zuera4ever 2 Postado Janeiro 10, 2009 às 04:10 Postado Janeiro 10, 2009 às 04:10 E aew gente.. rsrs. to di saco cheio ja di pedir pro DONO da academia fazer o calculo de bf.. pq ele é que faz na academia. e ele sempre fala (á vamos fazer depois estou ocupado .. ou, ah estou sozinho na recepção hj não da... . Eu juru tentei procurar.. por.. Calcular bf.. mais a busca do fórum só pesquisa se a palavra ter mais de 4 caracteres ... Vcs podem mi fornecer o metodo pra mim fazer esse calculo em casa msm??? Vlww
CHACALLL 158 Postado Janeiro 10, 2009 às 05:46 Postado Janeiro 10, 2009 às 05:46 q eu sei se faz c/o adipomêtro mano
DgsMuscul 0 Postado Janeiro 11, 2009 às 01:19 Postado Janeiro 11, 2009 às 01:19 Eu faço na academia,se ele não quer fazer reclame.
felipek10 0 Postado Janeiro 11, 2009 às 01:42 Postado Janeiro 11, 2009 às 01:42 http://www.corpoperfeito.com.br/tools/calc...GC/Default.aspx ai eu axo q e isso q vc ta procurano!! mais essa medida de cintura ...... eu meço o quadri ai da 12% quando eu meço na cintura da 5 % ( imposible nao aparece nenhum quadradinho .. intao vai pela cintura mesmo...
Roberto 29 Postado Janeiro 11, 2009 às 01:58 Postado Janeiro 11, 2009 às 01:58 Eu não confiaria tanto nesse método do site corpoperfeito... pois ele não é tão preciso. Cara, é como já falaram acima pra você, que raios de academia é essa? Ou melho, que DONO é esse? Dá um jeito, de uma "prensa" nele! Esse site aqui eu achei um pouco melhor: http://www.linear-software.com/online.html Dê uma olhada, mas sem o adipômetro para ver o tamanho das dobras não irá adiantar nada... e você também teria de saber o local da medição (no site mostra, mas não é tão simples assim). E quanto a precisão da calculadora do site, pode confiar. Peguei o tamanho das minhas dobras que tiraram na academia, e o percentual deu o mesmo (no meu caso foram 4 medidas ou o chamado "Durnin/Womersley - Caliper Method". Espero ter ajudado!
gmpower 0 Postado Janeiro 11, 2009 às 04:13 Postado Janeiro 11, 2009 às 04:13 adpometro é o modo mais usado, so que não é muito especifico. o bom mesmo é empedancia. so que é carinho, mas é muito mais certo.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora