Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, comprei um pote de NO Xplode da BSN um tempo atras e agora ja esta praticamente terminando ( deve ter 1/4, nem isso ) entao vou postar um review com o que eu achei do suplemento.

Sabor e facilidade para misturar: 9/10. O sabor de laranja é bem gostoso e mistura facilmente com colher, nada a reclamar aqui.

Disposicao: 6/10. Da uma diferenca no treino mas nada muuito perceptivel. Se mandar umas capsulas de cafeina manipulada daria praticamente na mesma; nao acho que o suplemento ajudou muito no aumento de cargas ou diminuir tempo de descanso ou entao na concentracao.

Pump: 8/10. Talvez o melhor efeito do Xplode, da pra sentir um pump bem maior do que o normal e com maior duracao tambem.

Vascularizacao: 8/10. Veias bem aparentes no antebraco, braco e ombros. Nao sei se foi devido ao Xplode mas mesmo em dias que nao usava ele, dava pra notar as veias aparecendo mais do que o normal

Nota final: 7/10. É um bom suplemento porem nao compraria novamente. O preco de 215 reais nao valeu 100% a pena; talvez eu esperei muito do suplemento e acabei nao tendo o resultado que esperava, mas nao foi bom o suficiente pra fazer eu sair recomendando ou entao comprar outro. Agora vou esperar junho/julho e testar o Shotgun.

Dados:

Altura: 1.72m

Peso: 78kgs

Medidas: nao medi antes/depois, mas atualmente estou com 39 de braco, 108 torax, 61 coxa e o resto eu nao tenho certeza. No olhometro, nao tive graandes resultados alem do normal.

Usei 1 scoop na primeira semana e depois aumentei para 2 scoops/treino.

Se for de interesse, posso postar dieta + treino depois.

Abracos :)

Postado

Grande Craw......tá sumido, heim ?

Engraçado como esses suplementos mais vendidos/famosos sao controversos, né ?

Tem quem se de bem demais........ outros nem tanto......

O seu é da formula nova já ?

Na balança e no espelho como foram os ganhos ?

Abraço.

Postado

Complicado isso, cara. As vezes, esperamos muito de um suplemento e o mesmo não corresponde com nossas expectativas..

Posta aí a tua rotina de treino.

Abraços

Postado

Para os que pediram dieta e treino, pra nao ficar um post gigante, eu digitei no Word e coloquei no ImageShack; é so clicar nos links que ja aparece a dieta + treino que segui durante o uso do Xplode.

Dieta e Treino

Os dias de treino ficam assim: Segunda A; Quarta B; Sexta aberto; Sabado ou Domingo Aberto. Aberto significa que nao existe algo padrao para Sexta ou Final de semana; por exemplo: Se numa semana eu estou muito bem, treino A segunda e acho que sexta ja estou bom para treinar peito/biceps de novo, eu treino 2x o A naquela semana e jogo Perna para sabado ou domingo; caso contrario eu faco perna na sexta e só comeco o A novamente na segunda. Acho que deu pra entender :lol: Lembrando que usei o A como exemplo, algumas semanas pode acontecer de eu treinar 2x o B etc.

@Draggo

Pois é cara, eu nao me dei muito bem com o Xplode nao... O meu ja é o com formula nova sim, apesar de muitos falaram que o antigo era melhor. Balanca os ganhos foram de 1 ou 2kgs ( o mesmo que estava tendo antes ), em numeros é pouco mas da pra notar a diferenca no espelho... só que como falei, os ganhos foram mais devidos aos treinos pesados + alimentacao do que o Xplode em si.

Abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...