Você perdeu bastante água e glicogênio, o que é comum em dietas cetogênicas. Você não deve ter perdido mais de 1 kg de gordura, considerando o déficit calórico da sua dieta.
Você está se sentindo fraco porque o nível de glicose no sangue baixa em uma dieta assim, e porque eventualmente você depleta o glicogênio muscular.
Faça como o rasek falou, refeeds de carboidratos uma vez por semana. Procure por Dieta Cetogênica Cíclica. Leia o livro The Ketogenic Diet, do Lyle Mcdonald, se pretende seguir uma dieta cetogênica. E antes de cada treino ingira uns 5g de carboidrato simples (pode ser açúcar comum, ou malto, ou algo do tipo) para elevar o nível de glicose sanguínea. Oupode ser uma banana nanica como está no seu pré-treino da nova dieta.
Mesmo que você aumente os carboidratos para 150g, eventualmente você irá depletar o glicogênio muscular... e vai voltar a sentir fraqueza.
E uma dieta com 150g de carboidrato pode ser mais difícil de seguir do que uma com 30g. Com uma quantidade baixa de carboidrato o corpo entra em cetose, e a cetose ajuda a inibir o apetite.
O aeróbico pode ser depois do treino, não tem problema, só mantenha em intensidade baixa, como você já faz. A não ser que seu BF seja muito baixo, não tem grande vantagem em fazer aeróbico em jejum.