Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 10/07/2021 em todas áreas

  1. Relato do treino de hoje Upper 2 - Sabado Mobilidade Ombros + YTWL + Manguito. Supino Inclinado - 2x Aquecendo + 4x9x70kgs - Geralmente começo com OHP, mas hoje tinha um mano agachando e ia demorar, ai inverti e comecei com esse, foi relativamente facil devido a ter vindo como 1º do dia, enfim, buscar 10 reps. Pulley Frente Peg.Neutra - 2x Aquecendo + 4x9x85kgs - Levei o strap e troquei a barra para a romana, ai foi deboa, não quis tentar 10 reps porque ia puxar muito dos braços e estou poupando eles devido as doreszinhas. Desenv. Halteres Sentado - 4x8x22kgs - Depois de 3 tentativas de pegar a gaiola pra fazer OHP desisti e acabei fazendo com halteres, não gosto mas até que foi bom. Crucifixo Inclinado - 4x11x22kgs - Progredi 1 rep, quase batendo 12. Remada Baixa na Maquina - 1x12x35kgs + 3x10x40kgs - Como minha lombar não anda muito boa esses dias e pra fazer a cavalinho preciso carregar 3 anilhas de 20 do andar de baixo da gym, me poupei ja que eu estava sozinho, dai acabei fazendo nessa maquina articulada que é muito boa tambem, consegui progredir pra 40kgs aqui, ela ativa demais a dorsal. Facepull + Remada alta - 3x12 + 3x10x30kgs - Fiz o facepull no cross, e a remada alta tive que montar uma barra separada, o outro lado do cross estava sendo usado, mas deu bom. Rosca Direta com Halteres + Triceps Frances + Crucifix.Invertido - 3x7x16kgs + 3x15/12x30kgs + 3x12x12kgs. Panturrilha em pé - 4x10x85kgs. Galera tirou o dia pra me atrapalhar hoje, tive que adaptar o treino todo, mesmo assim ainda foi um treino bom com nivel aceitavel de esforço e foco. Minhas dores no antebraço estão bem baixas, estou usando strap e alterando a pegada, hoje senti um leve incomodo mas nada que me atrapalhasse igual no treino de terça. Treinei as 10h da manha e ja estou me sentindo quebrado, primeiros indicios de sofrimento por dmts. Hoje medi meu braço e deu 40,3 e meu peito deu 110cm, tenho +4 semanas ainda before o cutting, mas eu percebi queo fisico evoluiu de 4 semanas pra ca, parece que as primeiras 6 semanas foram pra entrar em algum estado anabolico, e depois disso comecei a crescer, fui sentir diferença nas medidas só depois de 8/10 semanas, foram 0,7cm de braço e 4cm de caixa, vamos ver se ganho mais uns 0,3cm no braço e 1cm na caixa KKK. Estou com ingestão controlada até agora, pretendo fechar com 2300/2500kcals, na janta terá picanha na airfrier <3. Amanha terei um casamento pra ir então FU a dieta, e segunda é lower 1. Isso ai galera, satisfação, bom fds.
