Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

eheheh...engraçado q esses dias eu tava tentando carregar uma planilha excell aki com uma tabela de suplementos e notas q atribui a cada um deles...mas nem conseguii.

bom, concordo com quase tdo...
exceto pelo bcaa...q eu daria nota 1 ou ate msmo 0...

malto/dextrose ja nao uso e nao posso falar...

muito bom o post

abs

Postado

[quote name='Bents' post='17008' date='28 05 08']malto/dextrose ja nao uso e nao posso falar...[/quote]

lembrando que a malto não só é ser encarada como um carbo de alto IG, ela tbm promove a abertura dos receptores de amino, além do favoravel pico de insulina (para o pós acho fundamental).

mas cada um com suas opiniões, eu particularmente toma whey e malto apenas e quando ta defasada a minha injestão de ovo mando a albumina, mas haja peido depois..............

foi boa ter fixado esse tópico.

Postado

[quote name='Bruno Salvador' post='17244' date='30 05 08']que nota voces dariam pra proteina de soja???

pois achei uma por 30 conto de 1kg

em 32g(porçao) tinha 26g de proteina..

será q eh bom??[/quote]

tem muita gente q defende a proteina da soja com unhas e dents...
do pouco q conheço, é uma proteina incompleta qdo comparada a proteinas animais.

se formos comparar proteinas vegetais, axo q a quinua eh a proteina vegetal mais completa....eu iria de quinua no lugar da soja...se essa for sua unica opcao. Da uma pesquisada na quinua na net...alem de proteinas, tem menos carbo q aveia, e muito mais minerais.

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...