Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, antes que me falem para pesquisar tópicos ou fechar este, quero dizer que minha duvida é outra:

Me disseram que fazer um aeróbico LEVE, BEM LEVE (como uma caminhada na esteira) enquanto toma o seu shake de whey e dextrose no pós-treino (direcionado para hipertrofia) ajuda no processo de recuperação por manter o ritmo cardíaco acelerado e, consequentemente, o transito de sangue e nutrientes intenso.

Enfim, o que acham ? Falso ou Verdadeiro ?

Publicidade

Postado

é verdade sim pois ajuda a circulação sanguinea, consequentemente faz os nutrientes circularem mais rapido no corpo. acho q o msm acontece se vc tomar café...

nao q vc vai ter ganhos incriveis, acho q pra gente q nao compete nem nada, se nao gostar, nem faz pq nao vai da "resultados aparentes", vai ser coisa de milimetros...

Postado
apos o treino seu corpo implora por descanso pra se recuperar não vejo o porque se desgastar ainda mais fazendo aerobico isso é catabolismo certo ....

Eu nao vou me desgastar caminhando na esteira oO

Por mais que se tenha uma baixíssima resistencia e preparo físico, nao se chega a ponto de se desgastar com uma simples caminhada após o treino.

Postado
E pra perder gordura....aeróbico tem que ser antes ou depois?? Já ouvi os dois...

Minha nutricionista falou para (perder peso, gordura) fazer aerobico apos o treino e ficar sem comer carboidrato por um periodo de 1 hora em media após o treino e o aerobico (lembrando que vc n pode estar treinando para hipertrofica se nao, possivelmente catabolisara musculo)

Postado

Pra perder gordura é depois do treino, sem tomar nada. Quando acabar o aerobico, pode mandar o shake ja.

Esse negocio de nao mandar carboidrato é a pior besteira. Se manda só o whey protein, só vai fazer cagada. Nem vou explicar o pq, pq todo mundo ja deveria saber disso...

Postado

A melhor forma de perder gordura visando a hipertrofia

É malhando pesado msm e com muita intensidade,

sem essa de ficar pegando leve e descansar varios minutos entre as series.

Treinando desta maneira você irá aumentar o gasto de energia de forma drástica, aumentando também a velocidade do seu metabolismo durante o dia inteiro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...