Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, bom dia!

criei este tópico para que vocês falassem sobre os suplementos que vocês já tomaram, assim poderão ajudar a pessoas que visitarem ao forum e queiram tirar duvidas

salvando-nos daquelas perguntas como "Animal mega Hiper Blaster pak funciona?"

Bom, seria amis ou menos assim:

Nome do Suplemento (Fabricante) : Opinião.

Nome do Suplemento (Fabricante) : Opinião....

e por ai vai

agora é minha vez.

Animal Pak (Universal) : Lixo! literalmente dinheiro jogado fora! passei uma raiva com esse suplemento que não posso nem ver na frente!

foi seco quando alguns colegas de academia falaram que tinham tomado e ganhado kgs e kgs e massa e tal, só mijei verde quando não tomei muita agua ¬¬'

Animal Pack (IntegralMédica) : Lixo 2! foi o 1º suplemento que eu tomei ganhei uns 2 kgs mas certeza que foi psicológico e por ser iniciante na academia na época!

acabei que gostando e tomei o da universal ai já sabem né?! só depois que fui me tocar que era tudo farinha do mesmo saco!

Amino 2222 (Optimum): Gostei bastante...da uma esplosão muito boa...só que caba muito rapido... não vale custo x beneficio.

Albumina (Salto's): Melhor suplemento produzido no Brasil! nunca parei de tomar! o Custo x Beneficio é o melhor de todos na 1ª vez que tomei foram 2 kgs em um mês!

Quanto as flatulências a solução é tomar com Iorgute!

Bcaa's (em Geral): Bcaa pra mim é tudo a mesma coisa rsrs...a diferença só ta no preço, eu semrpe que posso compro, é um suplemento que eu gosto muito,

pois o mesmo ajuda muito na construção de musculos densos, o que eu ganho quando tomo bcaa junto eu nunca perco 1grama! e a recuperação que ele dá é fora de série...

sim, eu sei que tem whey com grandes quantidades de BCAA'S mas creio que tomar eles junto potencialize os efeitos!

Barras protéicas/Muscle milk: Muito bom! fora de série mesmo só que o custo x beneficio é muito alto...se fosse 50% mais barato eu compraria sempre!

CLA (Todos): Placebo! tomei 1 vez só ajudou a diminuir o bf em 2% ¬¬' e nada visivel!

Creatina (Universal): Ótima! fiquei impressionado, mas não é a melhor como dizem! ganhei muito com ela mas perdi um poquinho...

Creatina (Prolab): O melhor suplemento para ganho de volume que já usei...não perdi nada! nadinha mesmo, é um pouco mais cara que a Universal mas vale a pena...

só que não acho mais pra comprar aqui na minha cidada =/ é uma pena!

Creatina (Manipulada): Vamos ser realistas não há muitas farmácias que são de confiança, ela quase o mesmo preço, traz ganhos, mas eu não arrisco mais!

Centrum/Multivitaminicos: Muito bom! não paro de tomar nunca mais, depois que comecei a tomar tive uma disposição melhor e os ganhos tmb foram mais firmes e tudo mais! Vale o que se paga!

Malto/Dextrose (Todas): Ótimo suplemento, não pode faltar no pós treino com whey de jeito nenhum! custoxbeneficio bom!

Gh Max (Universal): Vou ser sincero com vcs, nunca acreditei nesses percussores de GH! mas na duvida resolvi tomar! bom a conclusão que tirei é que ajuda sim!

você ganha um pouco de massa e diminui o seu BF, mas tem que combinar legal com outros suplementos pq ele sozinho não resolve P0RhA nenhuma!

Hipercalórico ( 3200 anti-catabólic Probiótica): Bom ganhos, mas GOSTO HORRIVELMENTE HORRIPILANTE! e da umas gordurinhas.. mas para ectomorfos e quem tem dificuldade de ganhar massa é mais do que valido! mas cuidado com o Panceps!

Tribulus Terrestri (Manipulado): Otimo para ganhos de força e só! mas é o mesmo caso da creatina manipulada!

Whey (Optimum): Mother Fucker ! O melhor whey sem duvidas, ótimo gosto, ótimos ganhos e rende bastante .. quer mais o que ?!

Whey (3w Probiótica): Bom whey

Whey (100% Pure Probiótica) Melhor whey nacional que eu já tomei! ótimos ganhos e custoxbeneficio!

NITRIX (Bsn): cara o que eu digo é o seguinte... Whey+dexto+Crea no pós e alb antes de dormir são obrigatórios e sempre que puder experimente algo...

ESSE SUPL. é FODA! aumentou todos meus ganhos coms os outros suplementos em 2 vezes enquanto tomava ele! quando puder tomo de novo e vou tentar combar com

No Xplod/ sp 250 ou No Shotgun e até quem sabe Nano Vapor!

Bom é isso ai se eu lembrar de mais algum depois eu posto !

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Gostei da idéia, vamos la....

Albumina (Salto's): Melhor suplemento produzido no Brasil! nunca parei de tomar! o Custo x Beneficio é o melhor de todos

Quanto as flatulências a solução é tomar com Iorgute!

Malto/Dextrose (Todas): Ótimo suplemento, não pode faltar no pós treino com whey de jeito nenhum! custoxbeneficio bom!

Whey (Optimum): Mother Fucker ! O melhor whey sem duvidas, ótimo gosto, ótimos ganhos e rende bastante .. quer mais o que ?!

[2]

Ripped fast (Universal): Bom termogênico, perdi bastante gordura e diminui bem o bf, vale o custo x benefício.

Postado

Cookies and cream e Baunilia

os 2 são uma delicia o Cookies and Cream é simplismente perfeito...

o duro é que ond eu compro é xegar e acabar =/

Postado
Esse whey da optium tu compro que sabor?? To pensando no de baunilha ou chocolate, mais nao sei qual comprar

Já tomei de morango e cookies and cream os dois são ótimos mas se comprar o pote grande o de morango no final tu ja fica enjoado... próximo vou de chocolate... o de cookies ta uma delícia até agora, bom mesmo.

Postado

Albumina Salto: Muito bom, ótimo custo x beneficio.

3 Whey Probiotica: Bom também, ganhei uns 3kgs durante o tempo que tomei

Malto = Sem comentários, não pode faltar né. Se não não adianta porra nenhuma o whey

Creatina Prolab = Sei lá, dei uma inxadinha bem de leve... não senti aumento de força e tals.

Agora comecei com 100% whey body action, daqui 2 meses dou a resposta hehe

Postado

3 whey Probiotica Whey q tomei!!!

Tive bons resultados foi no meu 3º mes de academia!!!

Albumina Dinamic Lab

Horrivel so fazia doer meus Rins e era ruim na hora de descer!!!

Vinha flautulencia, mais vinha so akeles peidos "Molhados" :blink: rsrsrsrssr

Albumina Salto's

Mt boa!!!

MElhor custoxbeneficio

Muscle Whey NO2 NEo Nutry

Gostei bastante tbeim tive uns bons ganhos!!!

Dextrozz Integral medica

Dextrose comum, num fede nem cheira!!

O bom eh pq foi a unica q eu consegui axar sem sabor!!!

ISO PRO WHEY PROBIOTICA

O melhor Whey q ja tomei!!!

Otima proteina Isolada!!!

Creatina Prolab

POw axei mt Show de bola, mais pena q quando tomei ainda era um pouko leigo!!1

Tive alguns ganhos, amis hj eu se q poderia ter ganhos melhores se tivesse pesquisado mais!!!

PS: Esqueci de mencionar q mandei tbeim o Monster Nitro Pack e o Extra pack NO2 da probiotica!!!!

Era leigo, e nem preciso dizer q so fez mijar VERDE neh!!!!!

abras!!!

Postado

tomei poucos suplementos,p/falar verdade desses

quase 9anos de treino sempre levei na alimentação,

agosto ano passado q iniciei uso deles,vamos la:

creatina(universal)

c/ctza a melhor q existe,

usei 2x,tive ganhos de 5.8kg na 1°vez

fiz saturação 5dias de 20gr/dia,mautenção de treinos 10gr/dia,off 5gr

muita força,volume,resistência

tribulus terrestri(laboratório de onde vendo de confiança)

to usando pela 4°vez,administrava 1500mg/dia

agora to usando 2000mg/dia,acho ótimos

da ganhos secos de massa aliada a alimentação,força,libido,

acho ótimo usá-lo após outros suplementos tbm ou atéciclos ajuda segura ganhos

whey(optimum)gold standart(sabor tropical punch)

sabor delicioso,agora de resultados não sei dizer,

pq sempre tive ótima alimentação

+c/ctza éo melhor,por tds q falam por aí,

usei 3x

Nitrix(bsn)

ótimo,vascularização ótima,

volume muscular denso e bom,

força boa.

usei 1x 6comprimidos/dia agora usarei 9 ou10/dia

bem foi apenas isso de suplementos

Postado

Po sabor mto bom do whey da optium meu deus!! Comprei hj o de chocolate ne, ai fui pra comprar o de coockie com creme ai chego numa loja 170 reais (900gramas ainda) o.o , ai chego em outra so tinha de 2kilos ai chego em outra so tinha de chocolate de 900gramas ai comprei esse msm, comprei dextrose, fico docinhoo mto bom!! é maltodextrina sabor natural 59gramas de carboidrato, agora vou ver se compro albumina da body action ou da neonutri

Postado

Poxa é suplemento bagarai que eu já tomei, pra ficar melhor a visualização eu vou classificar varios suplementos por determinadas notas tá ok?!

De 8 á 10(Bons ou otimos)

Perfect Whey da Nature's Best(O melhor que já tomei, por isso não abro mão nem mesmo pelo da Optimum)

Whey Optimum- Um dos melhores whey.

ProV60

100 % Casein Optimum- Otimo suplemento, o preço é um pouco salgado, mas vale a pena, muito melhor do que albumina, em todos os aspectos.

Creatina Prolab- Melhor cretina que já tomei, prefiro ela do que a da Universal.

No Shotgun- Dispensa comentários..

No Xplode- " ''

Nitrix- Um dos TOP do mercado.

Albumina Salto's- Claro não podia faltar a velha e companheira albumina, excelente custo x benéficio.

Dextrose/Malto-Qualquer Marca(Indispensáveis)

De 6 á 7( Regulares)

Creatina Universal

3 Whey da Body Action

5 " " ''

BCAA Probiotica.

Glutamina EAS- Boa prém não vale o que custa.

Creatina Phosphadagen EAS- Deu pra dá uma inchadinha. :mellow:

Hipercalorico Body Mass

Daily Formula e Centrum- Otimos Polivitaminicos.

De 5 pra baixo( péssimos)

Tribulus Manipulado- Em questão de hipertrofia não aumentou porra nenhuma, o que mudou foi um pouco a força e a libido em alta 24h por dia.

Total protein DNA- Não sei onde tava com a cabeça quando comprei isso, ainda era novinho só tinha 4 meses de treino., quer dizer de malhação. <_<

Albumix Integral Médica- Horiivel, ainda gruda nos dentes.

Animal Pack Integral Médica- Uma DESGRAÇA!

Bom acho que foram só esses. :lol:

P.S : Quase 5 anos de treino.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...