Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tem Como Crescer Com Essa Alimentação E Esse Treino?

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal,

Estou aqui para pedir a ajuda de vocês, saber se tem como crescer com meu tipo de treino e alimantação.

Me alimento da seguinte forma:

Café da manhã: 2 pães com queijo, suco e alguma fruta;

Merenda da manhã: Nesta ainda estou um pouco falho por que neste horario estou no trabalho, mais estou fazendo o possivel pra comer algo (inclusuve tô batendo uma bananiha agora.. hehe);

Almoço: Feijão, arroz, macarrão, carne, banana enfim tudo que tiver.

Merenda da tarde (antes de ir malhar) 2 pães com queijo ou uma vitamina de frutas com banana, maçã, goiaba, mamão e como suplemento Wheey e malto;

Jantar logo após o treino (porque tenho que ir trabalhar): Suplementos e o mesmo do almoço só que em uma quantidade menor por que os suplementos me deixam cheio.

E antes de dormir uma merendinha basíca quero colocar batata doçe.

Vamos ao meu treino agora:

Segunda-feira, peito/triceps:

Supino reto 4x10

Supino inclinado 3x10

Voador 4x10

Crossouver 4x10

Triceps promado 4x10

Triceps na testa 4x10

Triceps promado com triangulo 4x10

Terça-feira, costas/biceps:

Puxador na nuca 4x10

Puxador para frente 4x10

Remada aberta 4x10

Trono 4x10

Rosca direta 4x10

Banco scot 4x10

Rosca alternada 4x10

Quarta-feira, ombro/perna;

Elevação frontal 4x10

Desenvolvimento para frente 4x10

Desenvolvimento para trás 4x10

Elevação lateral 4x10

Leg 4x10

Hack 4x10

Extençora 4x10

Abdutora 4x10

Gluteo na maquina 4x10

Panturrilha em pé 4x10

Panturrilha sentado 4x10

Quinta-feira, repete segunda.

Sexta-feira, repete terça.

Abraço a todos, desda já agradeço aos que dedicaram um tempo para me ajudar.

:)

Publicidade

Postado

Primeiramente você poderia ter lido as regras do fórum e fazer uma busca rápida iria ser muito mais proveitoso do que postar essa sua dieta, que sinceramente, tá ruim.

Café da manhã: 2 pães com queijo, suco e alguma fruta; Tá horrível. Cade a proteína nisso aí ? Que queijo é ? Qual pão ? Tem vários exemplos de café da manhã excelentes na área de nutrição. O café da manhã é essencial, ao acordar seu corpo clama por nutrientes, sejam proteínas ou carbos.

Merenda da manhã: Nesta ainda estou um pouco falho por que neste horario estou no trabalho, mais estou fazendo o possivel pra comer algo (inclusuve tô batendo uma bananiha agora.. hehe); Ninguém cresce comendo bananinha. Barra de ceral + iogurte + fruta, sanduíche pão integral + peito de peru tem várias opções olhe na área de nutrição.

Almoço: Feijão, arroz, macarrão, carne, banana enfim tudo que tiver. Feijão arroz E macarrão E banana? porra cara dá uma pesquisada aí. Você pode crescer assim mas vamo melhorar isso né ? Cade a salada ?

Merenda da tarde (antes de ir malhar) 2 pães com queijo ou uma vitamina de frutas com banana, maçã, goiaba, mamão e como suplemento Wheey e malto; Minha humilde opinião. Tomar malto +whey antes do treino é jogar dinheiro fora. Você pode ter dinheirp pra tomar malto e whey o dia todo, mas eu acho desperdício. Faz um shake de aveia com leite, ou prefira refeições sólidas, banana com aveia e leite. Porra você nem sequer olhou a área de nutrição né ?

Jantar logo após o treino (porque tenho que ir trabalhar): Suplementos e o mesmo do almoço só que em uma quantidade menor por que os suplementos me deixam cheio.

E antes de dormir uma merendinha basíca quero colocar batata doçe.

Batata doce ANTES DE DORMIR e não no PÓS-TREINO ?

Porra fera na boa você nem olhou a área de nutrição do fórum. Comecei a responder seu tópico deu vontade de parar e fechar a janela.

Esse seu jantar e sua ceia estao muito ruins.

Tenha seus horários em mente (pré, pós, 40 min pós), você juntou duas refeições em uma, tá comendo coisa em horário errado e muito aí pode ser substituído por alimentos integrais muito mais nutritivos ou outros alimentos bem melhores.

Vamo dar uma pesquisada aí galera, sua dieta você pode ate crescer com isso aí, não sei como é seu metabolismo, porém crescer de uma forma nutritiva é outra história...

Seu treino não é ruim, apesar que poderia trocar a puxada na nuca por um outro exercício já que você faz puxada frente, colocar um pulley nisso aí em triceps e talvez um martelo substituindo uma rosca. Porém haveria de saber sua altura e peso, seu objetivo etc...

Mas vamo da uma pesquisada aí que tá foda ficar respondendo isso aqui...

Postado

Realmente não passei pela parte de nutrição do forum..

Porque estou meio sem tempo e queria algo rapido, mais depois de uma dessa acho que vou passar sim.

usHUAHA

Vou dar uma lida e ve o que acho valeu pelo toque armin.

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...