    3 pontos
  2. Fala galera boa tarde. Meu ultimo treino relatado foi o upper 2 de terça, ai na quarta não treinei e quinta tambem não, pois eu imaginava que a academia ia abrir sexta feira no feriado aqui de sp, porem quebrei a cara e não abriu, ai na sexta acordei meio desanimado pois tinhaperdido o treino de pernas 2 e ia só fazer uma caminhada, ai me lembrei de uma academia nova da região que aceitava gympass, criei coragem e fui, segue relato: Lower 2 - Sexta Mobilidade + Alongamentos Stiff - 2x Aquecendo + 4x10x116kgs - TIve que começar com essa desgraça aqui porque a gaiola tava sendo usada e parecia demorar, ai botei os 55 cada lado e fiz 10 movimentos, não quis abusar e buscar as 12 porque minha lombar ainda estava dolorida. Agacho Livre com Pausa - 2x Aquecendo + 3x5x110kgs + 1x4x110kgs + 1x6x110kgs - Ai pra não ficar inventando muito aqui tambem resolvi por a barra alta novamente, e arredondei os 49 cada lado pra 50 logo e fiz as pausas, usei o setup Hybrid do Candito, base mais aberta do que o normal e puts, caiu como uma luva, lombar ficou 0 km e o joelho nem apresentou defeitos, fodasse a low bar seguiremos assim. As ultimas 6 reps do 5ºsets foram sem pausa. Leg Press - 3x18/13/13x200kgs - Esse leg é bem mais leve do que estou acostumado, só tinha 200kgs em anilhas e não quis causar e encher com de 10kgs ( academia é pequena) dai foquei em reps e isso resultou num pump daqueles. Afundo com Halteres - 3x12x22kgs - Massacraiton aqui pra fechar, muita dor e sofrimento. Apesar de ser em outro ambiente, com outras pessoas olhando, outros espaços e isso faz diferença, foi um treino bem satisfatório, consegui botar um esforço bom no treino e minhas pernas estão moidas hoje. Outro ponto é que voltei pro high bar, e nunca mais mudarei. Ai durante o dia mantive a dieta normal, e a noite fui jantar na casa de casal de amigos que serão meus padrinhos, como eu ja havia comunicado antes, minha dieta esse mes será tensa, sext e sabado irei sair direto e haverá essas jantas e cafés, deixo substituindo as 2 ultimas refeições e geralmente não consigo contar o que comi, até tento mas é tenso, enfim será esse mes e a partir da metade do mes que vem volto pro cutting. Isso foi sexta.
    3 pontos
  3. O front achei bem bom. Não tenho muito a acrescentar. Tem um valgo ali, mas achei dentro do aceitável. O push press pareceu ter um boa transferência de potência no leg drive, mas seria bom ver de lado pra avaliar se o dip/drive estão bons (o erro que é mais comum acontecer é ter algum movimento horizontal, qd deve ser totalmente vertical, sem quadril ir pra trás). O que me incomodou no push press foi só que a barra tá nas suas mãos, não nos ombros, e isso gera instabilidade no dip/drive. Não precisa estar com a mão totalmente fechada no início do movimento (tenta achar um meio termo confortável entre deixar a barra na ponta dos dedos e envolver totalmente com as mãos, de forma que a barra fique repousada sobre os ombros (como no front squat). Isso faz diferença e dessa forma vai conseguir transferir mais potência. Distanciar as mãos pode ajudar também, como o Vechio sugeriu. Ajuda em duas coisas: um pouco mais de estabilidade e menor distância a ser percorrida.
    3 pontos
  4. venho aqui solicitar a opinião de vocês em 2 lifts, aceito críticas quanto à forma, mas minha maior dúvida é: embora eu já esteja há 1 ano usando RPE, ainda tenho dificuldades de julgar RPE dos lifts =/. se puderem me ajudar dando opinião sobre isso, agradeço, rsrs. @t2ds @Guimers @Schrödinger O primeiro é um push press com 80kg com 2 reps. eu nunca havia botado mais de 70kg nesse lift antes. estava fazendo sempre na faixa de 40-55 kg, pra reps, e resolvi testar minha força, mas sem fazer carga máxima, então tentei fazer o famoso "single" no rpe 8, mas, depois de fazer 1, me pareceu muito fácil, e fiz mais 1, sinceramente, acho que poderia ter feito mais uns 2, ou talvez até mais 3. Percebam como meus ombros são tortos, acho que é por causa do acidente de cavalo que tive aos 15 anos, não me incomoda isso, mas apenas uma observação. O segundo é um front squat de 2 reps com 95kg, nunca havia feito mais de 80kg aqui tb, então resolvi testar 1 single com rpe 8, mas também pareceu fácil e acabei fazendo 2, ACHO que conseguiria fazer mais algumas reps aqui tbm. Tive bons ganhos de hipertrofia no quadríceps com o treino que tenho feito, bem satisfeito com isso.
    3 pontos
  5. Há um fórum, acho que seja mais antigo que este, que tem um fundo de tela amarelo. Ali surgiram personagens deste mundo dos anônimos pelos idos de 2006, 2007. O Pokoyô é um destes. E eu também, acho que lá por 2009 comecei a incomodar por lá também. Mas veja, grandes nomes nasceram nesse meio: Emmanuel Martyres, Leandro Twin, entre outros. E outros como eu e o Pokoyô kkk. O Pokoyô é engraçado porque ele escreve de maneira suntuosa e provoca às vezes - ou sempre - seus interlocutores. A gente sempre levava na brincadeira e colocava ele na brincadeira também. Porém os tempos mudaram. E na ultima aparição dele por aqui a coisa não deu certo: os provocados ficaram meio aborrecidos, ele mesmo andou cruzando uns limites inafiançáveis e, para espanto de muitos, pelo que deu pra entender, aparentemente havia gente levando a sério algumas recomendações dele. Ele vem e vai, fica vagando pela internet, como eu. Ele prometendo uma dieta transformadora para naturais e eu prometendo perder peso. Só que eu não causo tanto trabalho. Daí é mais fácil só ignorar. Por isso vou sobrevivendo.
    2 pontos
  6. Me sinto um pouco melhor em não pensar sobre RPE nos treinos.
    2 pontos
  7. Um ano. Treinou mais tempo RPE do que eu. Sinceramente eu desisti. Li praticamente tudo sobre RPE, vi os vídeos do Matt, curti a ideia, mas minha cabeça tem a mesma dificuldade em julgar o grau de esforço que você comentou. No meu caso, tem a ver com a minha compulsão alimentar. E o que a compulsão alimentar tem a ver com isto? Explico a seguir. Eu monto meu cardápio pela manhã ou na noite do dia anterior. Ali está tudo o que o meu corpo precisa de nutrientes pra funcionar. O que eu sentir de diferente, de vontadinha de comer mais um negocinho... é coisa da minha cabeça. Desta forma eu consigo lutar contra a vontade de comer utilizando-me da razão, da lógica de que tudo o que preciso já foi matemática e biologicamente dimensionado. O resto é corpo versus mente. Nos RPEs eu facilmente conseguia dizer pra mim mesmo que "mais uma rep hoje não vai"... "vou deixar duas guardadas na gaveta" e, aos poucos, ia começando a suavizar as cargas. Como não sou um atleta, não tenho calendário de competição, como desativei meu diário, foi facim facim começar a amolecer todas as intensidades, principalmente de agacho e terra. Com base nisto, posso agora comentar dos percentuais de intensidade nas séries periodizadas. ,Volto ao eixo corpo versus mente do exemplo de cardápio pronto e preparado que eu dei. Se é o dia das três reps a 80% é e fim de papo. Não tem como eu equacionar fatores externos que me digam que naquele dia não sairão três reps. Só que no meu caso, uso o 5/3/1 e sempre tem aquela questão da training max, 90% abaixo da 1RM, eu mesmo não me estatelo mais por ser ancião, tenho uma rotina meio que sem emoção, bem repetitiva, não preciso mais madrugar em compromissos de trabalho, enfim. O mais perigoso que faço é tomar uns goró e desafiar o Pokoyô, atualmente chamado de Naturau. Exemplo completamente oposto é o caso dos competidores. São atletas de alto desempenho que sabem de cabeça qual carga lhe causa um início de grind, se vão conseguir aumentar míseros 15-20 kg de total (sq+bp+dl) no semestre, enfim, dominam perfeitamente suas relações mente-corpo. Corredores, por exemplo, aplicam esse conceito há anos e se dão bem. Mas enfim, pra mim, como sou meio malandro pelos motivos acima, o negócio é percentual e não tem pra onde escapar. Mas este sou eu, né? No seu caso não faço ideia. Mas, essa dificuldade de julgar os lifts me chamou a atenção e me fez lembrar a época em que eu apliquei esse conceito.
    2 pontos
  8. Obrigado @t2ds pela lembrança, parça! Daniel, primeiramente aceite o meu puta que pariu de inveja aqui por você ter já exigido essa modificação no power-rack no ato da compra. Isto permitiu fazer ohp e push press, com direito a safe bar anti-tela azul. Acho que por não ter pedido esta modificação tenha sido o meu maior arrependimento. Mano, ambos os movimentos são próximos no nível Socorro Deus e isso inevitavelmente faz com que a forma fique um pouco em segundo plano. Repito um pouco. E, este pouco, na minha opinião, foi perfeito pra você, tanto no push press quanto no front squat. E o que deixaria de ser pouco na minha opinião? Um push press parcial, sem extensão completa de cotovelos, um front squat parcial, sem descer o suficiente e por aí vai. E no seu caso, na minha opinião, nada disso ocorreu. Mas, pra não ficar só no blá blá blá... Eu alargaria um pouco mais a pegada do push press pra conseguir mais estabilidade. E outra, se você não fizer LPO, um exercício que mede melhor sua força máxima é o strict press mesmo, aquele basicão, sem impulsionar as pernas, que a barra sobe devagarinho, perna congelada, tela azul chegando, coisa e talz. Tem um festival que os russos fazem só de strict press (russos... loucos...). No front squat tem aquele valgo (a jogadinha de joelho pra dentro) que tem vezes que, novamente, na hora do desespero, a gente tem de recorrer a ele. Mas, se puder evitar, também é bom. Saudade daqui
    2 pontos
  9. Não manjo de LPO, se o @Vecchio estiver na ativa, ele pode ajudar. Achei a transferência de força boa no push press, dá pra ver que começou do chão até finalizar. Quanto que é seu ohp? Acho que não consigo subir 80kg, nem com push. Acho que o front não sobrou muitas reps. No push, acho que umas 2.
    2 pontos
  10. Tem certeza absoluta nessa afirmação? Posta o print da pesquisa que vc fez
    2 pontos
  11. Na quarentena eu tive que fazer Back squat com med reps, (10-12) porque n tinha carga e coloquei o pause front squat como principal, upei meu front em quase 10kgs e quando voltei pra gym e coloquei o back squat como principal tambem subi +10kgs.
    2 pontos
  12. Treino de ontem foi terra, 11*160. Não fiquei ofegante ao final dele, sinal que tinha energia sobrando. Estava lendo mais sobre inverted row, além do posterior, ele pega mais o bíceps do que barra fixa. Coisa boa, assim aumento o volume em dois pontos fracos sem afetar o treino. Gord Carbs Fibras Prot Cals 105,81 430,15 42,2 205,22 3487 deadlift ciclo_47 semana_1 deadlift deadlift 5*122 5*140 11*160 front squat 5*60 5*82 5*100 5*92 5*75 pull ups 5*bw 5*10kg 3*5*25kg 4*7*8.5kg inverted row 5*10 floor press 5*8*75
    2 pontos
  13. Minha dorsal é uma merda, por isso coloquei ela no treino e decidi focar em ambas, vamo ver no que vai dar. Se eu não tivesse medo mandaria um terra tbm. kkk As paralelas, eu li muito nego aqui no fórum e num fórum gringo falando que supino com barra não é de longe o melhor pro peito, aí fiquei encucado e sei lá faz bastante sentido, não sei se é viagem minha mas olhando os calistênicos, eles só fazem ela e flexões e tem um peitoral invejável. Acho que mesclar compostos + exercícios com peso corporal, deve dar em algo bom.
    2 pontos
  14. O Brad Schönfeld fez um post bem interessante no Instagram dele e resolvi trazê-lo para debate. "Dado o espanto de alguns quanto à opinião que expressei no podcast de @fouadabiad sobre intervalos de repetição para hipertrofia, aqui está um slide de uma apresentação que faço sobre o assunto que reflete as evidências atuais sobre o assunto. Em suma, a pesquisa agora fornece suporte convincente para a conclusão de que uma hipertrofia semelhante pode ser alcançada em um amplo espectro de zonas de carregamento, desde que as séries possam levar os músculos para perto do ponto de falha. Haverá inevitavelmente um limite máximo e um mínimo que você pode usar, mas cargas tão baixas quanto 35RM promovem o crescimento de todo o músculo semelhante ao da chamada "faixa de hipertrofia" de 8-12RM. Essas descobertas são vistas em uma variedade de músculos diferentes na parte superior e inferior do corpo, bem como em indivíduos não treinados e treinados em resistência. Ainda precisa ser determinado qual é o estímulo de limiar mínimo para promover o crescimento e se pode haver diferenças específicas do tipo de fibra entre as faixas de carga (ou seja, tipo 1 vs tipo 2). Mas a crença da velha escola de que você não pode ganhar tamanho com cargas leves foi efetivamente refutada." Fonte: Schoenfeld BJ, Grgic J, Ogborn D, Krieger JW. Strength and Hypertrophy Adaptations Between Low- vs. High-Load Resistance Training: A Systematic Review and Meta-analysis. J Strength Cond Res. 2017 Dec;31(12):3508-3523. doi: 10.1519/JSC.0000000000002200. PMID: 28834797.
