Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa, blz galera. Ja sei o que alguns vão falar, poxa você poderia ter pesquisado pois esse assunto ja tem a rodo no fórum, porém eu pesquisei bem e li alguns tópicos, mas cada caso é um caso né. Então gostaria da opinião de vocês, a situação é a seguinte:

Tenho 16 anos. Entrei na academia em Abril com 1,71m e 58,5 Kg. Atualmente, tenho 1,72 e 63 Kg. Ou seja, nesses mais de 5 meses só ganhei 4,5 KG. Acho pouco pra tanto tempo.

A 3 semanas começei a suplementar com o Body Whey da Body Action + Malto após os treinos, na minha alimentação não mudei drasticamente muita coisa.

Minha dúvida é a seguinte, seria mais vantagem eu mandar um Hipercalórico pra ganhar um peso e depois trabalhar com esse peso e mandar um Whey em cima, ou continuar com o Whey e ter paciência ?

Obrigado a todos :)

Publicidade

Postado

Isso é verdade, se eu tomar Hiper vou cortar o Malto e ficar só no Híper.

Obrigado pela opinião. ;)

Postado

Eu Recomendo que continue com o whey e malto depois do treino e tome também o hipercalórico. Mas se tiver sem grana e tiver que escolher entre os dois, escolha whey+malto que é mais importante, mas tem que caprichar na alimentação de qualquer jeito.

O fator tempo também é importante.. é preciso ter paciência, como você mesmo disse.

Postado
Vc pode tomar Malto tbm... mas nao junto com o Hiper...

Whey como falaram é muito bom... mas tbm mais caro.. se nao tem grana pros dois manda um Hiper mesmo... e quando tiver num peso legal ai vc para e toma um Whey + Dex. :)

isso ai mesmo :speak_cool:

ah e eu recomendo se for tomar hiper ao acordar e uma 1 meia antes do treino

Abraço e bons treinos

Postado

Opa muito obrigado a todos pelas respostas.

Vou acabar meu saco de whey provavelmente em umas 2~3 semanas, acabando esse saco tenho intenção de comprar esse Hiper:

http://corpoperfeito.com.br/produto/?p=Bod...00g_Body_Action

Após acabar o pote de Híper pretendo voltar com o Whey protein novamente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...