coronha 54 Postado Agosto 17, 2009 às 01:10 Postado Agosto 17, 2009 às 01:10 bom galera, sei que existem muito métodos para seguir, mas eu sou fã do quanto mais básico melhor... durante o ciclo farei essa divisão para aproveitar melhor os treinos e ja que a recuperação fica mais rápida devido as drogas fareidessa forma; segunda supino inc h 35° crucifixo reto paralelas ou supino declinado muscle clean ou power clean (ombro) testa frances bilateral h terça barra fixa ponta de barra ou terra alguma remada em maquina com apoio para peito emcolhimento com h rosca spider fechado rosca banco inc aberto quarta agachamento normal/aberto leg 45° stiff pantu quinta desenvolvi militar desenvolvi na maq convergente crucifixo inverso (flexão de ombro com o banco 45°) encolhim barra frente/tras flexão punho sexta super série rosca direta barra reta largartixa/repulsão banco ou sei lá como vcs chamam rosca scott normal frances corda cross over rosca reversa tríceps polia pegada inversa se tiver com saco um treino de perna leve no sabado séries e repetiçoes variam do dia, mas par esse ciclo farei bem tensional de 4 a 8 repet, e series variam tbm 2/4.. sem que o treino não tem muito volume, mas não adianta quere fazer coisa que nã dao certo para mim, já tentei e até estava fazendo um treino muito voluoso passado pelo andré... lembrando que esses exercícios mudam a cada 2 semanas essa rotina de exercíciosé para somente 2 semanas, o método será o mesmo.. abdominal farei 2/4/6feira, variando em exercícios para ampitude e volume.. pantu eu tbm quero ver se dou uma enfase pq ta foda a galera me tirando sarro... bom gente sei lá se esqueci de algo, ms é isso aí.. abçss
gpresott 63 Postado Agosto 17, 2009 às 01:20 Postado Agosto 17, 2009 às 01:20 Bacana ter dividido o treinamento conosco Coronha Com o tempo relata aí como que ta sendo. Boa sorte com o treino abração
Monstroboy 8 Postado Agosto 17, 2009 às 02:06 Postado Agosto 17, 2009 às 02:06 Treino de frango frito! hahahahahahaahahahahaha Sacanagem, mano... Teu treino está muito bom pq o volume está adequado à intensidade que lhe é característica (pelo menos, pela sua foto de avatar, dá pra perceber que vc é um camarada que não pega muito leve com os ferruginosos não). Então, brother Coronha, para que esse treino renda uma boa evolução, a parada é adequar muito bem seus períodos de repouso e alimentação. E, como você, também sou adepto de um treino com volume moderado justamente para espancar na intensidade. abraço e bons treinos, Monstroboy
the platz 1 Postado Agosto 17, 2009 às 06:07 Postado Agosto 17, 2009 às 06:07 É isso aí Coronha Intensidade no ultimo posta os resultados pra galera bons treinos
coronha 54 Postado Agosto 17, 2009 às 12:09 Autor Postado Agosto 17, 2009 às 12:09 concerteza galera o treino tem bastante intensidade, sempre gostei de reinar até a falha concentrica.. nessa faze em específico não vai ser tão facil manter o ritmo pela dieta que será bem baixa, então vc começa no gás mas em 2 exercícios vc já esta morto.. mas para o bullking vai ser punk tenho certeza.. abçss a todos
Sampaio 5 Postado Agosto 17, 2009 às 13:55 Postado Agosto 17, 2009 às 13:55 O Treino Ta Bem intenso, quando tiver fotos posta ai to curioso para ver o resultado abraço!
Rage 0 Postado Agosto 17, 2009 às 14:23 Postado Agosto 17, 2009 às 14:23 Aoo Arrebenta a tampa da panela coronha.. treino COm uma Intensidade totalmente visivel.. vai fazer que ciclo? Abç e Bons Treinos@
Magro.Boy 10 Postado Agosto 17, 2009 às 15:45 Postado Agosto 17, 2009 às 15:45 treino diferente porem treino é pessoal. isso ae mano boa sorte!
coronha 54 Postado Agosto 18, 2009 às 00:41 Autor Postado Agosto 18, 2009 às 00:41 não acho que o treino esteja dierente magro, é pq a galera acostumou-se a ver somente treinos mais basicos, é uma divisão normal só que para dar enfase em alguns grupos... abrçss
Magro.Boy 10 Postado Agosto 18, 2009 às 01:02 Postado Agosto 18, 2009 às 01:02 é quis dizer que não é um abc 2x abcd normal.. hehe
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora