Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 10/06/2021 em todas áreas

  1. Fala galera blz? dando update aqui rapidinho, caras o pump tá doendo, músculo muito cheio chega a doer , não é uma dor de ácido lático, mas diferente sabe? Dói e fica bem rígido o músculo alvo do treino, tô fazendo a msm dieta porém comendo um pouco mais “livre” adiciono umas fatias de queijo, um sucrilhos pós treino no lugar de algum carb, meio que flexibilizando um pouco a dieta, tô fazendo cardio todos os dias, pensei q ia fazer uma semana regenerativa mas tô aproveitando a força absurda q tô tendo e o cansaço nem tá batendo, pensei q iria ter mais rebote dos termos e tal, por enquanto, só mais sonolência pela manhã (5:00) tô de pé e tô indo dormir mais que 23:00… enfim tmj, cruise on-line fiz aplicação terça de 0,4 de testo, sexta faço 0,4 novamente, não vou usar 1ml não, vai ser assim por enquanto… vai uma foto aí pra descontrair kkkk https://ibb.co/M7XJKSf
    4 pontos
  2. É legal essa pergunta e também tem a ver muito quando perguntam sobre "quanto tempo antes do treino devo fazer minha refeição pré-treino?". Então vamos lá... De fato, a maior fonte de energia a ser utilizada durante o treino é o glicogênio muscular e ele vai ser estocado cerca de 3 a 6h depois do término da sua refeição (depende do que você comeu e do quanto comeu, além de situações específicas do indivíduo, como saúde intestinal e sensibilidade à insulina). Não faria sentido, então, fazer uma refeição grande e rica em carboidratos complexos com intervalo menor de 3h antes do treino. Não que seja errado, até porque tem pessoas que possuem uma digestão "facilitada" e se sentem bem treinando mesmo comendo um monte cerca de 1 a 2h antes de treinar. Mas fato é que, quanto mais perto do horário do treino você comer, teoricamente, mais facilitado deve ser essa digestão. Logo, carboidratos refinados e de alto IG deverão ser preferidos. O motivo de se sentir melhor pra treinar, fazendo o consumo de algum alimento "sujo" antes de treinar, como, por exemplo, chocolate, paçoca, doce de leite etc., é que você terá uma maior estabilidade da sua glicemia, não dependendo da mesma forma da glicogenólise hepática. Dependendo da intensidade do treino, isso pode fazer uma certa diferença. De fato, como o @LucasBora disse, se o indivíduo está em déficit calórico mais acentuado, consumir mais carboidratos nas refeições que antecedem o treino pode ajudar e muito a manter uma intensidade boa nos treinos. Vou dar um exemplo: Imagine que você irá consumir 1800kcal (considerando uma divisão adequada de prot, fat e carb) e que você treina por volta das 17h, fazendo 3 refeições antes do treino e 2 refeições após o treino. Se você dividir o carbo de forma igual entre todas as refeições ou então, pior, deixando mais carbo para as refeições pós-treino, o seu treino poderá não ter a mesma qualidade se você colocar mais carbo nas refeições que antecedem o treino. Se você souber dividir bem o carbo nessas refeições, o seu treino terá uma qualidade superior e, consequentemente, isso será melhor tanto para uma maior manutenção da sua massa muscular (o estímulo do treino é um dos maiores motivos de você manter sua massa magra durante uma fase de cutting) como também uma maior perda de gordura (maior gasto de calorias durante o treino por ele ser mais intenso). Resumo: saiba utilizar o carboidrato de forma estratégica a seu favor
    3 pontos
  3. Seu shape não é tão ruim. Agora sua cabeça, meu jovem... Aceita um desafio, guerreiro? Te oriento por 60 dias sem cobrar nada. Mas aí tu vai ter que postar TUDO, TODOS OS DIAS. Peso na balança ao acordar, cada refeição feita, cada treino, cada aeróbico. TUDO. Te garanto que terá resultado. Topa?
    3 pontos
  4. Larga mão desse banho gelado. E essa questão da força é simples. Treinamento de força é muito mais específico do que você imagina. Se vc treina para levantar um barra no supino para 10 repetições, você vai ficar forte para levantar uma barra no supino para 10 repetições. O melhor jeito de ficar forte numa tarefa, é fazer essa tarefa.
