Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Mais Forte E Mais Potente Esteroide Anabolizante!

Posts Recomendados

Postado

Bem queria apresentar pra vcs um novo produto que saiu agora, sem duvida um dos melhores anabolizantes já criados.

Ele é a ultima palavra no que diz respeito a ganho de massa muscular com nenhum colateral e melhor sem retenção!

Ainda com aquele preçinho que cabe no seu bolso.

Ai vc me pergunta:

"Isso é possivel?"

Eu lhe respondo,

SIM, com toda certeza!

Isso porque é uma droga fantastica, se é que podemos chamar mesmo de droga, é a 9° maravilha do mundo.

Vc já deve está curioso e está se perguntando "mais como é o nome desse produto eu quero comprar logo".

A droga se chama Nokúebom.

- FORMAS FARMACÊUTICAS E APRESENTAÇÕES

Cada caixa contém 10 supositorios de 50 mg cada.

- INDICAÇÕES

Principalmente para os frangos de academia, que querem ganhar massa muscular sem nenhum sacrificio, se vc é inciiante e quer ganhar rapidamente musculos esta droga foi feita pra você.

- CONTRA-INDICAÇÕES

Não treine sério e não se alimente corretamente.

Nokuébom so age em pessoas preguiçosas e FDP que querem musculos sem esfroço algum.

Caso contrário a droga pode até matar o usuario.

KKKKKKKK :lol:

Bom foi só mais um desabafo, o que tem de gente procurando formula mágica por aqui não é brincadeira, ainda mais agora, ÊÊe carnaval.

É so o troco, do que eles nos fazem responder todos os dias.

Se algum frango quiser a droga é so me mandar uma MP, to com um monte delas aqui, mas tem que ser rápido, porque o carnaval nem começou direito e eu já vendi mais de mil. :lol:

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

50mg? Tem que tomar 8 pra ter um efeito legal. Vale lembrar que esse é pra tomar só nos dias de treino (quinta e sexta) porque serve pra segurar o feito da Deca+Dura e aumentar o inchaço... e que tem que usar glicerina pra proteger o c*!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...