Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae galera sou novo aqui, é o seguinte comecei a treinar a 4 meses to tomando nutri mass 15000 da integralmedica a 2 meses mais ainda naum tive nenhum resultado naum engordei nem 1kg. Alguem ai ja usou algum hipercalorico e teve resultados significantes . Me ajudem . vlw

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

hm legal
nunk esperimentei esses

[codebox]Posta sua alimentação para ver se está direito msm ^^ [/codebox]

Esse mes eu to d ferias entaum num to tomando café da manha pq to acordando meio dia ahuahhahua
mais normalmente eh assim:

no café da manha como : pao frances com mortadela , presunto ou atum e tomo nescau
ai faço um lanche no meio da manha ond normalmente como um sanduiche ou um salgado e infelizment tomo coca-cola

ai no almoço eh arroz e feijao (algumas vezes batata ) e bife ,frango ou carne de porco e salada (normalmente de pepino ou alface)
ai umas 2 horas dpois tomo o hipercalorico
mais umas duas horas como algum sanduuiche como no café da manha
ai na janta como o mesmo do almoço e antes de durmir tomo o hipercalorico dnovo

Além do hipercalorico so tomo o BCAA de suplementos

Bronco seria esse o serious mass da ON [url="http://www.saudenarede.com.br/?p=pv&n=Serious_Mass_(2727g)_Optimum_Nutrition"]http://www.saudenarede.com.br/?p=pv&n=...timum_Nutrition[/url]

Postado

Po eu tomava o massa 3200 da probiotica e gostei.
tu ta malhando a 4 meses e não ganhou 1kg ? Se for isso cara , tem algo errado na sua alimentação . Eu to malhando vai fazer 4 meses e ganhei 7kg ( pode ñ ser muita coisa pra uns , mas pra mim que sempre fui magro foi mta ) to comendo mto !
O massa 3200 me deu acne, mas eu ja tenho tendencia pra isso, dai tomando ele só piorou . parei de tomar , sumiram bastante

Eu fui numa loja a mulher me ofereceu esse nutri mass de 3kg por R$31.00 eu preferi comprar 1kg do massa 3200 da probiotica por R$38.00

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...