    2 pontos
  5. Exatamente isso, pode subir 200kcal/semana (ou a cada 10 dias se quiser algo mais controlado) até ficar em normocalórica. Acompanhe por fotos, espelhos e medidas centrais. Quando o peso se manter e quiser entrar em déficit novamente, abaixe apenas 300kcal e vá acompanhando com calma... seu shape tá bom (evoluindo) então não precisa ser imediatista, de qualquer forma o tempo vai passar... então faça a coisa com calma e do jeito certo.
    2 pontos
  6. Update 10/06 Eeeeeaew meu povo...tudo de buenas por aí? Ontem mais um dia de templo cheio e tinha uns mano treinando peito, bem no meu dia...assim num da viu kkkk, mas por sorte...consegui um cantinho no supino e depois monopolizei o cross kkkkkkkk Treino quarta (50min): Supino reto c/ barra – 4x10 Piramide ascendente – 45seg de descanso 20reps com 40/40kgs – 2min de descanso Fly/elevação no cross – 4x – 45seg de descanso Crossover – 4x – 45seg de descanso Peckdeck – 30reps com 50kgs + dropão de 5 em 5 até ficar só 5kgs – 1min de descanso Corda – 4x12~15 – Piramide ascendente – 1min de descanso Coice unilateral na polia – 4x – 30seg de descanso apenas após a 2ª Pulley supinado + francesa bilateral c/ anilha – 4x – biset – 45seg de descanso Treino brabo esse foi, mais de um mês se pá sem supinar, daí ontem decidi fazer um teste e foi bem de boa ate...a carga não pesou tanto e não senti o ombro....bom sinal, mas ainda não vou meter o loko. Lá vai eu falar mal dos outros kkkk....fiquei de bobeira em ver um mano colocar a cinta pra treinar panturrilha no leg...entendi foi nada, mas né...cada um cada um kkkkkkk Hj será dia de asa e bíceps. Nooix 💪
    2 pontos
  7. Não sei se é exponencial, mas com certeza não é linear. Percebo isso ao perder a linha da barra já estando fadigado, nesse momento meu corpo tem certeza que não adianta mais continuar.
    2 pontos
  8. Bom dia galera. Está meio corrido pra mim, trampo ta foda e durante a noite estou na pegada do tcc, tenho 1 semana pra terminar e apresentar, então ta foda. Ontem não fiz AEJ, mas ao chegar em casa a tarde fiz o cardio: Corda 14mins 1:30 mins pulando e 30s descansando = 2mins por sessão * 7 vezes = 14mins. Na media dou 180 a 200 saltos nesses 1:30mins. Bpm ficou 155max e 130 na média - > Otimo, visto que é o que tenho procurado geralmente. E por calculos as calorias ficaram em 180kcals. Fiz uns alongamentos. Calorias do dia fecharam em 2400. Hoje não fiz AEJ denovo, pois tinha uma consulta a outro ortopedista pra falar do meu joelho, graças a Deus esse medico me tratou super bem e se mostrou BEM prestativo, ouviu o que eu tinha pra falar, fez uns testes e concordamos com a linha de pensamento, me encaminhou pra uma fisio pra tentar corrigir a marcha e solicitou uns exames pra avaliar o valgo e o pé torto. Ao chegar em casa hoje devo pular 16mins da mesma maneira que acima, e amanha de mnhã irei apenas caminhar 20mins. Calorias hoje pretendo 2400 denovo. Valeu.
    2 pontos
  9. Isso é individual, não é obrigatório comer antes do treino, visto que existem pessoas que treinam tranquilamente em jejum. Refeição pré-treino não é apenas para formar glicogênio muscular, mas também repor glicogênio hepático, que tem como objetivo manter a glicemia no sangue. Já caiu tua pressão alguma vez no treino? Pois é, teu fígado não deu conta de jogar glicose no sangue e seu SNC deu pane rsrs. Pra quem faz treino muito metabólico com altas reps, recomendo ingerir algum CHO antes, pois reduz a chance de ter hipoglicemia. No mais, se você sente que tua performance em jejum é ótima, não precisa se preocupar.
    2 pontos
  10. pessoal ontem dei um jeito na perna esquerda e hoje acabei não indo treinar... descanso bem vindo
    2 pontos
  11. BÍCEPS (http://www.spotinjections.com/bicep.htm) PANTURRILHA (http://www.spotinjections.com/calf.htm) DELTÓIDE (http://www.spotinjections.com/delt.htm) GLÚTEO (http://www.spotinjections.com/glute.htm) "ASA" (http://www.spotinjections.com/lat.htm) PEITORAL (http://www.spotinjections.com/pec.htm) COXA (http://www.spotinjections.com/thigh.htm) TRAPÉZIO (http://www.spotinjections.com/trap.htm) TRÍCEPS (http://www.spotinjections.com/tri.htm) Como aplicar de forma 100% seguro sem nenhum risco de contaminação ou outros problemas relacionados a aplicações. 1- Remova a a seringa do saco e insira a agulha , só remova a proteção da agulha no momento em que for remover o liquido do frasco ampola. 2- Se o fraco ampola for de 5ml , 10ml ou maior que necessite retirar varias vezes a quantidade em mls desejada a segurança ( assepsia ) deve ser redobrada : primeira e mais importante dica é: nunca reutilize nenhuma seringa ou agulha após a aplicação , isso é crucial. Antes de inserir a agulha no frasco ampola limpe a superficie de borracha com algodao molhada em alcool 70% , isso impede que no momento que a agulha entre no frasco nao leve bactérias junto, sempre que guardar o frasco coloque um esparadrapo com gase molhada em alcool 70%. 3- Hora de aplicar: sempre limpar bem a região onde sera aplicado com alcool 70% e se possivel aplicar com luvas cirurgicas para evitar o contato com das mãos no local da aplicação , lembre-se que se nao seguidas as instrucoes de segurança ( assepsia ) o barato acaba por sair em uma bela drenagem o deixando incapacitado de treinar ou praticar qualquer outro esporte por um periodo a curto ou longo prazo dependendo do grau de infecção , portanto nunca reutilize nenhuma seringa depois da aplicação , lembre-se que todas seringas foram feitas para serem descartaveis. 4- No momento da remoação da agulha do local aplicado deve-se colocar um algodao molhado ao alcool 70% imediatamente , massageando por alguns minutos para distribuir bem a droga no musculo evitando também a perda do produto aplicado , uma dica boa é para aqueles que possuem o bumbum mais cheinho que apliquem com agulhas 30x7 para evitar a volta do produto no momento da remoção da agulha do local aplicado. 5- Posso misturar veiculo aquoso com veiculo oleoso ? até em primeira vista podemos dizer que sim , a mistura das substancias nao vai modificar a ação delas em seu corpo nem vai estragar em termos de resultados , o problema é a reação que elas podem sofrer no local aplicado no momento que for misturado e injetado , posso dar um ótimo exemplo de péssima mistura quando falamos em dores e vermelhidões no local com picos de "febre" relacionado ao aumento da temperatura corporal que certasa drogas podem proporcionar , stanozolol veiculo aquoso com durateston ou propionato em veiculo oleoso , uma péssima idéia... agua com propionato que contem no durateston é a mesma coisa que assinar um termo de dor no local aplicado , o processo de conversão de testo em suspensao ( agua ) é parecido porém com um pequeno probleminha, o produto ja vai estar convertido em veiculo oleoso transformando dessa mistura uma reação altamente dolorosa podendo causar uma falsa infecção no local , o propionato em contato com agua apos diluido volta a cristalizar praticamente que instantaneo , esses microcristais nao sao reconhecidos pelo seu corpo fazendo com que seu corpo lute contra esses microcristais , o mecanimo de defesa do seu corpo agindo para eliminar aqueles microcristais que nao era pra estarem ali , esse acontecimento pode levar ao inchaço local , vermelhidão local e até mesmo o aumento da temperatura corporal até que todos microcristais sejam absorvidos por completo pelo seu organismo. 6- Porque propionato dói ? pelo simples fato de ser quase impossivel mante-lo em veiculo oleoso sem uma qtde grande de solventes. Porque encontramos durateston com apenas 30mg por ml e quando aplicado em dose maior que 1ml pode provocar dores , febres , vermelhidao local etc ? algumas pessoas relatam tal fato com apenas 1ml e outros que mal conseguem treinar pelo fato de terem aplicado no deltoide e braço. Imaginem uma aplicação de 100mg de propionato no mesmo lugar dia sim dia nao sem dar uma pausa para que o musculo absorva todos os microcristais formados no local aplicado , geralmente as pessoas nao aguentam as dores e os picos da temperatura corporal provocadas pelo excesso de testosterona de meia vida curta onde acabam desistindo antes mesmo de terminar o ciclo ou resistem as dores até que o corpo se acostume com tal situação relatando excelentes resultados , podemos dizer que 1ml de propionato com 100mg seria como aplicar 3 durateston + 10mg de propionato no mesmo lugar. 