Visitante Justfbe Postado Outubro 14, 2008 às 02:06 Postado Outubro 14, 2008 às 02:06 Eu sempre fico confuso em meus pensamentos, em qual objetivo devo seguir, e onde eu quero chegar, o porquê disso, o porquê de superar meus limites, onde realmente eu quero chegar?! Estava com o pensamento de querer ter uma boa forma física, apesar de eu estar grande, e todos que olhão, até chama de “HULK”, eu fico feliz por esse reconhecimento, mesmo chamando de gordo, obeso, e entre outras coisas, muitas pessoas não são dignas de superar seus limites, então a melhor forma de detonar alguém, é indagar o sucesso. Apesar de eu trabalhar, estudar, e treinar, sempre quando vou dormir, coloco uma musica para ter mais inspiração aos meus objetivos, e nisso fico pensando: “Você realmente quer superar seus limites a si mesmo, ou mostrar que é capaz de tudo isso?” Muitos desistem de seus sonhos, pelo simples fato de ser fraco mentalmente, mais existem pessoas que por mais difícil que seja, estão dispostas a lutar, não importa o quanto vai demorar, ou o quanto vai ter que cair para chegar ao topo, mas sempre estão de cabeças erguidas pronto para subir. Existem varias pessoas para se inspirar, são eles: Arnold Rick Hoyt[TEAM HOYT] Rocky Balboa ....e muitos outros, as pessoas tem que pensar, que seu físico não representa 100% da força, a mente é o principal fator para vencer na vida, você precisa além de superar seus limites, respeitar seu corpo, e apesar de todos os momentos da vida que temos, não podemos deixar de lado a questão de querer vencer, por mais que você queira, pense como Rocky Balboa diria a você! Muitas coisas são fundamentais na vida, mas temos que viver em perfeita harmonia com o corpo, não basta ir treinar, a questão é cumprir seus objetivos, correr atrás dos seus sonhos, estarem disposto para treinar, para lutar no dia de amanha, e assim estar sempre pronto para tudo e todos. Não se esqueça disso: “Você venceu a batalha, mas a guerra é por fim o infinito” ...você tem que entender, que simplesmente lutar, não é o bastante para entender o porquê de lutar! Outra coisa que as pessoas precisam saber, na guerra precisa de um equilíbrio, e cada um nasceu com uma estrutura, e uma conquista em seu destino, você pode ser como o outro, mas não pode iludir a sua mente, eu nasci para ser forte, e assim vou ser. Busca aquilo que realmente quer, não deixa o mundo criar seu destino, ouve aqueles que realmente importam com você, mas não deixam que simples palavra deixe você de sonhar. Quando acordar, pense no seu objetivo, quando dormir, reveja seus objetivos, a vida não é apenas treino, a vida é equilíbrio e respeito a si mesmo. by JUSTFBE
Nan 1 Postado Outubro 14, 2008 às 12:06 Postado Outubro 14, 2008 às 12:06 show de bola!!!!!!!!! vc eh o autor???? VALEU!!!!!
Visitante Justfbe Postado Outubro 14, 2008 às 15:17 Postado Outubro 14, 2008 às 15:17 Eu mesmo. Gosto de escrever.
Nan 1 Postado Outubro 14, 2008 às 15:55 Postado Outubro 14, 2008 às 15:55 tem mais desse estilo ??? motiva pra caramba
Visitante Justfbe Postado Outubro 14, 2008 às 16:04 Postado Outubro 14, 2008 às 16:04 No momento relacionado a isso não, mas tenho textos sobre a guerra, que o autor sou eu.
leomon 0 Postado Outubro 14, 2008 às 20:46 Postado Outubro 14, 2008 às 20:46 nossa velho muito bom msm me motivou pakaaaas abraçao aee pra ti fui.....
Visitante Justfbe Postado Outubro 15, 2008 às 16:24 Postado Outubro 15, 2008 às 16:24 Vlw ai pessoal, que bom que gostaram.
gabrian 0 Postado Novembro 10, 2008 às 18:41 Postado Novembro 10, 2008 às 18:41 pow legal pra caramba bem motivador vc ja penso em trabalhar com palestra motivacional ? acho q vc ia c dar bem
Visitante Justfbe Postado Novembro 10, 2008 às 18:55 Postado Novembro 10, 2008 às 18:55 Não, mas eu não gosto de demonstrar muitos os sentimentos que é valido para min, as pessoas são futeis, e seria perda de tempo eu me importar com isso, acho que cada um tem seu espirito de vida, e assim sendo, poucas palavras não são bastantes para indagar uma atitude! Fico feliz por ter gostado! vlw
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora