Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eo to como o marcelo D2 em vez da batida perfeita eo to em busca da dieta perfeita sksksksks

aee pessoal essa dieta é pra objetivo de aumentar a massa magra sem aumentar muito a gordura corporal mais massa do que gordura eo fiz em base de indice glicemicos eo tentei colokar em quase todas as refeiçoes de baixo indice glicemico e ficou assim oq voces axam.

E

de peito de frango mais ou menos por dia umas 200g e hamburguer 1 apenas no lanche pos treino

Café da manha (6:00)

Albumina com aveia

Peito de frango (50g)

3 batatas inglesas

Lanche (9:00)

2 fatias de Pão com 2 fatias de peito de peru com queijo ricota

Leite em pó desnatado

Pré-treino(12:00)

Peito de frango(50g)

Batata inglesa 3

5bananas com aveia

Bcaa

Pos treino shake (14:20)

Dextrose

Whey

Creatina

Bcaa

Centrum

Refeição pos treino (15:00)

Arroz

hamburguer grelhado

lanche (18:00)

Maça

Pêra

leite integral

Janta(19:30)

peito de frango(50g)

Arroz

Feijão

Salada

Ceia(20:00)

Albumina

1 colher de azeite extra virgem

oq eo to com duvidas é sobre o cafe da mannha e janta e lanche pre treino sera q tah muito fraco

abraçao a todos e espero q me ajudem :)

Publicidade

Postado

A dieta ta boa precisa so de alguns ajustes ;)

Acho que o café da manha num precisa ser tao pesado assim, tipo fazia o shake com albumina e aveia e fazia um sanduba com queijo ricota(ou cottage) e um uma fatia de peito de peru

Pré-treino deixe so as bananas com aveia e leite desnatado com as caps de BCAA.'

Pós treino coma de preferencia o peito de frango e batata doce que é muito melhor que a inglesa

O shake do pós esta otimo e o centrum é um otimo multivitaminico ;D

Abraço

Postado

POw vlw aee

mas eo tava pensando em fazer todo dia uns 50 minutos de aerobico com Ec (cafeina e efedrina)

sera q eo vou ter q aumentar alguma coisa na dieta \??

aee e outra coisa tenho 82,5 kilos e to com uma sintura pra mim muito larga

axo q tenho q fazer abdomen

e eo colekei esse tanto de proteina pq tenho q ingerir na minhas contar 164 ah 170g de proteina entendeu

o meu problema é com os paes eles tem muita caloria eo tava querendo q voces me decem um caboirdrato pra comer com peito de frango e queijo q nao seja tao alto como o pao pq ele é de indice glicemico medio queria indice glicemico baixo pro cafe da manha ou tah bom assim ??

eo nao vou pode ingerir mais nd alem disso neh se nao vou ganhar muita massa gorda correto ??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...