7- Quais drogas podem aumentar minha temperatura corporal ao ponto de me assustar ? a resposta são todas , algumas são mais fortes como a testosterona ( propionato ) e a trembolona que pode elevar o aumento da temperatura promovendo uma febre falsa , o que vai aumentar o grau ou diminuir o grau dos colaterais da droga é o seu organismo , cada pessoa reage de uma forma diferente , algumas pessoas relatam nenhum colateral sendo que outros relatam colaterais fortes como outros relatam coalterais fracos , outro problema sao drogas que necessitam o uso excessivo de solventes para que a substancia nao quebre quando usado em veiculo oleoso , um ótimo exemplo seria estanozolol em veiculo oleoso e o propio e mais conhecido propionato de testosterona , ambos em veiculos oleosos utilizam o uso excessivo de solventes pois sao substancias dificeis de serem mantidos em veiculo oleoso , ambos em contato com qualquer veiculo aquoso ( agua ) tera como reação a cristalização imediata do produto no local aplicado causando dores , falsa infecção com o aumento da temperatura corporal causado pela defesa do seu organismo. 8- Evite aplicar mais que 3ml no mesmo lugar e nunca misture veiculo aquoso com veiculo oleoso , lembre-se que nao sao todas que se pode misturar caso nao queira sentir dores e outros problemas adversos. by finaplixbrasil OBS: Esse mesmo texto é encontrado em 5 de cada 10 foruns. Então não tenho 100% de certeza de quem realmente escreveu.
    1 ponto
  12. Kaku

    Ejaculação Precoce

    Não, se você chegar a esse ponto não dá pra segurar, e se você apertar a glande ou qualquer parte com força você pode lesionar com o tempo. É um processo que se faz sem pressa, vai se estimulando, quando sentir que vai começar a entrar no estágio de gozar, aí você para. O ideal é conseguir parar e não apertar, apenas soltar e deixar. Use algum gel quente que ajuda a simular o sexo. Tenta fazer pelo menos umas 5 vezes, mas não são seguidas. Faz uma, dá uma pausa de uns 10, 20minutos e volta, lá pra 5 em diante você pode terminar. Mas tudo sem pressa é sem forçar a ejaculação, mantenha sempre a pélvis relaxada. Edit: mudar o estímulo, fazer mais na parte de baixo, fazer movimento completo, fazer apenas na glande, fazer com gel, fazer com ele seco. Tudo faz parte
    1 ponto
  13. Vou procurar essa opção das marmitas...acho que é uma boa opção mesmo.
    1 ponto
  14. Zuccaro sempre usa progesterona pra ver se é deca msm
    1 ponto
  15. Outra coisa pra provar que você ta usando testo, sua prolactina ta inalterada, e a progesterona tbm, com uso de nandrolona os dois aumentam.
    1 ponto
  16. O café não é muito bem aceito por todas as pessoas,mas tem gente que insiste nisso por obstinação, achando que é invulnerável aos efeitos deletérios da cafeína...principalmente em quem tem alterações no citocromo P450. Essas mudanças determinam o quão rapidamente ou lentamente a pessoa metaboliza certas substâncias, inclusive a cafeína. Ignorar isso e continuar tomando é um erro, é apenas para ingerir algo que vai fazer o cara se sentir mal 20-30 minutos depois, ficar agitado, suando, tremendo, indo no banheiro achando que vai morrer...Se for pra isso, não vale a pena nem tentar, corta a cafeína e toma água com gás. Se tu precisa tanto assim de cafeína pra não te sentir mal, é porque tu já não está bem. Tem que ver se essa dependência que tu sente é psicogênica ou não. O café em excesso causa maior mobilização do conteúdo do trato intestinal, isso daí não é segredo... o que explica porque tu sente vontade de ir no banheiro. O problema é que se tu tomar cada vez mais , vai te causar diarréia, nauseas, acatisia, pânico...só desgraça, por isso não é legal abusar. Substitui esse exagero por água ou se precisa tanto assim de algum liquido, toma um pouco de coca zero, que tem menos cafeina, não vai te fazer ganhar gordura e, na minha opinião, tem sabor muito mais agradável do que o café, em função dos adoçantes artificiais.
    1 ponto
  17. Hoje foi costas/bíceps/abd: Abdominal declinado: 2x20 segurando anilha de 5kg 1x15 segurando anilha de 5kg Elevação de pernas nas paralelas 3x20 Barra fixa: 4x5 com 18kg em caneleiras 2x4 com 18kg em caneleiras Deadlift 2x6 com 100kg 2x4 com 100kg Rosca alternada 2x30 com 10kg Tô curtindo demais esse esquema de treino, muito gostoso de se seguir. Subi o terra pra 100kg e vou segurar esse peso até completar as 6 rep para as 4 séries. Na barra fixa, o 6x3 não está funcionando mais, 18kg ficou leve. Como falei, a cinta tá vindo ai pra meter os 20kg em anilhas. Comprei também straps pra usar mais p frente.
    1 ponto
  18. Mano eu também abuso café para um caraleo, se deixar bebo mais de 1L e o dia que não tomo fico muito na merda. Meu Shbg deu 38 nmol. Observação 1: Fiquei 1 semana consumindo pouco café preto ( de manhã, almoço e 2 copos após as 17h ) Observação 2: Assim que eu tomo café me dá vontade de ir no banheiro, é instantâneo, se estiver de barriga vazia, da vontade de urinar. Observação 3: Bati 1,700 de testo usando 0,9mL de Enantato semanal da Landerlan ( estou em Cruise ) acho q vou até baixar a dose. @matheuskr
    1 ponto
  19. Tudo culpa sua, trevoroso. Update: Ontem treinei ombros. Treino foi MUITO bom! Consegui fazer um bom volume de treino com boa intensidade reduzindo os intervalos pra fazer ficar mais rápido. Foram 2 posteriores, 2 mediais e 2 frontais. quase 30 séries, pump absurdo. Hoje vou treinar quadz pra deixar braços pra amanhã. Abs
    1 ponto
  20. A princípio, você só precisaria de carbo de baixo IG na refeição pré-treino (tipo 3h antes do treino). Colocar um carbo de alto IG próximo do treino é uma estratégia que se utiliza principalmente quando a intensidade do treino é alto e também se o indivíduo está em déficit calórico (o que não é obrigatório). Por isso eu disse pra usar de forma estratégica e isso também quer dizer sobre a real necessidade de se fazer isso ou aquilo.
    1 ponto
  21. Agradeço pela lembrança, @matheuskr O SHBG, assim como as proteínas que carreiam hormônios, ajudam a manter seus níveis plasmáticos mais estáveis. Dessa forma, não é preciso que o organismo fique sintetizando, nesse caso, testosterona todo o tempo, sem parar. Outra coisa que é importante ressaltar é que, teoricamente, quanto mais testosterona, assim como estradiol (hormônios sexuais), maior será o SHBG. Por isso que já é até esperado ver o SBHG um pouco aumentado nesses casos. A questão, então, é: será que o que se tem de testosterona se ligando nos receptores é suficiente para ter a resposta biológica esperada? Isso não depende apenas do quanto se tem de testo total, livre e/ou shbg, mas depende, principalmente, da densidade de receptores em determinados tecidos. Inclusive, ainda é dito que, se você tem níveis mais elevados de testo naturalmente seria justamente pra tentar compensar aquilo que faltaria de receptores e o contrário é válido (se você tem menores níveis de testosterona, também pode ser porque uma boa parte do que poderia estar circulando no plasma está ligado nos receptores). Mas, nesse caso, também não se pode extrapolar e achar que uma testo de 100ng/dL é porque o cara tá cheio de receptor androgênico rs. Senti falta de alguns outros exames que também podem falar sobre libido, como é o caso de estradiol, DHT, cortisol e os tireoidianos. Se for pra falar apenas por estes exames que estão, eu, sinceramente, acho que o problema não está aí. Um adendo fora do foco do tópico, mas que acho interessante compartilhar... HDL de 93mg/dL pode parecer excelente, mas existe uma curva que mostra que valores acima de 60ng/dL são tão ruins quanto aqueles valores abaixo de 40ng/dL. Valores que fogem desse range foram associados com aumento do risco de mortalidade. Na imagem desse estudo, podemos ver os limites de corte do HDL-C para prever acidentes vasculares cerebrais (AVC) e doença cardíaca isquêmica. O KHANES foi um estudo feito com população coreana, enquanto que o NHANES foi feito com americanos. Nesse caso, o que poderia ter é um aumento do que chamam de HDL disfuncional (pra quem não sabe, temos 10 subtipos de HDL que são classificados de acordo com o tamanho da sua partícula, 1 a 10, do maior para o menor, respectivamente).
