Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

não tem muita proteina nessa dieta??

quero ver o bolso aguentar essa quantidade de whey

eu paticularmente não so muito fã de comer fruta no almoço, ainda mais melancia q tem alto indice glicemico

ahh.. e acho q seria melhor dar um tempo um pouco maior entre o pós-treino e a janta... deixar a jantar ali pelas 19:40 19:50

no resto ta massa essa dieta

Postado

Fala Sid, tudo bom?

Eu estava fazendo isso também, porém, depois que me falaram que eu preciso de carbo para repor energia eu mudei (ah, não estou suplementando).

Hoje quando chego em casa procuro comer pelo menos um pouco de carbo (normalmente arroz) + proteína (atum ou ovos cozidos ou frango). Se não tiver proteína suficiente mando uma barra de protein para ajudar.

Obs: não estou suplementando pq tenho pedras nos rins direto, marcarei minha avaliação nutricional hj para saber se posso.

Abraço,

Ticanou

Postado

bom, quanto a dieta, eu deixaria a janta um pouco uma meia hora depois do pos treino, e tiraria um pouco de whey, dexa so no pos treino mesmo.

@sid

se eu não me engano, vi você falando em um topico que no jantar so comia 400g de frango e salada certo???

se você não tem carboidrato para transformar em energia, a proteina é absorvida e vira energia, logo,

e melhor dexa cada um no seu quadrado, proteina pra musculo e carboidrato pra energia.

Postado
bom, quanto a dieta, eu deixaria a janta um pouco uma meia hora depois do pos treino, e tiraria um pouco de whey, dexa so no pos treino mesmo.

@sid

se eu não me engano, vi você falando em um topico que no jantar so comia 400g de frango e salada certo???

se você não tem carboidrato para transformar em energia, a proteina é absorvida e vira energia, logo,

e melhor dexa cada um no seu quadrado, proteina pra musculo e carboidrato pra energia.

pods crer

pra quer tomar whey 3 vezes ao dia.?

pelo menos pra mim o dinhero ta apertado

substitui o whey nas outras refeiçoes por alimentos ricos em proteinas de lenta/media absorção

seu corpó so esta implorando por proteinas depois do esforço tido no treino

por isso o whey de preferencia so no PÓS

de resto fiii a dieta ta de rocha.! :lol:

vai com fé

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...