Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá pessoal.

Quem tem acompanhado meus relatos e dúvidas sabe que tenho buscado de todas as maneiras baixar o meu BF. Não tenho um % de BF como objetivo, pois nunca tive BF baixo, sendo assim não tenho base de comparação. O que eu busco é um BF que faça aparecer o "six packs abs".

Estou treinando sério a 2 meses e não consigo mais me imaginar sem a academia. Tenho treinado de segunda a sábado, sem faltar de modo algum. Nesses 2 meses já tomei Nano Vapor e agora tomo Hydroxycut Hardcore. A dieta é controlada desde o primeiro dia, pois sou diabético e agora estou a 3 meses com acompanhamento médico levado a sério.

O fato é que o Hydroxy + dieta + exercícios não estavam fazendo efeito, meu peso estava estagnado em 78kg, BF em 16,40% e embora as pernas e braços estivessem com uma definição legal, permanecia uma boa quantidade de gordura na barriga e na lombar. Tentei muita coisas, cogitei tomar anti-estrogênio sem ter feito ciclo de AE ou PH para ver se ajudava a queimar gordura, encomendei o queimador Jet Fuel para continuar com thermo quando acabasse o Hydroxy e cheguei a pensar em usar oxandrolona.

Resolvi não desistir, mesmo depois de 16 dias tomando Hydroxy, comendo de 3 em 3 horas, com dieta boa e sem perder nada. No 17 dia resolvi ir treinar em jejum, pensei que cairia logo no início com hipoglicemia, mas que nada, o treino fluiu legal, no segundo dia já estava pesando 1,8kg a menos. Resolvi continuar, pensei em fazer 3 dias seguidos de musculação em jejum, veja, não estou falndo de aeróbicos em jejum, estou falando do treino + aeróbicos. A cada dia a dieta ficava mais próxima a dieta do guerreiro e eu me sentia mais ligado, mais animado e os resultados estavam aparecendo.

Pensei em começar a sério a dieta do guerreiro só na semana do dia 27, pois meu Hydroxy dura até a proxima sexta, mas já to praticamente na dieta, só falta cortar o almoço, sendo que mesmo o almoço já foi super reduzido. Bom, resolvi começar amanhã com a primeira fase da dieta do guerreiro, DETOX.

Relatarei aqui dia a dia da dieta, trechos do livro do Ori que eu achar interessante conforme for lendo e os resultados.

Ainda estou tomando o Hydroxy e ainda vou tomar o Jet Fuel, mas farei a dieta do guerreiro como deve ser, comendo muito a noite, pelo menos 3.000kcal.

Não colocarei aqui de cara as coisas que pretendo comer, pois a dieta do guerreiro não é dieta de cardápio pré estabelecido. Relatarei por pelo menos 3 semanas, mas pretendo seguir a dieta indefinidamente.

Objetivos:

- Aumento da saúde e qualidade de vida.

- Me curar definitivamente da diabetes, não mais dependendo de insulina ou medicamentos orais.

- Baixar BF até ficar com abdomem definido.

Undereating/Overeating

23:00 até 17:00 : Undereating

17:00 até 23:00 : Overeating

1º dia - 20/07/2009

Undereating:

Acordei as 5:15, tomei 2 copos grandes de água e 3 capsulas de Hydroxycut Hardcore.

As 6:00 iniciei meu treino, fiz costas e biceps, treino forte, finalizando com triset de abdominais.

As 8:00 tomei um suco de 1 cenoura com água, nada de açucar ou adoçante.

As 10:30 comi 3 morangos.

As 14:00 comi 1 perâ.

Overeating:

2 pratos grandes de chicória com uns 2 tomates picados, um bom tanto de gergelim, linhaça e azeite extra virgem. Logo depois 1 maça.

+/- 30min depois

2 fatias de pão integral com bastante requeijão light e 1 fatia de mussarela.

1 shake com 2 scoops de whey hilmar + 1 col. de sopa de achocolatado diet + 3 scoops de aveia.

+/- 20min depois

1 col e meia de arroz branco (evito abusar pela diabetes) coberto de farelo de trigo + gergelim + linhaça + 1 col. de feijão + um tanto bom de carne de primeira moida.

+/- 2 horas depois

1 mingal de chocolate diet com +/- 300ml de leite desnatado

+/- 20min depois

1 shake com 400ml de leite gordo + 1 col. de sopa de achoc. diet + 2 scoops de albumina + 2 scoops de aveia

Acabei usando 16u de insulina por volta das 17:30, mas é insulina de 24 horas, preciso conversar com a médica e passar pra insulina de ação rápida pra não te-la agindo durante o under. Usei também 500mg de metformina oral, divididos em 2 comprimidos durante o over.

2º dia - 21/07/2009

Glicemia ao acordar: 170mg/dL - Tomei 500g de metformina ontem a noite, vou tomar 750mg hoje.

Treinei perna e ombros hoje, bem pesado, aguentei normal, sem passar mal nem tremer.

Irei tirar novas medidas e me pesar na segunda, por enquanto ficam valendo as medidas que estão lá no relato do Hydroxycut (ver assinatura).

Undereating:

1g de vit C + 3 caps de Hydroxycut Hardcore ao acordar.

1,5g de vit C imediatamente após o treino.

1 cenoura 30min após o treino.

3 morangos, sendo 1 por volta das 9:00 e outro por volta das 10:00 e outro por volta das 11:00.

+/- 10:30: 3g de arginina + 1g vit C.

1 perâ por volta de 12:30 + 3 caps de Hydroxycut Hardcore.

Tomei uns 5 copinhos de café, obviamente sem açucar nem adoçante.

Overeating:

+/- 17:30: 1 maça, 4 col. de sopa de arroz branco coberto de farelo de trigo e gergelim e bastante frango xadrez (sem açucar)

+ 1 maça, 1 shake com 2 scoops de whey + 3 scoops de aveia + 400ml de leite desnatado + 250mg de metformina + 16u insulina

+/- 20:00: 1 banana

+/- 20:40: 3 ovos inteiros, fritos no azeite, coberto de gergelim e aveia + 2 fatias de pao integral

+/- 21:30: 400ml de leite gordo + 2 bananas + 2 scoops de aveia + 2 scoops de albumina + 250mg de metformina

3º dia - 22/07/2009

Glicemia ao acordar: 180mg/dL

Peso: 78,800kg

Hoje a coisa ta tensa, ta foda ficar sem comer, e olha que já mandei 100g de cenoura e umas 60g de beterraba, 1 perâ e 2 morangos, além de 1 scoop de whey pós treino.

Undereating:

Hoje não vou nem tentar lembrar os horários, acho que isso não importa muito.

Tomei as 3 capsulas de Hydroxycut Hard hoje ao acordar, com 2-3 copos de água, 1,5g de vit. C.

No pós treino tomei mais 1g de vit C e 1 scoop de whey hilmar com água.

Durante a manhã comi 100g de cenoura, +/- 60g de beterraba, 2 morangos e 1 perâ.

Overeating:

Comecei o over mais cedo, as 15:30, mas já tinha passado do mínimo de 16 horas de jejum, lembrando que 18 é o máximo recomendado.

Estava com muita fome e tremendo, dai as 15:30 comi 1 maça, comi +/- metade de um pacote de bolacha integral e umas 3 balas de chocolate, é, fiz merda, eu sei, mas tava tremendo pra caralho e com muita fome.

Por volta das 18:00 (sai mais cedo do trabalho ontem) eu mandei 1 prato grande de salada e depois 1,5 colher de arroz branco com 2 bifes grandes + 3 paes integrais com requeijao light + 2 bananas.

19:00 - 1 shake com 2 scoops de whey, 2 scoops de aveia, 1 col. de achocolatado light, 300ml de leite desnatado.

21:00 - 1 shake com 3 scoops de albumina, 4 scoops de aveia, 500ml de leite gordo, 1 mamão pequeno.

Usei 1g de metformina durante o over.

4º dia - 23/07/2009

Glicemia ao acordar: 160mg/dL

Peso: 78,600kg

Undereating:

05:30 - 3 cap. de Hydroxycut Hardcore + 1g vit. C

08:10 - 1g vit. C + 1 prato de alface só com sal + 1 perâ.

12:00 - 3 cap. de Hydroxycut Hardcore

Overeating:

2 fatias de pão integral com 6 fatias de peito de peru.

6 quadradinhos de chocolate ao leite.

1 shake com 2 scoops de whey + 4 scoops de aveia + 400ml de leite desnatado

4 fatias de pao integral com bastante quibe.

1 banana.

1 shake com 2 scoops de albumina + 2 scoops de aveia + 500ml de leite gordo + 1 mamão.

1,5g de Metformina + 18u de insulina.

5º dia - 24/07/2009

Glicemia ao acordar: 200mg/dL

Peso: 79,800kg

Hoje ta foda, acordei muito cansado, medi a glicemia e vi os 200, dei uma desanimada, mesmo assim fui pra academia, montei os pesos pro agachamento, fiz 2 séries e desesti, desanimo total, sem energia nenhuma. Glicemia alta é foda. Voltei pra casa e dormi até as 08:00.

Estou pensando em parar com a dieta do guerreiro, voltar a comer de 3 em 3 horas, voltar minha glicemia para níveis normais e passar a usar insulina de ação rápida, dai sim voltar a WD. Vou tentar mais um pouco, até domingo da próxima semana, se a coisa continuar feia ou eu acordar com glicemia superior a 200, dai paro mesmo.

Também vou manerar no overeating nessa semana pra ver se a coisa melhora.

O over começa as 16:00 hoje, pois ontem o under acabou as 22:00.

Undereating:

3 caps de Hydroxycut + 2,5g de vit C + 1 perâ

6º e 7º dias - 25-26/07/2009

Fiz dia de recarga hoje, estova a 8 dias na WD e ontem comecei a sentir o baque, comi normal hoje, e treinei perna e ombro forte. Amanhã será mais um dia de recarga, para na segunda voltar forte pra WD.

8º dia - 27/07/2009

De volta a WD. Vou passar no mercadão hoje e comprar amendoas, nozes e amendoim. Essa semana é semana de High Fat, ou seja, rica em gorduras boas. Já estou com 3 abacates em casa pra mandar também.

Sem peso hoje, a balança da academia não estava funcionando. Também esqueci de tirar medidas.

Continuo meio fraco ainda, mas da para notar algumas coisas interessantes nessa dieta. Meu intestino está muito melhor, e eu tinha uns rachados em 2 dedos, dermatite, faz mais de 1 ano já, que não fechava nem a pau, já está praticamente fechado.

Undereating:

05:30: 1,5g de vit. C + 4 caps. de White Flood

08:00: 1/2 cenoura crua

12:00: 1 perâ

Overeating:

Prato grande de salada + 100g de amendoim + 50g de nozes + alguns pedaços de pernil

O over foi fraco, mas tava sem fome.

1,5g de metformina + 18u de insulina.

9º dia - 28/07/2009

Glicemia ao acordar: 88mg/dL

Peso: 79,600kg

Hoje foi de longe o melhor treino que fiz até hoje, estava muito animado, com muita energia, transpirei pra cacete, fiquei com um pump muito bom e uma vascularização cavalar. Até o braço esquerdo que normalmente não vasculariza muito hoje tava parecendo um rio de sangue. Detalhe que tomei 6 caps e White Flood e certamente o pump, vasc. e parte do animo são culpa dele :)

Undereating:

05:30: 3 copos grandes de água + 6 caps de White Flood. (Vit. C acabou, preciso comprar mais)

08:00: 1/2 cenoura

10:30: 1 perâ (glicemia caiu muito por causa da insulina de ontem e pouco carbo no over) + 2 barrinhas de cereal

12:30: 1 prato pequeno de salada, sem óleo, só algumas folhas de alface e uns legumes de leve, bem pouco

Sei que não deveria ter comido as barrinhas, mas não teve jeito, hoje a noite vou manerar na insulina.

Overeating:

Várias gramas de amendoim e algumas de amendoas. Era isso que eu tinha na mão por volta das 17:00 quando a glicemia começou baixar muito novamente.

Por volta das 19:00: 1 prato com ervilhas, palmitos e bastante beringela assada.

21:00: 1 prato pequeno de carne moída (por obrigação, fome 0 )

21:15: 1 shake com 1 scoop de whey + 1 scoop de aveia + 1 col. de sobremesa de achoc. diet + 1 col. de sobremesa de canela + água (obrigação também)

22:00: 150ml de leite desnatado + 1,5 scoop de albumina + 1 col. de sobremesa de achoc. diet + 1 col. de sobremesa de canela

Hoje o over ta foda, nao tenho fome, to empurrando a comida.

Mandei 750mg de metformina e 16u de insulina.

10º dia - 29/07/2009

A hipoglicemia começou cedo hoje, por volta das 10:00 já mandei uns punhadinhos de amendoim.

Treinei perna e ombros hoje, treino legal, com intensidade normal, sem muita fadiga. Como foi treino de perna e ombro, não deu pra ter uma vascularização legal pra tirar foto do efeito do white flood, amanhã é peito, vou tomar 8 caps amanhã.

Undereating:

05:15 - 6 caps de White Flood + 4-6 copos de água

08:00 - 1 goiaba + 1/2 cenoura + 1 copo de água com 1 col. de sobremesa de canela

08:40 - 1 perâ

10:30 -> 16:00: Alguns punhados de amendoim pra segurar a hipoglicemia.

Não fui na endocrino como estava programado. No caminho parei num semaforo e quando sai depois de ter ficado verde um senhor que vinha na avenida que eu ia cruzar me deu uma baita duma porrada. Felizmente foi só um susto, bem grande por sinal, pois o senhor atravessou o canteiro da avenia e derrubou uma árvore. Rs, sei que não tem nada a ver com o relato, mas aconteceu. Vou ver pra quando vai ficar a consulta agora.

Aquela dor da lesão no ombro parece que passou, mas estou com as costas toda dolorida pelo terra de ontem com 50kg (2 dia que faço), mas é dor normal de treino forte.

Overeating:

Fudeu, nem lembro o que comi ontem rs, mas foi como tem sido nos últimos dias, consegui comer um pouco mais.

14u de insulina hoje e 500mg de metformina.

11º dia - 30/07/2009

Peso: 79,600kg

Undereating:

05:15 - 6 caps de White Flood + 4 copos de água

08:00 - 1/2 cenoura + 1 perâ

12:00 - 1 perâ

15:00 - 3 punhados de amendoim pra segurar a hipo

Overeating:

17:30 - 100g de castanha do pará + 3 barrinhas de soja

18:30 - 1 shake com 3 scoops de whey (tava sem carne em casa ontem) + 2 scoops de aveia + 4 fatias de pão integral com várias fatias de peito de peru e 4 fatias de mussarela.

21:30 - shake com 1 abacate pequeno + 400ml de leite gordo + 2 scoops de aveia

Treino de hoje foi legal, peito e triceps, senti um pouco de dor no ombro, mas deu pra notar que já ta bem melhor, voltei a por as cargas de antes da lesão no supino.

500mg de metformina + 14u de insulina

12º dia - 31/07/2009

Peso: 79,00kg :)

Ta estranho pra caralho, minha barriga parece cada dia menor, com menos gordura e tal, as costas também, mas na dorsal quase na bunda e na lateral (toicinho rs) ainda tem gordura aparentemente do mesmo jeito que tinha antes. Legal esse peso ter baixado hoje, pois essa semana mandei calorias pra caralho com esse lance de semana high fat, em 2 dias foi 1kg de amendoim, fora o resto.

Undereating:

05:15 - 8 caps de White Flood + 2 copos de água

08:20 - 1/2 cenoura crua + 1 banana nanica pequena

12:00 - 1 perâ

Treino de costas e biceps hoje, terceiro dia que faço terra e fiz 5 séries, 1x15 sem peso, 1x12 com 20kg total, 1x12 com 40kg total, 1x12 com 55kg total, 1x8 com 57,5kg total. Traspirei pra caralho, veias gigantes, foda é a vergonha de tirar foto na academia, mas tava bonito d+, da um animo legal também.

Achei que não ia aguentar o treino hoje, cheguei na academia com um certo tremor e suor frio nas pernas, indicio forte de hipo. Eu sempre levo uma garrafa com dextro pra garantir, hoje já cheguei e meti agua na garrafinha pq tinha certeza que ia precisar, mas no fim foi tudo certo, fui fazer o terra e a glicemia subiu, sinal que o glucagon ta trabalhando legal, no fim joguei a dextro fora.

Não vou detalhar o over pois ta ficando basicamente sempre a mesma coisa e mesmas quantidades. Hoje novamente teve bastante amendoas e castanhas de cajú.

13º dia - 01/08/2009

Dia de alimentação normal, como os outros. Acordei mais tarde hoje, as 7:00. Estava muito cansado, fui só comprar o pão da minha esposa e voltei pra dormir, dormi até as 9:00, chego visita, fiquei acordado até umas 11:00, dai dormi novamente, devo ter dormido quase que a tarde toda, estava acabado. Resolvi não ir na academia e descansar. Estou a 2 meses e meio fazendo ABC2x direto, só descanso no domingo, acho que agora bateu o over. Estou pensando em não ir treinar na segunda, nem na terça e nem na quarta, depois faço ABC e acabou a semana, dai na próxima vou mudar para ABCD ou ABCDE, to mais tentato a fazer ABCDE pois fico desanimado de não ir na academia a semana toda.

Bom, a dieta segue legal, to curtindo muito essa semana de high fat e considerando seriamente prolongá-la por mais 1 semana. Estou vendo muito bons resultados de perda de gordura abdominal. Consegui marcar de fazer bioimpedância na terça, então segunda vou passar na academia só pra tirar medidas, depois terça faço a bio e posto tudo aqui. Vou fazer exames gerais de diabetes na segunda também, dai já aproveito e posto aqui o exame de antes da academia e depois com 2 meses e meio de academia.

14º-15º-16º-17º dias - 02-03-04-05/08/2009

Conforme falei no 13º dia, não fui na academia, volto amanha, continuo na dieta e comendo como tenho relatado nos dias anteriores. No 16º dia fiz nova bioimpedância, segue abaixo as medidas e a bio, devo tirar novas medidas amanhã.

medidasv.th.jpg

Estive na nutricionista ontem e na endocrino hoje, falei da dieta e as duas disseram que não recomendam, mas que pelos resultados dos meus exames não podem falar para eu mudar nada e toparam fazer o teste. Minha endocrino trocou minha insulina, então a partir de hoje utilizarei insulina de até 12 horas de ação.

18º-19º dias - 06-07/08/2009

Dieta segue, ontem chegou meu JetFuel (http://www.bodybuilding.com/store/gat/jetfuel.html) e hoje já mandei 6 caps. Sem colaterais, como o produto promete, vamos ver resultados.

Pesei 79,600kg hoje, to me sentindo muito mais gordo, ta foda, o Jet me ajudou a passar com 1 banana nanica pequena e 1 perâ até agora.

EDIT: Pra quem ta acompanhando a dieta saber, eu tenho aqui lacrados o No Shotgun e o No Synthesize, estou tomando o White Flood sem muita seriedade, ou seja, hoje tomo, amanhã não sei, e agora que chegou o thermo JetFuel eu parei com o White. Eu encomendei mais algumas coisinhas, a saber: Ox, Clemb, Xtend de 1kg e Storm.

Pretendo utilizar tudo fazendo a dieta do guerreiro. A ox e o clemb vão chegar na semana que vem, o clemb vou começar a usar assim que chegar, e a Ox ficará guardada, sem previsão de quando vou usar, talvez em dezembro. O Xtend e o Storm vão chegar por volta do dia 10 de setembro, dai pretendo fazer combo assim, No Shotgun + No Synthesize + Xtend em dias de treino, Storm + Xtend em dias de off. Devo seguir na dieta do guerreiro no mínimo até o final do ano.

Assim que chegar o Xtend, com ou sem combo vou mandar ele todo dia.

20º dia - 08/08/2009

Bizarra a balança da academia, deu 77,600kg hoje, 2,00kg a menos que ontem, e eu pesei várias vezes pra confirmar.

De qualquer forma, segunda-feira chega uma balança digital que eu comprei e que faz bioimpedância, dai vou acompanhar só nela, com BF atualizado toda semana.

Caralho viu, essa dieta do guerreiro ta me deixando mais sensivel aos estimulantes, to sentindo efeito até de café agora, antes eu tomava baldes e baldes e não sentia nada. Ontem passou no globo reporter que 3 xícaras de café tem a mesma quantidade de cafeína que 2l de refrigerante (coca cola provavelmente). Fiquei imaginando quanta cafeina eu não tomava por dia nas épocas que eu tomava uns 2L de café no dia facil.

Bom, mandei 3 caps de JetFuel hoje de manhã (7:30) em jejum, fui na padaria comprar pão pra minha esposa e quando cheguei lá já senti minha lingua formigando, provavelmente por efeito da pimenta que tem no jet, e depois minha cabeça deu umas leves formigadas, de resto normal, nada de tremores ou taquicardia. Fui para academia as 10:00, ia treinar perna de leve, mas o maledeto do Jefferson BadBoy tava lá e já foi sacanear meu treino, pqp, um dos treinos mais intensos que já fiz, achei que hoje eu passaria mal, tive que dar umas paradas pra glicemia subir.

Acabei de chegar em casa e comi 1 maça, 1 shake com 1 scoop de hilmar e água + 3 caps de Jet e + 3 castanhas de cajú.

Bora fica até as 18:00 sem comer agora.

OBS: Todo mundo ta achando que fiquei louco com essa dieta.

EDIT: Caralho, esse JetFuel é fortinho rs. To até agora com a cabeça estranha, meio pesadona e ainda não consegui dormir, apesar de ter chegado do treino arrebentado. Passei o dia sem comer e agora que fui comer também não senti muita fome, comi forçado mesmo.

21º e 22º dias - 09-10/08/2009

A balança acabou de chegar, pesei 76,600kg (exatamento = na nutricionista) e BF 18,10% (0,40% a menos que na nutricionista). A balança funciona mesmo, podem comprar. Uma moça que trabalha comigo também pesou e tanto peso quanto BF dela estão identicos a bio que ela fez a 2 semanas.

A dieta segue e o Jet ta fazendo um efeito legal, eu passo quase o dia todo como se tivesse com febre, com leves tremores, transpirando mais e sem fome, incrível, depois da segunda dose do dia então, zera tudo a fome, eu chego as 18:00 em casa e não tenho vontade de comer, vai forçado mesmo. A noite também ta mais dificil dormir. Curti.

O BF já deu um pouquinho a menos que na medição da médica e a medição da maça magra também melhorou um pouco, quero ver quando chegar o clemb.

Estou sem albumina, mas to mandando 6 ovos todo dia a noite, com as 6 gemas. Whey ta no finzinho, to segurando pra comprar mais por causa da minha filha que ta pra nascer e meus gastos com suplementos tão extratosféricos (+ de 500 todo mês facil), mas não ta faltando carne vermelha e nem ovos.

23º dia - 11/08/2009

Segue a dieta, comprei 200g de creatina universal e já comecei a tomar hoje, 5g por dia no pós treino. Até agora nada de colaterais. Comprei 1kg de creatina mono Higher Power (http://www.bodybuilding.com/store/hp/creatine.html), mas como só chega por volta de 10/09, vou de universal até lá.

24º dia - 12/08/2009

Novas medidas:

medidasy.th.jpg

Opa, firme na dieta galera. Fui mostrar a balança para um amigo agora e acabei me pesando e medingo BF novamente, sendo que só planejava fazer isso na segunda. Deu 75,500kg , 1,100kg a menos do que no início da semana, BF foi pra 17,70%, contra o antigo 18,30%. :)

Creio que o grande responsável por isso seja o JetFuel, estou gostando muito deste termo e recomendo pro pessoal, mas aviso, não é pra qualquer um, é fortinho o bixo, passo o dia todo como se estivesse com febre, leve tremor, cabeça fica estranha, as vezes parece que to com pimenta na cabeça, é uma queimação no coro cabeludo muito estranha. Mas funciona.

27º dia - 15/08/2009

Comecei a sentir os efeitos da creatina, 5º dia de uso hoje, já senti um leve aumento de força no treino, vascularização em locais que não via antes. E nao notei retenção hidrica ainda, estou tomando água pra caramba, pode ser que isso esteja ajudando.

Ainda estou tomando o JetFuel e to gostando, continua sendo uma paulada todo dia, curti essa sinefrina rs.

Ontem chegaram a ox e o clemb que eu comprei, vou usar o clemb só depois que o Jet acabar, acho que ainda tem uns 10 dias. E só depois vou usar a ox. Quando for usar a ox manterei a dieta do guerreiro, vamos ver o poder da dieta em um ciclo.

29º dia - 17/08/2009

Pesei 75,200kg hoje, BF de 17,6%. A 1 mês e 15 dias atrás eu estava com 62,500kg de massa muscular aproximada. Hoje estou com 61,965, perdi ai uns 500g de massa. A gordura foi de 14,200kg para 13,200kg. A maior parte dessa mudança foi nos ultimos 15 dias, após iniciar uso do thermo, mudar os remedios de diabetes e ajeitar de vez a dieta. Creio que o periodo que estou sem whey no pós treino está ajudando nessa perda de massa, mas cutting é assim.

Logo logo estarei mandando ox pra recuperar.

30º dia - 18/08/2009

Minha base pra medir BF e peso é sempre terça, pois na segunda sempre estou mais inchado. Sendo assim pesei hoje novamente. Cai para 74,500kg, BF de 17,2%. Foda que to dando uma catabolizada legal, a whey e albumina que comprei já foram enviadas, então aguardo e torço pra não catabolizar muito até chegarem. Estou me segurando pra não comprar um Gaspari Intrapro agora e já começar a tomar.

32º dia - 20/08/2009

Opa, 1 mês de dieta já :) To numa fase crítica, minha glicemia anda ficando mais alta do que antes e também to dando uma catabolizada. Estou seriamente tentado a voltar a comer de 3 em 3 horas numa dieta bem certinha, mas não queria largar a WD, gostei de comer só a noite. O que me faz continuar na dieta é o pensamento de que o que está fudendo minha glicemia é o JetFuel, mas ele já ta acabando, então vou aguentar mais um pouco.

Bom, hoje chegou meu whey gamblia e minha albumina naturovos (80%) :) Vou mandar hoje a noite mesmo.

Como eu tinha dito uns dias atrás, comprei clemb e ox, os dois ainda estão guardados, mas o clemb dividi com um amigo, ele tomou 1 dia e diz que não vai tomar mais pois não gostou dos colaterais, disse que ficou muito agitado e sem concentração nenhuma, sendo assim vou ficar com o clemb dele o que vai me permitir fazer 2on-2off com 80mcg/dia por até 100 dias se for preciso. Na verdade estou tentado a fazer 15on e nos 15off mandar Shotgun + Synthesize, acho que depois dos 15on e Shot-Synthe, não precisarei mais de clemb, ou precisarei por mais uns 15 dias.

Estou ficando meio cansado do JetFuel, os colaterais tem ficado mais acentuados, acho que minha tolerancia a pimenta dele está baixando. Também tenho a impressão que estou num ponto em que ele é incapaz de queimar minha gordura sem levar junto muita massa magra, pois só sobrou subcutanea mesmo.

Eu adotei uma estratégia de pós treino nesse tempo que fiquei sem albumina e whey que estou pretendendo manter, to mandando 2 ovos cozidos no pós, com gema e tudo, exatamente pra ter colesterol circulando no pós. Devo agora mandar 1 scoop de whey e manter os 2 ovos.

No mais, não tem nada a ver com a dieta, mas não posso deixar de dizer que minha filhinha está para nascer e estou bem ansioso, creio que no máximo dia 3 de setembro ela já tenha nascido. Fui ver hoje uma tattoo pra fazer com o nome dela, achei que vai ficar bem legal.

EDIT: Bom, eu acabei de me pesar agora. Em dois dias minha massa magra foi aumentada em 300g, fui de 61,70kg para 62,00kg. Esse aumento rápido eu interpreto como efeito da insulina que eu aumentei, o que comprova que aquela massa magra que eu estava catabolizando era por causa da glicemia mais alta. Acontece que a gordura também subiu, foi de 12,80kg para 13,20kg. Sendo assim, creio que vou suspender o JetFuel e começar com o clemb amanha mesmo.

33º dia - 21/08/2009

Cortei o JetFuel hoje e comecei com clemb e ox.

Under:

05:15: 400ml de água + 30g ox + 40mcg clemb + 1 banana

Normalmente essa banana eu comeria depois do treino, mas a ox e o clemb me deram uma azia feia e acabei mandando a banana antes da hora.

06:00: Treino normal, não senti nenhum colateral da ox a não ser a boca mais seca.

07:40: Pós treino: 30g de albumina + 45g de whey gamblia + 200ml de leite desnatado + 30g de aveia em flocos + 10g de crea mono

08:20: 1 ovo cozido

10:15: Pós treino 2: 30g de whey e água

12:00: 1 perâ

13:00: 30g ox

Até agora nada de colaterais do clemb, sem agitação, sem suor ou calor, sem tremores, sem taquicardia, somente boca seca mesmo e um gosto metalizado.

EDIT: Senti uns tremores do clemb por volta de meio dia até +/- 14:00, mas foi de leve, nada que desse para outras pessoas perceberem, o sono só começou a passar agora, mas foi por causa da febre que o clemb da.

37º dia - 25/08/2009

Dieta do guerreiro temporariamente finalizada por aqui, vou voltar a comer de 3 em 3 horas e mais pra frente retomo a dieta do guerreiro.

Essa semana está corrido, mas assim que sobrar um tempinho eu deixo aqui a conclusão da dieta.

Editado por AlexandreRP

Publicidade

• Respostas 114
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Cara, tenho o msm problema q vc, lombar e barriga cheio de gordura!

tou usando EC e ta dificil de sair... Acompanhando!

Idem !

To acompanhando também, segue firme !

Postado

Início de primeiro dia atualizado pessoal.

Cara, tenho o msm problema q vc, lombar e barriga cheio de gordura!

tou usando EC e ta dificil de sair... Acompanhando!

É foda, mas logo logo ta tudo seco rs

Idem !

To acompanhando também, segue firme !

Opa, valeu por acompanhar.

Postado

Dieta do guerreiro = ficar o dia todo sem comer e destruir no overeating, evitando ao maximo alimentos processados.

O bom dessa dieta é a regulaçao hormonal.

Nos proximos dias, tenta nao comer nada ate as 17:00, fique na base da agua apenas, vitamina C de 4 em 4 horas e

glutamina ao acordar.

Acompanhando.

Postado

Fiz essa dieta pro 1 semana, pessoal la de casa queria me internar hauihauihUIHAuha....

realmente fica ligadao.. e isso é muito bom.

Mas não acho uma dieta muito boa para quem tem o objetivo reduzir bf (meu caso), acho que vai ser melhor uma dieta cutting mais simples... (comecei hj)..

mas de qualquer forma... acompanhando =)

Postado
Dieta do guerreiro = ficar o dia todo sem comer e destruir no overeating, evitando ao maximo alimentos processados.

O bom dessa dieta é a regulaçao hormonal.

Nos proximos dias, tenta nao comer nada ate as 17:00, fique na base da agua apenas, vitamina C de 4 em 4 horas e

glutamina ao acordar.

Acompanhando.

No livro o Ori diz que o undereating da dieta do guerreiro não é water fasting (jejum com água) e que devemos sim comer algumas coisas. Ele mesmo sugere suco de cenoura com beterraba e se possível salsa durante o under para ajudar a desintoxicar. Também sugere os berries, que eu não sei como se traduz, mas seriam morangos, mirtilos e framboesa. A perâ também é sugestão dele. O que ele não recomenda são frutas de alto IG, como a maça e são proibidos qualquer tipo de carbo processado, assim como se deve evitar ao máximo a ingestão de proteínas.

Valeu por acompanhar.

Fiz essa dieta pro 1 semana, pessoal la de casa queria me internar hauihauihUIHAuha....

realmente fica ligadao.. e isso é muito bom.

Mas não acho uma dieta muito boa para quem tem o objetivo reduzir bf (meu caso), acho que vai ser melhor uma dieta cutting mais simples... (comecei hj)..

mas de qualquer forma... acompanhando =)

Normal, minha esposa também acha que eu to ficando louco.

Realmente a dieta não é muito voltada ao cutting, mas ajuda, faz reduzir a gordura viceral, o que faz com que seja mais facil perder gordura subcutânea. Estou fazendo um overeating moderado, ficando próximo das 3.000kcal e não das 5.000kcal para tentar perder.

Valeu por acompanhar.

Postado

Alexandre, tira umas fotos desse seu começo. Depois vai tirando periodicamente. É importante para um relato dessa natureza.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...