    1 ponto
  22. Isso, puxar mais água pra dentro da célula com o objetivo de dilatar mais a fascia muscular no treino.
    1 ponto
  23. Fefe

    "Fefe on line"

    Enfim apareci mas o sumiço tem dois motivos: falta de tempo e desânimo dos treinos. Baixei de 4 x para 3 x por semana. Numa semana faço ABA e na outra BAB. A= foco quadríceps B="foco glúteos e posteriores. Estou me dedicando mais ao pole dance e alongamentos. Semana passada descasquei os quadríceps. Essa semana começou com posterior e glúteos mas não posso dizer o mesmo. Baixei carga de tudo. Já até cogitei parar, mas não suporto a ideia de ficar flácida, então vou enfrentando essa fase como posso esperando que passe. Coisa boa de contat é o progresso da minha filha. As pessoas já comentam, o que mostra que mamãe tem dado ajuda boa. Hasta la vista!😉
    1 ponto
  24. matheuskr

    Bomba caseira

    ouvi dizer que são 273 dias...são 3 dias a mais pra recuperar o eixo, porque tem que fazer simpatia e ajoelhar no milho!
    1 ponto
  25. 140cm hoje medido agora, frio e dia de ombro completo para botar a culpa no pump é sexta. ah... medida relaxado. Expandido deu um pouco mais de 148 vamo que vamo
    1 ponto
  26. tudo o mais constante, intervalos maiores promoverão maior hipertrofia a questão é que ninguém tem o dia inteiro pra treinar, então descanso maior mtas vezes pode significar menos sets e menos volume no final mas se pegar 5 sets até a falha com 5 minutos de descanso versus 5 sets até a falha com 2 minutos de descanso, os 5 minutos vão ser melhores pra hipertrofia pq o volume total vai ser maior (mais reps em cada set)
    1 ponto
  27. Pra mim isso acontece em exercícios de posterior de coxa e alguns de triceps (principalmente acima da cabeça). Além disso, nesses grupamentos minha quantidade de reps a cada set cai um monte, por exemplo, no primeiro set consigo fazer 15, no segundo já vai pra 11 e no terceiro 6-7. Mesmo descansando bem entre os sets.
    1 ponto
  28. Irmão, o pessoal já deu a letra. Mas já que quer usar, pelo menos aceite o desafio do MBD pra ele te instruir da melhor forma possível. Mas tenha uma coisa em mente: se não mudar sua mentalidade, ter disciplina e FAZER DIETA, vai voltar ao ponto onde começou (ou até pior) antes de iniciar o projeto. Bomba não é a solução definitiva.
    1 ponto
  29. Bem, claramente vemos aqui algumas coisas que precisam ser ajustadas. A primeira delas é a alimentação. Mas vamos por partes. Não é errado fazer cardio pós treino. Porém, se tu já está cansado do treino, o cardio tende a ser mais exaustivo do que benéfico e pode ser até estressante. Por isso é recomendado fazer o cardio logo ao acordar. Você já começa o dia eliminando essa tarefa e gera indiretamente um senso de realização. Além disso, já mata o cardio, queima calorias, ajuda a limpar o que tem no sangue disponível e te dá energia para começar bem o dia. Sobre o treino, "já treinei pesado", ou seja, provavelmente não está imprimindo o máximo que pode nele. E reforço, tens boa estrutura, só falta ajustar uns detalhes e o mais importante, seguir com constância. O sucesso vem de fazer as mesmas coisas repetidamente, mesmo que muitas vezes não seja o "desejo" daquele momento. Provavelmente dará fome, o que te propiciará ter um BOM café da manhã (nada de lanches ou comidas prontas), café esse que te dará disposição e energia pro turno da manhã. Toma um banho, e traballha. Meio dia, pode até pedir uma marmita, mas 500g de picanha é um exagero, tanto em quantidade de proteínas quanto em gordura, convenhamos (acho que nem preciso te dizer isso). É necessário fazer uma escolha mais saudável de proteína com menos gordura, e adicionar ao menos alguns vegetais. Um tomate e alface que seja, já ajuda muito seu intestino a funcionar melhor e absorver corretamente os nutrientes. A noite, dá pra trabalhar com um sanduíche sim, se isso for prático e agradável ao teu paladar, mas novamente, é necessário dosar o que comer. Se começa a incrementar com muito queijo, azeite, molho, um refrigerante normal, uma refeição de 400 kcals vira uma de 1.000 e de repente cai naquele limbo: "ó céus, não estou emagrecendo!" Antes de dormir uma refeição leve com gorduras pra manter saciedade e estimular produção hormonal, junto de um bom poli vitamínico, 5.000ui de vitamina D (10 mil é exagero e pode ser tóxico), talvez um pouco de vitamina E e um complexo B. Tudo isso é bem barato e não sai caro. É necessário suprir o que tua alimentação não fornece, e pelo que tu relatou, ela é BEM pobre, e ao mesmo tempo deve ser cara (financeiramente). Sobre fazer arroz, minha mãe só faz no micro ondas porque ela não gosta de sujar panela, além de ser muito mais fácil não ter que ficar cuidando.
    1 ponto
  30. É óbvio que o problema é a dieta porca. Alguém duvidou?
    1 ponto
  31. 1 ponto
  32. Meu amigo, vou te contar uma historinha. Meu irmão a 4 anos atrás perdeu a esposa no parto, deu embolia, raríssimo, e ela faleceu. O filho ficou sem oxigênio por uns minutos, teve parada, virou uma criança especial. 2 anos depois o bebê faleceu, com as diversas complicações que surgiram. Isso eh problema, não seja lá oque vc tem. Meu irmão acorda todo dia, sozinho, lava o rosto, se veste e vai tentar fazer algo produtivo na vida. Vc, e somente vc se coloca onde quiser. Para de dar desculpas e se mexa pra buscar algo. Encerro por aqui minha participação nesse tópico.
    1 ponto
  33. O problema em si nem é a dose de oxan, e sim o conjunto todo da obra. Pra primeiro contato, será que PRECISA de oxan + primo? Agora a charada é, Clembuterol num processo de ganho de massa? Não faz o mínimo sentido. Se o primobolan for oral, esquece. É praticamente NADA aproveitado e custa o olho da cara. Melhor ir só com oxandrolona mesmo, 5 a 10mg por dia, no máximo, e dosar ganhos e colaterais.
    1 ponto
  34. É falta de vergonha na cara, uma testo mais alta não vai melhorar sua má vontade e falta de disciplina. Ninguém do forum que tenha bom senso vai te motivar a fazer um ciclo, tá pedindo ajuda no lugar errado.
    1 ponto
  35. 1 - Teu nível de testo está normal. 2 - Tá gordo? Dieta resolve e, no fundo, tu sabe que o problema tá aí. 3 - As drogas não vão resolver nada. 4 - Vai dar merda.
    1 ponto
  36. surf

    Interrompendo o hábito

    Não entendi, vc tem grana pra academia e natação e não tem pra dieta? OU vc vai nadar no rio? Faz calistenia se não estiver muito frio ai e aumenta a proteína. 1g/kg acho complicado...
    1 ponto
  37. Eu sempre vejo muitos usuários novos perguntando qual divisão escolher para começar a treinar ou voltar a treinar. Já existe um tópico do Stein fixado no sub-fórum "artigos de treinamento" falando sobre as diferentes divisões de treino, mas ele é muito longo e detalhista e não dá nenhuma orientação sobre qual divisão escolher para cada caso. Não é uma crítica ao tópico. Estou apenas explicando por que resolvi abrir outro parecido. É por que o objetivo desse tópico é diferente: ajudar de forma rápida e objetiva o usuário a escolher a divisão de treino mais adequada para ele. Para os marombeiros mais rodados, esse tipo de tópico pode parecer bobo. Mas visto que vejo muitos sofrendo para escolher a primeira divisão de treino, decidi tirar essas dúvidas de um jeito prático. Sem mais enrolação, seguem as opções. 1º cenário: 2-4x por semana Você pode até conseguir treinar mais vezes em uma semana ou outra, mas se você só consegue garantir com absoluta certeza que vai treinar 3x por semana (ou menos), a divisão Fullbody é a melhor pra você. Treine em dias não consecutivos como seg-qua-sex, ou ter-qui-sáb. Quando você eventualmente conseguir incluir um dia a mais de treino, você pode treinar seg-qua-sex com treinos mais focados em exercícios compostos, e no sábado fazer alguns isoladores em músculos que não foram muito solicitados nos outros dias de treino, como cadeira flexora, elevação lateral, crucifixo inverso, panturrilha sentado, rosca inclinada, etc. Se você só conseguir treinar 2x por semana, você pode espaçar mais os seus treinos, como seg-qui, seg-sex, ter-sex ou ter-sáb. 2º cenário: 4-6x por semana É a mesma ideia da explicação anterior. Você pode até conseguir treinar mais vezes por semana em uma semana ou outra, mas se você só consegue garantir sem falta 4 dias por semana, não tente fazer uma divisão que ficaria comprometida pelas faltas à academia. Para esse cenário, a divisão Upper-Lower é a mais prática. Basta sempre alternar entre fazer um treino upper e um treino lower. 