    1 ponto
  15. Um velhinho de 58 anos que fica arrumando treta com a galera no diario dele, por causa de coisa de treino e dieta KKKKKKKKKK foi banido 3x coitado
    1 ponto
  16. Cara, o pessoal vive falando desse pokoyo, naturau, sei la, quem é essa pessoa? me sinto totalmente perdido nesse assunto kkkk
    1 ponto
  17. opa, valeu! meu ohp eu vou testar em breve, acredito. é um dos main lifts pra mim, junto com SBD. Menor ideia de quanto vai sair! opa valeu cara, que bom te ver por aqui, faz falta! sobre o joelho valgo, será que realmente isso é ruim? eu percebo que faço isso em todos os estilos de agachamento, embora no front e high bar seja mais proeminente. sobre o strict press, faz parte integral do meu treino, eu apenas por acaso postei o push press, mas os 4 main lifts do meu treino são low bar squat, deadlift convencional, OHP e supino com pausa. devo testar carga máxima daqui a uns 2 meses e aí posto aqui a brincadeira. rsrs. no OHP, eu tento seguir a técnica ensinada pelo Mark Rippetoe, não pq eu ache que seja superior ou algo assim, mas apenas pq foi um tutorial que me pareceu razoavelmente fácil de seguir. é aquela técnica que vc faz um pequeno "hip drive" antes de começar, mas sem dobrar em nada o joelho. sobre usar RPE, concordo.. por isso não tenho usado tanto, tenho usado %, mas às vezes quero estimar a % sem testar carga máxima, aí tento o famoso single @ RPE 8, principalmente se for um lift que vc nao faz ha muito tempo. opa. nesse bloco eu ainda devo fazer mais singles ou doubles de push press, vou tentar filmar os próximos de lado também e posto mais pra frente. sobre suas dicas de técnica, vou tentar implementar! esses lifts mais técnicos são difíceis de aprender sozinho, apenas com vídeo de youtube, rsrs. obrigado pelo feedback!
    1 ponto
  18. Travar do tipo falhar não, mas acho que eu vi que não ia dar aí só desci metade e subi rapidão, nem lembro kkkk acho q dá pra chegar em 90~95 kg fácil até fim do ano, to louco pra voltar a comer na manutenção, pelo menos.
    1 ponto
  19. Eu ia responder mas o @cassioramos.cr já deu uma aula ali. Não, se tu fizer um ajuste calórico dentro dos teus objetivos, não vai ficar retido. Alguns bodybuilders usavam doses abusivas de dianabol e ao que parece de insulina (principalmente na década de 90) e o pobre coitado do dianabol sempre recebeu uma fama ruim em função do mau exemplo de alguns kkk Eu não veria ele como pré treino e não tem como mitigar os efeitos colaterais, mesmo sendo MV biológica curta. Se fosse assim, não haveriam reações de anafilaxia em questão de segundos/minutos. O que tu pode fazer é não usar uma dosagem alta e de preferência usar ao menos uma testosterona fisiológica, como ele te falou ali em cima.
