Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

procurei sobre atum, mas nada referente as minhas perguntas:

1 - o caldinho q vem junto com o atum, vcs costumam come-lo? se tirar, o atum perde mto de suas proteinas ou outras coisas nas informaçoes nutricionais?

2 - ha mtas diferença entre o atum normal e o atum defumado? alem do gosto eh claro :D

Postado
procurei sobre atum, mas nada referente as minhas perguntas:

1 - o caldinho q vem junto com o atum, vcs costumam come-lo? se tirar, o atum perde mto de suas proteinas ou outras coisas nas informaçoes nutricionais?

2 - ha mtas diferença entre o atum normal e o atum defumado? alem do gosto eh claro :D

1 - nao come não, pura gordura (se for em oleo), ou então muito sódio (se for em água). Tenta comprar o atum em água (geralmente é os Lights da marca)

2 - nem há não, pode comer o que vc achar + gostoso

Postado

nao.

Eeles botam só o que interessa na informação nutricional, ou seja eles só vão botar o atum, o oleo vai ser a mais, pois se não ninguem iria comprar (muita gordura o oleo). Nem é feito para se comer com o oleo... tira o oleo sim

gordura não é proteína :P

Postado

Rapaz... sem sombra de dúvidas, aquela agua eh pra ser retirada... por sinal.. fica uma merda o atum molhado... vc deve fazer um furo pequeno na lata e retirar o excesso de agua, depois colocar numa peneira pra escorrer bastante o líquido

Postado

obrigado pela ajuda coco e bruno ;D

eu sempre pensei igual a vcs, q aquele liquido la nao servia para nada, inclusive, fazia igual o coco, pq odeio atum molhado tbm :P

mas eh estranhu, pq retirando o liquido, a lata perde umas 50 gramas :o

mas obrigado pela ajuda

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...