3º cenário: 6x por semana sem falta Se você realmente se encaixa nesse caso, você pode optar pelo push-pull-legs, também muito conhecido como ABC2x. 4º cenário: quero treinar um grupo muscular por dia (bodypart split) Não existe uma recomendação exata para quando se fazer o bodypart split, por isso eu coloquei essa opção para o caso de você simplesmente gostar mais assim e, honestamente, só vou comentar essa opção por ela ser muito popular e conhecida, já que eu queria deixar o guia o mais simples possível. Então, se você prefere treinar cada músculo apenas uma vez por semana, basta saber quantos dias você vai treinar na semana e dividir de acordo. Se você vai comparecer apenas 1x na academia, faça um fullbody. Se vai comparecer 2x na academia, faça um upper-lower. Se vai treinar 3x na semana, faça um push-pull-legs. Se vai treinar 4x, faça um ABCD (ex.: peito e tríceps; costas e bíceps; ombro e trapz; coxas). Se vai treinar 5x, faça um ABCDE (um dia separado para braços por ex.), e 6x um ABCDEF (separe quadríceps e posterior de coxa por ex.). Se você quiser treinar 7x, faça o alfabeto inteiro de uma vez ABCDEFG (separe bíceps e tríceps por ex.). Palavras finais Esse guia é apenas para facilitar a sua escolha. Não existe nenhuma verdade absoluta gravada em pedras a respeito dele. Você pode por exemplo fazer um push-pull-legs de forma sequencial independente de quantos dias você treine a cada semana. Também existem marombeiros que fazem fullbody 5x ou mais na semana. E eu também não comentei a divisão anteriores-posteriores, que é só um pouco mais complicada do que o upper-lower. Mas o objetivo desse guia é tornar a sua escolha fácil, e não complicada. Dito isso, se quiser mais detalhes de cada divisão, favor consultar os demais tópicos do fórum como esse:
    1 ponto
  38. Kaku

    Ejaculação Precoce

    Cara, eu tava com essa bosta de EP e acabei virando refém de alvool pra poder ter um bom desempenho. Parei de consumir pornografia e umas duas semanas depois fui pego de surpresa por uma mina gostosa que me ligou e queria dormir aqui, me pegou totalmente de surpresa e fiquei pensando que iria dsr merda, não iria dar tempo de beber e tal.. ela veio e mandei bala. Só por não consumir pornografia melhorei absurdamente, a mente tá sempre tranquila agora
    1 ponto
  39. Quando fiz uma consulta com um médico do esporte, o mesmo me passou um ciclo de 10 semanas, 1 ampola de 250mg de durateston / semana + 40mg de estanozolol de segunda a sexta. Eu questionei ele do por quê (embora agora não vá saber reproduzir tudo que ele falou), e foi bem embasado. Uma coisa é claro, eles trabalham com margem de segurança, é difícil um endócrino receitar pra ti mais do que 1 ampola de durateston (ou deposteron, etc...) por semana mais algum manipulado (estanozolol, oxandrolona..), eles tem ciência que estão pisando em ovos, e que se por ventura acontecer alguma coisa, a responsabilidade é deles. Em todo caso, eu peguei as receitas, mas optei por não utilizar o estanozolol, e aumentei (por conta) mais uma ampola de durateston por semana (não vou entrar no mérito de aplicações DSDN ou TSD). Veja, o médico estudou MUITO mais do que eu e a grande maioria absoluta aqui do fórum, e o que ele te receitou está dentro de uma margem de segurança pra ti e pra ele, MAS para efeitos estéticos, que é o teu caso, é quase que ineficaz..
    -1 pontos
×
×
  • Criar Novo...