    1 ponto
  20. Meus dois centavos... É preciso, antes de mais nada, saber o que você vai priorizar: efeitos a médio/longo prazo (anabolismo, anticatabolismo, lipólise etc.) ou a curto prazo (aumento de força e melhora no desempenho). No caso de orais utilizados no pré-treino, o que está sendo priorizado é o maior rendimento durante os treinos. Algo que faz mais sentido, por exemplo, quando se está em cutting, comendo menos, onde o treino já está ficando prejudicado pela falta de energia. Hemogenin, por exemplo, se encaixa muito bem aqui. Por outro lado, oxandrolona, na prática, não dá o mesmo efeito se comparado com o hemo quando usado apenas uma vez ao dia. No caso da oxan, também é preciso considerar o seu efeito lipolítico, que é mais acentuado se comparado com outros esteroides. Ter essa sinalização por mais tempo ao longo do dia pode ser mais interessante do que apenas no pré-treino. Quando se utiliza diana no pré-treino durante um bulking, na minha opinião, isso só é válido se houver uma base com outros aes, tipo a famosa combinação de testo + nandro (e é aqui que você terá a maior parte do que realmente vai te ajudar na construção). Se for pra depender apenas de diana e testo, ou só diana, eu preferiria usar duas vezes no dia. Também dá pra considerar uma dosagem maior no pré-treino e outra dosagem menor num outro horário do dia, tipo 40mg no pré-treino e 20mg cerca de 12h depois. Algo que ainda pode ser discutido é essa questão de se utilizar a droga de acordo com a sua meia vida. Sabemos que, por exemplo, ao consumir 50mg de hemogenin, teremos, cerca de 5-6 horas depois, 25mg circulando no plasma. Mas e aquilo que foi ligado ao receptor? Por quanto tempo ele fica ali ligado ou, ainda, por quanto tempo a sua sinalização intracelular continuará ativa gerando a sua resposta biológica? 🤔
    1 ponto
  21. Verdura

    Punho - Vocês treinam ?

    Importante fazer para não ter DORT, LER, tendinites dentre outras patologias. Trabalhamos muito com esta região no dia a dia e a chance de ter problemas é bem grande. Quem faz musculação até ajuda, mas o trabalho específico é bom também. Sabe aquele domingo de bobs? Pega e faz, assim como outros exercícios e alongamentos.
    1 ponto
  22. sua dieta esta ok. caso não aumenta o peso vai adicionando 200 calorias
    1 ponto
  23. Pimpolhoman

    Diário do Pimpolho

    Cheguei no maior Halter pra remada serrote também. Então tô pensando em trocar pra meadow row ou similar quando ficar muito chato de progredir apenas em reps Sábado 1º bloco Remada serrote 10x32 RPE7 10x32 RPE8 8x32 RPE10 9x24 RPE10 9x24 RPE10 Crucifixo inverso 11x14 RPE7 11x14 RPE8 11x14 RPE9 9x10 RPE10 Flexora sentado 9x16 RPE7 9x16 RPE7 9x16 RPE7.5 14x12 RPE9.5 Rosca inclinada 9x16 RPE6 9x16 RPE8 9x16 RPE9.5 10x12 RPE9.5 Panturrilha unilateral 13x24 RPE9 13x24 RPE9 12x24 RPE8 16x16 RPE10
    1 ponto
  24. Um exemplo extremo de uma posição de front rack antes do jerk sem envolver a barra com as mãos: O ideal é envolver mais a barra, mas é perfeitamente possível não envolver. O que joga a barra pra cima são as pernas. Os braços só completam o movimento e fazem o lock out. Eu mesmo (sei que não sou lá uma grande referência rsrs) não consigo envolver totalmente a barra com as mãos e consigo um push press mais de 30% maior que meu press.
    1 ponto
  25. Sinceramente... O negócio é enfiar a agulha em 45° até o final. Eu aplico no quadríceps, já acertei veia algumas vezes ( atravessou ), e nunca tive nada. Não tô incentivando nada, apenas mostrando que tem que se respeitar o EAs, e não ter medo. O resultado? Um pequeno hematoma local no dia seguinte, de cor clara, que passa em 1 ou 2 dias.
    1 ponto
  26. Cipionato é mais barato, porém as aplicações são mais frequentes, de 3x a 4x /semana o que não ocorre com enantato (2x/semana já fica na ideia, vai dar um pouquinho de retenção ). Exames durante é completamente desnecessário, já q tu vai "ciclar" faz um antes e um depois, .15 dias após o último shot se quiser fazer exames... Aí tu pede lh e fsh pra avaliar.
    1 ponto
  27. 1 - Colaterais variam de pessoa pra pessoa, de 250mg pra 400mg pode aumentar e muito os colaterais assim como pode ficar a msm coisa ou até diminuir,isso é pela individualidade biológica de cada um . EU começaria com 250mg/sem,com dieta e treino alinhados já vai da um bom resultado e além disso até mais sustentável no pós ciclo. 2 - Quando puxar e vim sangue,tira a agulha limpa de novo e aplica um pouco mais pro lado.Glúteo e ombro dificilmente vai vim sangue.
