Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae galera,

Sou novo por aqui e antes de mais nada, parabens aos usuarios e administradores desse forum que contém um alto nivel de informação!

Tenho itenção de crescer e e não engordar( faço dieta para não engordar) e tomo suplementos para ajudar no treino.

Minha duvida é.. Malho Biceps segunda, quinta e sabado.. 3x com descanso certo de 48hrs, esta maneira está certa? vai existir algum fator q fará meu biceps não "crescer"? ou melhor continuar malhando apenas 2x na semana(apenas segunda e quinta)?

Para entender melhor meu treino é o seguinte..

Segunda:

COSTAS: 4 exercicios 3 series de 10 repetições

BICEPS: 3 exercicios 3 series de 10 repetições

ANTEBRAÇO: 2 exercicios 3 series de 15 repetições.

Terça:

PEITO: 4 exercicios 3 series de 10 repetições.

TRICEPS: 4 exercicios 3 series de 12 repetições.

Quarta:

OMBRO: 4 exercicios exercicios 3 series de 10 repetições.

TRAPEZIO: 2 exercicios 3 series de 15 repetições.

Quinta:

COSTAS: 4 exercicios 3 series de 10 repetições

ANTEBRAÇO: 2 exercicios 3 series de 15 repetições.

Sexta:

PEITO: 4 exercicios 3 series de 10 repetições.

TRICEPS: 4 exercicios 3 series de 12 repetições.

Sabado:

OMBRO: 4 exercicios exercicios 3 series de 10 repetições.

TRAPEZIO: 2 exercicios 3 series de 15 repetições.

PS:Nos 2 meses passado eu malhava costas e triceps no mesmo dia, e mudei para costas e biceps fazem 12 dias.

Me ajudem ae, se tiver alguma sugestão para meu treino melhorar fala aee!

Publicidade

Postado

3 vz por semana...1 ja ta de bom tamanho, mais c é novato entaum continua malhando 2 vz por semana

tem um monte de topico pronto cara precisa criar naum

abraço

Postado

Eu atualmente faço bíceps e tríceps 2x por semana, como o meu treino é ABCD eu dei uma adaptada pra poder fazer 2x.

Mais eu faço assim:

Terça > Bíceps direta (3x8) - Bíceps na polia baixa (21) / Tríceps pulley com barra (3x8) - Paralelas (2x8 depois a ultima até onde aguentar). Intensidade desse treino: moderada , quase leve

Sexta > Bíceps alternado (3x8) - Bíceps martelo (3x8) - Bíceps no scott (3x8) / Tríceps no pulley com corda (3x8) - Tríceps no pulley com pegada das mãos inversas (3x8) - Tríceps testa (3x8). Intensidade desse treino: bem pesada, praticamente até a falha.

É isso :)

Postado
Eu atualmente faço bíceps e tríceps 2x por semana, como o meu treino é ABCD eu dei uma adaptada pra poder fazer 2x.

Mais eu faço assim:

Terça > Bíceps direta (3x8) - Bíceps na polia baixa (21) / Tríceps pulley com barra (3x8) - Paralelas (2x8 depois a ultima até onde aguentar). Intensidade desse treino: moderada , quase leve

Sexta > Bíceps alternado (3x8) - Bíceps martelo (3x8) - Bíceps no scott (3x8) / Tríceps no pulley com corda (3x8) - Tríceps no pulley com pegada das mãos inversas (3x8) - Tríceps testa (3x8). Intensidade desse treino: bem pesada, praticamente até a falha.

É isso :)

haha até falhar! :D

des de quando voce malha assim? ja teve bons resultados?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...