Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tenho 23 anos, 1,82, 80 kg.

meu objetivo eh hipertrofia com qualidade!!!!!!!!!!

Café da manha: pro v60

2 fatias de pao integral com queijo branco + peio d peru

1 fruta

Lanche da manha: 2 fatias de pao com com ricota + peito de peru

1 barra de proteina

Almoço: arroz, feijao, carne( de boi, frango ou peixe ), batata cozida + salada

Lanche da tarde: atum, 2 fatias de pao inegral com queijo cotage + peito de peru

Pos-treino: whey + dextrose + creatina

Janta: salada + batata doce + carne ( de boi, frango ou peixe )

Ceia: pro v60 + iogurte

por favor me ajudem, o q eu posso acressentar, substituir etc..

obs: tbm estou me suplementando com nitrix, 2 caps antes do cafe, 2 caps antes do almoço e 2 caps antes da janta

muito obrigado

Publicidade

Postado

Bom cara na minha opinião vc podia coloca um atum, ou um peito de frango no café da manha, substituindo pelo peito de peru ou junto com ele, ou até invez do atum colocar bastante peito de peru.

De resto eu acho que ta tudo certo, se vc tiver querendo investir em um suplemento um bom seria Albumina.

Ai vc toma assim:

De manha com 200~250ml de leite, e de Noite com 200~250ml de água. De noite não é bom acrescentar nada.. no maximo uma colher de mel e tal pra tira o gosto ruim.

De manha se vc quiser bater sua fruta junto, ou bater com aveia e banana, ou até um acholatado ta tudo certo.

é isso ai cara, bons treinos.

ps.: não opinei sobre o v60 pq eu não conheço bem.

Postado

axu q naum eh necessario a albumina, o pro v60 ja possui albumina, alem d possuir caseina tbm!!!!

vai mais algumas informações do v60:

* 60g de proteína de alta qualidade

* Melhora a recuperação muscular e a síntese protéica

* 12g de carboidratos de baixo impacto

* Facilita a absorção das proteínas

* Rico em caseína

* Time-release

PRO V 60 é muito mais que um hiperprotéico. Ele tem em sua composição poderosos ingredientes que agem juntos com as hiper doses de proteína causando efeito positivo para o ganho de massa muscular. São 60g de proteína da mais alta qualidade por porção. Entre os componentes presentes na fórmula de PRO V 60 estão o Whey Protein, Albumina e Caseína. Essas 3 fontes de proteínas juntas aumentam a absorção, melhoram a recuperação muscular e a síntese protéica.

Além de todos esses benefícios, o PRO V 60 possui também por dose 12 gramas de carboidratos de baixo impacto que servem para uma rápida transformação de todas as substâncias em energia; além de 250 mg de sódio, que facilita a absorção das proteínas; caseína, que entre seus benefícios age como estimulante natural nas sessões de treinamento. PRO V 60 age em sistema de time-release, liberando os nutrientes aos poucos, de acordo com as necessidades do organismo.

abç e obrigado pela ajuda

Postado

Como eu disse não tenho conheciumento sobre o V60 mais eu ficaria com a albumina ainda da proxima vez! :]

apesar de ele não parecer ruim, mais eu acho albumina o melhor suplemento protéico de absorção lenta.

Postado

As kcal acho que tá legal pra ganhar massa sim.

Agora, sao necessarios 4g de carboidratos por 1kg de peso corporal

e 2g de proteina por 1kg de peso corporal

Conclusão: Vc teria que aumentar mais os carboidratos

Ex: Proteina = 160g, ou talvez mais (excesso de proteina sobrecarrega o fígado)

Carboidratos = 320g, talvez mais tbm

flw

Postado

vo faze isso entao, aumentar os carbo!!!!!!

tbm o axando q tem muita proteina, o corpo naum eh capaz d absorve tanta proteina!!!1

e sera q com essa qtdade de proteina pode sobre carreagar o figado????

abçs

vo faze isso entao, aumentar os carbo!!!!!!

tbm o axando q tem muita proteina, o corpo naum eh capaz d absorve tanta proteina!!!1

e sera q com essa qtdade de proteina pode sobre carreagar o figado????

abçs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...