    1 ponto
  28. Não conhecia seu diário. Cheguei tarde, mas estarei acompanhando.
    1 ponto
  29. curioso isso. eu ja vi o Greg Nuckols dizendo que ele basicamente treina high bar 80% do tempo, e pula de volta pra low bar quando tá se aproximando de competição, acho que deve ter uma variabilidade grande de pessoa pra pessoa. mas o papo que ouço é que high bar ajuda em low bar, mas o contrário, nem tanto.
    1 ponto
  30. Eu estou "meio" que fazendo essa experiência. Larguei o supino no banco como auxiliar e estou fazendo apenas no chão, mantendo o banco apenas em amrap no dia dele. Pra mim parece ser vantagem por poder usar mais carga, repetições e não ser tão chato como no banco. Já li relatos do pessoal mudar para uma variação no supino e quando volta está mais forte. Também já vi gente dizer que largou supino pelo OHP por um tempo e voltou com a mesma força. Porém no agachamento e terra nunca ouvi algo assim, o agachamento em particular é bem sensível. O app se chama PutMask, tem na google play. PR do front <2021-05-10> front squat 105* 5
    1 ponto
  31. Bem legal! Estou pensando em incluir no meu próximo bloco de treino, pra dar uma variada da pendlay e bent over row. Uma coisa que tbm estou pensando em fazer, mas estou com certo "medo", é ficar uns meses fazendo apenas variações, e dropar o SBD, tipo fazer SSB squat, variações de supino e terra sumô, por exemplo. Ter medo é besteira, já que o que importa é o longo prazo, mas fico com aquela mentalidade de "vou perder minha força", hahaha. Uma curiosidade, qual seu PR no front squat? Curiosidade 2: Qual aplicativo vc usa para borrar a face na hora de postar vídeos?
    1 ponto
  32. Vai acabar saindo, já esta fazendo tratamento com médico e assistido em medicamentos. Que diabos te deu na cabeça pra fazer isso?
    1 ponto
  33. Qual o problema ser a favor da vacinação?
    1 ponto
  34. Tem bastante gente aqui no forum que gosta de barras. Remada curvada é foda pra caralho, mas ninguém escolheu ela:
    1 ponto
  35. 1- Testo é testo, cipio prop enan, são cadeias carbônicas que lentificam a clivagem da droga no organismo ( meia vida ). 2- 250mg por semana da bons ganhos sim desde que seja de fonte confiável. 3- Durante o uso de testo exógena, seu eixo é afetado, pois reduz o pulso de lh e fsh, não produzindo assim espermatozóides 4- Tamox ou Clomifeno pra tpc, é individualizado, já vi gente que em 1 mês usando se fudeu, já vi gente usando por 3 meses a dura e sem tpc recuperou o eixo sem colateral. Teu eixo volta ao normal com ou sem tpc, a tpc só acelera a recuperação e reduz os colaterais. Por fim a testo não vai te dar volume, é mais um ergogenico aumentador de performance, vai acelerar a recuperação muscular.
    1 ponto
  36. As vezes acho que estou fazendo merda, mas sempre chega algum e diminui as proporções das minhas cagadas.
    1 ponto
  37. E eu comecei a fazer justamente porque o próprio Guimers falou que o melhor exercício é aquele que é mais desafiador pra vc. kkkk Aí vi que de nada adianta remar com 100 kg e não conseguir mandar umas barras. Abri mais a mente e vi como que ela e as paralelas são bons pra caralho e esquecidos nas academias. Só consigo 3 barras, mas tenho certeza que no dia que eu conseguir 12~15 minha dorsal estará muito melhor.
    1 ponto
  38. Ontem foi o TAF. Graças a Deus consegui passar. Permaneço na batalha agora com os exames médicos e próximas fases. Acreditem, pessoal!!! Vocês também conseguirão.
    1 ponto
  39. 1,6g/kg + Só fica grande se treinar pesado e comer muito e certo por ANOS.
    1 ponto
  40. tamanho sem definição é gordo, precisa tomar nada não, só comer pizza.
    0 pontos
  41. Com essa fotinho aí de perfil com selinho, já deu pra ver onde tá o problema.... Todo errado esse treino aí. ABC tá correto, mas cardio não substitui treino
    -1 pontos
×
×
  • Criar Novo...