, abaixo, portanto, do teto de volume teorizado por ele e mais sets deveriam ser feitos para se atingir o teto de volume (seriam necessários 12 sets com RPE 8, duas reps distante da falha, pra atingir o teto de 35 reps efetivas por sessão). A partir destas considerações, pode parecer mais interessante falhar sempre, mas muitos estudos apontam que pra melhores resultados no médio prazo é interessante deixar algumas repetições na reserva. Mike Israetel, por exemplo, defende que se utilize 1-3 repetições em reserva (RIR) na maior parte do treino. Com esses parâmetros e considerando 1-3 repetições em reserva durante todo o treino e 2 RIR em média, tem-se um volume ótimo, por sessão, de 8-12 sets. Com duas sessões por semana, ficariam 16-24 sets. Em três sessões esse volume ótimo saltaria pra 24-36 sets. Caso se opte por falhar mais, esse volume ótimo reduz. Existem outros fatores que afetam o volume ótimo. Exercícios compostos trabalham uma gama maior de músculos e acabam contribuindo mais fortemente para o volume global. Isoladores são mais específicos e contribuem mais localmente. Por esses motivos, um treino formado majoritariamente por compostos vai acabar tendo um volume ótimo menor, enquanto que outro, formado majoritariamente por isoladores, vai ter uma maior necessidade de volume. Ao tentar definir volume ideal ou ótimo, há uma necessidade de se observar essas outras variáveis que tem impacto neste volume ideal: frequência de treinamento; nível de ativação muscular e distância da falha; e tipo de exercício. Quanto à distância da falha, minha sugestão é mais ou menos a seguinte: Sets de >10 reps: falha ou bem próximo à falha (0-1 reps em reserva); Sets de 6-10 reps (1-2 reps em reserva); Sets de 1-5 reps (1-3 reps em reserva na maior parte dos treinos e eventualmente, dentro da programação, tentar esforço máximo). Agora, juntando com a seleção de exercícios, ficaria algo assim: Escolher um exercício com foco em performance (geralmente os big 4 - agachamento, terra, supino e desenvolvimento - e suas variações) e usá-lo em low reps (1-5 reps), 1-3 reps distantes da falha; Escolher um exercício que sirva como auxiliar pro primeiro (no dia de supino, por exemplo, seria um supino inclinado ou desenvolvimento ou uma variação com halteres ou qualquer composto que tenha uma mecânica semelhante) e usá-lo numa faixa intermediária de repetições (6-10 reps), com 1-2 reps no tanque. Escolher máquinas e isoladores que trabalhem os músculos do movimento principal do dia (em um dia de supino reto algumas opções são: voador, tríceps polia, elevação lateral, etc.) e usar muitas reps e falhar ou chegar bem perto em todos os sets desse movimento e com mais de 10 reps. Desta forma, é possível montar um treino de qualidade, pois o exercício primário vai promover progressão de cargas, que é essencial pra hipertrofia, e o restante do treino vai te dar um volume a mais, que também é essencial pra hipertrofia. Usar a distância da falha pra ter um volume de qualidade é o que faz um treino muitas vezes menos volumoso mais eficiente. Quanto à frequência - assim como acontece com a proximidade da falha - pode-se ficar tentado a usar a maior possível, no intuito de se obter o maior volume efetivo possível. Em tese, mais falha e mais frequência realmente vão trazer maior efetividade. Entretanto, é importante pensar na recuperação no curto e no médio prazo. Tanto a falha quanto a frequência são fatores que dificultam a recuperação dos treinos. O mais razoável, ao menos em um primeiro momento, é usar frequência de duas vezes por semana, podendo chegar a três vezes, sobretudo nos casos em que a tolerância ao volume e recuperação são adequados a essa quantidade de estímulos semanais. Para mais informações: [Versão 3.0] Qual o volume ótimo para a hipertrofia? [Versão 4.0] Qual o volume ótimo para a hipertrofia? [Versão 5.0] Qual o volume ótimo para a hipertrofia?
    1 ponto
  27. Fala moçada, sou membro do fórum a muitos anos, já li muitos relatos aqui, mas vou fazer meu primeiro. - Idade 33 anos - Altura 1,70 - Peso 79kg atual - Medidas(braço,peito etc) abaixo - Percentual de gordura(BF) 19 - Tempo de treino 13 anos - Objetivo: Performance, densidade. - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) 1-10 enan 0,5ml dsdn 1 - 10: Masteron 1ml dsdn DADOS ANTROPOMÉTRICOS soma_DC 90,6 Nome: NAZGUL sexo: masculino dens 1,055158 Dobras Cutâneas (mm) Perímetros (cm) Triciptal Biciptal 10,5 Antebraço 4,0 Braço 25,0 35,0 Massa Corp. (kg)= 78,2 Estatura (m)= 1,70 Subescapular 16,3 Ombro 116,5 Axilar média Suprailíaca 17,0 Tórax 14,0 Cintura 101,0 88,0 Abdominal vertical Coxa médial Panturrilha medial Coxa superior 12,9 10,5 5,4 10,5 Quadril 96,0 Coxa méd 61,0 Panturrilha 37,0 Br_contr 38,0 Abdominal 86,5 Idade (anos) = 32 Peitoral 10,0 Homens não atletas (18-66 anos) - Equação de PETROSKI (1995) - 8.18 RESULTADOS MORFOLÓGICOS MC (kg)= 78,2 IMC (gr/cm2)= 27,1 RMG= 3,1 RC/Q= 0,92 Estatura (cm)= 170,0 R-MCM/MG= 4,2 Análise morfológica do braço % da área gorda = 18,0% % da área magra = 82,0% Análise morfológica da coxa média % da área gorda = 10,5% % da área magra = 89,5% Composição Corporal %G= 19,1 %MCM= 80,9 %MM= 59,3 MG (kg)= 15,0 MCM (kg)= 63,2 MM (kg)= 46,4 DISTRIBUIÇÃO PERCENTUAL DE GORDURA CORPÓREA tronco 66,4 % tronco superior 36,8 % tronco inferior 29,7 % membros 33,6 % membro superior 16,0 % membro inferior 17,5 % Treino desde 2009 e meu primeiro contato com esteroides foi em 2010, com M-Drol(podem julgar, o jovem só faz cagada mesmo) e consegui um gineco que tá aqui até hoje. Meu último ciclo foi Sustanon, Boldenona e Clembuterol em 2014, este que me arrependo de ter feito, os colaterais não justificaram os ganhos. Jogo Futebol americano desde 2009 e foi por ali que conheci os anabols, que são muito comuns nesse meio, embora não sejam estimulados. Voltei a jogar em 2021 e este ano resolvi voltar a utilizar esteroides. Adequei meu corpo para poder usar o que me propuz, ENAN + Masteron. Depois posto a avaliação de Janeiro, a que está acima é a última que fiz antes do ciclo. Vou postar também os exames médicos do início do ano. Estava sem tempo para fazer isso desde o início, mas estou aplicando Enan 0,5ml e Masteron 1,0ml dsdn, estou atualmente na 5 semana e sinto que estou obtendo o que me queria desde o início, densidade muscular, melhora no desempenho em campo e na academia, leve aumento na força. Além disso, tomo Whey, creatina, glutamina, Beta Alanina, Vitamina C, Vitamina D(20000ui por semana), Pré treino Évora e um multivitamínico, tenho acompanhamento nutricional com uma Nutróloga da minha equipe. Vou postar a dieta aqui também. Eu não sigo ela 100% no que diz respeito os alimentos, mas faço as refeições e procuro respeitar os Macro e micro nutrientes de cada uma. Vou postar também minha planilha de treinos da academia. Como é periodizada, ela muda a cada 15 dias em média, agora estamos em fase de Deload. Os efeitos colaterais que sofri até agora foram diminuindo conforme as semanas passaram, mas no começo meu corpo estranhou muito os óleos e a região doía muito, ao ponto de eu não conseguir andar/levantar o braço de tanta dor. A primeira aplicação foi no vasto lateral, a dor foi tanta que eu não conseguia andar no dia seguinte, hoje alterno entre os glúteos e os deltoides mediais. Tive febre na primeira semana, suador muito forte de noite, eu quase desisti do ciclo. Agora tenho o suador de noite ainda, mas já estou acostumado, as dores da aplicação estão sob controle também, porém meus testículos atrofiaram um monte, entendo que é um colateral e tá tudo "certo". Se quiserem posso postar minha rotina de treinos também e dito isto, gostaria de dicas, sugestões de protetivos, já que não estou fazendo uso de nenhhum e também gostaria de sugestões do próximo passo, já que eu gostaria de me manter anabolizado até dezembro. Mando meu calendário de treinos e jogos aqui também se for necessário.
