Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato] Ec + Basico


horndorn

Posts Recomendados

Medidas iniciais:

Idade: 19 anos

Altura: 1,82

Peso: 87,7 kg

Cintura: 88 cm

Abdome: 96 cm

Tórax: 102 cm

Braço: 36 cm

Ciclo:

Seg-Qua-Sex: Aeróbicos em Jejum + EC -> Franol/Café (proporção 1:10)

Começarei tomando 1 franol e 200ml de café

Ter-Qui: Aeróbicos depois do treino

Dieta - Novo Cutting Do Horndorn, [+AeJ][+PTN]

Suplementos:

Whey+Dex+Albumina

Qualquer opinião, sugestão, só falar...

Começo a relatar amanhã (terça), pois só comprei o franol hoje e não fiz o aeróbico em jejum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ei, me respondam uma coisa. To querendo emendar um ciclo de lipo 6 black depois de 10 dias de EC. Acham melhor eu fazer logo os 15 ON do EC pra depois passar pro lipo, ou 10 dias ta bom?

Ou seria melhor eu mandar o lipo primeiro e depois o EC ?

Já me decidi neste tópico que criei para tirar esta dúvida.

Farei 15 EC ON, depois 20 com Lipo 6 Black

Obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º dia - 14/09

Acordei mal, não fui treinar de manhã (que é o horário que eu treino) nem fiz aeróbicos em jejum, não tomei Franol de manhã, tomei somente a tarde (1 franol - 15mg) e fiz 30 min de aeróbicos, esse dia fiz tudo errado, já comecei mal, mas vou tentar melhorar. Alimentação foi 100%.

Colaterais: com somente 1 franol me senti meio tonto a tarde toda, e tive azia, suei tive mais disposição que o normal, não tive insônia, sono normal. Tive um pouco de tremedeiras também, mas nada de outro mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2º dia - 15/09

Acordei, tomei vit C e 10min depois mandei 1 franol (15mg) + 150ml de café puro. Fiz 40min de aeróbicos em jejum, dei mais uns 20min tomei café e fui direto treinar. Não senti mais gás que o normal nos aeróbicos, mas suei bem mais que o de costume, tive mais gás na hora do treino e suando muito. As 16h tomei 1/2 franol (7,5mg). Colaterais bem menores, quase nada, tremendo bem menos, etc.

Treino 100% ... É impressão minha ou a efedrina aumenta o nervosismo?

Amanhã não vou fazer AeJ, mas vou tomar o franol mesmo assim, aí depois de amanhã aumento a dose, tomo 1/2 de franol antes do AeJ.

PS: Primeiro EC que eu faço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhado tb...

o franol aumenta tudo, o nervosismo a ansiedade e tudo mais, nos primeiros dias, tava complicado ate p ir de carona no carro, tomava susto direto, mas depois passou tudo, ficou suave, mas tb diminui, tomo 3/4 do comprimido as 16 hs e as 18 hs 3 lipo, acho q tive mto colateral por estar tomando junto o lipo.

o lipo black eh bacana estou tomando tb, to meio do ciclo dele.

boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3º dia - 16/09

Não fiz AeJ, tomei o franol (15mg), tomei café e fui direto ao treino, treino foi muito bom, muito gás, efeitos colaterais do franol quase 0, somente sentindo um pouco as tremedeiras na mão, acho que ta na hora de aumentar a dose de efedrina de 15mg para 22,5mg. Dieta foi 70% (não resisti e comi macarrão a noite, mas nada demais).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...