Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Administrador
Postado

Comprei dois potes de 2kg da Complete Whey da Cytosport... Tomei hoje com dextrose da Athletica Evolution.

E olha que é de baunilha(que eu não gosto muito, mas só tinha esse), e a dextrose é natural(sem gosto), ficou MUITO GOSTOSO...

Aplausos para a dextrose da Athletica também...

Os dois diluiram perfeitamente com água, nenhuma pelotinha grudada no shaker, nem nada.

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Boa leandro... esqueci de colocar as info do produto eheheehheeh

hehehe tudo bem ...

vc deve ta com um bom estoque de suplementos ai em ... vamo dividi o pao com os companheiros huahua

Postado

Uma coisa também que notei nesse Whey, a textura do pó é bem diferente das outras também, séria um blend montando de forma diferente pela Cytosport ou apenas viajem minha?

Postado
Uma coisa também que notei nesse Whey, a textura do pó é bem diferente das outras também, séria um blend montando de forma diferente pela Cytosport ou apenas viajem minha?

Fui comprar whey, tomava Elite da Dymatize, sabor rich chocolat. Bom sabor e diluição. Meu primeiro whey. Então o cara da loja me ofereceu o da Cytosport, como tinha lido o forum comprei. Gostei tb, apesar de não ser muito chegado no sabor baunília, mas fiquei receoso em experimentar outro. Paguei 115,00 no de 1000g.

Agora é whey e peso pra crescer....

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...