    1 ponto
  28. Tá chegando na velheira, vai acostumando. Mudei meu treino pra y4t. Faço o y3t e na quarta semana me recupero, kkkk.
    1 ponto
  29. Que eu gosto. ABCx"2" no caso segunda a sexta, sabado e domingo OFF, Volume hard, intensidade mais ainda. acha que não consegue ?, segue o pae - https://www.hipertrofia.org/forum/topic/249142-do-zero-ao-sinistro-by-elfo-o-desordeiro/page/36/#comments
    1 ponto
  30. Jow123

    Diário do Jow - Home Gym

    21/06 Terça Fala galera. Estou meio sumido aqui por esses dias, mas foi a mistura de feriado, frio e alguns compromissos. Acabei não conseguindo treinar hoje na minha academia. Mas fiz um treino calistenico Chin up 10 7 5 3 3 5 4 3 3 4 3 (50 reps) Flexões 1x30
    1 ponto
  31. oximetolona nao é tudo isso que pregam, pessoal se enche de diclofenaco de sodio hepatotoxico e ninguem se preoculpa
    1 ponto
  32. Não existe homeostase em ganho/perca de peso. No caso do cutting o que existe é redução do gasto calórico por treinar menos, fazer menos aeróbico, ficar menos em pé. É o psicológico lutando conta a perda de peso. Quanto digo menos é menos tempo e menos intensidade. Vc não precisa aumentar calorias, Se o BF já está meio baixo fazer refeeds limpos é a melhor solução. Se o BF já está abaixo dos 15% pode fazer refeed 2x na semana, até pra não perder tanto volume muscular. Exemplo se vc ta comendo 200 ptn 200carbo 60fat = 2140kcal o refeed seria 150ptn 400 carbo 10fat = 2290 kcal
    1 ponto
  33. tô recuperando da ciática... mancando e malhando kkkk
    1 ponto
  34. Antes fosse né, foi relato de ontem, fui arrumar cama. Puxei o edredom me deu uma fisgada no pulso e de lá só piorou, hoje que está mais safe.
    1 ponto
  35. Calma lá, que aqui você pode se equivocar. Um profissional pode ser o mais foda do mundo na sua área, se ele disser algo sem embasamento não passa de achismo, e esse embasamento pode ser alguma experiência própria que ele teve, o qual você está chamando de conhecimento. Em relação a treino: Existem muitos profissionais mal capacitados por ai, treino até a falha 100% do tempo é ineficiente, e já existe embasamento atrás disso, estudos e tudo mais. Se ouviu alguém dizendo isso ele ou só quer simplificar tudo, ou está pensando no século passado. Mas pelo seu tempo de treino, eu não te culpo por pensar assim e nem vou tentar te confundir a cabeça explicando uma periodização e tudo mais, siga dessa forma, mas você vai ver a necessidade de não ir até a falha em diversos momentos, logo logo. Em relação ao SARMS: Sabemos que existe muito pouca informação a respeito deles, a maioria é achismo do Jason e do Leadro Twin tentando vender eles com cupom (um pouco de ironia aqui) Você ta indo buscar o conhecimento de como seu corpo reage ao fármaco, e tá ok, mas te garanto que INFORMAÇÃO sobre ele você tem muito pouca.
    1 ponto
  36. 26 de testo é assustador... nem imagino o que o cara deve sentir (ou não sentir...rs). Tá louco...
    1 ponto
  37. To fazendo assim, um dia esmago no composto que pega mais quadríceps tipo um agacho ou leg, mas faço posterior/glúteos (as vezes um búlgaro ou tb cadeira flexora) e no outro dia arrebento no stiff e exercícios de posterior e finalizo com a cadeira extensora*. Aqui tu tem duas opções: aumentar a intensidade (carga) ou aumentar repetições. Pra evitar lesões nessa fase de adaptação ao treino, te sugiro inicialmente colocar mais repetições. Complementando essa questão de + carga pra - volume, diria que é mais uma questão de trabalho mental do que físico, não acompanho o diário então não sei quanto tempo tem de treino, mas se sua mente não tiver controle do seu corpo, na hora que apertar você "falha" sem ter falhado de vdd, então até ter dominado toda a parte motora e psicológica, vai na repetição que é mais seguro e as articulações agradecem.
    1 ponto
  38. Os hormonios irão alterar seus exames, tgo, tgp, hrmograma.
    1 ponto
  39. Outro ponto importante, o que cresce musculo em si não é o dano muscular causado pelo treino massacrante, na verdade é a tensão mecanica imposta no musculo: https://www.instagram.com/p/Ce8zJYpAw8g/?igshid=MDJmNzVkMjY=
    1 ponto
  40. Inclusive, a hipérbole é uma péssima maneira de invalidar um discurso atualmente, a não ser que você seja a principal atração de um show de stand-up, ai o efeito manada corre solto - exatamente o que ocorre aqui, quem vai discordar do Alex, monstro, 400 anos de treino natural, não opina sobre drogas por que não entende, mas tá em todo relato ironizando e dando pitaco? Ninguém. Mas se atente aos detalhes do que eu disse: Concordo com todos vocês que sarms são uma porcaria, mas por que? O principal ponto é que conhecemos muito pouco por não ter estudo, ora, boldenona e trembolona são drogas pecuárias que possuem menos estudos ainda, o que sabemos é experiência x relato. Ai surge um relato em que o cidadão já esta decidido em usar, e vamos, boicota-lo? Na época que os caras dissolviam o finaplix que era uma capsula subcutânea para gados, em óleo, para se utilizar, com certeza tinha a galera dizendo que não prestava. Por que de fato não prestava, mas serviu de experiência e hoje temos um embasamento enorme para saber como utilizar a droga, quando, colaterais e tudo mais. Mito da caverna é mais real do que parece. Alguns de vocês pararam em 2005 e querem continuar lá. Eu me inclui no óleo de amendoim, foi um sensacionalismo ao que fazemos, por que basicamente é o que vocês fazem quando aparece alguém querendo fazer algo diferente, uma puta sensacionalismo disfarçado de conselhos. Não tente distorcer isso para ganhar mais votinhos positivos aqui no fórum. A "ignorância" do dono do relato se justifica com a maneira que vocês estão tratando-o, e não vai mudar, hipertrofia.org será sempre um misto do que os mais "respeitados" (kkkkkkk respeito dentro de um forum) aqui concordam ou discordam. Salvo por raras exceções que ainda valem a pena o acesso aqui.
    1 ponto
  41. Oi amigo… acho que tais com muitas dúvidas e mostrando poucas informações pra gente poder ajudar… tempo de treino..? Peso altura e bf médio ? Vamos as dicas.. dica 1: foge da boldenona dica 2: termina a ox e foge dos orais dica 3: quando fizer a dica 2, abaixa a testo um pouco (400mg) umas 4 semanas Dica 4: quando fizer a dica 3.. entre com algum outro anabolic injet… aí a escolha vai depender do shape atual (peso altura e bf) dica 5: última e não menos importante: alinhe a dieta!!!! Isso é difícil de fazer bem feito sozinho a menos q vc seja nutricionista
    1 ponto
  42. basicamente eu posso 1 - reclamar do que não tenho 2 - me virar como consigo prefiro ser grato e me virar com o que consigo
    1 ponto
  43. Faz só enan + ox e se for add algo coloca deca , hj em dia ñ existe motivo pra usar bold com tantas opções disponíveis , poucas pessoas se dão bem com ela e a chance de vc ser uma delas é bem baixa
    1 ponto
  44. Oximetolona é um oral bem "tranquilo", ao meu ver o mais, e pra quem está pensando em usar trembolona, não tem nem comparação, rs.
    1 ponto
  45. Concordo mas tambem discordo em partes. Ninguem aqui é criança pra ter que ficar passando a mão na cabeça ne. Se o cara decidiu relatar e publicar isso em um forum de internet devia estar preparado no mínimo para possível zueira/inveja/criticas o que for. O cara é bem sucedido na area dele (que não entendi qual relevancia para o topico) porem não parece ser muito estável emocionalmente senão teria mandado todo mundo tomar no cu (como fez em parte) e continuar o relato dele. Tinha gente zuando e criticando mas tinha gente apoiando também, ele escolheu focar em um dos lados da parada. O tópico já virou meme e só resta o autor quem sabe um dia vir esfregar seu sucesso.
    1 ponto
  46. Tu não acha que a dose tá um pouco alta pra tomar todos os dias?
    1 ponto
  47. Peito e ombro da volume legal no shape , cara pode ter 35 de braço tendo peitoral grande e ombro aparenta ser bem maior
    1 ponto
  48. O alfaiate responsável por esses ternos ai trabalhou mais que o cozinheiro do péricles em dia de feijoada.
    1 ponto
  49. Atualizando sobre o relato: Hoje é o dia da segunda aplicação, a deca ainda nem empilhou e acredito que o estradiol ainda irá abaixar um pouco mais, mas ja senti algumas mudanças: Protocolo: Durateston (BEL) - 125mg/sem Nandrolona (Muscle)- 300mg/sem Ereção: Ok - já tirei o tadalafil e o anastrozol e continua bem firme. Libido: Ok Sono: melhorando (as duas últimas noites já consegui dormir bem melhor, espero que nessa próxima semana melhore mais) Treino: aumento de disposição, acredito que ainda irá melhorar mais com o empilhamento da deca. Peso: o que eu achei que seria um leve superávit (3100kcal) acabou sendo um défict, perdi 500g (89,5kg), mas irei seguir com a mesma quantidade de calorias, meu objeto com esse protocolo é melhora de qualidade e não ganho de peso.
    1 ponto
  50. Tá ansioso mesmo, comprou a droga sem nem ter certeza do uso Agindo por impulso assim grande chance de dar merda Levou chifre? No mais, posta a foto aew pq aqui nesse foro temos tendências homossexuais de ver homens semi-nus
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...