Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Começando Com Hipercalorico

Posts Recomendados

Postado

entao..tenho 1.78, 65kg, 9% d gordura
malho a 2 meses, to tomando whey e malto
e n engordo d jeito nenhum hauhahua

to pensando em comecar a usar o hiper tambem,p ra ve c da 1 alavancada no peso
ai pelo visto da 1 barriga ne, qnd tiver satisfatorio eu paro com o hiper e do 1 malhada pra perde

seria o certo?pq ta mt dificil mesmo com 1 dieta regular ganhar massa

e q hrs vcs recomendariam tomar?
eu faco assim, malho de manha

acordo, tomo whey e malto e como, vo malhar, volto tomo +1 copo de whey

obrigaod desde jaa!

Postado

é...seria legal vc tomar um hiper..
não são em todas pessoas que dão barriga
toma um copo quando acordar.
antes de malhar.
depende das tuas necessidades
da pra tomar até 3 vzx a 4 vzx no dia

Postado

[quote name='Bronco' post='7758' date='14 01 08']É sempre bom lembrar a galera... Não adianta tomar suplemento se a dieta é nula. (Doritos com coca-cola)[/quote]

sem duvida..mudei minha dieta vai fazer uns 4 meses já,comendo bem melhor..

entao o certo seria

acordar, hiper (2 medidores?) malhar, malto +hiper+whey e + a tarde +1 copo de hiper?
(sem contar as refeicoes claro)

Postado

se ta querendo ganhar peso vai gotar do hiper , eu tomei e pra mim deu muito certo , mas tambem modifiquei minha minha alimentaçao , nao ganhei muita barriga nao , o único problema para mim foi o aparecimento de acne , principalmente nas costas , mas se isso acontecer com voce relaxa , é temporario , terminando o hiper some tudo .

Postado

[quote name='SRBIOTONICO' post='7781' date='16 01 08']se ta querendo ganhar peso vai gotar do hiper , eu tomei e pra mim deu muito certo , mas tambem modifiquei minha minha alimentaçao , nao ganhei muita barriga nao , o único problema para mim foi o aparecimento de acne , principalmente nas costas , mas se isso acontecer com voce relaxa , é temporario , terminando o hiper some tudo .[/quote]

Qual hiper vc tomou? Ganho uns quantos quilos?

Até mais

Postado

Mass Nitro NO2 da probiotica , ainda nao tinha muita noçao de suplementos , ganhei 5 kilos com 2 potes mas considerando que meu treinamento na época era muito falho treinava de segfunda a sexta oque me empedia de ganhar peso acho que foi um bom ganho , se eu tivesse pegado firme dava pra ter ganhado bem mais , eu voltaria a tomar mas em mim da muita espinha ai vo fica no whey mesmo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...