Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom galera, sei que existem muito métodos para seguir, mas eu sou fã do quanto mais básico melhor...

durante o ciclo farei essa divisão para aproveitar melhor os treinos e ja que a recuperação fica mais rápida devido as drogas fareidessa forma;

segunda

supino inc h 35°

crucifixo reto

paralelas ou supino declinado

muscle clean ou power clean (ombro)

testa

frances bilateral h

terça

barra fixa

ponta de barra ou terra

alguma remada em maquina com apoio para peito

emcolhimento com h

rosca spider fechado

rosca banco inc aberto

quarta

agachamento normal/aberto

leg 45°

stiff

pantu

quinta

desenvolvi militar

desenvolvi na maq convergente

crucifixo inverso (flexão de ombro com o banco 45°)

encolhim barra frente/tras

flexão punho

sexta super série

rosca direta barra reta

largartixa/repulsão banco ou sei lá como vcs chamam

rosca scott normal

frances corda cross over

rosca reversa

tríceps polia pegada inversa

se tiver com saco um treino de perna leve no sabado

séries e repetiçoes variam do dia, mas par esse ciclo farei bem tensional de 4 a 8 repet, e series variam tbm 2/4..

sem que o treino não tem muito volume, mas não adianta quere fazer coisa que nã dao certo para mim, já tentei e até estava fazendo um treino muito voluoso passado pelo andré...

lembrando que esses exercícios mudam a cada 2 semanas essa rotina de exercíciosé para somente 2 semanas, o método será o mesmo..

abdominal farei 2/4/6feira, variando em exercícios para ampitude e volume..

pantu eu tbm quero ver se dou uma enfase pq ta foda a galera me tirando sarro...

bom gente sei lá se esqueci de algo, ms é isso aí..

abçss

Publicidade

Postado

Treino de frango frito!

hahahahahahaahahahahaha

Sacanagem, mano...

Teu treino está muito bom pq o volume está adequado à intensidade que lhe é característica (pelo menos, pela sua foto de avatar, dá pra perceber que vc é um camarada que não pega muito leve com os ferruginosos não). Então, brother Coronha, para que esse treino renda uma boa evolução, a parada é adequar muito bem seus períodos de repouso e alimentação.

E, como você, também sou adepto de um treino com volume moderado justamente para espancar na intensidade.

abraço e bons treinos,

Monstroboy

Postado

concerteza galera o treino tem bastante intensidade, sempre gostei de reinar até a falha concentrica..

nessa faze em específico não vai ser tão facil manter o ritmo pela dieta que será bem baixa, então vc começa no gás mas em 2 exercícios vc já esta morto..

mas para o bullking vai ser punk tenho certeza..

abçss a todos

Postado

não acho que o treino esteja dierente magro, é pq a galera acostumou-se a ver somente treinos mais basicos, é uma divisão normal só que para dar enfase em alguns grupos...

abrçss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...