Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Cara,

Tome o Whey e escolha um alimento como aveia . Ter muitos picos de insulina durante o dia não é muito bom para o organismo, eu tomo Whey com o café da manhã que é baseado em pão integral, peito de frango, banana, Whey. Fica a sua escolha.

Abraço !

Postado

O whey é de rapida absorção e a malto também. Eu acho melhor colocar um pouco de whey apenas(10g) e colocar o resto de albumina(20g) e caso esteja atras de hipercalóricos pode mandar com malto sim, mais só se precisar de carbo mesmo.

Postado

malto/dextrose nao sao "obrigatorios" ... voce pode tomar um pouco de carbo e depois de um tempinho tomar o whey. O importanten mesmo é comer a carbo pra poder absorver a proteina.

Postado

da pra trocar 25g de albumina por 25g de whey , de manha??? ja q 1kg de albumina ta 30reais e o kg do whey ta 32...ai colocaria albumina so antes de durmir. oq vcs acham?

Postado

POw, eu tava fazendo assim no café da manhã ( lembrando q meu café da manha é meu pré treino, pois treino de manhã).

30gr malto + 30 gr whey hilmar com água.

1 Pão francês + 2 fatias peito de peru ( +- 30 gr)

Entao pela sujestao de vcs acho q ficaria melhor assim entao.

30gr aveia + 30 gr whey hilmar com água ou leite.

1 Pão francês + 2 fatias peito de peru ( +- 30 gr)

Oq acham ? Lembrando q mando whey + malto no pós tb, e hj ou amanha deve ta chegando minha creatina universal ^^

Muito obrigado a todos q ajudamm.

da pra trocar 25g de albumina por 25g de whey , de manha??? ja q 1kg de albumina ta 30reais e o kg do whey ta 32...ai colocaria albumina so antes de durmir. oq vcs acham?

Na minha opniao pode trocar sim, pois o whey tem valor biologico maior q albumina e é uma proteina de mais qualidade, intao manda o whey , pelo menos assim q to fazendo.

O andré aki do roum receitou pro coronha whey de manhã e ao durmir tambem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...