Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Me desculpem pelo post

Fui em uma Nutricionista (infelizmente a unica que consegui) crente que iria conseguir uma receita para meu Lipo 6 barrado na ANVISA. Só que não consegui , segundo ela tinha um componente la que mesmo que ela receitasse, a ANVISA não liberava pq segundo ela.. o CRM dela não dava "expansão" para ela receitar tal componente.

OU SEJA , mi fufu.. gastei com médico e Lipo 6. (Sim, eu sabia que corria o risco de ter o produto barrado quando importei :S)

Será que alguem poderia liberar uma receita ? sei la.. ate pago se for o caso

Ta complicado ficar com gordurinha

Postado

Paga uma consulta e pede!

Não é tão simples assim, mas talvez consiga!

Tem um médico viado nesse forum, o nick dele é JULIANC

Postado

Foda que estou no interior de SP , consegui a seguinte formula com a Nutricionista , vou compartilhar com vcs

Capsulas manipulada contendo :

200 mg de Faseolamina

200 mg de Casiolamina

50 mg de Caféina

Ela mandou que tomasse

1 capsula de manha (antes do café)

1 capsula antes do almoço

1 capsula antes da janta

Dae , numa dessas 3 tomadas , ela disse para eu tirar.. e tomar antes de fazer exercicio. Pode tirar qualquer uma delas, em qualquer dia.. vc que escolhe

Agora, continuando :

Vo adicionar esse cara no MSN, ve se falo com ele.. Vlw ae Marques, foda é eu tomar até calote hehe

Justfbe, complicado vai ser esse cara vender receita.. se ele quiser, ate vejo com ele :D

JulioSonic : Parece que tão barrando tudo quanto é produto na ANVISA... vi relatos aqui no forum, que barraram até Whey Protein.

Mais dae o cara disse que conseguiu receita e liberaram , mais só com receita

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...