Loxas Postado Janeiro 5, 2008 às 03:18 Postado Janeiro 5, 2008 às 03:18 Ja faz uns 3 meses estou com muitas espinhas no rosto, muitas. Nunca fui de ter mtas espinhas, apenas uma ou outra, e a extamento 6 meses atras naum tinha absolutamente nenhuma espinha, minha pele estava mto boa. Acabei de dar uma olhada numas fotos q tirei bem no dia em q comprei e comecei a tomar o whey protein da Designer e por acaso reparei q no dia da foto minha pele estava mto boa sem nenhuma espinha. Acredito que pode ter sido a causa de nascer tantas espinhas de uma hora para outra drásticamente, eu ter começado a tomar o whey protein da desginer, tomei 2 potes seguidos e o ultimo terminou semana passada. Agora parei de tomar a proteina para ver se tem alguma relação. Ja aconteceu com algum de vcs ? Sera q tem alguma relação com o whey protein ? Gostaria da opinião de voces Grato
Administrador Hipertrofia.org Postado Janeiro 5, 2008 às 12:56 Administrador Postado Janeiro 5, 2008 às 12:56 É difícil o Whey estar causando isso... mas cada organismo é único, não da pra afirmar pra você com 100% de certeza de que não é essa a causa. Faça o que está fazendo, pare de tomar e veja se as espinhas somem... Torça pra que não seja
nightboy_rj Postado Janeiro 6, 2008 às 16:36 Postado Janeiro 6, 2008 às 16:36 eu particulamente sempre q como ou tomo algo de chocolate me da espinha, ah nao ser q sua whey seja do sabor chocolate e pode estar acontecendo isso... mas nao acredito q uma whey pode causar espinhas
SRBIOTONICO Postado Janeiro 6, 2008 às 22:01 Postado Janeiro 6, 2008 às 22:01 já tive espinhas com hipercalórico , mas com whey nao vi nenhum problema , mas sei lá para de tomar um tempo e testa.
gpresott Postado Janeiro 7, 2008 às 15:47 Postado Janeiro 7, 2008 às 15:47 comigo foi assim tamém, o unico whey que eu tomei me inxeu de espinhas cara, não sei se foi o whey mesmo, mas foi só acabar o pote que elas começaram a sumir...
LcsCoelho Postado Janeiro 29, 2008 às 04:26 Postado Janeiro 29, 2008 às 04:26 eu tbm usava o designer, parei pq minha alimentaçao ta uma merda ai nao quero ficar gastando pra nada, e nunca tive problema com espinha.. ta certo que, como o bronco falou, depende de cada organismo, mas pode ser o seguinte: tu começou a usar suplemento e pra nao gastar a toa, ta comendo de 3 em 3 hrs e akela coisa toda, pode ser que vc esteja comendo alimentos que causem espinhas ou, como nos hipercaloricos, o aumento calorico ou aumento de gordura na alimentaçao esta causando essas espinhas..
Lyktor Postado Fevereiro 8, 2008 às 19:29 Postado Fevereiro 8, 2008 às 19:29 cara. eu tomei massa 3200 da probiotica fiquei chbeio de espinha, tpw eu ja tenho pre-disposição né. mas qndo tomei agravou mais ainda. fiquei cheio nos braços, costas e rosto, daí parei de tomar, diminuiu, fui no dermatologista vo toma remédio manipulado agora.
SRBIOTONICO Postado Fevereiro 8, 2008 às 21:28 Postado Fevereiro 8, 2008 às 21:28 lyktor tive espinhas com o mesmo produto xD , mas com o whey nao senti nada , depois passa o nome dos remedios ai cara ;D
Lyktor Postado Fevereiro 8, 2008 às 21:35 Postado Fevereiro 8, 2008 às 21:35 É cara to tomando whey de chocolate, não aconteceu nada, ainda bem né te passo sim vo pega o remédio amanhã,
gpresott Postado Fevereiro 8, 2008 às 21:54 Postado Fevereiro 8, 2008 às 21:54 [quote name='SRBIOTONICO' post='8498' date='08 02 08']lyktor tive espinhas com o mesmo produto xD , mas com o whey nao senti nada , depois passa o nome dos remedios ai cara ;D[/quote] Pooow Lyktor, depois também vou querer saber o nome do remédio (: Essas praga num me deixa em paz
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora