Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 19/10/2021 em todas áreas

  1. Bom dia amigos. Relato do treino de ontem: Lower 1: Alongamentos e Mobilidade + Goblet Squat 1x10 Agachamento livre com Pausa - 3x Aquecendo + 3x4x120kgs + 1x10x114kgs|AMRAP Sem Pausa - Top, vou subir 116kgs a serie amrap. Stiff/RDL – 2x10x127kgs - Consolidando as 3 placas de 20kgs cada lado. Agacho Hack – 3x9x120kgs - Foi dificil, mas deu. Cadeira Extensora – 1x17x70kgs + Cluster 10/7 + 10/7 - Acho que vou voltar pra 3x15, não tenho notado evolução de reps. Mesa Flexora - 2x8x45kgs - Mais facil do que das outras vezes. Dips - 2x18/16 - Progredindo aqui tambem. Treino bom pra caramba, me superei. Segue o AEJ de hoje: Prancha - 2x1'. Corda: 10 x 1,10mins pulando e 30s descansando, total 17mins. 1533 pulos. 131 bpm medio. 158 bpm maximo. Rendimento foi abaixo da media hoje, pulei mal e enroscava toda vez, mas fiz. Day off de treino, amanha tem upper 1. Valeu.
    4 pontos
  2. Kkkkkkkkkkkkkkkk Essas horas a menina já está na trembolona, 1g/semana
    3 pontos
  3. Bom dia pessoal! Semana passada passei o feriado nadando e depois quarta(ohp), quinta(squat) e sexta(bench) treinei direto sem day off, fiquei moído. Mas o sábado e domingo recuperaram bem e ontem estava novo em folha para o Deadlift. Hoje é day off e amanhã OHP. Sinto a força aumentando legal, porém mais devagar no OHP que já era o esperado dado a minha dificuldade nesse lift. Já dei uma ótima melhorada na execução desse exercício desde que comecei e progredi muito também, mas ainda vou testar colocar mais algum acessório em tríceps talvez, algum exercício que recomendam? De acordo com minhas cargas atuais e projeção da top workset, meu 1RM esta assim: Deadlift 136kg Shoulder Press 48kg Squat 120kg Bench Press 65kg Ótima semana a todos!
    3 pontos
  4. Márcia, faz mais de dois anos que ela abriu esse tópico, e faz quase 2 anos que ela nem entra no fórum. Por favor, prestar atenção nas datas das postagens.
    3 pontos
  5. Basicamente isso Eu evito spoto pq tô em academia comercial... Sempre aparece um corno pra falar... Olha lá o maluco fazendo meio supino... Por isso fico mais com o chão. Onde povo olha e não tem repertório nem pra perguntar
    3 pontos
  6. Treino de ontem foi terra, 5*180kg. Acumulando ódio de me segurar. Dessa vez passei pó de magnésio no ombro e o front squat saiu. PR com 5*107kg. Gord Carbs Fibras Prot Cals 109,61 485,56 44,2 206,62 3754 DONE deadlift ciclo_50 semana_2 deadlift deadlift 3*140 3*150 5*180 front squat 5*70 5*90 5*107 5*90 5*90 pull ups 6*bw 6*10kg 3*5*30kg 4*7*10kg inverted row 3*11*5kg bench press 5*8*70 Floor press é feito no chão, permite carregar mais peso e isso o torna excelente pro tríceps e ombro. Porém limita bastante o uso do peitoral. A barra fica abaixo do mamilo e acima do estômago. Ali no "buraco".
    3 pontos
  7. Não. Aqui no fórum tu encontra pelo menos 4 ou 5.
    3 pontos
  8. Eu focara em treinos somente para o TAF. Não vejo necessidade de treinar algo fora disso, ainda mais que presumo que você tenha pouco tempo.
    3 pontos
  9. Então mano, meu treino é dividido em Upper/Lower, 4 dias na semana. Com o foco principal em agachamento pra lower, e peito para upper. Os primeiros exercicios descritos abaixo seguem esse esquema de progressão No dia lower 1 - Agachamento e rdl. No upper 1 - Supino, pendlay. No upper 2 - Ohp. Nos demais exercicios de todos os treinos eu tento progredir utilizando a progressão dupla, que ta nesse site aqui: https://rippedbody.com/progression/ Tento encaixar o volume de cada musculo que quero focar entre 15 e 20 series pesadas semanais, alguns exercicios como OHP e Supino, ou mesmo o agachamento que irei realizar HOJE, eu faço 4 series, porem com a pratica percebi que 3 series pra mim é o limite para mensurar progressão, a 4º serie que sobra, eu geralmente baixo uns 20% a carga e faço AMRAP, tentando superar a qtde de reps do treino anterior dessa mesma serie. Por exemplo hoje no agachamento: Semana passada eu fiz 3x5x118kgs (Pausado e Seguindo a progressão pra intermediarios) + 1x9x114kgs(Baixei o peso, fiz AMRAP e sem pausa). Hoje eu mudo o esquema das 3 primeiras series para 3x4x120kgs(Sobe peso e abaixa rep) e faço +1 serie com agachamento normal, tentando bater 3x10x114kgs, se eu bater essa ultima serie, vou por um amrap de 116kgs na proxima semana e assim vai. Tentei ser o mais claro possivel, se não entender comenta ai, não to tentando inventar nada, só to com preguiça de começar o 5/3/1 esse ano, to na pegada pro casamento e não to afim de baixar as cargas agora. Mas ano que vem irei iniciar em janeiro o 5/3/1 para os principais.
    3 pontos
  10. Fui dar uma olhada agora que voltei pro banco comparado com alguns treinos do primeiro semestre. Não lembro exatamente como era a dificuldade, mas pra fazer só 3 séries com 70 é pq era pesado dentro desse treino. Achei ele bem leve ontem, foi um aumento no trabalho de uns 30%, talvez aumente 2kg no próximo treino pra aproveitar a progressão. Não acho que fiquei mais forte no supino e sim mais casca grossa de chegar nele com energia.
    2 pontos
  11. Se creatina caisse cabelo eu n tinha cabelo, de tanto q ja tomei, e na epoca q viro moda ciclar creatina chegava a tomar 20g em 1 dia kkkkkk.
    2 pontos
  12. Fefe

    "Fefe on line"

    Muito em falta com vocês. Andei viajando e perdi 3 kg por falta de comer mesmo. Minha relação com comida anda sofrida. Não sei mais o que é fome. Só tenho necessidade de beber água. E ontem retornei ao treino de pernas na minha academia (eu treinei tb na viajem e curti demais). Mas ontem notei que perdi força, perdi resistência e perdi o que mais tenho, que é a vontade de treinar. Fiz o que podia, dentro do que consegui e nem me chateei com nada. Também voltei com AEJ de 45 minutos e não uma hora, mas o gás não é mais o mesmo. Fefe está diferente e sem pretensões para o momento. Se eu conseguir ir à academia, já é uma vitória. Por mim, deito no sofá e vou ver um filme. E meu ciclo continua a despeito de tudo isso. Agora estou tomando 3 doses diárias totalizando 10 mg. Só ficou mais fracionado por ordem médica.
    2 pontos
  13. Desde 2019? Se não morreu de COVID espero que tenha mantido algo do shape.
    2 pontos
  14. 18 anos usando dois tipos de esteroide, Deus te ajude garoto. Da próxima vez estude antes de usar qualquer tipo de hormônio, ginecomastia se você vacilar só vai conseguir tirar com cirurgia.
    2 pontos
  15. Bom dia 🙏 dia de peito e bíceps. Supino reto 3x10, 20 cada lado Fiz um pouco de ponte. Supino inclinado 3x8 , 20 cada lado Aqui o peso me forçou se concentrar . Crucifixo 3x10 , 10 cada halter Tranquilo. Rosca alternada 3x10, 10 cada halter Tranquilo . Rosca concentrada 3x8 , 9 cada halter Senti queimar o músculo . Antebraço 3x até queimar. Treino saiu dentro do esperado . Aumentei 5 cada lado nos compostos e foi tranquilo no geral , peito sempre foi meu ponto forte .
    2 pontos
  16. Fala, meu povo, bom dia Hoje foi dia de peitoral e lateral de ombros. Treino de 30 minutos Descanso curto Cortei meus carbos pra pouco menos da metade do meu normal. Primeiros dias são complexsos até corpo entender que a única opção dele é calar a boca e obedecer. Primeiro bloco Elevação lateral/supino reto (hoje não foi chão- segredo pra não se sentir mal em restrição calórica é fazer algo que não faz a algum tempo e você não tem noção de como estaria e, assim, não se sente um bosta.) Foi assim 12 reps de elevações laterais e o supino 6@100kg 5@120kg 3@140kg 3@140kg Segundo bloco Baixei o peso pra 95kg e mandei 5x10 com elevações laterais antes. Regassou tudo. Terceiro bloco Fly halteres alongando com peso/supino halteres quando não aguentava mais fly. 4 rounds Quarto exercício Todos Peck deck ocupados e supinos máquina TB. 3 séries de paralelas até a falha. Segue plano, segue jejum . E vão fazer algo fantástico com suas vidas
    2 pontos
  17. AMARAL1996

    Flancos

    Não tem muito oq te ajudar, é só perder mais gordura corporal, quando vc estiver em um percentual baixo ela some.
    2 pontos
  18. Eu não usaria anastro. E2 ajuda no colesterol e nas articulações, e você vai fuder os dois com força, usando stano, anastro, masteron e trembo. Master já segura e2. Eu colocaria mais carbos na dieta, já que trembo além de ser anticatabolica , é extremamente eficiente na oxidação de glicose e gordura. Um ciclo de carbos talvez seja interessante, começar com carbos altos e ir diminuindo ou vice versa.
    2 pontos
  19. TheAlchemist.coach

    Flancos

    Continua secando.
    2 pontos
  20. 1 ano de treino? Suficiente pra usar esteroide? Não! Claro, as pessoas almejam um físico de "atleta" porém não seguem rotina de atleta, você acha que alguém com shape bom se dá o direito de ficar tomando cerveja e comendo porção final de semana? Infelizmente quem quer ter um shape estético tem que abster de muita coisa, o que mais vejo é gente que ACHA que está fazendo dieta direito, mas não percebe que come 10.000kcal de superávit de sexta a domingo. Pizza, lanche, batata frita, sorvete, sem perceber você joga todo o esforço da semana no lixo. 90% das pessoas que reclamam de não ter resultado é porque se sabotam e criam no subconsciente que estão fazendo certo. Se você só quer ser um cara magro, ok. Segue uma dieta mais leve durante a semana e come no final de semana, da pra ser um cara magro. Se você quer ter um shape atlético você tem que abrir mão de muita coisa e não tem droga no mundo pra resolver seu problema. Dieta pra ganho é mais complicada que pra perder peso, porque você já está em superávit e qualquer deslize faz com que seu superávit vire reserva e consequentemente gordura. Não estou falando por mal, mas quem não consegue resultado sem esteroide, vai perder tempo e saúde com hormônio atoa.
    2 pontos
  21. tmz

    Enantato + Dianabol

    Pô, mas diana é tranquilo, é só comprar um sutiã.
    2 pontos
  22. Fui procurar aqui e tenho esse de 6 meses atrás. Tenho a impressão que estava mais forte no supino. Nesse tempo estava usando o spoto press, depois mudei tudo pra floor press.
    2 pontos
  23. Terapia Pós-Ciclo (TPC) Luís Eduardo Brasil Introdução Durante um ciclo com esteróides anabolizantes, sua produção natural de testosterona fica bastante reduzida. Isso acontece, porque seu organismo percebe que a quantidade desse hormônio no sangue está elevado fazendo assim com que diminua sua produção natural. Normalmente, após um ciclo com drogas derivadas da testosterona, sua produção hormonal volta ao normal, porém, essa recuperação pode levar muito tempo, em alguns casos, mais de um ano. Isso é perigoso já que a baixa concentração de testosterona pode ter como conseqüências: diminuição da libido, diminuição da massa muscular, depressão, aumento da massa gordurosa, disfunção erétil e infertilidade pela baixa ou ausência da produção de espermatozóides. É importante lembrar que os níveis de estrogênio e progesterona devem ser controlados durante o ciclo a fim de evitar possíveis efeitos colaterais. Dessa forma, o ideal é recorrer à terapia pós-ciclo (TPC) para estimular a produção natural de testosterona e evitar os problemas citados. Por meio da TPC, podemos reduzir o tempo de recuperação hormonal além de minimizar as perdas de massa magra e força. Após ciclos com drogas hepatotóxicas, a TPC também pode ser utilizada com o objetivo de recuperar os danos causados ao fígado. Como funciona Para compreender melhor a inibição da produção endógena de testosterona, é preciso entender como ela é produzida. Inicialmente, uma região do encéfalo dos mamíferos localizado sob o tálamo, hipotálamo, é responsável por receber uma variedade de informações do organismo, por exemplo, níveis de diversos hormônios. A partir dessas informações, o hipotálamo pode liberar o GnRH (hormônio liberador de gonadotrofina) que é um hormônio que atua numa glândula muito importante em nosso corpo chamada de pituitária ou também conhecida como hipófise. Esta inicia a produção de duas outras substâncias, o LH e o FSH, os quais irão atuar estimulando as gônadas. O FSH (hormônio folículo-estimulante) estimula a produção de espermatozóides, e o LH (hormônio luteinizante) é responsável por informar as células de Leydig (nos testículos) da necessidade de produzir testosterona. Dessa forma, quando se usa esteróides anabolizantes por via externa, nosso hipotálamo diminui a produção do GnRH, diminuindo o FSH e o LH, e, tendo como conseqüência, a redução na produção de testosterona e espermatozóides. Então, os medicamentos usados na TPC devem se ligar a receptores no hipotálamo, permitindo com que a produção do GnRH volte ao estado normal, entretanto isso só é possível se a pessoa não estiver mais com doses elevadas de esteróides anabolizantes em seu corpo. Agora, fica a dúvida, quando começar a TPC? Primeiramente, não existe momento exato para iniciar, mas podemos ter boas aproximações. Existem artigos defendendo que a TPC deve ser iniciada assim que o ciclo é finalizado, porém, isso nem sempre é apropriado, pois os níveis de testosterona no corpo ainda são elevados, ou seja, ainda causam a inibição do eixo HPT (hipotálamo-pituitária-testicular). Logo, a recuperação não será eficiente. Outro problema é começar a TPC muito tarde, pois, além de perder os ganhos do ciclo, poderíamos ter os efeitos colaterais citados anteriormente. Existem vários protocolos para quando iniciar a TPC, o que abordaremos mais adiante. Algumas pessoas começam a terapia após uma meia-vida da droga. Entretanto, diversos artigos defendem que a espera de uma meia-vida não é eficaz em diversas situações, em especial, os que usam drogas de meia-vida longa como é o caso do enantato de testosterona, cipionato de testosterona, decanoato de nandrolona, dentre outros. O motivo disso já foi explicado no parágrafo anterior. Apesar disso, esse período de espera tem se mostrado eficiente em ciclos com drogas de meia-vida curta como propionato de testosterona e stanozolol. Isso ocorre, porque a concentração dessas drogas no corpo diminui rapidamente. Outro protocolo bem conhecido é o de esperar 3 vezes uma meia-vida da droga que tem maior meia-vida. Esse protocolo foi criado por um médico sul-africano apelidado de “Doctari” que participou ativamente de um fórum sul-africano postando diversos artigos de suas pesquisas com usuários de esteróides anabolizantes que recuperaram o eixo HPT após o protocolo sugerido por ele. Esse protocolo é interessante quando se usa drogas com meia-vida longa já que traços de um esteróide podem permanecer ativos em seu corpo em até 7 vezes (ou mais) a sua meia-vida. Já o fisiculturista brasileiro Dudu Haluch defende que a TPC deve ser iniciada com 4 semanas para drogas de meia-vida longa e entre 1 e 2 semanas para drogas injetáveis de meia-vida curta. De acordo com ele, num ciclo apenas com drogas orais (oxandrolona, dianabol, hemogenin, stanozolol, turinabol), a TPC pode ser iniciada no dia seguinte ao fim do ciclo em razão de sua meia-vida curta. Além desses, ainda existem outros protocolos utilizados, como iniciar a TPC após 2 vezes a meia-vida da droga em questão. Apesar de todos esses protocolos serem utilizados, e, em muitos casos, com sucesso, a melhor maneira de saber o momento correto de iniciar (e terminar) a TPC é por meio de exames. Estes devem ser feitos, de preferência, após uma meia-vida da droga utilizada. Vale lembrar, que o início da TPC depende de diversos fatores tais como: tipo de droga, dose utilizada, experiência do usuário, dentre outros. Medicamentos Antes de começar a falar sobre os protocolos de TPC, é importante fazer um breve resumo dos principais medicamentos utilizados durante esse período de recuperação hormonal: 1. Tamoxifeno (Nolvadex): Este medicamento é um dos mais conhecidos e usados numa TPC. É utilizado, normalmente, para o tratamento de câncer de mama e tratamento de infertilidade anovulatória (não ocorre a ruptura folicular com liberação de ovócito). Sua principal função na TPC é evitar a ginecomastia. Vale lembrar que o tamoxifeno não impede a aromatização, ele é, na verdade, um modulador seletivo do receptor de estrógeno (SERM), ou seja, apresenta atividades estrogênicas seletivas em alguns tecidos, e não, um inibidor de aromatase. Desse modo, ele pode produzir ações estrogênicas nos tecidos onde isso é benéfico (ossos, fígado e cérebro) e não ter qualquer atividade ou produzir ação antagônica em tecidos como a mama onde as ações estrogênicas poderiam ser prejudiciais. No endométrio, esse medicamento tem função agonista. Como efeito adicional, ele possui a capacidade de estimular a produção de FSH e LH. O aumento na produção do LH pode estimular as células de Leydig nos testículos, resultando em maior síntese de testosterona. Sua capacidade de competir com o estrogênio ligando-se aos sítios ativos dos tecidos (como a mama) é o que faz com que o tamoxifeno seja eficiente contra a ginecomastia. Quando interrompido muito cedo seu uso, pode favorecer um possível “efeito rebote”, ou seja, os receptores de estrogênio agora “livres” são capazes de absorver o estrogênio presente no sangue. Por esse motivo, em alguns casos, é recomendado o uso de tamoxifeno junto com Proviron, por exemplo. 2. Clomifeno (Clomid): Este é outro medicamento muito comum na TPC. É utilizado, normalmente, para tratamento da infertilidade feminina. De forma similar ao tamoxifeno, compete com o estrogênio nos receptores do hipotálamo, aumentando a secreção de GnRH e dos níveis de LH e FSH. Isso resulta em um aumento da produção de testosterona endógena. O clomid é um estrogênio sintético que também funciona como anti-estrogênio, por isso é muito útil na TPC. Tal como o tamoxifeno, a droga irá reduzir a atividade dos estrógenos, prevenindo a ginecomastia, retenção hídrica e acúmulo de gordura corporal. Apesar disso, ele é bem mais fraco que o tamoxifeno em comparação mg por mg. Vale ressaltar que mesmo sendo um anti-estrógeno, o clomid apresenta uma atividade estrogênica fraca na glândula pituitária, o que não é o ideal quando se tem em mente usá-lo na TPC. Apesar disso, muitos ainda defendem seu uso. Os efeitos colaterais mais relatados por usuários de esteróides anabolizantes a respeito dessa droga são problemas de visão e problemas emocionais. Dessa forma, não é indicado seu uso por pessoas que já sofrem de problemas similares aos efeitos colaterais desse medicamento. 3. hCG (gonadotrofina coriônica humana): É uma glicoproteína hormonal que promove a fertilidade (ovulação) em mulheres com problemas para engravidar. Para usuários de esteróides anabolizantes, o hCG tem, basicamente, a função de agir de forma similar ao LH em seu organismo, ou seja, ele se liga aos receptores nas celulas de Leydig estimulando a síntese e secreção natural de testosterona. Ele pode ser bastante útil durante ciclos longos e de doses elevadas dos esteróides, pois pode evitar a atrofia testicular. Apesar disso, o hCG tem alguns efeitos colaterais bem desagradáveis numa TPC como o aumento da taxa de aromatização provocando possível ginecomastia e retenção hídrica. É importante ressaltar que quando usamos esse medicamento, o hipotálamo pode deixar de produzir GnRH, então, não haverá a produção de LH natural. Isso é suficiente para explicar o motivo que o hCG não deve ser utilizado sozinho numa TPC. Além disso, o hCG, geralmente em doses elevadas, pode causar a dessensibilização das células de Leydig. O ideal é usá-lo com tamoxifeno. 4. Mesterolona (Proviron): É um esteróide anabolizante derivado do DHT (dihidrotestosterona) com propriedade anabólica muito baixa (praticamente inexistente), com propriedade anti-estrogênica e com boa afinidade ao SHBG (globulina ligadora de hormônios sexuais). Além de ser um esteróide com poder anabólico fraco, seus efeitos colaterais são mais suaves em relação aos demais esteróides anabolizantes. Sua toxicidade ao fígado também é fraca. Não é recomendado seu uso para mulheres, pois pode causar virilização. Na TPC, ele é usado para melhorar a libido, evitar a conversão de testosterona em estrogênio, aumentar a testosterona livre e contribuir para rigidez erétil. Apesar disso, pode favorecer a hipertrofia da próstata e a queda de cabelo. Atletas, geralmente, usam esse medicamento em razão de sua capacidade de impedir a aromatização (inibidor de aromatase) e não causar efeito rebote. 5. Testolactona (Teslac): É um agente antineoplásico (medicamento utilizado para destruir células malignas) derivado da progesterona e tem por função o tratamento de câncer de mama em estágio avançado. Teslac é muito utilizado como inibidor de aromatase por usuários de esteróides anabolizantes. Ele também estimula a produção natural de testosterona no organismo de forma similar ao hCG, além disso aumenta os níveis de LH e FSH. Ele não dessensibiliza as células de Leydig tão significantemente como o hCG. Outra vantagem em relação a gonadotrofina coriônica humana é que o Teslac não aumenta o nível de estrogênio. Já foi provado que a testolactona também é eficiente no tratamento de ginecomastia. Alguns usuários utilizam essa droga em conjunto com o proviron. Um dos maiores problemas do Teslac é seu alto preço. 6. Anastrozol (Arimidex), Letrozol e Exemestano (Aromasin): Todos são inibidores de aromatase bem conhecidos. Alguns artigos afirmam que a eficiência dessas drogas na inibição de aromatase é de 80%, 98% e 85%, respectivamente. À primeira vista, esses valores podem ser bastante satisfatórios, entretanto, não se deve levar em consideração apenas isso no momento de escolher algum medicamento a fim de evitar a ação da enzima aromatase, pois se houver pouco estrógeno no organismo masculino (em relação à quantidade normal) pode ser prejudicial à saúde. Além disso, os dois primeiros têm efeito rebote, o exemestano não demonstrou essa característica. Os três medicamentos aumentam o nível de testosterona no organismo. 7. Tadalafila (Cialis): É um inibidor da fosfodiesterase tipo 5 (PDE5) vendido em forma de pílulas com a função de tratar a disfunção erétil e os sintomas da hiperplasia prostática benigna. Na TPC, essa droga pode ser usada para melhorar a função erétil, aumentar os níveis de testosterona e aumentar a libido. 8. Cabergolina (Dostinex): Antes de falar sobre esse medicamento, devemos explicar o que é prolactina. Esta é um hormônio protéico, diferentemente da testosterona e estrógeno que têm origem lipídica, produzido pela adeno-hipófise que estimula a produção de leite pelas glândulas mamárias e o aumento das mamas. No homem, o excesso de prolactina pode causar impotência sexual, ginecomastia e problemas relacionados com a produção natural de testosterona. Apesar de bem diferentes, a prolactina tem efeito regulador nos níveis de progesterona no corpo. Já se sabe que durante a gravidez, as altas concentrações de estrogênio aumentam os níveis de prolactina no corpo. Entrentanto, ao mesmo tempo, estrogênio e progesterona inibem a produção de leite (efeito da prolactina), então, uma queda abrupta de estrogênio e progesterona acontece para que a prolactina possa induzir a lactação. Desta forma, os níveis altos de prolactina suprimem a progesterona, e os baixos níveis de progesterona podem, por sua vez, estimular a síntese de prolactina. Hipotireoidismo, anticoncepcionais, determinados antipsicóticos, antidepressivos, tranquilizantes e bloqueadores de histamina, exercícios físicos intensos, câncer na tireóide e até mesmo o stress podem aumentar os níveis de prolactina. Agora, voltando aos esteróides anabolizantes, o uso do dostinex pode ser bastante útil já que algumas drogas são progestinas naturalmente, como é o caso da trembolona, oximetolona (hemogenin) e nandrolona. Esses esteróides agem de forma seletiva nos receptores da progesterona, mas, neste caso, funcionam como antagonistas dos receptores de progesterona do corpo. Com isso, os níveis de progesterona diminuem e os níveis de prolactina aumentam. Essa é uma possível explicação para ginecomastia nos casos em que não ocorre aromatização. Assim, o dostinex é um agonista da dopamina a qual é responsável por inibir a secreção da prolactina pela adeno-hipófise. Dessa forma, esse medicamento irá evitar o aumento da prolactina no corpo e seus efeitos colaterais. Também é possível o uso do dostinex (após o ciclo) para combater os efeitos colaterais que aconteceram durante o ciclo. 9. Finasterida (Proscar/Propecia/Fincar): É um medicamento utilizado para o tratamento da calvície e hiperplasia prostática benigna. É um inibidor tipo 2 da 5-alfa-redutase. A enzima 5-alfa-redutase é responsável em converter testosterona em dihidrotestosterona (DHT) a qual pode trazer problemas como a calvície. Existem relatos de ganhos reduzidos após o uso de finasterida durante um ciclo e problemas relacionados com a função reprodutiva. Apesar de ainda ser comercializado, a finasterida é uma droga perigosa que, de acordo com alguns usuários, possui efeitos colaterais bem persistentes. Algumas reações que esse medicamento pode acarretar: diminuição ou completa perda de libido, disfunção erétil, perda de sensibilidade genital, baixa qualidade do sêmen, curvatura do pênis (doença de Peyronie), ginecomastia, atrofia muscular, problemas de memória, depressão, insônia, dentre outros. Não é difícil encontrar páginas na internet que mostram relatos de ex-usuários que tiveram graves problemas durante o uso desse medicamento (alguns irreversíveis). Então, antes de usar esse medicamento, tenha o devido acompanhamento médico e veja se é realmente necessário seu uso. 10. Silimarina: É extraída do vegetal Carduus marianus e usada como hepatoprotetor antes e após um ciclo com esteróides anabolizantes. Seu uso durante o ciclo não é recomendado já que não irá proteger o fígado convenientemente contra os efeitos das drogas hepatotóxicas. Existem relatos que a silimarina, quando usada durante o ciclo, pode mascarar o resultado das principais enzimas hepáticas (TGO e TGP) no exame de sangue. Isso ocorre, pois a silimarina cria uma espécie de “barreira” em volta dos hepatócitos, impedindo que eles liberem na corrente sanguínea suas enzimas, TGO e TGP, mas isso não indica que seu fígado está saudável. Por esse motivo, alguns médicos evitam dar exclusiva atenção aos exames nos casos em que o paciente apresenta diversos sintomas relacionados com problemas hepáticos e está aparentemente saudável de acordo com o exame de sangue. Durante o ciclo, é recomendado que usuários de tais drogas tomem bastante água e controlem o consumo de alimentos gordurosos. A silimarina, após o ciclo, pode ser utilizada para ajudar na recuperação do fígado. Ela apresenta grande capacidade regeneradora dos hepatócitos e alguns estudos comprovaram seu poder na redução dos níveis de bilirrubinas, redução da esteatose hepática e dos níveis de transaminases. Além disso, ela também possui ação detoxificante. 11. N-acetilcisteína (NAC): É usado como agente mucolítico e no controle da overdose de paracetamol/acetaminofeno. É considerado um medicamento poderoso para prevenir diversos tipos de danos ao fígado causados tanto por abuso de álcool e esteróides anabolizantes. NAC é um precursor para a glutationa, um dos melhores antioxidantes disponíveis no organismo e é muito estável. Alguns estudos indicaram que o NAC é mais eficiente na proteção do fígado em relação à silimarina. Apesar disso, ambos são muito utilizados para ajudar na recuperação do fígado após um ciclo com esteróides anabolizantes. O interessante que o NAC também é utilizado como agente quelante de metais pesados, ou seja, ele se liga a metais pesados tóxicos, como mercúrio e chumbo, e os remove do organismo. 12. Ácido tauroursodesoxicólico (TUDCA): É um ácido biliar hidrofílico o qual é a forma conjugada taurina (ácido 2-aminoetanossulfônico) do ácido ursodesoxicólico (UDCA). Seu benefício mais conhecido é a capacidade de auxiliar na produção e fluxo da bílis no fígado. Isso também pode ajudar no metabolismo do colesterol saudável. TUDCA é considerado um dos melhores para prevenção de colestase (redução do fluxo biliar) e tratamento da toxicidade no fígado causada pelo uso de esteróides anabolizantes, de forma mais específica, derivados 17-alfa-alquilados. Ela também é usada no tratamento de cálculos biliares (pedra no rim), ajuda na quebra da gordura, pode haver efeitos positivos em doenças como Huntington, Parkinson e cirrose. 13. Liv-52: É um produto natural a base das plantas Achillea millefolium, Capparis spinosa, Cassia occidentalis, Cichorium intybus, Ferrum bhasma, Solanum nigrum, Tamarix gallica e Terminalia arjuna. As principais indicações terapêuticas são para melhorar o apetite, ajudar na digestão, melhorar o metabolismo e regenerar o fígado. Diversos estudos já mostraram que ele tem a capacidade de reduzir os efeitos nocivos ao fígado após o uso de esteróides anabolizantes e álcool. Alguns estudos também mostram que o Liv-52 tem efeito regulador na ação do colesterol e promove a regeneração hepatocelular. Ele ajuda na desintoxicação do fígado. 14. Tribulus terrestris: É uma erva daninha que há muito tempo é utilizada para melhorar a libido, o apetite e o desempenho sexual. Várias pessoas usam o tribulus terrestris achando que vai estimular o aumento nos níveis de testosterona, aumentar a queima de gordura, aumentar a força, massa muscular e a resistência física Vale lembrar, que esse suplemento pode ser utilizado pela maioria das pessoas, entretanto, não é recomendado seu uso por adolescentes e pessoas hipertensas. Apesar disso, os efeitos do Tribulus terrestris ainda são mínimos ou nulos, existem diversos estudos mostrando nenhum efeito sobre a produção de testosterona, massa magra e outros. Ainda assim, é um produto muito utilizado por usuários de esteróides anabolizantes. Protocolos Antes de comentar a respeito dos principais protocolos de TPC, é importante lembrar que este artigo é meramente informativo. Não incentivamos, não indicamos e não fazemos apologia ao uso de qualquer substância. Todos os atos executados por leitores são de exclusiva responsabilidade dos mesmos. · TPC – SERMS É provavelmente o protocolo mais conhecido, utilizado e criticado por usuários de esteróides anabolizantes. Consiste no uso de moduladores seletivos do receptor de estrógeno os quais mais utilizados são clomifeno e tamoxifeno. Como foi comentado anteriormente, o melhor tempo para começar a TPC depende de diversos fatores: tipo de droga, dose utilizada, experiência do usuário, dentre outros. Alguns acreditam que a TPC deve ser iniciada assim que acaba a meia-vida da droga utilizada, mas, na verdade, seu início deve ser próximo ao fim da concentração da droga no corpo. Esse tempo é regulado (em média) de acordo com o tipo de droga usada durante o ciclo. A divisão da terapia é: Existe ainda a possibilidade de adicionar vitamina E durante a TPC. Em média, esperar um período entre 2 e 3 semanas para drogas injetáveis de meia-vida longa (durateston, enantato de testosterona, cipionato de testosterona, deca-durabolin, cipionato e undecilinato de boldenona). Para drogas injetáveis de meia-vida curta aproximadamente entre 3 e 7 dias (propionato, fenilpropionato, acetato). Em caso de drogas orais a TPC pode ser iniciada no dia seguinte (oxandrolona, dianabol, hemogenin, stanozolol, turinabol). É importante repetir que isso é apenas uma aproximação e cada caso é uma situação diferente a se analisar. A concentração da droga utilizada no ciclo também é importante para ajustar melhor o período de início da TPC. As principais críticas a respeito da TPC SERMS são: não há provas relevantes que haja sinergia entre clomid e tamoxifeno; é necessário aproximadamente 150 mg de clomid para produzir a mesma eficiência que 20 mg de tamoxifeno com objetivo de apresentar certo aumento hormonal; clomid exibe uma fraca atividade estrogênia na glândula pituitária; tamoxifeno é “mais poderoso” que o clomid e alguns artigos defendem que não há necessidade de se usar tamoxifeno junto com clomid numa TPC já que tem funções bem parecidas. · TPC – Doctari Esse é o protocolo criado por um médico sul-africano que diz ter utilizado essa terapia com sucesso em muitos pacientes. Não é o protocolo mais indicado para iniciantes que usaram doses baixas durante o ciclo. De acordo com esse protocolo, é necessário iniciar a TPC após três vezes uma meia-vida. A tabela abaixo mostra o período de espera recomendado pelo Doctari: OBS: A meia-vida da tabela acima pode estar desatualizada em relação às tabelas mais recentes. No final do artigo, mostraremos tabelas com valores mais atualizados. Agora, já sabemos quando iniciar a TPC, então, basta aprender como o protocolo Doctari será dividido. Caso 1: Este caso é adequado para ciclos de iniciantes contendo apenas um ou dois compostos usados por períodos curtos e baixas dosagens. Um exemplo de um ciclo desse tipo é: Semana 1-4: Dianabol, 30 mg por dia. Semana 1-8: Cipionato de testosterona, 250 – 350 mg por semana. A TPC começará 36 dias após a última injeção de cipionato de testosterona. Ela é dividida: Dia 1-7: Clomid, 50 mg duas vezes ao dia durante 7 dias. Dia 8-37: Tamoxifeno, 20mg por dia durante 30 dias. Caso 2: Este caso é para ciclos um pouco mais pesados em relação ao caso 1. Exemplo: Semana 1-3: Hemogenin, 100mg por dia. Semana 1-10: Sustanon, 500mg por semana. Semana 6-12: Oxandrolona, 60mg por dia. A TPC irá iniciar 54 dias depois da última injeção de Sustanon e sua divisão será: Dia 1-7: Clomid, 50 mg duas vezes ao dia durante 7 dias. Dia 8-37: Tamoxifeno, 20 mg por dia durante 30 dias e hCG 500ui dia sim, dia não (hCG deve ser usado nos dias 8,10,12,14,...,26, após o dia 26 suspende o uso do hCG) Caso 3: Este caso é para ciclos, em geral, altamente supressivos, como nandrolona e trembolona. A TPC é dividida da seguinte maneira: Dia 1-7: Clomid, 50 mg duas vezes ao dia durante 7 dias. Dia 8-37: Tamoxifeno, 20 mg por dia durante 30 dias; exemestano (Aromasin) 20mg por dia durante 30 dias e Ovidrel (é usado invés do hCG para estimular o FSH, LH e TSH simultaneamente) é usado do dia 8 até 30 (duas vezes ao dia) com a concentração de 10 mcg (que equivale a 0,01 mg) usado dia sim, dia não. Após o dia 30, o dia 32 é a última dose de Ovidrel, mas, agora, devemos usá-lo apenas uma vez no dia na concentração de 10mcg. O protocolo deixa claro que não se pode trocar as drogas solicitadas. Sendo assim, não podemos usar outro inibidor de aromatase já que o protocolo deixou fixo o exemestano (Aromasin), da mesma forma, se o protocolo solicitar Ovidrel não podemos substituí-lo por hCG. O artigo sobre o protocolo Doctari pode ser encontrado no site: http://www.anabolicsteroids.co.za/articles/information/9-post-cycle-therapy · TPC – Anthony Roberts De forma simplificada, este protocolo é indicado para iniciantes/intermediários com drogas injetáveis. Diferentemente das duas anteriores, neste caso é recomendado o início da TPC um dia após o uso do esteróide anabolizante em questão. Dessa forma, geralmente, este protocolo de TPC é mais extenso que os demais. Note que a TPC SERMS tem 28 dias, a TPC Doctari tem 37 dias e neste caso irão ser 42 dias (6 semanas). A divisão do ciclo é: As principais críticas a esta TPC são: 3500 ui de hCG por semana é considerado um valor alto, após as 6 semanas de uso de tamoxifeno pode ocorrer efeito rebote, o uso de tamoxifeno e aromasin juntos e a credibilidade do Anthony Roberts é bem questionável. · TPC – Dudu Haluch Em seu site, existe uma sugestão de protocolo que é dividido em duas categorias: TPC para ciclos com ésteres curtos: 1-3 HCG 1000UI 2x na semana 1-6 tamoxifeno 40mg dia 1-6 vitamina E 1000UI dia TPC para ciclos com ésteres meia-vida longa: 1-4 HCG 1000UI 2-3x na semana 1-4 aromasin 25mg dia ou anastrozol 1mg dia 1-8 tamoxifeno 40mg dia 1-8 vitamina E 1000UI dia · TPC – Swifto Essas são as recomendações de TPC por um usuário experiente do fórum forums.steroid.com: Caso 1: Pró-Hormonais: 1 – 4 semanas - Tamoxifeno 20mg/dia ou 1 – 4 semanas Clomid 25mg/dia (50mg/dia na semana 1) Caso 2: Enantato de testosterona/Propionato de testosterona (ciclo que dura 6-14 semanas) 1 – 6 semanas Tamoxifeno 20mg/dia 1 – 6 semanas Tore 60mg/dia (120mg/dia primeiros 14 dias) ou Clomid 25mg/dia (50-100mg/dia primeiros 7-14 dias) *HCG 250ui 2 ou 3 vezes por semana (durante o ciclo) *Aromasin 10mg/dia sim, dia não (durante o ciclo) Caso 3: TPC agressiva (ciclos que em média duram entre 16 e 52+ semanas) 1 – 8 semanas Tamoxifeno 20mg/dia (40mg/dia primeiros 7 dias) 1 – 8 semanas Tore 60mg/dia (120mg/dia primeiros 14 dias, 100mg/dia próximos 7 dias) *HCG 250ui 2 ou 3 vezes por semana (durante o ciclo, a cada 8-10 semanas dá uma pausa por 2-3 semanas) *HCG deve ser aumentado para 500 ui, 14-21 dias antes da TPC. *Aromasin 10mg/dia sim,dia não (durante o ciclo) · TPC – PoWeR (Dr. Michael Scally) Esse protocolo foi desenvolvido pelos médicos do Program for Wellness Restoration (PoWer), que dentre seus pesquisadores estava o renomado médico Michael Scally. Este protocolo foi publicado como parte de um estudo clínico recente, que envolveu 19 homens saudáveis que usavam doses suprafisiológicas (altamente supressiva) de cipionato de testosterona e decanoato de nandrolona por 12 semanas. Seus estudos indicaram que a recuperação do eixo HPT foi bem-sucedido com o uso combinado de hCG, tamoxifeno e clomid, e é provavelmente o único programa documentado de terapia pós-ciclo a ser encontrado na literatura médica. Este programa de TPC começa com uma dose substancial de hCG (2000 ui dia sim, dia não durante 20 dias). Anti-estrógenos também são usados durante este período. Isso é potencialmente importante, pois o hCG pode favorecer a aromatização. Assim, o uso de tamoxifeno e clomid pode minimizar os efeitos colaterais estrogênicos e reduzir a inibição do feedback negativo. As doses dos anti-estrogênicos são citrato de tamoxifeno (20 mg duas vezes ao dia) e citrato de clomifeno (50 mg duas vezes ao dia). Enquanto nas primeiras semanas, os anti-estrogênicos podem não ser muito eficazes, eles devem ser mais importantes do meio para o final do programa. A divisão da terapia é feita da seguinte maneira: Dia 1 – 20: hCG 2000 ui/dia sim, dia não (ou seja, 10 aplicações no total do período). Dia 1 – 30: Clomid 50 mg/dia duas vezes ao dia. Dia 1 – 45: Tamoxifeno 20 mg/dia duas vezes ao dia. O momento para começar a TPC também é muito importante, o período de 20 dias em que o hCG é usado é o mais crítico. Em particular, queremos ter certeza de que hCG está sendo aplicado no período em que a concentração dos esteróides exógenos estão caindo abaixo do limiar de estimulação androgênica fisiológica. No caso da testosterona (a droga mais fácil de entender e explicar), isso será aproximadamente após os níveis sanguíneos desse hormônio sejam inferiores ao nível normal (350 ng/dL). Deve haver uma pequena sobreposição com o período do ciclo, de modo que o hCG tenha um pequeno período para trabalhar antes que os níveis dos esteróides anabolizantes sejam mínimos. O momento exato para que programa de TPC seja iniciado, depende da meia-vida da droga utilizada. Usando testosterona cipionato/enantato ,como exemplo, sabemos que cada injeção tem uma meia-vida de aproximadamente 8 dias. Uma dose de 200 mg/semana, devem produzir níveis no sangue de cerca de 2000-2400 ng/dL após várias semanas de uso. Levaria cerca de 3 meias-vidas (24 dias) para os níveis de testosterona cair para cerca de 250-300 ng/dL. Assim, o programa seria iniciado alguns dias antes de uma semana após a última injeção da testosterona. O programa deve ser adiado com doses mais elevadas. Por exemplo, 500mg/semana de CT/ET deve demorar cerca de 4 meias-vidas (32 dias) para testosterona cair abaixo da faixa normal. Neste caso, a TPC seria iniciada cerca de duas semanas após a última injeção de testosterona. Em ciclos apenas com drogas orais, a TPC é iniciada 7-10 dias antes dos últimos comprimidos do esteróide usado. Para mais informações veja a tabela abaixo: Tabelas 1) Tabela de meia-vida: Fonte: http://www.duduhaluch.com.br/meia-vida-das-drogas-a-verdade/ 2) Tabela de meia-vida: Fonte (Editado): http://www.muscletalk.co.uk/articles/article-steroid-half-life.aspx 3) Início da TPC (média): Anadrol/ Hemogenin: 24 horas após a última administração Deca: 21 dias após a última injeção Dianabol: 24 horas após a última administração Equipoise: 21 dias após a última injeção Fina: 3 dias após a última injeção Primobolan (depot): 14 dias após a última injeção Durateston: 18 dias após a última injeção Cipionato de testosterona: 18 dias após a última injeção Enantato de Testosterona: 14 dias após a última injeção Propionato de testosterona: 3 dias após a última injeção Testosterona Suspensão: 24 horas após a última administração Winstrol: 24 horas após a última administração Fonte: http://forums.steroid.com/pct-post-cycle-therapy/94822-pct-start-times.html 4) Período de detecção: Fonte: http://www.steroid.com/steroid_detection_times.php Referências Anabolic Steroids: A Question of Muscle - Michael Scally Anabolics 10th - William Llewellyn's http://bodybuilding.elitefitness.com/proviron http://drauziovarella.com.br/homem-2/deficiencia-de-testosterona/ http://drauziovarella.com.br/homem-2/doenca-de-peyronie/ http://en.wikipedia.org/wiki/Prolactin http://en.wikipedia.org/wiki/Tauroursodeoxycholic_acid http://fisiculturismo.com.br/forum/topic/96497-tpc-terapia-pós-ciclo-como-funciona-e-importância/ http://fisiculturismo.com.br/forum/topic/98772-ginecomastia-por-prolactina/ http://forums.blackstonelabs.co/showthread.php?879-How-to-implement-AI-s-amp-Serms-into-your-PCT-effectively http://forums.steroid.com/hormone-replacement-therapy-low-testosterone-treatment-anti-aging/507889-nac-aka-n-acetyl-cysteine.html http://forums.steroidal.com/educational-forum/54-liver-aas-induced-hepatotoxicity-liver-protectants.html http://linhasexologia.blogs.sapo.pt/22105.html http://prohormone.webs.com/postcycletherapy.htm http://pt.wikipedia.org/wiki/Síndrome_pós_Finasterida http://riscosdofinasterida.blogspot.com.br/2013/09/pagina-home-atualizada-09092013-termos.html#more http://thinksteroids.com/forum/mens-health-forum/does-tribulus-actually-increase-134288240.html http://thinksteroids.com/forum/steroid-forum/how-serms-aromatize-inhibitors-134335334.html http://thinksteroids.com/steroid-profiles/dostinex/ http://thinksteroids.com/steroid-profiles/teslac/ http://tnation.t-nation.com/free_online_forum/diet_performance_nutrition_supplements/is_tribulus_dangerous http://tnation.t-nation.com/free_online_forum/sports_training_performance_bodybuilding_trt/hcg_aromitization_and_leydig_cell_desensitization http://www.anabolicsteroidsguide.com/steroid-profiles/nolvadex.html http://www.culturismo-online.es/products/liv-52/ http://www.doutolokura.org/tpc/terapia-pos-ciclo/ http://www.duduhaluch.com.br/proviron-perfil-dudu/ http://www.duduhaluch.com.br/recuperacao-do-eixo-hpt-e-da-fertilidade-apos-uso-prolongado-de-esteroides-e-tpc-com-hcg-dudu/ http://www.duduhaluch.com.br/terapia-pos-ciclo-protocolos/ http://www.eronilupatini.com/?p=382 http://www.forumanabolizantes.com/t16582-tudca-o-melhor-protetor-hepatico-atual http://www.forumanabolizantes.com/t43-protecao-do-figado-durante-os-ciclos http://www.gbnstore.com/articles-liver-protection-while-on-steroid-cycle-2787.html http://www.hipertrofia.org/blog/2007/06/17/clomid-evitando-efeitos-colaterais-e-perdas-durante-ciclos-com-anabolizantes/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/7627-tudo-que-voce-quer-saber-sobre-o-tribulus/ http://www.mdsaude.com/2009/12/ast-alt-tgo-tgp.html http://www.medicinanet.com.br/bula/2071/dostinex.htm http://www.mundoanabolico.net/arquivo-20/inibi%E7%E3o-e-recupera%E7%E3o-da-produ%E7%E3o-natural-da-testosterona-7845/ http://www.mundoanabolico.net/arquivo-20/queda-de-cabelo-343/ http://www.musculacaoecia.com.br/clomid-induxcitrato-de-clomifeno/ http://www.plosone.org/article/info%3Adoi%2F10.1371%2Fjournal.pone.0063615 http://www.steroid.com/milkthistle.php http://www.steroid.com/post-cycle-therapy.php http://www.steroid.com/Proviron.php# http://www.steroid.com/Teslac.php http://www.uk-muscle.co.uk/steroid-testosterone-information/102444-famous-power-pct-program-dr-michael-scally.html http://www.uk-muscle.co.uk/steroid-testosterone-information/102444-famous-power-pct-program-dr-michael-scally.html https://www.facebook.com/note.php?note_id=446532975445529 Para quem preferir, disponibilizei o artigo em PDF: Terapia Pós Ciclo.pdf
    1 ponto
  24. Como reduzi carbos em mais da metade? Facil. Só como.eles no almoço A janta tá tão divertida
    1 ponto
  25. Caralho irmão 5x107 no front Squat 😱😱😱 pqp! Brutal.
    1 ponto
  26. Eu nem a bomba derrubou o cabelo, e na minha família a maioria ficou careca na faixa dos 20 anos também.
    1 ponto
  27. Bom dia a todos, estou fazendo primeiro post aqui para compartilhar um relato com relação ao uso de SARMS. Iniciei ontem 27/09 um ciclo com Ostarine e YK-11 e como não encontrei muitas infos na internet resolvi compartilhar aqui no fórum. Fiquem a vontade para comentar e trazer sugestões. Resumo: Ciclo de SARMS durante 8 semanas (2 meses) com objetivo de definição e manutenção de massa magra. A priori não estou prevendo nenhuma TPC, vamos ver os exames no final do ciclo. Iniciei ontem o uso dos medicamentos, por enquanto sem muito efeito aparente nos treinos e no corpo. Medidas: - Idade: 32 anos - Altura: 1,83m - Peso: 99,1 kg - MME: 44,1 kg - MG: 22,3 kg - %Gordura: 22,5% - Taxa metabólica basal: 2.377kcal/d SARMS: - Ostarine 25mg - 1x ao dia pela manhã - YK-11 10mg - 1x ao dia pela manhã Manipulados: - Vazquard 500mg + Niacinamida Flush Free 50mg + Cromo DG 130mcg + Ezetimiba 5mg - 2x ao dia 12 em 12h - Cyanotis Vaga 200mg + Anastrasol 0,3mg + Cordyseps 150mg + Maca Peruana 150mg + Euricoma Longifolia Jack 150mg + Tribulus Terrestris 750mg + L Arginina 150mg + Zinco Quelado 30mg + Boro Quelado 4mg + Transresveratrol 50mg + Clomifeno 50mg - 1x ao dia pela manhã Treinamento: - Academia: 5x semana treino ABC (hipertrofia) - Bile: 3x semana: 2x semana 30km ~1,5horas e 1x semana 80km ~5-6horas Exames: - LH: 3,13 mUI/mL - FSH: 3,64 mUI/mL - Testosterona total: 500,01 ng/dL (ref.: 175 a 781) - Testosterona livre: 10,039 ng/dL (ref.: 3,3 a 24,6) - Colesterol total: 182mg/dL - HDL: 70mg/dL - LDL: 98 mg/dL - VLDL: 14 mg/dL Dieta: - ~2.000kcal/dia (45% carbo, 45% proteína, 10% gordura) - Jejum intermitente de 16 horas (período de jejum 20h às 12h) Suplementação: - Whey 40g/dia (quando necessário) - Creatina 5g/dia - Omega 3 - 3g/dia - Multivitamínico, B12, vit D
    1 ponto
  28. Nego acha que todo mundo usa bomba... parece até piada. Nunca treinou direito ai vê alguém com resultado e a culpa é da bomba. Antes de eu usar esteroide muita gente duvidava que eu não usava e olha que dava pra ter evoluído BEM mais antes de entrar nesse mundo, só que nego acha que da pra ficar com um corpo bacana treinando mais ou menos e curtindo bebedeira de final de semana, não dá!
    1 ponto
  29. Nem tomar um tribulus terrestre?
    1 ponto
  30. Se tu tens o Anastrozol em mãos entra em com ele em dose baixa (0,5mg a cada 2 ou 3 dias) iniciando o uso agora, e interrompendo antes de iniciar a TPC. Mantenha o tamox e se possível ja aumente ele para 40mg.
    1 ponto
  31. então tudo ja foi esclarecido particular e aqui pelo stein, foco no plano e acabou, no entanto, as discussões foram ótimas, agr estou mais determinado ainda. quinto dia: foco total, n errei nada, dieta, treino e cardio, ainda fiz uma fisioterapia, não senti tanta fome, acredito q tenha sido pela quantidade de comida no final de semana por conta do meu aniversário, amanhã já deve voltar a sofrência.
    1 ponto
  32. Parceiro, taf é sangue no olho e foco no objetivo. Sem groselha. Só treina corrida todos os dias ou em dias alternados( de acordo com tua recuperação). Buscando evoluir o tempo. Barra fixa e o restante é treino TB. Não tem segredo, vários conhecidos foram. A cara e na coragem. O que o colega acima disse já resume tudo.
    1 ponto
  33. boa sorte com seu fígado no final do uso! https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC7049679/
    1 ponto
  34. bom vamos lá... fiz uso de LGD no final do mes de abril até final de maio..... 6 semanas ciclo básico, mandando 5mg dia, não menos, nem mais que isso, tive um ganho legal nessas 6 semanas.... foi ótimo na minha opnião enquanto estava usando, fazia uso de omega 3, nac 1,2g dia, ashwaghanda e ioimbina.... supressão de testo foi baixa, tinha 418 e desceu pra 231 hoje já voltou pra 414.... não fiz TPC, pois, meu LH e FSH estavam altos quando terminei o ciclo, não sei se foi por conta do ashwaghanda... mas vamos ao que mais interessa, estou com colaterais até hoje... meu TGO, TGP e Ferratina foram parar na casa do caralho, fiz uns exames esse mês passado estava sentindo dores no figado, rins e estomago.... ou seja essa bosta FODEU meu organismo, agora estou passando por vários médicos, graças ao senhor sagrado, fiz exame de hepatite nada, minha bilirrubina está no padrão normal, dia 27 tenho nefro marcado para ver como está meus rins, pois estão judiados tb... cara eu NUNCA mais usarei sarms na minha vida... fui nessas desses coach de YT e tomei no cu.... e digo mais.... dos 6kg que ganhei estou com já foram 4kg.... ou seja, SARMS é bosta
    1 ponto
  35. Entendi. Eu não seguiria fórmula com o anastro e iria pela sensibilidade. Vc precisa deixar o estradiol subir um pouco, sentiu algo manda anastro e vai controlando, dessa forma n abaixa demais seguindo receita de bolo.
    1 ponto
  36. Tenha anastro em mãos, vc vai aromatizar, tem q tomar assim que vier a sensibilidade, não dá pra esperar. Dose de testo está baixa para vc, pode dobrar, e aplicar 2 vz na semana, vai ajudar no empilhamento. Diana EU prefiro de ks, quando a testo ainda não empilhou, dá aquela puxada boa no início do ciclo e deixo pra lapidar depois soh com a testo empilhada. Seu dia a dia eh bem puxado, dá pra começar o ciclo com no mínimo 5g de carbo, mas no mínimo mesmo. Conte as gorduras, não existe dieta ignorando 1 dos 3 itens. Vc esta criando um ambiente para crescer e ganhar músculos, precisa dar combustível pra isso, e vem da dieta. Pelo seu porte ela está negligenciada, corrija isso. Sobre o shape, vc priorizou braços, mas a asa, peito, deltoides e trapézio estão mais distantes. Aproveite o ciclo pra corrigir isso. Vaccum vai te ajudar bastante com a barriga. Boa sorte.
    1 ponto
  37. Como já te disseram, anastro está excessivo. Se o seu shape for o da foto, anastro soh se der sensibilidade nos mamilos, toma soh pra retirar e já era. Shape parece ok, mas mesmo assim eh droga pra kct. Mantenha firme os cardios e acrescente ômega 3 que vai zoar forte seu perfil lipidico. Vc tá usando um monte de droga lipolitica, ok, ajuda no seu objetivo, mas não se esqueça que a trembo eh 500/500 anabolico/androgenico, então aproveite pra construir músculos. Antes de trembo costumo carbar bem forte no cruise, justamente com esse intuito. Stano a mesma coisa. Um leve déficit calórico no final já te colocaria onde vc quer. Boa sorte, bom blast.
    1 ponto
  38. 1 ponto
  39. Se isso quisesse dizer algo, você teria postado foto do shape. Se você tem vergonha de mostrar o shape é pq sabe o quão ruim ele está e ai já volta ao que você escreveu, treina a dois anos, um ano treinando e comendo "certo" e ainda assim com 22% de bf? Tem certeza que está fazendo o "certo"? Me desculpa cara, mas você está completamente equivocado e tentando arrumar desculpas para si mesmo. Segue o conselho do pessoal, ao invés de gastar 1000 reais com drogas, contrata uma consultoria por 3 meses e aprende a fazer do jeito certo, quem sabe após aprender o básico, estando mais consciente do funcionamento de todo o processo você não reavalie a ideia de hormonizar!? Fora que não é pq vc não teve colaterais durante o uso, que vc está livre deles. Normalmente os problemas vêm depois. Principalmente pra vc que já tem filhos, talvez seja interessante pensar um pouco mais na saúde do que na estética, fora que o processo é lento e o caminho é longo, com ou sem esteróides.
    1 ponto
  40. Salve galera! Vim dar um sinal de vida, não é uma atualização. Mudei de casa e nessa de encaixota daqui, guarda coisa dali eu não tive tempo de comer correto e nem mesmo dava pra ficar desencaixotando panela pra poder comer dentro do meu planejamento. Foram aí uns 3 dias sem dieta e sem treino, tentei meio que a zóio não ultrapassar 2k de kcals, falhei miseravelmente ontem, mas dos prejuízos o menor, o peso se manteve o mesmo da semana passada, circunferência eu não quis mexer pra não ferrar a motivação, já que provavelmente aumentou por conta até de retenção (bebo pouca água quando não estou focado). Enfim, já retornei ao plano, hoje tem UPPER, jantar com a esposa e suíte com hidro pra comemorar mais um ano juntos, obviamente que vou contar como cárdio complementar 😎. Sábado que vem tem resultado!
    1 ponto
  41. krebz

    Veneno vencido ?

    Supostamente a validade é de 2 anos (o de farmácia). Tem que considerar tb que vem ao menos o de farmacia vem com bactericida tipo álcool benzilico ou que for pra tentar evitar contaminação. Eu nao arriscaria injetar algo aberto a muito tempo (não sei como é esse bujão, como foi armazenado, se o cozinheiro colocou algum álcool ou nao, etc)
    1 ponto
  42. Só aceito críticas de quem tiver mais de 45cm de braço.
    1 ponto
  43. Boa tarde amigos. Segue relato do treino de ontem: Upper 2 Protocolo YTWL 2x. OHP - 3x Aquecendo + 1x6x58kgs + 2x7x56kgs + 1x7x54kgs - Tentei 7 com 58kgs mas não rolou, ai voltei pra carga anterior e continuei, no ciclo anterior não consegui bater 7 reps, mas agora deu, então teve progressão top. Pull up - 2x Aquecendo + 3x15 + 1x13 - Buscando 4x15. Supino Inclinado - 2x Aquecendo + 4x10x72kgs - Concluido saporra, subir pra 74kgs e 8 reps. Remada Alta no Cabo + Facepull - 3x12x55kgs + 3x13x35kgs - Buscar 13 reps agora. Remada Na Maquina - 3x9x33kgs - Era pra fazer 10reps, mas viajei fiz 9reps denovo, bosta. Press Inclinado - 2x12x28kgs + 1x10x30kgs - Era pra fazer 12reps, acabei fazendo 14reps HAHA, ai subi pra 30kgs e fiz 10 reps, meu limite pra essa carga era 8reps. Biset - Chin Up + Dips - 2xF (12/7) + 2xF (16/12) - Parece que a paralela tem ajudado a melhorar os presses. 20mins de Bike Spining. Então senhores, foi um puta treino, tenho ficado contente com a progressão de cargas e a evolução. É incrível um peso que voce as vezes ate precisa de cluster pra concluir a serie, de uma semana pra outra é finalizado com menos esforço. Pesei pela manha 83kgs, meta semanal atingida. A noite fui conhecer o ap do meu irmão e com a consciência limpa mandei uns pedaços de pizza, pudim de sorvete e meio copo de coca pra dentro, afinal o trabalho tinha sido feito! Hoje to na ativa novamente, dieta ok e programada tranquilamente pro resto do dia. Amanhã sera lower 1, com aej pela manhã! Valeu fellas, satisfação a todos, otimo domingo!
    1 ponto
  44. Então você me aconselha apenas reduzir as doses ? Tenho medo de perder tudo de novo
    1 ponto
  45. Update 06/10 Eaeeew galera trevosa...pura paz? O bicho pegou aqui por meu lado esses dias, daí nem entrei pra atualizar e hj ta punk já tbm...entao atualização meio superficial. Quinta passada mandei um treino de dorsal e bíceps...as asas encheram demais e senti DMT no dia seguinte, o que é bem raro na dorsal; Sexta mandei ísquios e estimulo no quads....com direito a umas 250~300reps na panturra; Sabado foi um treino com os parça, mandamos delts, mas foi mais um social que um treino já que fazia tempo que não via um dos manos, mas foi maneiro. Segunda mandei delts novamente, sim eles que lutem, e esse sim foi punk...definitivamente meus delts evoluíram desde que os coloquei como prioridade máxima. Ontem foi dia de cambitos que to meio que “deloadano” kkkkkk, mas foi maneiro ate. Só fazer um “parênteses” aqui pra zoar os outros kkk. No sábado que treinei com os manos, fomos à uma Smart. Daí tinha um casal lá que combinava demais, ambos “fits” e eles se completavam....ele sinistro, seco, fibrado da cintura pra cima, mas perna de paralitico e ela, perna insana, bolada e bracinhos de T-rex kkkkkkkkkkk É isso, veneno diário destilado...agora vou seguir o role aqui e de noite teremos dorsal e bíceps. Noooix 💪
    1 ponto
  46. Foi sim, fui num endócrino e nutrólogo. Cheguei a avaliar ciclos com AES mas acabei optando pelos SARMS dado histórico de resultados com os pacientes dos médicos e tb na esperança de ter colaterais mais amenos. Com relação a TPC, vou fazer um exame com 4 semanas e outro depois das 8 semanas para poder avaliar a alteração no eixo. Proteção hepática e manutenção de colesterol basicamente. Sei que tem bastante coisa nas formulas que não são tão efetivas, mas por enquanto estou seguindo a recomendação desses 2 médicos que consultei. Refeição 1 (12h): - 200g frango/patinho/tilápia - 150g mandioca/mandioquinha/batata/arroz - Folhas/Verduras/legumes - 10ml Azeite Refeições durante a tarde sem horário: - 5 ovos - 40g whey (se não for bater macros) - 50g aveia/granola - 2 frutas (banana, mamão) Refeição 3 (20h): - 200g frango/patinho/tilápia - 100g mandioca/mandioquinha/batata/arroz - Folhas/Verduras/legumes - 10ml Azeite Estou calculando algo entre 1.800 e 2.000 kcal/dia com 1,2-1,5g/kg de carbo e 2g/kg proteína.
    1 ponto
  47. 1 ano e não aprendeu a fazer auto-aplicação?
    1 ponto
  48. TEE: Total Energy Expenditure BMR: Basal or Resting Metabolic Rate TEA: Thermic Effect of Activity TEF: Thermic Effect of Food NEAT: Exercise Activity Thermogenesis TEE = BMR + TEA + TEF + NEAT
    1 ponto
  49. pra que isso? vai jogar dinheiro fora usa 60-80mg constantes
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...