CHACALLL 158 Postado Abril 7, 2009 às 20:02 Postado Abril 7, 2009 às 20:02 Existem vários efeitos colaterais relacionados a efedrina. Os sintomas mais comuns são: - Boca Seca - Insônia - Dores de Cabeça - Ansiedade Estes efeitos podem diminuir depois que corpo se acostuma com uma dose regular de efedrina, caso haja aumento da dose os efeitos podem retornar. Os efeitos colaterais mais sérios da efedrina estão relacionados ao abuso dessa droga ou devido a pré-disposição a algumas doenças do coração. Algumas pessoas com o tempo param de sentir os efeitos da Efedrina e pensam que ela não está mais agindo e acabam aumentando a dose, as vezes levando um círculo vicioso muito perigoso. Lembrando que como todo estimulante, a efedrina vicia, pessoas com a mente fraca podem sofrer de dependência. É muito comum pessoas não conseguirem mais treinar do mesmo jeito sem o uso de efedrina, acham que não vão ter o mesmo desempenho e recorrem ao seu uso contínuo. Problemas cardiovasculares x Efedrina O uso da efedrina pode aumentar a pressão arterial e gerar palpitações. Os efeitos podem ser desastrosos com o abuso dessa substância. Pessoas com problemas cardíacos ou principalmente que não sabem se tem algum problema cardíaco ou de pressão arterial devem ficar longe da efedrina, especialmente da combinação efedrina + cafeína a não ser que estejam sob supervisão médica. Uma dica importante para qualquer pessoa que já esteja usando é medir sua pressão regularmente. Outros Possíveis Efeitos Colaterais * Náuseas * Vertigem * Irritações no estômago * Diarréia * Pedras nos Rins * Tremores * Nervosismo * Perda de Apetite * Suor em excesso * Efeito diurético leve Conclusão Algumas pessoas podem ficar apavoradas com esta lista de efeitos colaterais, porém quando o seu uso é bem empregado e o usuário é uma pessoa saudável e equilibrada o uso desta substância pode trazer grandes resultados. fonte:fórum hipertrofia.blog
aadriannn 2 Postado Abril 7, 2009 às 22:20 Postado Abril 7, 2009 às 22:20 Legal chacal alguns ai vão pensar 2 veses antes de partir para um EC aejipaea Eu não me vejo usando efendrina não acho que não preciso por enquanto bf 8% aejiaepj e se for usar um para queimar vai ser o clembuterol X: Suor exessivo minha nossa se eu tomar eu derreto literalmente iaejipea
bomberman100 7 Postado Abril 8, 2009 às 00:08 Postado Abril 8, 2009 às 00:08 vlw ai pela informação.nm sabia que efedrina dxava a boca seca.Qdo eu tava tomando eu nm entendiia pq minha boca descascava.abs
Administrador Hipertrofia.org 1703 Postado Abril 8, 2009 às 00:39 Administrador Postado Abril 8, 2009 às 00:39 Este artigo é do hipertrofia: http://www.hipertrofia.org/blog/2008/08/12...is-da-efedrina/ Se alguém tiver o registro de lá, poderia colocar o link da fonte ? Abraço!
CHACALLL 158 Postado Abril 8, 2009 às 01:46 Autor Postado Abril 8, 2009 às 01:46 tranquilo mano,la não diz fonte de onde é o artigo... apenas as informações,eu achei interessante e postei pq muitos olham+o fórum tbm...e ai c/copiei de la postei hehe postei la assim... tava olhando blog hipertrofia...é de la q vc tiro né mano... esqueceu de postar fonte no fim do artigo... bom q tds leiam isso,efedrina não é brincadeira ta aí fonte: http://www.hipertrofia.org/blog/2008/08/12...is-da-efedrina/
Administrador Hipertrofia.org 1703 Postado Abril 8, 2009 às 03:45 Administrador Postado Abril 8, 2009 às 03:45 tranquilo mano,la não diz fonte de onde é o artigo... apenas as informações,eu achei interessante e postei pq muitos olham+o fórum tbm...e ai c/copiei de la postei hehe postei la assim... Bem dessa Chacalll, muito obrigado informar a fonte do artigo! Grande abraço!
CHACALLL 158 Postado Abril 8, 2009 às 16:23 Autor Postado Abril 8, 2009 às 16:23 custa nada mano...hehe podia ir até p/fixo ou não?
mahal 5 Postado Abril 8, 2009 às 23:19 Postado Abril 8, 2009 às 23:19 Efedrinha eh AE's? Nao deveria estar na area de suplementos? Apesar de achar que nao eh nem 1 nem outro acho que suplementos seria mais apropiado. Abraço
Micthz 4 Postado Abril 8, 2009 às 23:55 Postado Abril 8, 2009 às 23:55 Não é um suplemento... não seria bem uma droga anabolizante, mais creio que melhor aqui que lá hehe
CHACALLL 158 Postado Abril 9, 2009 às 19:59 Autor Postado Abril 9, 2009 às 19:59 Efedrinha eh AE's? Nao deveria estar na area de suplementos? Apesar de achar que nao eh nem 1 nem outro acho que suplementos seria mais apropiado. Abraço não seria nada apropriado postar nos tópicos de suplementos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! não é anabolizante+é uma droga,aqui é melhor!!! irktlol reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora